Ir para conteúdo

Bug no anel das chamas


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Voltei ao Rag depois de alguns anos e me deparei com um bug no mínimo estranho.

 

Se eu uso, ou se qualquer char que estiver na minha tela estiver usando o anel das chamas (aquele que faz par com o de ressonância....) minha tela fica maluca.

 

Todos os menus do jogo viram "linhas de luz" e ficam correndo freneticamente pela tela, impossibilitando qualquer comando, até que o indivíduo portador do anel sai da minha área de visão.

 

Achei muito estranho isso e está me prejudicando bastante, porque tem muita gente usando esses anéis hoje em dia....

 

Alguém sabe de alguma coisa sobre isso? Ou pode me dar alguma dica de como resolver?

 

Grato há todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Parece aqueles casos que a galera conta sobre suas experiências com LSD...

Posta uma screen disso pra gente ver...

 

kkkk, entendo sua descrença, eu mesmo demorei para entender o problema, mas infelizmente ele ocorre.

 

No começo achei que eram somente "raios de luzes" correndo pela tela, demorei uns dias para perceber que eram os menus que se "convertiam" nesses raios de luz e ficavam rasgando a tela e dando uns efeitos muito doidos.

 

Acredito ser alguma coisa relacionada com placa de vídeo, a minha é Nvidia, mas o estranho é que só ocorre quando o anel/anéis está presente na tela.

 

Vou ver se consigo postar print, porque quando dá a zica fica tudo meio que travado, mas vou ver se consigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, que estranho. Mas tu tem certeza que o problema é no uso dos anéis? Ou não seria outro item que tá bugando seu video?

 

Oi, tenho, é só alguém entrar no meu campo de visão atacando e gerando os buffs aleatórios dos anéis que a tela já zica, se não aprece ninguém fazendo isso, jogo horas sem problemas.

 

Vlwww

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tenho, é só alguém entrar no meu campo de visão atacando e gerando os buffs aleatórios dos anéis que a tela já zica, se não aprece ninguém fazendo isso, jogo horas sem problemas.

 

Vlwww

 

Tive o mesmo problema anos atras, mas tinha um suporte que me ajudou aqui, pq se dependesse de ticket ta fu....

 

Então é o seguinte, você vai ter que ir na setup do jogo, e lá nas configurações gráficas você muda, ai vai testando

O que não da problema aqui é o Direct3D HAL, mas pode variar de caso em caso

 

To ligado é uma bosta quando acontecia isso a tela dava uma bugada tosta até acabar os efeitos, mas acho que era o gloria domini que causava o bug

Link para o comentário
Share on other sites

Tive o mesmo problema anos atras, mas tinha um suporte que me ajudou aqui, pq se dependesse de ticket ta fu....

 

Então é o seguinte, você vai ter que ir na setup do jogo, e lá nas configurações gráficas você muda, ai vai testando

O que não da problema aqui é o Direct3D HAL, mas pode variar de caso em caso

 

To ligado é uma bosta quando acontecia isso a tela dava uma bugada tosta até acabar os efeitos, mas acho que era o gloria domini que causava o bug

 

Ok, vlwww

 

Vou testar algumas configurações e qualquer coisa eu posto.

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...