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Remake [Kagerou/Oboro]


michel19912

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Olá shinobis!

 

Venho aqui hoje com o intuito de pedir (vai que algum dia a Gravity vê e se interesse por isso...) um remake de nossa classe. O intuito não é deixa-la OP, mas melhorar sua jogabilidade principalmente em ambientes de PvM, MvP e WoE. Não vejo muitos motivos para um reajuste em PvP, pois há uma build bem especifica que sai muito bem nessa modalidade com capacidade de levar qualquer oponente de volta pra Kafra.

 

 

Bem vamos ao que realmente interessa:

 

Habilidades de suporte

 

Ref%C3%BAgio_das_Sombras.pngRefúgio das Sombras

 

Alteração: mudar os pré-requisitos para: Corte da névoa lv1

 

 

 

Charm-Fire.pngCharm-Ice.pngCharm-Wind.pngCharm-Earth.pngAmuleto Espiritual: Fogo/Água/Vento/Terra

 

Essas 4 habilidades são responsáveis por aumentar consideravelmente o dano das habilidades mágicas Pétalas Flamejantes, Lança Congelante e Lâmina de Vento e Escudo de Chamas, e aumentam um pouco o dano de Dragão Explosivo, Grande Floco de Neve, Descarga Elétrica e Brisa Cortante. Aumenta também o ataque físico ao se conjurar amuletos de terra.

 

As alterações seriam:

1- Aumentar a % de dano que os amuletos dão as habilidades Dragão Explosivo, Grande Floco de Neve, Descarga Elétrica e Brisa Cortante.

Motivo: O dano destas habilidades é muito inferior a de outras classes em PvM. Existem várias habilidades com maior área, que dão HK ou DPS elevado. Atualmente um Ninja Ninpou upa em pvm basicamente matando de 1 em 1 com Pétala/Lança/Lâmina ou usando Escudo de Chamas, até pode usar Dragão, mas não faz uma grande diferença...

 

2- Remover o efeito de alterar a propriedade da arma (importante).

Motivo: Atrapalha muito os Togatanas, pois se invocarem 10 amuletos de terra, a propriedade da arma vai ser terra independente de usar conversor ou não (ah, mas é só invocar 9 amuletos), bem invocar os 10 daria um pequeno aumento no atk, beneficiando as builds togatanas e taijutsu e a real intenção é para o uso da skill abaixo:

 

 

[sem imagem] Espirito: Fogo/Água/Vento/Terra (habilidade nova)

 

Descrição: Consome de uma única vez 10 amuletos de fogo/água/vento/terra para invocar instantaneamente 10 Espiritos de fogo/água/vento/terra.

Nível Máximo: 1

 

Motivo da nova skill: Tornar muito mais prático e rápido a troca entre amuletos de diferentes propriedades, os beneficios seriam bons para Ninpous que poderiam alterar de forma rápida a propriedade de dano que quer causar, melhora o desempenho de builds hibridas (Ninpou/Togatanas) consumindo menos tempo para alternar entre estilos de luta.

 

Melhoria na parte de suporte a própria classe e até a outras classes, tenho certeza que poucos sabem, e os que sabem não usam. A skill Voragem Espiritual não serve apenas para passar stats negativos, ela também aumenta o ataque de quem estiver equipado com uma arma da mesma propriedade da voragem, mas é bem horrivel ter que invocar alguns amuletos, jogar voragem no chão, invocar 9 amuletos de terra pra depois tacar apenas 1~2 kunais com dano maior....invocar todos os amuletos de uma única vez tornaria este processo mais prático e a classe poderia realmente se aproveitar deste buff.

 

Arremessar_Amuleto_Espiritual.pngArremessar Amuleto Espiritual

Essa skill arremessa todos os amuletos invocados para causar dano em um alvo único

 

Alteração: Fazer com que essa skill além do dano cause algum status negativo de acordo com o amuleto utilizado. O dano por si só não compensa, qualquer skill T1 (pétala/lança/lâmina) tem dps muito melhor usando os amuletos do que arremessando com essa skill.

 

Outra possibilidade seria elevar o dano para realmente compensar seu uso. Atualmente ela é inútil.

 

Per%C3%ADcia_com_M%C3%A3o_Direita.pngPer%C3%ADcia_com_M%C3%A3o_Esquerda.png Pericia com mão direita/esquerda

Essa habilidade recupera o ataque perdido ao se utilizar 2 armas.

 

A proposta de alteração é que afete também aos Ninpous. Minha sugestão é que a cada nivel ignore de 1 a 2% da defm do alvo.

O intuito principal é a dificuldade que o lado Ninpou tem contra MvPs com grande defm ou mesmo mvps fantasmas e sombrios onde não temos nenhuma vantagem de propriedade.

Habilidades de Arremesso

 

Turbilh%C3%A3o_de_Kunais.pngTurbilhão de Kunais

 

Consome 8 Kunais para causar dano numa área de 11x11 (no nivel máximo);

 

Alteração: Reduzir o consumo de kunais para 6 já ajudaria muito. Mas é importante também reduzir o peso das kunais, passar o peso de 2 para 0,5 seria muito bom. Outra possibilidade seria haver aljavas de kunais.

 

Novas Kunais também seriam bem vindas, nem que sejam de propriedade neutra (sim já existe, mas o alto consumo de kunais torna meio inviavel o uso das de aluguel).

 

Kunai_Explosiva.pngKunai Explosiva

 

Arremessa uma kunai que causa dano em todos os inimigos na área de efeito

 

Alteração: aumentar a área para pelo menos 5x5. Reduzir o CD de 3s para 1,5~2s seria muito bom também, mas só de aumentar a área já ajuda muito.

 

 

Turbilh%C3%A3o_de_P%C3%A9talas.pngTurbilhão de Pétalas

 

Arremessa a Shuriken Huuma e causa dano em todos os inimigos em uma área

 

Alteração: Reduzir o CD para 1~2s a skill é boa para mob control, o problema maior é o grande tempo pra poder utiliza-la novamente.

 

 

Habilidades Ninpou

 

[sem imagem] Lanças Rochosas (Habilidade nova)

 

Manipula a Terra abaixo do inimigo fazendo com que lanças feitas de rocha sólida o ataquem.

Nivel máximo: 10

Causa dano mágico da propriedade terra, cada nivel aumenta a quantidade de lanças.

 

 

[sem imagem] Recomposição (Habilidade nova)

 

Altera a densidade do próprio corpo deixando-o mais leve e rápido

Nivel máximo 5

Efeito: Aumenta a velocidade de movimento e aspd do usuário. Também pode ser usada em membros do grupo

Consome 1 Esfera de Terra.

 

[sem imagem] Manipulação terrestre (Habilidade nova)

 

Causa uma grande movimentação de terra causando dano e arremessando oponentes para trás.

Nivel máximo 5

Consome 1 Esfera de Terra.

 

[sem imagem] Espirito Sombrio (Habilidade nova)

 

Consome 10 amuletos sombrios e os invoca imediatamente. Enquanto espirito sombrio estiver ativo, todas as habilidade de fogo passam a causar dano de propriedade sombria.

Usar a habilidade novamente cancela o efeito

Tempo de re-uso 3s.

Nível max: 1

Duração: 180s.

 

[sem imagem] Espirito Maldito (Habilidade nova)

 

Consome 10 amuletos amaldiçoados e os invoca imediatamente. Enquanto espirito maldito estiver ativo, todas as habilidade de água passam a causar dano de propriedade maldito.

Usar a habilidade novamente cancela o efeito

Tempo de re-uso 3s.

Nível max: 1

Duração: 180s.

 

[sem imagem] Espirito Neutro (Habilidade nova)

 

Consome 10 amuletos neutros e os invoca imediatamente. Enquanto espirito neutro estiver ativo, todas as habilidade de Vento passam a causar dano de propriedade Vento.

Usar a habilidade novamente cancela o efeito

Tempo de re-uso 3s.

Nível max: 1

Duração: 180s.

 

 

Genjutsus

Genjutsu_Substitui%C3%A7%C3%A3o.png Genjutsu Substituição

 

De maneira geral, aumentar as chances de sucesso, diminuir o CD para 1s e causar confusão apenas no alvo.

 

 

Genjutsu_Assalto_das_Sombras.png Genjutsu Assalto das Sombras

 

Melhorar a taxa de sucesso, habilitar seu uso em pvp, diminuir o CD para 1s.

 

Genjutsu_Chamado_da_Morte.pngGenjutsu Chamado da Morte

 

Mlhorar a taxa de sucesso, diminuir seu CD para 1s.

 

 

 

Habilidades Kagerou e Oboro

 

Bom, primeiramente, gostaria de manifestar aqui que discordo completamente da diferença entre classes. Acredito que seria muito melhor se ambos os sexos tivessem as mesma habilidades.

 

Distor%C3%A7%C3%A3o_Crescente.pngDistorção Crescente

 

Essa skill aumenta/reduz seu atk/atkm baseado nos valores de hp/sp do usuário.

 

Alteração: Aumentar o atk/atkm do usuário e membros do grupo. Reduz o atk/atkm do alvo.

Diminuir o CD para 1s

 

Motivos: Vai se tornar um bom debuff em área de PvP e WoE (é mto treta reduzi atk/atkm de alguém durante uma luta onde seu hp/sp são alterados constantementes).

 

Reduzir o CD vai melhorar o suporte que a classe pode dar a outros jogadores, 30s é um tempo muito longo...

 

 

 

 

Continua......... e.e

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Bem, pedir alterações na sua classe favorita não custa nada né?

 

Vai que a Gravity vê e daqui uns 10 anos isso sai do papel, rs

 

 

Comentem e discutam sobre o assunto proposto, deem sugestões tbm!

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Achei bem interessante,uma pena que a voz dos ninjas é muito pequena pra chegar na gravity.

 

Mas seria bem interessante algumas modificações,principalmente nos genjutsus/illusions já que a maioria deles são inúteis...

 

Eu acho que seria legal um aumento de dano nas skills dos Ninjas tbm,algo como 50% em cada magia.

 

 

PS: No kRO já existe aljava de Kunai e no jRO a Kunai Splash(acho q é turbilhão de kunai em portugues) consome só 1 Kunai pelo que me disseram.

B2jKgmt.png
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Achei bem interessante,uma pena que a voz dos ninjas é muito pequena pra chegar na gravity.

 

 

 

Na vdd a LP tinha que fazer igual gungho fez, chegar junto e fazer os cara trabalhar. Espero muito que a expansão de nível das expandidas e o buff no HP/SP venha pra cá e venha junto a classe Rebellion com os devidos ajustes tbm.

 

 

Mas seria bem interessante algumas modificações,principalmente nos genjutsus/illusions já que a maioria deles são inúteis...

 

Já não são aquilo tudo, ai vc pega ainda tem CD de 10~30s. Em comparação renegado sai spamando máscara até pegar....

 

Eu acho que seria legal um aumento de dano nas skills dos Ninjas tbm,algo como 50% em cada magia.

 

Seria bom, mas equilibrio pra Gravity é lançar algum item OP pra contrabalancear...

 

 

PS: No kRO já existe aljava de Kunai e no jRO a Kunai Splash(acho q é turbilhão de kunai em portugues) consome só 1 Kunai pelo que me disseram.

 

Sem título4.png

 

Aljavas já ajudariam, mas reduzir o peso das kunais de 2 para 0,5 (igual shurikens) seria muito bom.

 

 

Kunai Explosiva deveria ser Target.

 

Não me importo muito com relação a isso....o problema é a área pequena msm. Se fosse 5x5 ou até 7x7 já seria ótimo.

 

@Topico

 

Dúvido um modera vir aqui comentar. Será que vem???:confused:

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Esse é o problema,o conceito de balanceamento da Gravity é 0.

 

No caso do balanceamento de Rebellion,ele só ocorreu pq a gungho(jRO) foi ATÉ A KOREA pedir o balanceamento pra gravity pq a situação da classe no estado atual (iRO/twRO) é triste, Só tem dano e nada mais ( e as skills que tem dano possuem penalidades absurdas como 5 segundos FIXO por exemplo).

 

Como eu disse,acho que um balanceamento em kagerou seria legal mas a classe em si não é tão fraca... Imagina o bônus de +200 DEX das Temporal Boots ativando com a Kunai explosiva em cima de um Bragi? Ou +200 INT ativando toda hora com o spam de magia... Mas infelizmente não dá pra ter ideia se vai haver balanceamento.

 

Vale a pena dizer que a Gravity capou os S.A's no 160 e começou a desenvolver as evoluções de MTK/SL,talvez depois de serem lançadas eles comecem a balancear o jogo (pq finalmente todas as classes vão estar inclusas).

Editado por Hissis
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Tava brincando com meu kagerou hoje, tem uns trecos bem chatos. Lance do peso das kunais, não sei porque não existe um equivalente a aljave dos archer ou carregador do guns logo que a classe chegou. Pergaminho de armazenamento, naruto já ensinou faz tempo

 

Se a explosiva fosse target poderia ficar com area 3x3 que ja mudava muita coisa. Hoje se vc erra uma célula já não acerta praticamente

 

Lance dos amuletos mudarem elemento da arma nao faz sentido tbm já que dos quatro tipos, três são voltados pra magia

 

E uma coisa que ninguém falou mas eu acho que ajudaria, pelo menos no togatana, seria liberar a classe pra usar espada de uma mão. Não acredito que iria desbalancear algo, no mínimo daria mais opções pra poder equipar a classe, hoje praticamente é sinistra e bazerald só

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
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Tava brincando com meu kagerou hoje, tem uns trecos bem chatos. Lance do peso das kunais, não sei porque não existe um equivalente a aljave dos archer ou carregador do guns logo que a classe chegou. Pergaminho de armazenamento, naruto já ensinou faz tempo

 

Se a explosiva fosse target poderia ficar com area 3x3 que ja mudava muita coisa. Hoje se vc erra uma célula já não acerta praticamente

 

Lance dos amuletos mudarem elemento da arma nao faz sentido tbm já que dos quatro tipos, três são voltados pra magia

 

E uma coisa que ninguém falou mas eu acho que ajudaria, pelo menos no togatana, seria liberar a classe pra usar espada de uma mão. Não acredito que iria desbalancear algo, no mínimo daria mais opções pra poder equipar a classe, hoje praticamente é sinistra e bazerald só

 

A Gravity não fez nem animação pra Kagerou quando estiver usando Escudo.

 

Imagine fazer animação pra espada de uma mão...

 

Mas agora pros Doram fizeram tudo isso e muito mais... -_-

B2jKgmt.png
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Eu jogava em um private onde esse "Arremessar amuleto" era quase um ataque mortal dos ninpous, ajudava bastante.

 

O peso das kunais é descabido mesmo, acho absurdo!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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E uma coisa que ninguém falou mas eu acho que ajudaria, pelo menos no togatana, seria liberar a classe pra usar espada de uma mão. Não acredito que iria desbalancear algo, no mínimo daria mais opções pra poder equipar a classe, hoje praticamente é sinistra e bazerald só

 

Pois é, pelo menos foi o que vimos naquele teaser: o kagerou e a oboro sacando uma put% espada/katana like a boss.

 

Fazer o que né, no Rag, Katanas (que inclusive sao vendidas em Amatsu) são armas para Cavaleiros Runicos e Guardioes Reais. Um progenitor de Samurai prefere usar duas faquinhas corta-pão (e serão sempre duas, mesmo quando voce só tá com uma, a outra aparece ¬¬) ou uma Shuriken Huuma FANTASMA (quem nao entendeu é porque nunca tentou bater em um bicho com uma huuma). :(

 

 

Chega descer um suor masculino de meus olhos ao imaginar nossa classe assim como foi apresentada.

 

Com o Illusion Shadow criando uma cópia IDENTICA ao usuário (não um Shinobi, tão esquisito que até os homúnculos querem bater nele) que imitasse as habilidades, ou pelo menos atacasse ¬.¬"

 

A Kunai Explosion sendo target e expalhando o dano ao redor do alvo.

 

Com o Shadow Hiding (Refúgio das Sombras) permitindo o usuario andar enquanto stealth, e deixando usar Corte das Sombras sem sair do stealth. (isso sim é um ninja :p).

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Mas uma mudança que acho viável e sobre o Shadow Warrior (Contrato da Sombras).

 

É muito errado os pre-requisitos dessa skill. Ter que gastar 5 pontos e pegar duas skills voltada pra PvP pra poder pegar uma skill usada pra UP! Sem contar que ela só presta se tiver Perícia nas duas mãos. Por isso ninguem faz togatana...

 

Para mim Shadow Warrior devia ser o primeiro da lista, igual o Distorted Crescent das Oboros.

 

Também acho que Shadow Warrior devia dar um bônus na esquiva:

 

LV 1 5 ESQUIVA

LV 2 10 ESQUIVA

LV 3 15 ESQUIVA

LV 4 20 ESQUIVA

LV 5 25 ESQUIVA

 

Já que o HP e defesa da classe torna impossivel peitar alguns mobs para matar no ataque triplo. Um bixo tira o Imagem Falsa em menos de 10 seg. com voce tendo 100 de AGI. ¬¬

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Tava brincando com meu kagerou hoje, tem uns trecos bem chatos. Lance do peso das kunais, não sei porque não existe um equivalente a aljave dos archer ou carregador do guns logo que a classe chegou. Pergaminho de armazenamento, naruto já ensinou faz tempo

 

 

kkkkk

Sim, minha Oboro pode carregar atualmente 7300 (uma ova, não pode usar skill acima de 90% do peso....) e msm assim ainda tenho problemas pra carregar armas, armudaras, kunais e consumiveis. Não dá pra fica voltando sempre na kafra e abrindo armazém pra trocar armadura, trocar de kunai etc....

 

Lance dos amuletos mudarem elemento da arma nao faz sentido tbm já que dos quatro tipos, três são voltados pra magia

 

Isso é uma droga, além de ser inutil. Ninpou não se beneficia de ter arma com propriedade e togatana se sai muito melhor com os 9 de terra + conversor.

 

Outra coisa, deveria ter outra skill ou então lv2 que conjurasse todos os espiritos, é um saco ter que trocar de fogo pra água (wind já nem ligo mais....o dps das pétalas tá igual ao dmg da lâmina então nem troco....)

 

E uma coisa que ninguém falou mas eu acho que ajudaria, pelo menos no togatana, seria liberar a classe pra usar espada de uma mão. Não acredito que iria desbalancear algo, no mínimo daria mais opções pra poder equipar a classe, hoje praticamente é sinistra e bazerald só

 

Não só togatana, existem espadas boas para Ninpou, como a Elemental e Guarda chuva antiquado, elas dão um atkm melhor que asura e tem 3 slots.

 

Outro detalhe, Espadas dão dano integral em monstros médio e 75% em grandes, adagas dão 75% em médio e 50% em grande, já um melhora boa pra quem curte mvpar.

 

 

A Gravity não fez nem animação pra Kagerou quando estiver usando Escudo.

 

As animações de huuma são bugadas..... aliás, quado se usa turbilhão de pétalas ao invés de uma huuma sai uma kunai e fica girando......

 

 

Mas agora pros Doram fizeram tudo isso e muito mais... -_-

Muito nada vê aqueles gatos....Gravity zuando com o jogo. /outras games tem vampiros, demonios, robos, mortos vivos, anjos etc. Aqui teremos gatos.....(nada contra os gatos, mas é que coloca-los in game não me agradou, poderia ter feito evolução de SL e MTK ao invés daquilo).

 

 

 

Fazer o que né, no Rag, Katanas (que inclusive sao vendidas em Amatsu) são armas para Cavaleiros Runicos e Guardioes Reais. Um progenitor de Samurai prefere usar duas faquinhas corta-pão (e serão sempre duas, mesmo quando voce só tá com uma, a outra aparece ¬¬) ou uma Shuriken Huuma FANTASMA (quem nao entendeu é porque nunca tentou bater em um bicho com uma huuma). :(

 

 

Cara se a Gravity tivesse feito a classe direito não precisava nem equipar 2 armas....Equipar espadas seria muito show.

 

E por falar em Huuma, vai se lasca, a arma exclusiva da classe é a menos utilizada....dá menos dmg do que usar 2 adagas e se for pra ninpou então....nem se fala a porcaria de atkm que aquilo dá né? Se a Gravity queria Ninjas Hibridos que fizesse uma arma boa que as 2 builds usassem, não uma arma em que quase nenhuma das 2 usa....

 

 

Com o Illusion Shadow criando uma cópia IDENTICA ao usuário (não um Shinobi, tão esquisito que até os homúnculos querem bater nele) que imitasse as habilidades, ou pelo menos atacasse ¬.¬"

 

Eu até que gosto da função de tanker do clone. Mas se ele imitasse o que vc fizesse dando 50% do dmg já valia....

 

aliás isso aqui sim é um ninja, sempre que o inimigo tenta acerta ele troca de posição com a sombra dele (que usa as msms skills e causa dmg):

tumblr_nbxn8jJZsP1sdk5d7o1_500.gif

 

 

ambém acho que Shadow Warrior devia dar um bônus na esquiva:

 

LV 1 5 ESQUIVA

LV 2 10 ESQUIVA

LV 3 15 ESQUIVA

LV 4 20 ESQUIVA

LV 5 25 ESQUIVA

 

Já que o HP e defesa da classe torna impossivel peitar alguns mobs para matar no ataque triplo. Um bixo tira o Imagem Falsa em menos de 10 seg. com voce tendo 100 de AGI. ¬¬

 

 

Para com isso...

 

Pede esquiva perfeita que é melhor! 25 de esquiva é quase nada....hsausahhue

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Ninja do LOL não se compara a Ninja do jogo que eu jogo :v

 

Isso sim é ninja,esquiva absurda com troca de posição e kunai envenenada que pega debuff,shuriken huuma gigante que vai em linha reta e derivados :v

 

Na ''evolução'' (funciona mais como aquele negoço que existia no Grand chase que podia trocar de arma) vc tem 6 espadas pra causar mais dano massivo ..

 

Eu gosto de como são os Ninjas no Ragnarok mas acho que ainda falta muita coisa pra eles serem considerados Ninjas de verdade (Furtividade seria um começo,nem que fosse limitada na parede ou sugasse 100 SP a cada 2 segundos).

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