Ir para conteúdo

Ryo *~

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ryo *~

  • Data de Nascimento 01/24/1989

Conquistas de Ryo *~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Hmm, vc já testou o braço robotico bem refinado com AK?? Porque o atk base da maça valk não é ideal pra se equipar AK, equipando com EA não resta duvida que será muito efetivo
  2. Bom dia, Procurei bastante sobre informações sobre braço robótico para a classe bioquimico, na verdade não tem muita informação sobre essa maça pra nenhuma classe, e minha dúvida é a seguinte: Qual seria a melhor maça de uma mão para bio na modalidade mvp, Braço ou valk?? As questão é: O braço possui um atk muito elevado (195) e dois slots, sendo ideal pra se equipar carta ak nele. A maça por outro lado possui 4 slots, mas um atk base bem baixo (possui 50 de atk base sendo ruim para se colocar carta ak) possuindo +100 de atk bonus e + 50 de matk bonus para bio. Gostaria de testar ambos no mesmo refino e carteados com ak, porem nao tenho acesso a uma maça valk assim, o braço +11 com ak eu tenho acesso e tenho acesso tambem a uma maça valk +10 com EA, porem nao tem como ter uma base correta pra dano dessa forma. Obs: Jogo no Valhalla. Grato desde já.
  3. Rafflesia, o mapa logo acima de lhz.
  4. Já rolou outra att e esse bug bizarro continua... Aí é brabo hein
  5. Bom, fui dropar alguns esporos venonosos no mapa dos esporos e pude perceber que a % de drop ta absurdamente baixa, o esporo de cogumelo que tem um drop de 18% caiu mais que o esporo venonoso com drop de 100% (ta certo que sofro penalidade por lvl mas nao justifica a diferença). Alguem tem alguma informaçao sobre isso? E aproveitando o topico, o drop de amuleto de orc tambem foi nerfado, a intençao eh dificultar ao maximo mesmo a criaçao de alcool pra AD? Grato.
  6. Cara, vou te dar uma ideia. Eu tenho um rg tambem e scaraba nao eh um bom mapa pra upar rg por um simples motivo, os monstros usam escamas rochosas e diminui demais seu dano. Tenta upar em feudo de lunia solo, a xp eh melhor em contra partida so upa de quarta a domingo rs, os monstros morrem mais facil, nao tem complicaçao. O problema eh que louva deus angra tem uma esquiva altissima, mas com 100 de dex e alguns equipamentos e consumiveis de dex fica suave, e nao esqueça o endow de fogo, isso eh essencial pro mapa. Abraços.
  7. Então, fico pensando também se essa espada não seria ótimo para AD, visto que AD leva em consideração atq x atqm para o cálculo de dano. Seria uma boa substituta para a lâmina red, creio que poderia ser bem melhor se for bem refinada. Alguém já testou???
×
×
  • Criar Novo...