Ir para conteúdo

Zoação dos Sicario?


Hiraga Felipe

Posts Recomendados

so queria saber porquer nas ultimas att a LUG retirou os sicarios de equipa flechas desde tempos remotos os assassinos ja equipavam elas e porquer tirar isso agora sendo assim aond vai para o combo hat caçador + flecha afiada?

bem nao estou reclamando mais tem muitas utilidades para um Algoz ou ate mesmo um Assasino usar flechas + Tocaia ajuda muito no up pra quem moba tudo bem que ja sou Sicario mais aond fika os iniciante que tao começando agora?

mandei um Ticket pra Lug ela respondeu o Seguinte:

 

 

 

" Informo que isto foi uma modificação feita pela desenvolvedora, onde tanto Sicários quanto Renegados foram afetados, sendo assim é necessário ter um arco equipado para poder utilizar as flechas.

 

Qualquer outra dúvida, problema ou sugestão entre em contato novamente conosco através de um novo ticket.

 

Agradeço o contato.

 

_/﹋\_

(҂`_´) §

_/﹋\_ "

 

 

Serio isso entao meu sicario deveria ekipar um arco para poder ekipa a flecha.

 

 

saindo um pouco do topico aki alguns que ainda pergunta sobre a GRF EDITADA e ninguem responde segue o Link abaixo e ria bastante com o conhecimento da LUG sobre o ragnarok parece brincadeira mais vamos la.

 

 

Link do Video: https://www.youtube.com/watch?v=CpNVXcfPsRI

Link para o comentário
Share on other sites

Serio isso entao meu sicario deveria ekipar um arco para poder ekipa a flecha.

 

Diga IRL onde você usa flechas?

a) [ ] Usa com machado

b) [ ] Usa com cajado

c) [ ] Usa com katar

d) [ ] Usa com arco?

 

Aguardo ansiosamente por sua resposta, bjinhos:rolleyes:

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Diga IRL onde você usa flechas?

a) [ ] Usa com machado

b) [ ] Usa com cajado

c) [ ] Usa com katar

d) [ ] Usa com arco?

 

Aguardo ansiosamente por sua resposta, bjinhos:rolleyes:

 

 

 

A resposta é ........

com espada '-' todos nos sabemos a resposta mais umas das tatica do assasino era usar uma flecha congelante para upar com tocaia.

é uma pena agora por nao ekipa mais flecha.

abraço :-)

Link para o comentário
Share on other sites

A resposta é ........

com espada '-' todos nos sabemos a resposta mais umas das tatica do assasino era usar uma flecha congelante para upar com tocaia.

é uma pena agora por nao ekipa mais flecha.

abraço :-)

Não é pq da vantagem que é o correto, eu preferiria usar bola de ferro de bioquímico na minha sentinela, afinal elas tem maior atq do que as flechas, nem por isso é correto, o certo seria nunca ter sido possível equipar flechas em classes que não utilizam de arco

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Não é pq da vantagem que é o correto, eu preferiria usar bola de ferro de bioquímico na minha sentinela, afinal elas tem maior atq do que as flechas, nem por isso é correto, o certo seria nunca ter sido possível equipar flechas em classes que não utilizam de arco

 

 

 

vamos ver se eu entendi o certo seria nunca ter sido possível equipar flechas em classes que não utilizam de arco.

 

certo vamos aos fatos

logo Gatuno ja ekipa Arco e Flecha, Arruaceiro tambem entao logicamento o Assasino entra nesse meio tbm pq retira so agora isso?

Link para o comentário
Share on other sites

vamos ver se eu entendi o certo seria nunca ter sido possível equipar flechas em classes que não utilizam de arco.

 

certo vamos aos fatos

logo Gatuno ja ekipa Arco e Flecha, Arruaceiro tambem entao logicamento o Assasino entra nesse meio tbm pq retira so agora isso?

O Assassino não equipa arco certo? Gatunos e Arruaceiros equipam.

 

Oque acontecia antes dessa correção:

 

Ao mudar de classe para Mercenário você já não conseguia equipar flechas naturalmente, independente da arma que estivesse equipada, porém após realizar a quest Faça Envenenada, ele passava à poder equipa-las.

 

Se tratava de um bug? Acredito que sim. É uma correção boba? É. Bola pra frente.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

vamos ver se eu entendi o certo seria nunca ter sido possível equipar flechas em classes que não utilizam de arco.

 

certo vamos aos fatos

logo Gatuno ja ekipa Arco e Flecha, Arruaceiro tambem entao logicamento o Assasino entra nesse meio tbm pq retira so agora isso?

 

Renegados possuem habilidades com arcos, Sicários não, se a Gravity resolveu corrigir algo que não deveria nem estar sendo possivel equipar em uma classe que NÃO USA FLECHAS, isso é com ela. Elmo Mercúrio está aí pra isso.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity leva muito a sério dividas históricas.

 

Quando tinha mapa fácil e que dava muita exp, iam lá, removiam monstros, alteravam exp.

Quando pessoal aprendeu a upar facil em biolabs, mudaram mecânicas, raças.

Quando geral pegava ic, inventaram o tal de cast fixo.

 

Aí a sicariada descobriu a tal da flecha de caça bugada há um tempo atrás. A vingança da gravity tarda mas não falha :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que joga ragnarok que eu juro que não entendo, qual o sentido de usar flecha com katar/adaga? Agora é esperar o dia que a LUG vá fazer algo em relação aos grfs né, isso já é luxo

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Lug: Gravity você corrigiu o erro da flecha elfica, mas deixou o erro da flecha de caça.

Gravity: E dai?

Lug: A comunidade está reclamando que os sicários estão com dano alto no castigo de loki por causa dela.

Gravity: Ok, vou arrumar!

Algum tempo depois....

Lug: Arrumou o erro da flecha de caça?

Gravity: A é... esse erro... estamos resolvendo.

Gravity: O estagiário resolve esse problema no código aqui

Algum tempo depois

Estagiário: O chefe deu para arrumar esse código não, mas eu fiz umas gambiarras aqui...

Gravity: Qual gambiarra?

Estagiário: A... se ta ligado que sicário não usa arco,logo não devia equipar flecha né?

Gravity: Faz sentido.

Estagiário: Então... a gambiarra faz com que os sicários não equipem mais flecha.

Gravity: Perfeito.

Gravity: Lug, arrumei o problema.

Lug: Serio?

Gravity: Sim, sicários não vão mais abusar desse bug de flecha.

Link para o comentário
Share on other sites

Até o último dia de Ragnarok Online que joguei ainda via Sicários e Mercenários upando nos lobos do deserto com Tocaia mais alguma flecha que variava entre congelante, atordoante ou amaldiçoada.

 

O UP com Tocaia é algo histórico desse jogo e finalmente acabou com um tiro no próprio pé da desenvolvedora e da distribuidora:

 

- Menos vendas de consumíveis e equipamentos de CRIT.

- Menos variedade de builds.

 

Quanto mais genérico o jogo fica mais o pessoal quita, deixa BOT rodando 24 hrs e só volta quando tem novidade pra derrubar a economia. Fica meus parabéns aqui pra Gravity e pra sua equipe genial.

 

Na próxima passem pro superior de vocês se existir algum moderador pra reduzir a velocidade de ataque em 50% porque o DPS ta muito OP.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Lug: Gravity você corrigiu o erro da flecha elfica, mas deixou o erro da flecha de caça.

Gravity: E dai?

Lug: A comunidade está reclamando que os sicários estão com dano alto no castigo de loki por causa dela.

Gravity: Ok, vou arrumar!

Algum tempo depois....

Lug: Arrumou o erro da flecha de caça?

Gravity: A é... esse erro... estamos resolvendo.

Gravity: O estagiário resolve esse problema no código aqui

Algum tempo depois

Estagiário: O chefe deu para arrumar esse código não, mas eu fiz umas gambiarras aqui...

Gravity: Qual gambiarra?

Estagiário: A... se ta ligado que sicário não usa arco,logo não devia equipar flecha né?

Gravity: Faz sentido.

Estagiário: Então... a gambiarra faz com que os sicários não equipem mais flecha.

Gravity: Perfeito.

Gravity: Lug, arrumei o problema.

Lug: Serio?

Gravity: Sim, sicários não vão mais abusar desse bug de flecha.

 

Viajou, amiguinho. Não tem motivos pra você equipar uma flecha se não equipar um arco, a correção é essa, até porque o iRO também já está assim, tirou o arco, automaticamente a flecha é desequipada (embora se você estiver de arco, e trocar pra uma adaga, a flecha permanece, o bug foi corrigido pela metade)

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem motivos pra você equipar uma flecha se não equipar um arco

 

Então se eu quiser ir numa loja comprar flechas para praticar a modalidade olímpica "Arco e Flecha" preciso levar meu arco junto pois caso contrário não conseguirei segurar a flecha/colocá-la em uma aljava? Good to know.

Link para o comentário
Share on other sites

Viajou, amiguinho. Não tem motivos pra você equipar uma flecha se não equipar um arco, a correção é essa, até porque o iRO também já está assim, tirou o arco, automaticamente a flecha é desequipada (embora se você estiver de arco, e trocar pra uma adaga, a flecha permanece, o bug foi corrigido pela metade)

 

cdbaeed2-83e0-418f-8c7f-776e65764430.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@MaKeFast

Não, você não precisa estar com arco pra comprar as flechas pra praticar a modalidade arco e flecha, mas não da pra praticar ela e usar uma faca

 

@N.Iron

Nem um, nem outro, se você ler corretamente o que você escreveu, vai ver que deu a entender que isso só tá acontecendo no bRO, sendo que todos os servidores tem isso implementado já, logo, não é um bug, é uma correção

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...