Ir para conteúdo

Atualização semanal - 02/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Ok, mas só pra ter certeza mesmo. Quando você usou as garrafas de veneno mortal, você estava em alguma cidade?

 

Pois dentro de cidades você não perde experiência.

 

Aprendizes também não perdem experiência, independente do mapa.

 

Agora como você especificou que morreu com um sentinela, é realmente estranho, e provavelmente um Bug. Infelizmente a única solução seria informar este problema através da central de suporte level up, mandando um ticket.

 

Eu abri lá no Bug Report...

 

Então eu morri no mapa dos Kobolds.. como achei estranho eu fui para o sul de prontera 1° portal onde ficam os Porings...

 

Fiquei me matando lá... Ainda achando estranho, eu fui para o mapa dos PecoPecos e nada de descontar tb...

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu abri lá no Bug Report...

 

Então eu morri no mapa dos Kobolds.. como achei estranho eu fui para o sul de prontera 1° portal onde ficam os Porings...

 

Fiquei me matando lá... Ainda achando estranho, eu fui para o mapa dos PecoPecos e nada de descontar tb...

Entendi desejo sorte para que solucionem seu problema o quanto antes, e se for algo que esteja afetando mais gente eles devem fazer uma manutenção extraordinária. Sei que deve ser chato isso para quem estiver vendendo Leech...

 

Eu recomendo tirar algumas prints sequênciadas de você em um mapa de campo se matando e com a experiência inalterada para adiantar os testes da equipe de suporte, mas como você já mandou o ticket só resta esperar x.x'

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Sentinela amigo, estava com 79,8% e morri, e não descontou nada..

 

Aí para testar eu gastei 5 garrafas de veneno mortal, morri as 5 vezes e mesmo assim continuou 79,8%

 

Lv.105 '-'

 

povo medíocre e hipócrita, como podem ta chorando por naum esta perdendo a exp?

vcs so pensam em vcs mesmos, enquanto vcs tem vip q so perdiam 2% e ja choravam q nem criancinhas enquanto nos pobres q perdemos 5% naum fazemos tanto show assim e agora q naum ta perdendo exp continuam chorando, pensem na grande maioria q esta sendo beneficiada com isso, parem de mimimi, tudo bem q naum fazia parte dos planos da lug esse bug mas ja q ta ativo temos eh q aproveitar q jaja a lug arruma, vao morrer por um ou dois dias sem vender os leechs de vcs? so esperar mas chorar por um erro q ta ajudando muitos eh muito egoismo.

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

povo medíocre e hipócrita, como podem ta chorando por naum esta perdendo a exp?

vcs so pensam em vcs mesmos, enquanto vcs tem vip q so perdiam 2% e ja choravam q nem criancinhas enquanto nos pobres q perdemos 5% naum fazemos tanto show assim e agora q naum ta perdendo exp continuam chorando, pensem na grande maioria q esta sendo beneficiada com isso, parem de mimimi, tudo bem q naum fazia parte dos planos da lug esse bug mas ja q ta ativo temos eh q aproveitar q jaja a lug arruma, vao morrer por um ou dois dias sem vender os leechs de vcs? so esperar mas chorar por um erro q ta ajudando muitos eh muito egoismo.

 

Nossa mano, quanto ódio no coração '-'

 

Eu apenas perguntei se algum tinha visto o bug... E eu expliquei os testes que eu fiz... Não estou bravo por isso ou "putinho", eu apenas vim até a comunidade verificar se eu estava doido ou realmente era um bug afetando demais players...

 

Você viu meus posts, sou novo, nem vendo Leech rs

 

Relaxa aí amigo, e aproveita bastante o bug :) ponto.

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ocorreu nessa manutenção. Ao morrer, quem tem VIP não perde EXP e quem não tem perde 1%.

 

Duvida sanada kk!

 

Obrigado Sr Broownie Cookie por confirmar que se trata de um bug, pois eu VENDO LEECH com meu sentinela, e acabei sendo lesado por este "bug", mas por sorte notei a tempo e pude remarcar o leech para outra data ^^.

 

Caso fosse uma atualização permanente eu teria de pensar em outra maneira de conseguir uns zennys a mais hehe...

 

até mais, boa diversão a todos :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Retornando ao assunto principal, eu pensei em algo interessante sobre o lance do visual, mas vai ser negado até a morte.

 

A LU!G _LÊ_ o que rola aqui no site, well, o "CM" lê (hahahah, CM... ahahahah) com certeza.

Imagine que ele repassou a discussão dos visuais de ROP's terem preços distintos.

 

Como teoria é sempre bom, mas não se valida na prática algumas vezes, qual a melhor forma de confirmar se realmente o pessoal valoriza tanto assim os visuais e até quanto pagariam neles?

 

Lançando um visual que os players comprariam, por um valor absurdo, e verificar qual o gasto com ele ao fim da manutenção. Digamos que venda 90 visuais dos comuns não inéditos toda manutenção, mas bem raros. Se vender 30 desse chifre, é como se tivesse vendido 93,3~. Sempre tem um alienado que compra (se comprou e se sentiu ofendido, reporte-me, mas não vai mudar a verdade), mas se comprarmos 30 vai ser meio que carta branca pra LU!G entender que vale a pena colocar por 10k de ROP's "alguns" visuais.

 

Só que se lançam um visual inédito com o preço errado, ia ter muito mais mimimi e não ia ser algo discreto. Então esse chifre é o modelo ideal pra fazer o experimento.

 

Eu _PENSEI_ em comprar o visual, porque é um dos que me faltam pra coleção, e eu tenho quase 2 chars de visuais. Mas só pensei, porque mesmo com o meu dinheiro indo só pra essas coisas e tendo de sobra pra visual e ROP's, existe um limite pra minha paciência.

 

Thoughts?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Duvida sanada kk!

 

Obrigado Sr Broownie Cookie por confirmar que se trata de um bug, pois eu VENDO LEECH com meu sentinela, e acabei sendo lesado por este "bug", mas por sorte notei a tempo e pude remarcar o leech para outra data ^^.

 

Caso fosse uma atualização permanente eu teria de pensar em outra maneira de conseguir uns zennys a mais hehe...

 

até mais, boa diversão a todos :D

 

Alguem pode me explicar pq isso afeta quem vende leech? Ou é algo óbvio e eu sou muito ingênuo?

 

 

 

====

 

 

 

Sobre a teoria do Leon Harty (nao sei fazer 2 quotes no mesmo post),

 

É válido, mas acho dificil de ser isso... Eles não fariam em forma de experiência tão bem pensada (um item específico, nao inédito e etc)... acho que fariam ou na cara de pau (e vai vender de fato pros alienados com mais dinheiro que cérebro) ou por erro...

 

O problema é que, vendendo independente do motivo, corrobora essa impressão e realmente eles verão que vale a pena colocar... Como eu disse aqui mesmo há alguns posts atrás, a nossa voz de pessoas do fórum que reclamam é muito pouco representativa, a grande maioria dos players nao acessa o forum (e nessa grande maioria, é onde ficam as pessoas que tem mais dinheiro do que bom senso).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Retornando ao assunto principal, eu pensei em algo interessante sobre o lance do visual, mas vai ser negado até a morte.

 

A LU!G _LÊ_ o que rola aqui no site, well, o "CM" lê (hahahah, CM... ahahahah) com certeza.

Imagine que ele repassou a discussão dos visuais de ROP's terem preços distintos.

 

Como teoria é sempre bom, mas não se valida na prática algumas vezes, qual a melhor forma de confirmar se realmente o pessoal valoriza tanto assim os visuais e até quanto pagariam neles?

 

Lançando um visual que os players comprariam, por um valor absurdo, e verificar qual o gasto com ele ao fim da manutenção. Digamos que venda 90 visuais dos comuns não inéditos toda manutenção, mas bem raros. Se vender 30 desse chifre, é como se tivesse vendido 93,3~. Sempre tem um alienado que compra (se comprou e se sentiu ofendido, reporte-me, mas não vai mudar a verdade), mas se comprarmos 30 vai ser meio que carta branca pra LU!G entender que vale a pena colocar por 10k de ROP's "alguns" visuais.

 

Só que se lançam um visual inédito com o preço errado, ia ter muito mais mimimi e não ia ser algo discreto. Então esse chifre é o modelo ideal pra fazer o experimento.

 

Eu _PENSEI_ em comprar o visual, porque é um dos que me faltam pra coleção, e eu tenho quase 2 chars de visuais. Mas só pensei, porque mesmo com o meu dinheiro indo só pra essas coisas e tendo de sobra pra visual e ROP's, existe um limite pra minha paciência.

 

Thoughts?

 

Faz MUITO sentido...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não me conformo com a diferença entre as empresas:

Expansão empresa A: Atrasa, vem bugado, pessoal abusa de BUG e nenhum punido, monstros veem ainda mais desbalanceados e enterram mais classes a cada expansão, atualizações repetitivas, jogo gira em torno de 2 eventos; mapas especiais e Cheffênia, moeda do jogo aterrorizada, não balancearam nada e deixaram muito pior ainda por cima, você precisa desenhar um mapa na central de suporte pra eles entenderem o BUG e você tem a mesma chance de drop de carta de corrigirem alguma coisa.

Mas o pior de tudo é ver a cada expansão MVPs mais fortes e classes mais fracas... Se vai matar as classes nem sei pra que o trabalho de fazer só pra começar. Nunca vou esquecer da minha SL tirando MVP de AD... Bons tempos.

 

Expansão empresa B: Só no pré-patch: Mudam a forma de funcionamento de todas as habilidades de TODAS as classes visando balanceamento, eventos antes do lançamento, classe nova antes do lançamento, mais eventos antes do lançamento da expansão, dungeons bonificadas, dungeons antigas modificadas para "1 jogador", deixa você pagar a mensalidade do jogo com a própria moeda do jogo mesmo com problemas de BOTs e revendedores desconhecidos, respondem tickets sobre bugs em 1 dia.

 

Confesso que nem reparei quando esse jogo ficou tão mal administrado, quando reparei foi quando já estava se arrastando. Não vou criticar quem joga no entanto, um dia esse jogo foi tão bom que batia qualquer outro, só uma pena tanto conteúdo bom ter sido simplesmente jogado no lixo.

 

Como sempre, quando um jogo dessa empresa morre, alguém compra ou abre um servidor private que bomba mais que o original, igual o Trickster, GC e Maplestory.

 

 

Convensando com um tutor aqui do fórum outro dia em Prontera disse a ele: "Eu não tenho nada contra a LUG, tenho a favor do jogo" E é bem isso. Fiz muitos grandes amigos aqui desde 2005 e os mantenho até hoje, alguns encontro regularmente fora do jogo. Conheci minha esposa no jogo e hoje voltamos a jogar e jogamos juntos. Ragnarok representa muito para mim e par vários outros jogadores e é triste ver " a sua casa" uma baderna, com um total descaso da administradora do jogo. A LUG ao passar dos anos foi em curva descendente tanto no atendimento quanto na parte adm do jogo. Eles tem na mão um jogo que muito provavelmente ainda hoje, após 12 anos, ainda é um dos carros chefe da empresa e tratam como "só mais um" ou "o menos importante". Sempre disse, "Quem muito quer nada tem" e é bem isso, no afã de administrar vários jogos, acaba pisando na bola em vários outros... Ao invés de investir em tecnologia e em mão de obra para o Ragnarok para apresentar um bom retorno no atendimento, uma rápida resolução dos problemas etc, prefere viver de desculpas como "enviamos para a Gravity analisar o problema"... Claro que a culpa também é da Gravity, mas a LUG não pode deixar às moscas o Ragnarok e ficar dando "cala boca" como medicinas milagrosas para o pessoal parar de reclamar...

 

Staff não tem aqui, staff não tem no jogo, demoram DIAS para responder a um ticket, realmente é difícil permanecer em um jogo que eu gosto, mas que é entregue às moscas... Aliás nem mesmo as seções daqui do fórum são respondidas... Vários tutores de classe nem se dignam a comentar e conversar sobre builds... Eu mesmo fui tirar uma dúvida sobre uma build de uma determinada classe e quem me ajudou foi um outro jogador e não o tutor de classe...

 

Não tenho nada contra ROPs, acho que o jogo precisa se pagar, mas o retorno está aquém do pago... Nem mesmo quests mensais como antigamente são mais feitas, antes sempre que tinha um feriado vinha uma quest bacana com um hat exclusivo e período de xp bonificada, hoje nem os bugs são consertados... Triste

Editado por Denethor Prix

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...