Ir para conteúdo

Sensação de Abandono.


Homem Computador

Posts Recomendados

Não cara! A gravity olha por nos!

Recentemente a Gravity decidiu tentar resolver um antigo bug causava muitos problemas, tinha milhares de pessoas abusando e estava desestruturando completamente o jogo, desbalanceando, deixando uma classe completamente OP e matando geral tudo quanto tipo de coisa que via pela frente, depois de milhares de reclamações e campanhas feitas por jogadores, milhares de tópicos abertos reclamando desse bug, muito quit e rage quit, a Gravity finalmente decidiu corrigir o bug de Mercenário e evoluções equipando flechas... :rolleyes:

Como a Gravity sabe das coisas, agora Caçadores e evoluções ganharam uma habilidade extra, eles podem equipar flechas e atirar arcos... /spin /spin /spin

 

screenThor3548.jpg

 

screenThor3549.jpg

 

 

Mas se você esta se perguntando "o que o bug de Mercenário equipar flecha tem haver com o bug de Caçadores?" eu ti respondo "pergunta pra Gravity!"

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem?

 

Primeiramente peço desculpas a todos por atualmente não estarmos tão presentes no fórum como antes.

 

Recentemente tivemos a troca do nosso contato com a Gravity, e esta nova pessoa entende muito mais do jogo do que a anterior.

Com isso, estamos fazendo vários relatórios e levantamentos com tudo o que está pendente como: bugs, eventos e falta de conteúdos a fim de atualizá-los da atual situação do bRO, principalmente comparado aos demais países.

 

Isso é muito importante não só para nós, como para vocês, pois pela primeira vez em muitos anos a Gravity está voltando os olhos novamente para o bRO, e aparentemente com mais força dessa vez.

 

Além disso, atualmente nós estamos trabalhando no material do novo episódio (que por sinal tem muitos detalhes) a fim de não atrasar o lançamento, pois uma das intenções atuais da Gravity é agilizar o lançamento de episódios no Brasil para que a gente não fique tão atrás dos outros países em termos de conteúdos.

 

Sobre a questão da edição da GRF, já levantamos novamente com a Gravity a discussão sobre isso e eles já estão verificando. Assim que tivermos um feedback, iremos atualizá-los, pois como o Dundé comentou, a última posição que tivemos sobre o assunto faz um bom tempo.

 

Por fim, sobre o Ragnatanga, eu e o Rufio estamos elaborando um outro programa para substituí-lo em breve. Nossa ideia é fazer uma mistura de live com eventos e um pouco de "staff responde" para que vocês também possam enviar perguntas e interagir um pouco mais com a gente. Esperamos ter novidades em breve, logo após o lançamento do 14.3 e quem sabe algo já para o aniversário de 12 anos.

 

De qualquer forma, fiquem tranquilos, pois estamos sempre de olho nos feedbacks de vocês tanto por aqui no fórum quanto pelo Facebook. O Ritsuma também alerta bastante a gente sobre tudo o que está acontecendo por aqui, mesmo quando não podemos estar tão presentes quanto gostaríamos. :o

 

Até breve,

Fox~

 

 

Só faltou dizer se é proibido ou não editar GRF.

 

Toda hora é um falando que pode e outro falando que não pode.

 

 

 

E sobre as edições de grf no print? Tem que ver isso ai tbm.

 

Olha esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166828-Drop-Carta-kiel-D-01

 

Esse cara claramente editou a grf para esconder o proprio nome e o level.

 

E ainda me peitou, eu o moderador do ot eleito pelos usuarios em uma votação que não houve votação. Mandou pms agressivas me chamando por nomes que não vou citar aqui.

 

Dropou uma carta Kiel D. Será que foi com o auxilio do grf??? Talvez, quem sabe, com certeza.

 

Bana ele por favor. Ou ative minha conta para que eu mesmo aplique a sentença.

 

Tenho uma lista de ban esperando para serem aplicados

 

Em tempo gostaria de dizer que o off topic está de portas abertas e que seria muito interessante que vc fosse o próximo entrevistado.

 

Olha a conf da minha conta por favor flw vlww. Não aguento mais ficar com o meu brasão de moderador na assinatura. Estou perdendo credibilidade a cada dia que passa. Estão me ameaçando postar minhas fotos, dizendo na minha CARA que o ot não é lugar para eu postar coisa de ragnarok. Olha a situação do cidadão aqui que já tem 23 anos de ragnarok desde o closed beta do kro em 1987.

 

Abraços para Villi e Alleria, Glorfindel, Sobek, Hijai. Lyra, Ryu Sawatary, Julio Vietes.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem?

 

Primeiramente peço desculpas a todos por atualmente não estarmos tão presentes no fórum como antes.

 

Recentemente tivemos a troca do nosso contato com a Gravity, e esta nova pessoa entende muito mais do jogo do que a anterior.

Com isso, estamos fazendo vários relatórios e levantamentos com tudo o que está pendente como: bugs, eventos e falta de conteúdos a fim de atualizá-los da atual situação do bRO, principalmente comparado aos demais países.

 

Isso é muito importante não só para nós, como para vocês, pois pela primeira vez em muitos anos a Gravity está voltando os olhos novamente para o bRO, e aparentemente com mais força dessa vez.

 

Além disso, atualmente nós estamos trabalhando no material do novo episódio (que por sinal tem muitos detalhes) a fim de não atrasar o lançamento, pois uma das intenções atuais da Gravity é agilizar o lançamento de episódios no Brasil para que a gente não fique tão atrás dos outros países em termos de conteúdos.

 

Sobre a questão da edição da GRF, já levantamos novamente com a Gravity a discussão sobre isso e eles já estão verificando. Assim que tivermos um feedback, iremos atualizá-los, pois como o Dundé comentou, a última posição que tivemos sobre o assunto faz um bom tempo.

 

Por fim, sobre o Ragnatanga, eu e o Rufio estamos elaborando um outro programa para substituí-lo em breve. Nossa ideia é fazer uma mistura de live com eventos e um pouco de "staff responde" para que vocês também possam enviar perguntas e interagir um pouco mais com a gente. Esperamos ter novidades em breve, logo após o lançamento do 14.3 e quem sabe algo já para o aniversário de 12 anos.

 

De qualquer forma, fiquem tranquilos, pois estamos sempre de olho nos feedbacks de vocês tanto por aqui no fórum quanto pelo Facebook. O Ritsuma também alerta bastante a gente sobre tudo o que está acontecendo por aqui, mesmo quando não podemos estar tão presentes quanto gostaríamos. :o

 

Até breve,

Fox~

 

Ai Fox

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem?

 

Primeiramente peço desculpas a todos por atualmente não estarmos tão presentes no fórum como antes.

 

Recentemente tivemos a troca do nosso contato com a Gravity, e esta nova pessoa entende muito mais do jogo do que a anterior.

Com isso, estamos fazendo vários relatórios e levantamentos com tudo o que está pendente como: bugs, eventos e falta de conteúdos a fim de atualizá-los da atual situação do bRO, principalmente comparado aos demais países.

 

Isso é muito importante não só para nós, como para vocês, pois pela primeira vez em muitos anos a Gravity está voltando os olhos novamente para o bRO, e aparentemente com mais força dessa vez.

 

Além disso, atualmente nós estamos trabalhando no material do novo episódio (que por sinal tem muitos detalhes) a fim de não atrasar o lançamento, pois uma das intenções atuais da Gravity é agilizar o lançamento de episódios no Brasil para que a gente não fique tão atrás dos outros países em termos de conteúdos.

 

Sobre a questão da edição da GRF, já levantamos novamente com a Gravity a discussão sobre isso e eles já estão verificando. Assim que tivermos um feedback, iremos atualizá-los, pois como o Dundé comentou, a última posição que tivemos sobre o assunto faz um bom tempo.

 

Por fim, sobre o Ragnatanga, eu e o Rufio estamos elaborando um outro programa para substituí-lo em breve. Nossa ideia é fazer uma mistura de live com eventos e um pouco de "staff responde" para que vocês também possam enviar perguntas e interagir um pouco mais com a gente. Esperamos ter novidades em breve, logo após o lançamento do 14.3 e quem sabe algo já para o aniversário de 12 anos.

 

De qualquer forma, fiquem tranquilos, pois estamos sempre de olho nos feedbacks de vocês tanto por aqui no fórum quanto pelo Facebook. O Ritsuma também alerta bastante a gente sobre tudo o que está acontecendo por aqui, mesmo quando não podemos estar tão presentes quanto gostaríamos. :o

 

Até breve,

Fox~

giphy.gif

 

Fiquei até emocionado

giphy.gif

Editado por absK
jnq2Mex.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eu consigo responder algumas questões:

 

 

Olha, o Ranulf era da equipe de produtos junto com o Fox, ele estava no vídeo de rag explicando que a grf editada era um arquivo que mexia com as imagens do jogo, que era uma mudança localizada (na própria máquina do usuário), e que havia uma diferença entre os arquivos que o jogador podia mexer e os arquivos que são "client side", que é do próprio servidor, e que, até naquela época, com o conhecimento que se tinha, é que mudar a imagem do personagem não afetava a jogabilidade.

 

Hoje sabe-se que a grf editada é usada para anular a animação de habilidades como chuva de flechas ou mesmo para trocar efeitos gráficos. O que ela não faz, é remover o tempo de recarga das habilidades, que é "client side".

 

Do que eu já aprendi em ragnarök é que existe uma lei brasileira que o próprio acusado não pode produzir provas contra si. Logo, mesmo que alguém poste um vídeo usando grf editada, não tem como usá-la como prova para punição e também, como não trabalho na lug, não sei te dizer se já foi feita punição do tipo, além do bug do bigode grisalho. Muito menos algum tipo de posicionamento sobre, o que sei é que ela não concorda com uma prática que atrapalharia o ambiente do jogo, como ela já comentou algumas vezes nos tópicos do Luchta Schmied (sim, tem um tempão já/sdds luchta)

:

 

Dundé, eu tenho uma dúvida, existe uma regra de conduta que diz o seguinte

 

9.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral.

 

Na tabela de punição diz que seria punição permanente, se a galera faz vídeo de woe mega editado com grf, porque não pode dar ban? E mesmo que seja somente uma alteração visual, tem gente que altera o sprite do mecânico pra um mecânico gigante, isso daria vantagem pra dar um dispell, os arcebispos com a grf que mostra "frozen, sleep, curse, stone", também tem vantagens, até porque se tiver alguém no seu grupo de proteção arcana (ou qualquer skill que altere a cor do char) e ela ficar petrificada, uma pessoa sem essa grf não sabe que ela tá petrificada pois não fica escrito "stone", tirando que ao ler nenhuma alteração é permitida, logo a visual também não seria permitida, porque tem que estudar com a gravity se já existe uma punição pra isso?

 

Sobre o contrato, estou curiosa pra saber se vai ser renovado, a LUG é de origem Filipinas, e o ragnarok de lá fechou D:

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Vida de otário jogador do bRO:

 

YUsTul5.png

 

PS: Não citei instabilidades dos servidores pois isso não é mais uma anomalia, é feature de jogos da LU

 

 

So não lembrem dos péssimos ótimos serviços prestados pela LU em todos os outros jogos que "publica", pois ai não podemos botar a culpa na Gravity.

Editado por MaKeFast
Link para o comentário
Share on other sites

Um certo alguém *cof *cof Fox *cof *cof também garantiu que em breve eles iriam implementar um sistema anti-bot... ele disse isso há mais de um ano. Bem, pra não dizer que eu sou tendencioso, "breve" é um termo bastante abstrato. Breve para um ser humano pode ser qualquer coisa entre alguns minutos à algumas semanas. Mas ele nunca disse que ele estava usando como referência a vida de um ser humano, até onde eu sei ele pode estar usando como referência o ciclo de vida de uma estrela. Onde alguns milhões de anos não são nada. :rolleyes:

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Um certo alguém *cof *cof Fox *cof *cof também garantiu que em breve eles iriam implementar um sistema anti-bot... ele disse isso há mais de um ano. Bem, pra não dizer que eu sou tendencioso, "breve" é um termo bastante abstrato. Breve para um ser humano pode ser qualquer coisa entre alguns minutos à algumas semanas. Mas ele nunca disse que ele estava usando como referência a vida de um ser humano, até onde eu sei ele pode estar usando como referência o ciclo de vida de uma estrela. Onde alguns milhões de anos não são nada. :rolleyes:

 

Aprendi com meu pai que quando alguém diz "em breve" significa que não vai rolar nunca.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...