Ir para conteúdo

Guarda-Chuva Antiquado para Renegado ASS


Renegade

Posts Recomendados

Então, será a melhor arma para Renegado ASS?

 

Guarda-Chuva Antiquado[3]

 

Um guarda-chuva muito velho e desgastado, mas que emana um grande poder mágico. ATQM + 80.

Adiciona ATQM +10 a cada refinamento.

Permite o uso da habilidade [Espíritos Anciões] nv. 10.

 

Tipo: Espada

Ataque: 120

Peso: 50

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 80

Classes: Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

 

O Guarda Chuva surgiu agora com a adoção do mapa da Fábrica Pesadelo.

 

Um Guarda Chuva +13 daria ATK mágico de 275!

 

A arma é nível 3. Então cada over vai render automaticamente +5 de ATQM.

Adicionalmente, +10 de ATQM extras, totalizando +15 de ATQM por over. 13x15=195 + 80 da arma=275!

E tem 3 slots pra cartas!

 

O fato de ter Espíritos Anciões lv 10 ainda seria de grande utilidade pra upar no Templo de Rachel.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, será a melhor arma para Renegado ASS?

 

Guarda-Chuva Antiquado[3]

 

Um guarda-chuva muito velho e desgastado, mas que emana um grande poder mágico. ATQM + 80.

Adiciona ATQM +10 a cada refinamento.

Permite o uso da habilidade [Espíritos Anciões] nv. 10.

 

Tipo: Espada

Ataque: 120

Peso: 50

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 80

Classes: Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

 

O Guarda Chuva surgiu agora com a adoção do mapa da Fábrica Pesadelo.

 

Um Guarda Chuva +13 daria ATK mágico de 275!

 

A arma é nível 3. Então cada over vai render automaticamente +5 de ATQM.

Adicionalmente, +10 de ATQM extras, totalizando +15 de ATQM por over. 13x15=195 + 80 da arma=275!

E tem 3 slots pra cartas!

 

O fato de ter Espíritos Anciões lv 10 ainda seria de grande utilidade pra upar no Templo de Rachel.

Tbm pode encantar com Encantamento 6+ que aumenta mais aindo ATQM ^^

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, fico pensando também se essa espada não seria ótimo para AD, visto que AD leva em consideração atq x atqm para o cálculo de dano. Seria uma boa substituta para a lâmina red, creio que poderia ser bem melhor se for bem refinada. Alguém já testou???

Link para o comentário
Share on other sites

Então, fico pensando também se essa espada não seria ótimo para AD, visto que AD leva em consideração atq x atqm para o cálculo de dano. Seria uma boa substituta para a lâmina red, creio que poderia ser bem melhor se for bem refinada. Alguém já testou???
Tem até um tópico do pessoal discutindo sobre essa arma lá na seção dos Bios. A dúvida que fica pra Renegado é: qual será a melhor: Elemental, Lunar ou Guarda Chuva?
Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante esse equip principalmente pelo buff de ATQM que é muito bom' date=' mas acho que por ser uma espada tem uma perda na ASPD... Se alguém puder testar e ver se compensa. [/font']

 

Vou comprar uma agora e fazer o teste, mas ainda acho que não compensa, devido a aspd cair bastante...

 

 

@edit

Fiz o teste... acho que vale hein, meu aspd só caiu em 1 ( mas também comprei 1 guarda-chuva com +1 aspd) E subiu absurdamente meu ATQM

 

guardachuva+9.png

bazerald.png

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vou comprar uma agora e fazer o teste, mas ainda acho que não compensa, devido a aspd cair bastante...

 

 

@edit

Fiz o teste... acho que vale hein, meu aspd só caiu em 1 ( mas também comprei 1 guarda-chuva com +1 aspd) E subiu absurdamente meu ATQM

 

[ATTACH=CONFIG]11161[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11162[/ATTACH]

 

 

 

Por favor me tirem uma dúvida, porquê ninguém que joga de arruaceiro/desordeiro/renegado usa escudo?

 

Eu vi que perde um pouco de aspd mas para mim pelo menos vale a pena.

 

De adaga a perda é 1 ponto apenas com o escudo...

 

Quanto ao guarda-chuva eu comprei um também mas sinceramente não achei tão bom qto a bezerald, perde 1 de aspd em comparação com adaga mas só quando vc está sem escudo. Com o escudo a perda é maior tipo uns 3 pontos ou mais...

 

Para mim que sou noob e uso escudo não vale a pena não.

 

Em comparação com a adaga e escudo e espada e escudo ou mesmo espada sem escudo, eu fico com adaga e escudo.

 

Fiz as contas nas calculadoras da vida e a diferença para matar usando espada e adaga é gritante a adaga bate muito mais rápido e tem ataque duplo... Sei q esse dano não faz diferença qdo vc usa desejo das sombras pq o forte é o dano mágico mas... mesmo assim acho q adaga vale mais apena.

 

Hoje adquiri uma Adaga RWC... vamos ver com o combo completo.

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor me tirem uma dúvida, porquê ninguém que joga de arruaceiro/desordeiro/renegado usa escudo?

 

Eu vi que perde um pouco de aspd mas para mim pelo menos vale a pena.

 

De adaga a perda é 1 ponto apenas com o escudo...

 

Quanto ao guarda-chuva eu comprei um também mas sinceramente não achei tão bom qto a bezerald, perde 1 de aspd em comparação com adaga mas só quando vc está sem escudo. Com o escudo a perda é maior tipo uns 3 pontos ou mais...

 

Para mim que sou noob e uso escudo não vale a pena não.

 

Em comparação com a adaga e escudo e espada e escudo ou mesmo espada sem escudo, eu fico com adaga e escudo.

 

Fiz as contas nas calculadoras da vida e a diferença para matar usando espada e adaga é gritante a adaga bate muito mais rápido e tem ataque duplo... Sei q esse dano não faz diferença qdo vc usa desejo das sombras pq o forte é o dano mágico mas... mesmo assim acho q adaga vale mais apena.

 

Hoje adquiri uma Adaga RWC... vamos ver com o combo completo.

 

-Sobre usar escudo, depende da situação. Se você consegue matar o monstro travando ele com as magias e sem tomar dano, o Escudo é inútil. Existe uma mitificação da ASPD, o importante é matar o monstro com eficiência (rápido e tomando pouco dano) e não exatamente a ASPD.

 

-Se você usar uma carta Sorrateiro na arma, ou usar Chapeu de Jiboia, você terá Ataque Duplo com espada. O Guarda Chuva tem 3 slots e a Bazerald, zero.

 

-Pelas características da arma, o Guarda Chuva só vale a pena se tiver refino muito alto (+9 a +13). Aí ele terá um ATK Mágico muito maior que a Bazerald, além do dano físico também ser superior à Bazerald. Coloque mais 3 cartas dentro dele e um Conversor Elemental correto, e é certo que a Bazerald será péssima perto do Guarda Chuva.

Link para o comentário
Share on other sites

-Sobre usar escudo, depende da situação. Se você consegue matar o monstro travando ele com as magias e sem tomar dano, o Escudo é inútil. Existe uma mitificação da ASPD, o importante é matar o monstro com eficiência (rápido e tomando pouco dano) e não exatamente a ASPD.

 

-Se você usar uma carta Sorrateiro na arma, ou usar Chapeu de Jiboia, você terá Ataque Duplo com espada. O Guarda Chuva tem 3 slots e a Bazerald, zero.

 

-Pelas características da arma, o Guarda Chuva só vale a pena se tiver refino muito alto (+9 a +13). Aí ele terá um ATK Mágico muito maior que a Bazerald, além do dano físico também ser superior à Bazerald. Coloque mais 3 cartas dentro dele e um Conversor Elemental correto, e é certo que a Bazerald será péssima perto do Guarda Chuva.

 

Entendi.. outra coisa por favor.

 

Como eu já comprei... vou tentar da o máximo de over na mão mesmo deixar +7~8. quem sabe até +9 vai ficar quase igual a bazerald em atakM mas , vai perder em velocidade e na defesa (não vai dar com escudo)... Logo não vai ser tão efetiva, então pensei em usar para matar grandes mobs de bichos fracos.

 

Pensei em colocar cartas de status que dão silencio e maldição em ataque mágico... esqueci o nome dos bichos agora mas já tenho as 2.

 

O que acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.. outra coisa por favor.

 

Como eu já comprei... vou tentar da o máximo de over na mão mesmo deixar +7~8. quem sabe até +9 vai ficar quase igual a bazerald em atakM mas , vai perder em velocidade e na defesa (não vai dar com escudo)... Logo não vai ser tão efetiva, então pensei em usar para matar grandes mobs de bichos fracos.

 

Pensei em colocar cartas de status que dão silencio e maldição em ataque mágico... esqueci o nome dos bichos agora mas já tenho as 2.

 

O que acha?

leia sobre escudo farpado

comba com chifre

http://ragnaplace.com/item/2124/Escudo+Farpado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

leia sobre escudo farpado

comba com chifre

http://ragnaplace.com/item/2124/Escudo+Farpado

 

Poxa!!! Legal Vou compra um desses!!

Quanto as cartas de Status valem a pena?...

 

Cara não sei se é loucura mas estou querendo colocar uma carta papel (já tenho o resto do combo e adoro) e as duas de status nesse guarda-chuva será que fica bom ?

Link para o comentário
Share on other sites

Tive a coragem de colocar uma Carta Pequeno Fatum...

 

Carta Pequeno Fatum

 

Chance de causar Silêncio ao realizar ataques mágicos.

Tipo: Carta

Equipa em: Arma

Peso: 1

 

Mas infelizmente não funciona com Desejo das Sombras...

 

Triste mas não funfa...

 

Acho que com o Chapéu de Bebê Dragão que dá lvl 5 de ataque duplo pode ser que fique melhor o dano físico... Mas mesmo assim acho que a penalidade em aspd não vale a pena em alguns casos.

Editado por Darkrip6
Link para o comentário
Share on other sites

Ia fazer um tópico sobre essas cartas e desejo... que pena que não funciona...

 

Quantas fatum colocou?

 

A chance de ativar é ridícula ( no caso é red eruma, mas deve funcionar do mesmo modo):

 

https://www.youtube.com/watch?v=Lxe2jAeS84Y

 

Poxa tentei com uma só...

 

Fique a vontade para testar com mais... Sou pobre =p

Link para o comentário
Share on other sites

Ia fazer um tópico sobre essas cartas e desejo... que pena que não funciona...

 

Quantas fatum colocou?

 

A chance de ativar é ridícula ( no caso é red eruma, mas deve funcionar do mesmo modo):

 

https://www.youtube.com/watch?v=Lxe2jAeS84Y

 

Poxa tentei com uma só...

 

Fique a vontade para testar com mais... Sou pobre =p

 

Quanto é a chance de ativação? 5% ou menos? A carta diz quanto é?

Link para o comentário
Share on other sites

Julgando o video do thRO, deve ser 3% ou menos.

 

Talvez com duas cartas funcione melhor.

 

Se algum rico puder testar ;)

 

Aguardamos novos resultados!!

 

Só tenho mais um guarda-chuva de anti-atraso 2 ( o que tinha a carta, eu quebrei dando over) e estou pobre demais no momento, para comprar e fazer o teste de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se algum rico puder testar ;)

 

Aguardamos novos resultados!!

 

Só tenho mais um guarda-chuva de anti-atraso 2 ( o que tinha a carta, eu quebrei dando over) e estou pobre demais no momento, para comprar e fazer o teste de novo.

 

Pensei uma coisa, não seria mais negócio então, ao invés de usar Eruma Vermelho / Pequeno Fatum / Etc, usar as cartas antigas de dano físico e provocar status ( Bebê Selvagem, Magnólia, etc )?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, será a melhor arma para Renegado ASS?

 

Guarda-Chuva Antiquado[3]

 

Um guarda-chuva muito velho e desgastado, mas que emana um grande poder mágico. ATQM + 80.

Adiciona ATQM +10 a cada refinamento.

Permite o uso da habilidade [Espíritos Anciões] nv. 10.

 

Tipo: Espada

Ataque: 120

Peso: 50

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 80

Classes: Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

 

O Guarda Chuva surgiu agora com a adoção do mapa da Fábrica Pesadelo.

 

Um Guarda Chuva +13 daria ATK mágico de 275!

 

A arma é nível 3. Então cada over vai render automaticamente +5 de ATQM.

Adicionalmente, +10 de ATQM extras, totalizando +15 de ATQM por over. 13x15=195 + 80 da arma=275!

E tem 3 slots pra cartas!

 

O fato de ter Espíritos Anciões lv 10 ainda seria de grande utilidade pra upar no Templo de Rachel.

 

Então a melhor arma sem dúvida ainda é a Lunar, a unica espada que pode rivalizar com ela é a antiquada somente com Over +9 ou Superior. Ela ainda não supera a Lunar, pois ela não solta skill automática. Mass... pra uma chuva de Meteoro fica zica o dano hein. Tem como Fazer um Teste lá no mapa dos Raydric com a chuva pra ver o dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...