Ir para conteúdo

sr. da morte+11 ou tigre branco+11


kOBa1-

Posts Recomendados

Vai depender do ataque da sua arma principalmente. Vamos supor que você utilize um mecânico com bate-estacas como arma. Seria melhor o elmo do senhor da morte, agora vamos supor que tu use um arco élfico em um sentinela, nesse caso seria melhor o tigre branco. Pela descrição e pelo meu entendimento para MVPs o elmo do senhor da morte pode ser muito bom para bios e mecânicos porque suas armas tem muito ataque, já para outros classes o elmo do tigre branco é melhor.

Eu fui pelo que entendi ao ler, então ... Posso ter interpretado errado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

entendi. mas SEM ativar o tigre, ai o dano sai melhor com sr. da morte neh?!

 

Olha com o refino +11 o tigre vai ativar bastante viu! A diferença é que o hat do senhor da morte é fixo né. Mas o tigre branco é ótimo pra dano puro não só em mvps quanto todos os monstros.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Tigre Branco é melhor para classes que vão na porrada a base da ASPD ou rápidos ataques em área, enquanto o Senhor da Morte é melhor para classes que usam habilidades de dano massivo. Se tiver um ATK muito alto também é vantagem para o Senhor da Morte.

No geral, quando ativado o Tigre da um dano melhor. O negócio é que tem classes que não são interessantes para ativá-lo. Por mim esse chapéu aí é coisa pra Sicário, serião.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

tem diversos modos de ativar um tigre, um bio com prótons pode aumentar a chance usando um fogo grego no pé do mvp pois o fogo fica dando 2 hits por segundo[ se não me engano, faz tempo que n uso fogo com meu bio ] e juntando esse atq com canhão de protons fica muito boa a ativação por causa do prótons pegar em área, outras classes podem ativar com reflect de uma adaga de pirata na boca, enfim diversos modos mas para Bio de AD não fica bom o uso, estou dando poucos exemplos mas deu pra ter uma base já.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Lendo esse tópico me surgiu uma duvida sobre o Sr da morte , antes do balanceamento surgiram boatos sobre ele nao funcionar com AD/Protons , mas ando vendo mtos tópicos indicando ele como um bom hat para uso com AD e Protons .

Alguem sabe de fonte segura se ele funciona ? Até pq a descrição diz ser em ataques fisicos (descrições do bro são extremamente falhas )

Quem puder da um help ai o/

Editado por Ðark Shadow
erro de digitação
Link para o comentário
Share on other sites

Lendo esse tópico me surgiu uma duvida sobre o Sr da morte , antes do balanceamento surgiram boatos sobre ele nao funcionar com AD/Protons , mas ando vendo mtos tópicos indicando ele como um bom hat para uso com AD e Protons .

Alguem sabe de fonte segura se ele funciona ? Até pq a descrição diz ser em ataques fisicos (descrições do bro são extremamente falhas )

Quem puder da um help ai o/

 

Ele funciona com esses ataques, não se preocupe.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar enganada, mas creio que o Tigre esteja bugado, não?

Parece que ele está dando +10% em all. Ouvi esse boato tanto @game, quanto em alguma postagem no fórum (não me recordo nem onde, nem quem falou, mas lembro de ter lido)

De qualquer maneira, alguém sabe confirmar se isso é verdade?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar enganada, mas creio que o Tigre esteja bugado, não?

Parece que ele está dando +10% em all. Ouvi esse boato tanto @game, quanto em alguma postagem no fórum (não me recordo nem onde, nem quem falou, mas lembro de ter lido)

De qualquer maneira, alguém sabe confirmar se isso é verdade?

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos

 

Referente a itens, número 81.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar enganada, mas creio que o Tigre esteja bugado, não?

Parece que ele está dando +10% em all. Ouvi esse boato tanto @game, quanto em alguma postagem no fórum (não me recordo nem onde, nem quem falou, mas lembro de ter lido)

De qualquer maneira, alguém sabe confirmar se isso é verdade?

Sim, é verdade, está bugado e está na lsita de punidos.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Tá na lista mas não tá bugado in game.

Sério que vocês acharam que eles atializam isso?

 

Vou lá matar um poring para testar e.e

 

não seria a primeira vez que isso acontece

 

Testa sim Yukii, é bom pra gente ficar atento a essa tipo de coisa.

Uma outra coisa que pela lista diz que tá bugado e consertaram, é a carta Mímico. A Carta Ermitão Maligno eu acho que tenho, posso testar se precisar.

 

Aliás, não seria o caso fazer um tópico com bugs corrigidos?

Link para o comentário
Share on other sites

Testa sim Yukii, é bom pra gente ficar atento a essa tipo de coisa.

Uma outra coisa que pela lista diz que tá bugado e consertaram, é a carta Mímico. A Carta Ermitão Maligno eu acho que tenho, posso testar se precisar.

 

Aliás, não seria o caso fazer um tópico com bugs corrigidos?

 

Um tópico feito pelos usuários?

 

Porque tem bug que corrigem que atualizam na lista sim. É que tem coisa que devem corrigir nas atualizações semanais e a Level Up! não deve ficar nem sabendo né. lol

Link para o comentário
Share on other sites

Um tópico feito pelos usuários?

 

Porque tem bug que corrigem que atualizam na lista sim. É que tem coisa que devem corrigir nas atualizações semanais e a Level Up! não deve ficar nem sabendo né. lol

 

Talvez seja mais negócio mandar pm pra alguém do staff falando que o bug foi corrigido e tal... Mas minha ideia era um tópico feito por jogadores mesmo!

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de testar 15k de dano sem o hat em monstro amorfo.

15,2k com ele (por conta da força e variação).

17k com chapéu de engenheiro com carta racial de dano extra :p

 

Então sim corrigiram.

Já faz tempo aliás x_x

 

Mas então o bug do +10% de dano foi corrigido e não avisaram a LUG...? >_>

Yukii, tu poderia mandar um ticket reportando isso ou uma pm pra alguém da staff como o Fox ou o Rufio?

Se não for muito incômodo, claro! E obrigado pelo teste!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então o bug do +10% de dano foi corrigido e não avisaram a LUG...? >_>

Yukii, tu poderia mandar um ticket reportando isso ou uma pm pra alguém da staff como o Fox ou o Rufio?

Se não for muito incômodo, claro! E obrigado pelo teste!

 

Com todo respeito manda um para resolverem o problema de reset de senhas que tê atingido um monte de gente. Esses caras vão lançar Chefenia e a gente não joga. Sim, já mandei ticket.

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Com todo respeito manda um para resolverem o problema de reset de senhas que tê atingido um monte de gente. Esses caras vão lançar Chefenia e a gente não joga. Sim, já mandei ticket.

Obrigado

 

Nem esquento mais com isso , toda semana a mesma mer... reset em todas minhas contas e nas da minha esposa tbm

Se eu fosse boter nao teria esse problema , pq o sistema antibot na vdd é um sistema antiplayer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...