Ir para conteúdo

rogeriorissi

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rogeriorissi

  • Data de Nascimento 03/30/1985

Conquistas de rogeriorissi

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Entendi. Muito obrigado pelas respostas. Estou pensando em começar a jogar no Thor. Poderiam me dizer quais as grandes diferenças que existem do ODIN para o THOR? Estou ciente das informações na página principal. Também sei que você não pode usar Portal, Teleporte, Asa de Mosca e Borboleta. Quero saber sobre coisas relevantes, se possível. Muito obrigado novamente!
  2. Achei que existisse grupão no ODIN no santuário de rachel, mas não encontrei ninguém no sábado, nem de tarde, nem a noite. Estou cometendo algum erro aqui, ou onde eu deveria encontrar um grupão após lvl 110? Por favor, estou ciente dos locas para solar, só quero a certeza de que não temos players o suficiente aqui no ODIN. Obrigado!
  3. Entendi. Bom, acumular as moedas parecem uma ótima opção, visto que alguns quests são relativamente fáceis. Semana que vem vamos combinar a pt.
  4. Adoraria marcar um dia com vcs! Meu sentinela ta 103, e tenho um AB 103 em outra conta. Gostaria de fazer com o sentinela se possível. Jogo no Odin tbm, e to disponível a partir da 1 da tarde, podendo jogar até mais tarde. Se pudermos, vamos montar a pt qdo quiserem. Pode ser semana q vem qdo o evento acabar. Meu nick no Odin é Rissi31. Vamos manter o contato, valeu galera!
  5. Olá. Sou relativamente novo no jogo, tenho um sentinela e um AB, ambos no lvl 103. Achei que seria possível dar inicio à procura dos sets de mora para meus chars, mas acho que é mais difícil do que eu pensei. Pelo que eu li, vc consegue chegar em mora pra comprar flechas sem fazer a instancia Labirinto da Neblina. Mas para conseguir as moedas de mora, é obrigatório completar a instancia. Estou certo? Sendo assim, aqui vai minha pergunta:Não é possível conseguir as moedas logo após conseguir a terceira job, certo? O que eu tinha em mente era tentar trocar o set de eden pelo de mora aos poucos, assim que eu evoluísse, já que não sou rico.Se estiver falando alguma bobagem, por favor me corrija. Desde já agradeço as respostas!
  6. Que pena...a sua denuncia é mais grave do que a minha. De qualquer maneira obrigado pelo esclarecimento.
  7. Boa tarde a todos! Bom, existem mais ou menos 4 bots na caverna a leste de comodo, nos sapos de thara, já a algumas semanas. Onde e como posso relatar esse problema? Preciso de screenshots? Sou novo no forum também então peço desculpas se esse tópico está no lugar errado. Obrigado!
  8. Bom dia pessoal! Procurei e não encontrei resposta, e sei que estarei baixando a segurança da minha conta, mas existe uma maneira legal de remover (e não precisar mais inserir) a senha da Kafra? Ou até mesmo o PIN ao logar? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...