Ir para conteúdo

Qual o melhor Homunculus para MvP?


??????????????

Posts Recomendados

Oi gente, eu estou fazendo um BIO de Canhão de Prótons, e fiquei na duvida de qual seria o melhor homunculus para Up/MvP: Sera ou Dieter. Sera tem o Analgésico, que é ótimo pra Up, mas o Dieter tem as Cinzas Vulcánicas, que ajudariam muito pra MvP.... O ruim é que se eu pegasse o Dieter ficaria mais dificil de upar do que com a Sera, então qual homunculus seria melhor dos dois?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, eu estou fazendo um BIO de Canhão de Prótons, e fiquei na duvida de qual seria o melhor homunculus para Up/MvP: Sera ou Dieter. Sera tem o Analgésico, que é ótimo pra Up, mas o Dieter tem as Cinzas Vulcánicas, que ajudariam muito pra MvP.... O ruim é que se eu pegasse o Dieter ficaria mais dificil de upar do que com a Sera, então qual homunculus seria melhor dos dois?

 

 

Dieter é bom por causa do Tremor de Fogo que aumenta seu dano e as cinzas que faz qualquer skill falhar e consegue segurar o MvP durante um tempo mas pode quebrar sua arma.

 

Sera tem a vantagem de reduzir um dano fixo ajudando na sua sobrevivencia e a convocação pode dar uma travada no MvP

 

Eira tem a vantagem de permitir que seu usuário reviva alem de aumentar a Aspd e Esquiva aumentando seu dps (se for ic fica ainda melhor :D), ela consegue segurar alguns Mvps somente na esquiva alem dos Slaves e ainda dependendo da ate pra ajudar a quebrar umas Emps na WoE.

 

Acho que esses 3 são os melhores pra MvP e tem a Eleanor (sei la se ta certo) que consegue matar alguns MvPs sozinho por causa do seu alto DPS com a Garra.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto muito da Sera. Ela é excelente por ter analgésico e é o homunculus que mais causa status negativo. Na minha opinião ela ficaria em primeiro no quesito suporte/tanker, mas ao invés dela tankar é o bio que tanka xD

Eira ficaria em segundo, pelos motivos já citados pelo XxMestre NegroxX ^^

Dieter pra mim ficaria em terceiro.

Bayeri em quarto e eleanor em último.

 

Aqui eu estou julgando pelo quesito suporte que o homunculus proporciona somente e as habilidades. Eu ficaria facilmente com a Sera se você está em duvida entre ela e o dieter.

 

@EDIT: No meu caso eu pegarei a Eira pela beleza, habilidades e porque eu realmente montei minha lif pra usar o sp e alto ataque mágico nas skills da linda fada

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto muito da Sera. Ela é excelente por ter analgésico e é o homunculus que mais causa status negativo. Na minha opinião ela ficaria em primeiro no quesito suporte/tanker, mas ao invés dela tankar é o bio que tanka xD

 

 

@EDIT: No meu caso eu pegarei a Eira pela beleza, habilidades e porque eu realmente montei minha lif pra usar o sp e alto ataque mágico nas skills da linda fada

 

O ponto de paralisia da sera realmente no pvp é muito irritante uma vez que toma vai nem andar e fica so tomando skill pra dentro do bio ainda mais se não tiver nada de skill a longa distancia contra ele e se não bastasse isso tem as vespas que travam. E o brinde de dano reduzido + vigor @.@

 

Eira é outra iritante se a precisão for baixa fica tenso se bater no bio alem de ser capaz de tacar silencio nos outros que não pode ser bloqueado mesmo com marduk (recomendo usar nv1 so pra parar o nego e assim que tomar silencio usar uma poção verde, sim o usuário, o homunculo e o alvo ficam silenciados).

 

Eu tenho um Dieter no caso já que eu quero é aumento de dano o chato dele que ele perde aspd, meu up foi triste até abrir derretimento depois disso deu uma acelerada, no momento estou upando ele em glast hein o up é rapido e tenho vantagem lá (quase 116). Não tenho conhecimento do up dos outros mas pelo que lembro a eira depois que abre esquiva upa bem rapido dando inclusive pra mobar os escarabas sem tomar um hit ou upar em magmadun.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

como meu primeiro homunculus eu escolhi a eira (louco por esquiva).

 

mas tem com uma curiosidade de fazer uma sera pra PVE em outro bioquimico.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Dieter é o mais fácil de upar. Ele só sofre para pegar lv 108 para liberar Derretimento de Lava, enquanto a Sera tem que pegar lv 116 para liberar a skill em área.

 

Só deixando algumas observações:

 

 

  • A Eira só vai te ressuscitar com a Luz da Criação (depois pesquisa como faz para liberar). O bônus de aspd e esquiva da skill que não sei o nome dela não será útil caso você queira jogar de modo honesto (já sabe da treta né?).
  • O Dieter também tem Armadura de Granito, que reduz todo dano em 10%. Ela é oposto do Analgésico. Enquanto analgésico é perfeita para danos pequenos e horrível contra danos altos a Armadura de Granito é ótima contra danos altos e inútil para danos baixos.
  • Se a Sera usar Analgésico no Shura de CF, o Shura vai tankar tuto sem potar nada.
    Como o Rá comentou, se você for solar algum MVP (ai vai depender do MVP), você nem vai se estressar com o mob, já que o dano será, muito provavelmente, "1".

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por que?

 

Sempre gostei muito da minha Sera, até ter um Dieter, e a partir de então ficou difícil viver sem aquele lindo bonus de ataque.

 

A questão é que o analgésico da Sera reduz em uma quantidade fixa o dano recebido, e a armadura de granizo do Dieter em %(maxima de 10% se não me engano). Se um monstro me hitasse 800, com analgésico daria 1(ou miss, nunca usei) com armadura de granizo 720.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Rá comentou, se você for solar algum MVP (ai vai depender do MVP), você nem vai se estressar com o mob, já que o dano será, muito provavelmente, "1".

 

Na verdade Roxas é bem assim mesmo. Fui em uma torre em que todo mundo tankava graças ao analgésico da Sera. Até o momento eu achava que essa habilidade era exclusiva para o bioquímico, mas quando eu vi que podia ser aplicado nas pessoas do grupo fiquei tipo what the fuck?. Ela é muito divertida!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade Roxas é bem assim mesmo. Fui em uma torre em que todo mundo tankava graças ao analgésico da Sera. Até o momento eu achava que essa habilidade era exclusiva para o bioquímico, mas quando eu vi que podia ser aplicado nas pessoas do grupo fiquei tipo what the fuck?. Ela é muito divertida!

 

Seria tão bom se fosse possível ter 2 Pokemão homunculi no mesmo bioquímico(a). Queria ter uma Sera mas essa vontade morre ao lembrar do sofrimento que está sendo para meu Dieter pegar lv 131.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar uma resumida monstra aqui

 

Sera: homunculo pra quem quer mvpar pra farmar, da bastante tranquilidade na hora de andar pelos mapas e segurar tanto o mvp quanto o mob

 

Dieter: é pra quem quer jogar end game (mvps fodonicos) tanto pelo dano quanto pela chance de falhar as habilidades do mvp

Recomendo o dieter pra quem odeia perder os mvps, pois o aumento de dano é grotesco (na minha ad é la pelos 50k de diferença)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Vale ressaltar que dependendo do MvP quem achar primeiro ganhar e essa diferença de dano do Dieter não ajuda em nada. Estou em referindo aos Low End MvP, enquanto nos High End MvP o Dieter faria a diferença.

 

Low End: Dark Lord, Mistress, Eddga, Samurai, etc..

 

High End: Ifrit, Valkyrie, Bio3, entre outros.

 

Eu gosto da tranquilidade que a Sera proporciona principalmente em Instância com mobs chatos. :D

Editado por Wessy~

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...