Jump to content

Homunculo para PurePotter

icaro silver

Recommended Posts

Olá pessoas então, eu atualmente estou um vanilmirth evoluído, quase nv 99, no meu PP (peguei vail pois dizem que mudança de planos aumenta chance de potar, alguem pode confirmar? e se sim funciona para habilidades de bio tbm?)

Assim logo ele estará pra virar um homunculo S e estou em duvida entre uma Sera e um Baery. Não pretendo ter eleanor pq ela só tem dano unico e n tem skill de suporte. Não pretendo ter uma eira, pois ela é mais uma suporte total, e meu bio PP por ser um PP não vai ter muito dano assim o homunculo tera que ajudar. E eu ja tenho um dieter no meu bio normal, e vejo que ele é mais para maximizar o dano, e como já disse meu PP não vai ter muito dano. (e pq n quero repetir homunculo mesmo)

Baery e sera tem habilidades boas de dano, e suporte. Queria saber para um PP que terá o dano do protons e AD reduzido, qual homunculo S seria melhor?

Eu li que baery tem bastante dano magico, maior que todos os homunculus e é tank assim como dieter, porem cast interrompe. Mas em um video que vi da pra spamar escudo mágico, que aparenta não ter delay. O que fico com pé atras é que meu vanil tem 300 de sp nv 90, o que é muito pouco pois dizem que baery torra sp. A ultima skill dele em área causa dano decente? acho que o nome é iluminatus

Já a sera tem uma skill inicial muito boa semelhante a primeira do baery que causa bastante dano, tem o analgesico que é otimo para reduzir o dano sofrido e la nos ultimos níveis tem a convocação que ajuda bastante. (dificil deixar homunculo nv 150 entao convocação n é bem uma realidade)

Queria saber qual homunculo pegar, tendo em vista que meu personagem é um PP, podem sugerir outros homunculos alem de sera e baery, porem eu tenho quase certeza que outro dieter não vou pegar, e a gatinha tenho medo de torrar sp e ser inutil como suporte.

Edited by icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Eu faria uma eleanor.

Bio PP já consegue potar a quantidade máxima de comidas mesmo em leveis baixos(a minha é 110/11). A unica diferença é entre 8 e 12 GHP ou outros items da farmacologia avançada.

Usa a eleanor, fica afk até o 110~120 de base nos magmarings e seja feliz potando. Com uma arma boa talvez dê para matar os magmarings em 2 canhões, então fica lá pegando um pouco de job do 100 ao 110 nas pts antes de começar a upar afk.

Só vejo motivo para fazer Sera caso você realmente pretenda ter a paciencia de upar no canhão (ou ad) até leveis altos para poder potar 12 ghp.

unknown.png

miau

Eu faria uma eleanor.

Bio PP já consegue potar a quantidade máxima de comidas mesmo em leveis baixos(a minha é 110/11). A unica diferença é entre 8 e 12 GHP ou outros items da farmacologia avançada.

Usa a eleanor, fica afk até o 110~120 de base nos magmarings e seja feliz potando. Com uma arma boa talvez dê para matar os magmarings em 2 canhões, então fica lá pegando um pouco de job do 100 ao 110 nas pts antes de começar a upar afk.

Só vejo motivo para fazer Sera caso você realmente pretenda ter a paciencia de upar no canhão (ou ad) até leveis altos para poder potar 12 ghp.

Mas a eleanor seria apenas para upar? o baery nao consegue o mesmo efeito? No caso o meu homun é vanil, daria certo como uma eleanor?

Queria um homunculo para poder me virar mesmo sendo PP, eleanor n tem nenhuma skill de suporte =p

Mas a eleanor seria apenas para upar? o baery nao consegue o mesmo efeito? No caso o meu homun é vanil, daria certo como uma eleanor?

Queria um homunculo para poder me virar mesmo sendo PP, eleanor n tem nenhuma skill de suporte =p

É que a eleanor já consegue matar magmarings no level 100 em menos de 2 segundos. Eu tenho ela na minha PP ela serviu para upar um pouco a pure potter e, de quebra, ela também serve para proteger outros personagens quando quero dar leech(ela mata tudo que chega perto super rápido).

Acontece que você demora um pouco para ganhar o analgesico da Sera. Nesse ponto, você provavelmente já vai ter level suficiente para potar tudo então não sei se realmente precisa de um homunculo com a intenção de se virar.

Eu pegaria Sera para você ser querido nos grupos, e aí ganhar uns leechs marotos :D

É, tem essa opção. Deve dar para upar de mober com ela.

Mas nesse caso teria que upar ela completamente e ainda sim cairia no que eu falei de que não precisa ser level alto para potar comidas.

Edited by Atsonish

unknown.png

miau

Vanil so aumenta chances nas poçoes de alquimista

Sobre homunculo

Eu pessoalmente pegaria uma sera pela facilidade de upar o bioquimico em si (se for upar em mapas normais)

Pra PP é bom pegar um job 30+ pelo menos, e isso voce pega facinho na gd de geffen

Pra upar em mvp o dieter é o melhor, eu tenho dois hauahuajajas

O bayeri é o mais bonitao de todos, mas a gravity zuou ele na hora de fazer as habilidades, que eu saiba (nos outros servers pelo menos, nao sei aqui no bRO) o escudo magico so pode ser usado de novo se os dois que ele criou antes sumirem, tanto por dano ou duraçao

Mas no final das contas qualquer um deles vai ser util em alguma coisa, uns menos que os outros claro, maa como o char ja é PP paciencia é o que nao falta né

O mais importante que é ter vanil voce ja tem, entao pega o que mais gostar mesmo

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Vanil so aumenta chances nas poçoes de alquimista

Sobre homunculo

Eu pessoalmente pegaria uma sera pela facilidade de upar o bioquimico em si (se for upar em mapas normais)

Pra PP é bom pegar um job 30+ pelo menos, e isso voce pega facinho na gd de geffen

Pra upar em mvp o dieter é o melhor, eu tenho dois hauahuajajas

O bayeri é o mais bonitao de todos, mas a gravity zuou ele na hora de fazer as habilidades, que eu saiba (nos outros servers pelo menos, nao sei aqui no bRO) o escudo magico so pode ser usado de novo se os dois que ele criou antes sumirem, tanto por dano ou duraçao

Mas no final das contas qualquer um deles vai ser util em alguma coisa, uns menos que os outros claro, maa como o char ja é PP paciencia é o que nao falta né

O mais importante que é ter vanil voce ja tem, entao pega o que mais gostar mesmo

Nossa essa noticia do baery é horrivel, pensei que dava pra spamar escudo magico, acho que vou ficar com a sera ou eleanor no meu PP

Aproveitando entre uma eira e um dieter para bio AD, qual se sai melhor? dieter tem cinza e tremor de fogo, a eira tem esquiva especial e zieg de graça (e uma skill que silencia 100% de chance). Qual se sai melhor em um cenario diverso?

Nossa essa noticia do baery é horrivel, pensei que dava pra spamar escudo magico, acho que vou ficar com a sera ou eleanor no meu PP

Aproveitando entre uma eira e um dieter para bio AD, qual se sai melhor? dieter tem cinza e tremor de fogo, a eira tem esquiva especial e zieg de graça (e uma skill que silencia 100% de chance). Qual se sai melhor em um cenario diverso?

eu prefiro Sera em qualquer coisa, só n da dano mas pensa, Alagésico te deixa com vigor, ótimo pra modalidade prótons corre prótons, fora que skill mágicas com analgésico n te hitam nada basicamente, se souber se equipar você vai dar risada de esferas do drake, se encostar na parede e dormir para a chuva de meteoros e neva do bako, eu não trocaria a Sera por nada, para quem quer ser ofensivo é o Dieter, n tem como negar

xivHdkl.png

Nao Conte com o "zieg de graça da eira" pq pra funcionar voce tem que ja estar com o buff antes de morrer, e usar o buff gasta bastante lealdade, mesmo ela pegando leal rapido, nao é nada pratico

Eu tenho o dieter e a sera, a sera eu acho otima pra farmar mvps pq fica bem tranquilo com a reduçao de dano

Mas quando vou torre/instancias (ou quebrar aquela concorrencia chata) sempre uso o dieter, ainda mais agora que sopro dos RKs esta op, cinzas vulcanicas aumentam pra caramba o dano yausjausahjsja

Confesso que deve ser mais pelo costume mesmo, pq quando voce experimenta os +200 atq do tremor, dar AD/protons sem ele parece errado hausjajshiajajsjs

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150