Ir para conteúdo

BUG - Desaparecimento de Itens ao usar a Loja de Rops


Christian HF

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Reportando aqui uma situação bastante desagradável que se instalou após utilizar a Loja de Rops hoje a noite.

 

Após armar devidamente meu RK para ir a Cheffenia com o Grupo por volta de 1:30am garanti que havia 1 espaço no inventário para receber os Passes pela Loja de Rops. Contudo na hora de comprar eu comprei 2 Passes. Como resultado eu não recebi os Passes para Chefenia contudo os 200 rops foram consumidos de qualquer forma.

 

Após este ocorrido tentei mudar de mapa mas a situação persistiu.

 

Então reloguei o personagem e ao voltar a conta tive a surpresa de que TODOS os itens no inventario e equipados pelo personagem haviam desaparecido, permanecendo no inventário apenas 2 Passes para Cheffenia que adquiri na Loja de Rops e que teriam ocasionado o Bug.

 

Curiosamente a Imagem da Asa de Arcanjo Caida e dos Chapéus visuais permaneceram no Personagem mesmo ele não equipando nada e estando com peso 2 (Referente aos 2 Passes para Cheffenia).

Esta é uma situação extremamente desagradável tendo em vista que no personagem estavam equipamentos como Couraça do Boitatá +8 com Tao Gunka, 2x Anel Revigorante com Beelzebub Selada e afins. Isso sem contar o tempo perdido até que esse problema seja resolvido.

 

O Tiket já foi enviado. Peço suporte da equipe para recuperação de meus itens e equipamentos tão logo possível. E à comunidade fica o aviso. Cuidado ao Utilizar a Loja de Rops.

 

23rwxgm.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

Reportando aqui uma situação bastante desagradável que se instalou após utilizar a Loja de Rops hoje a noite.

 

Após armar devidamente meu RK para ir a Cheffenia com o Grupo por volta de 1:30am garanti que havia 1 espaço no inventário para receber os Passes pela Loja de Rops. Contudo na hora de comprar eu comprei 2 Passes. Como resultado eu não recebi os Passes para Chefenia contudo os 200 rops foram consumidos de qualquer forma.

 

Após este ocorrido tentei mudar de mapa mas a situação persistiu.

 

Então reloguei o personagem e ao voltar a conta tive a surpresa de que TODOS os itens no inventario e equipados pelo personagem haviam desaparecido, permanecendo no inventário apenas 2 Passes para Cheffenia que adquiri na Loja de Rops e que teriam ocasionado o Bug.

 

Curiosamente a Imagem da Asa de Arcanjo Caida e dos Chapéus visuais permaneceram no Personagem mesmo ele não equipando nada e estando com peso 2 (Referente aos 2 Passes para Cheffenia).

Esta é uma situação extremamente desagradável tendo em vista que no personagem estavam equipamentos como Couraça do Boitatá +8 com Tao Gunka, 2x Anel Revigorante com Beelzebub Selada e afins. Isso sem contar o tempo perdido até que esse problema seja resolvido.

 

O Tiket já foi enviado. Peço suporte da equipe para recuperação de meus itens e equipamentos tão logo possível. E à comunidade fica o aviso. Cuidado ao Utilizar a Loja de Rops.

 

23rwxgm.jpg

 

Sinistro esse bug.

 

Meio OFF: lembrei de uma vez quando fui usar a skill "Criação Espiritual de Poções I" para fazer poções brancas. Eu podia jurar que tinha peso suficiente, mas, ao término do cast, apareceu no chat uma mensagem dizendo que eu não tinha peso suficiente, então perdi todos os itens sem receber nenhuma poção. Foi trágico :p.

Link para o comentário
Share on other sites

lembrei de uma vez quando fui usar a skill "Criação Espiritual de Poções I" para fazer poções brancas. Eu podia jurar que tinha peso suficiente, mas, ao término do cast, apareceu no chat uma mensagem dizendo que eu não tinha peso suficiente, então perdi todos os itens sem receber nenhuma poção. Foi trágico :p.

 

Já aconteceu comigo também. Ainda estou aguardando uma posição da Level Up sobre meus itens e equipamentos. Perder o tanto de equipamentos que estavam com o personagem é uma situação bastante agoniante. Ainda mais devido a demora rotineira da Level Up para atender os Tikets. Mas em fim, o negócio é ter paciência agora apesar de tudo :/

Link para o comentário
Share on other sites

Tá tão bugado que dá pra ver que ele tá com Rapidez com Duas Mãos ativada, mas tá sem espada de duas mãos. :eek:

 

Eu mesmo não tinha reparado nesse detalhe. kkkkkk Tirei o Print imediatamente no momento que notei o Bug

 

Como o Dundé disse, o bug deve ter acontecido por causa da compra na Loja de Rops apesar da falta de espaço para receber os itens.

Geralmente quando isso acontece você recebe a mensagem de que "não tem espaço para receber os itens" e a negociação é cancelada mas dessa vez não aconteceu e o resultado foi no mínimo catastrófico. x-x

 

Lá se foi um dia de cheffenia 2x exp dedicado a dar F5 na pagina do sistema de Tikets. Fazer o que... x-x

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa comigo, hoje de madrugada, :/ só que foi quando comprei a rédea por 18k de rops, espero que a central de tickets resolva também.

 

Poxa :/ Sinto muito. No seu caso acabou recebendo prejuízo tanto pelos equipamentos quanto pelos 18k de Rops. No meu caso não me incomodaria tanto perder os 200 rops dos passes caso eles tivessem de ser apagados para reposição dos meus itens mas 18k é bem mais complicado :/

 

Após ocorrer o Bug tentei por os passes no meu armazém e relogar como uma "tentativa desesperada" de ver se os itens retornariam mas sem sucesso.

 

Então repus os passes ao personagem e deixei como está aguardando contato da Level Up via tiket. Contudo ele permanece em "aberto". Geralmente eu poderia ser mais paciente mas poxa, 2x exp + Chefenia e eu perdendo por causa de Bug na loja de Rops. Ai é pra chatear qualquer um. E o pior é que provavelmente a Level Up não tomará a responsabilidade de recompensar pelo tempo e exp perdidos ainda que os equipamentos sejam devolvidos. Tenso :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...