Ir para conteúdo

Onde e como postar para denunciar bots?


rogeriorissi

Posts Recomendados

Oi tudo bem, maninho as denúncias podem ser feitas mediante Ticket, por meio do próprio site da Level Up, assim como reclamações ou problemas técnicos.

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Mas já vou logo avisando, denúncias de ks\bot são respondidas pela equipe Level Up com a seguinte mensagem padrão:

 

"Bom, devido a uma grande demanda de denúncias que estamos recebendo, no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar a punição na hora, sendo assim estamos finalizando o seu ticket, porém a sua denúncia entrará na fila de análise e será verificada assim que possível.

 

Agradeço a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores.

 

Até mais! õ/"

 

 

Será verificada assim que possível = Nunca

 

E olha que a denúncia que eu fiz, foi dos falsos GM'S

Link para o comentário
Share on other sites

Oi tudo bem, maninho as denúncias podem ser feitas mediante Ticket, por meio do próprio site da Level Up, assim como reclamações ou problemas técnicos.

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Mas já vou logo avisando, denúncias de ks\bot são respondidas pela equipe Level Up com a seguinte mensagem padrão:

 

"Bom, devido a uma grande demanda de denúncias que estamos recebendo, no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar a punição na hora, sendo assim estamos finalizando o seu ticket, porém a sua denúncia entrará na fila de análise e será verificada assim que possível.

 

Agradeço a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores.

 

Até mais! õ/"

 

 

Será verificada assim que possível = Nunca

 

E olha que a denúncia que eu fiz, foi dos falsos GM'S

 

Impressiona a "coragem" que eles tem de admitir que estão derrotados pelos botters e não podem fazer nada...

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena...a sua denuncia é mais grave do que a minha. De qualquer maneira obrigado pelo esclarecimento.

 

Costuma funcionar sim. Denuncie sim!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi tudo bem, maninho as denúncias podem ser feitas mediante Ticket, por meio do próprio site da Level Up, assim como reclamações ou problemas técnicos.

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Mas já vou logo avisando, denúncias de ks\bot são respondidas pela equipe Level Up com a seguinte mensagem padrão:

 

"Bom, devido a uma grande demanda de denúncias que estamos recebendo, no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar a punição na hora, sendo assim estamos finalizando o seu ticket, porém a sua denúncia entrará na fila de análise e será verificada assim que possível.

 

Agradeço a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores.

 

Até mais! õ/"

 

 

Será verificada assim que possível = Nunca

 

E olha que a denúncia que eu fiz, foi dos falsos GM'S

 

Há uns meses fiquei irada com a LUG e mandei diariamente por 8 dias, screenshots daqueles vendedores de chars, zenys, etc, que ficam com chat correndo em Alberta e no Éden. Veio uma resposta como essa. Era só uma vez por dia, um sujeito passar nesses dois pontos, porque não dá nem para questionar, uma imagem e pronto. Desde que inventaram o Eden, eu guardo minérios e entro sempre lá, todos os dias, 24 hs está lá o cara oferecendo.

Sugiro que nem perca seu tempo, é desanimador.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, denunciem sempre que acharem que é preciso!

A equipe do jogo pune os culpados sim! Só que é uma analise detalhada que tem que ser feita para que eles possam tomar as atitudes necessárias!

o pessoal do ticket e vocês CMs do fórum precisam entrar em um consenso, lá falam que não darão ban em bot pq é inviável e aqui você está falando que dão :confused::confused::confused::confused::confused:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já denunciei várias vezes uns RKs que estão na cavalaria de GH há MESES farmando sem parar. Já consegui mais de 400 cristais e os mesmos RKs tão lá, inclusive dando KS... acompanho a lista de punidos e NADA ! Depois não adianta os players honestos droparem coisas raras se os bots enchem o server com cartas e itens raros desvalorizando a budega toda e inflacionando ainda mais, daqui a pouco um jeloppy tá 10kk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Galera me ajudem a denunciar dois Sentinelas BOT que ficam 24hs na arena de Izlude ao norte da cidade dentro do castelo.

MINHAS SCREECHOT ESTÃO SAINDO PRETAS E TORCIDAS , ENTÃO POR FAVOR AJUDEM A DENUNCIA-LOS

 

Tenta diminuir a resolução da janela do rag e tira a screenshot de novo pra ver se continua preta e distorcida. Tem alguns tópicos aqui no fórum sobre isso e essa é uma das possíveis soluções pro problema.

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta diminuir a resolução da janela do rag e tira a screenshot de novo pra ver se continua preta e distorcida. Tem alguns tópicos aqui no fórum sobre isso e essa é uma das possíveis soluções pro problema.

Se não me falha a memória a resolução tem que estar em multiplos de 8 pra não ficar distorcida.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos! Bom, existem mais ou menos 4 bots na caverna a leste de comodo, nos sapos de thara, já a algumas semanas. Onde e como posso relatar esse problema? Preciso de screenshots? Sou novo no forum também então peço desculpas se esse tópico está no lugar errado. Obrigado!

 

Rogério, se vc entrou agora no jogo, tenha em mente que isso é em todo jogo. Só não achará bots em mapa que não vale a pena para eles, simples assim. Eles farmam, vendem os itens para a Kafra e vivem disso. Isso não mudará.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...