Ir para conteúdo

Farmando em magnadun_02


Thalesmd

Posts Recomendados

Pra você calcular quanto você consegue farmar em 1h tem que fazer uns testes pra tirar uma média.

Você precisa saber:

- Quanto de peso você pega

- Frequência de mobs

- Velocidade que mata os mobs

- Quantas vezes precisa voltar por causa de morte

- Tempo do respawn até o mapa

- Quantas vezes precisa voltar por causa de sobrepeso

 

Mas a média é mais ou menos essa que a Opheliac falou mesmo, só que mais pro 4kk do que pro 7.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu vou la frenquentemente farmar com ganancia tbm e a quantidade de zenys que eu consigo varia e muito, depende de algumas coisas como:

 

Se o mapa esta cheio ou não

Se tem pessoas apenas upando pq tem algumas que upam e pegam o loot

Se tem muitas pessoas fazendo o mesmo esquema que vc

 

Em media eu consigo farmar por volta de 1,5kk~2kk deixando sempre o carrinho do meu ferreiro 6000/8000 +- e com 60%~70% de peso do personagem antes de vender o loot.

Editado por .:Shadow~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Pessoal, ainda não fui em madgun, porém criei um ferreiro battle agi para farmar com ganância, sempre vi falar sobre magdun.. Mas quais itens de valor são dropados? Esses itens são para vender para players ou NPCs?

 

Mais alguma dica de onde farmar para fazer KKs?

 

Vai tudo pro npc e todos os itens tem valor. Mas se a sua intenção for ir de ferreiro battle espero que seja pra telar e usar ganância porque matar de um em um ali é tenso. Dá pra fazer muita grana por hora lá se tiver paciência.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, ainda não fui em madgun, porém criei um ferreiro battle agi para farmar com ganância, sempre vi falar sobre magdun.. Mas quais itens de valor são dropados? Esses itens são para vender para players ou NPCs?

 

Mais alguma dica de onde farmar para fazer KKs?

 

 

Oi, tudo bom?

Um ferreiro "battle agi" não vai conseguir juntar tantos loots.

Recomendo que você tente com sacerdotes, com presilha da ganância ou mochila da aventura, com 99 int/vit.

Pode não aguentar tanto peso mas não morrerá tanto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bom?

Um ferreiro "battle agi" não vai conseguir juntar tantos loots.

Recomendo que você tente com sacerdotes, com presilha da ganância ou mochila da aventura, com 99 int/vit.

Pode não aguentar tanto peso mas não morrerá tanto.

 

Para fazer um bom "farm de loot lixo" em Mag Dungeon:

 

-Ter um personagem classe 3 (pra ter bastante HP), com boa capacidade de peso, e de preferência que resista bem à pancadaria pa não morrer fácil pq ali é um dos lugares do jogo q mais moba

-Algum item que dê Teleporte (Boné de Carteiro, Tapete Voador)

-Algum item que dê Ganância (Mochila da Aventura, Presilha da Ganância)

 

tele que nem um maluco, dê Ganância que nem um maluco e boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso meu Battle AB quando vou lá... faço em média por hora 4kk para mais... Mas depende muito dos fatores já citados acima.

 

Antigamente eu ia com meu meca... Ele tem a vantagem de carregar muito mais que meu AB, mas o sp se torna um problema constante.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...