Ir para conteúdo

Compra de Rops


L@Z@RENT0

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite !

 

Galera, comprei rops no dia 10/06/2016, com o intuito de participar da promoção Use e Ganhe e durante o processo percebi que agora a compra pelo cartão é feita através do Boa Compra, diferente da vezes passadas em que os Rops caiam quase que instantaneamente na minha conta, dessa vez a compra está com o status Aguardando Pagamento pelo Boa Compra, alguém sabe me dizer se isso é um problema com o Banco, ou se minha compra foi cancelada ou adiada devido a um grande número de negociações da LUG.

 

Ps: Meu cartão de crédito tem um limite bem acima do valor da compra, ou seja, provavelmente não é pq ele estourou limite.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, após conversar com os atendentes do Boa Compra descobri que o problema da minha compra não ser finalizada é o seguinte:

 

Quando vc vai efetuar qualquer compra na LUG pela primeira vez, eles exigem que vc faça por meio do boleto bancário/transferência bancária, acredito eu que por motivos de segurança. Acontece que suas compras posteriores tem um valor limite total que pode ser comprado por cartão de crédito/débito, e quando vc atinge esse valor, vc tem que novamente compra por boleto/Transferência.

 

Ou seja, para todos que estejam com o mesmo problema: "Aguardando pagamento pelo Boa Compra", e esse pagamento nunca acontece, é que sua conta está temporariamente bloqueada, e somente pagando por boleto que você pode "desbloqueá-la".

 

Minha opinião disso, acho totalmente desnecessário, já efetuei compra de vários sites, comprei créditos em outros jogos várias vezes e isso nunca aconteceu, mas fazer o que?

Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisa no google Boa Compra, e vai no chat 24 hrs com seu número do pedido (fica no histórico de compras) ae pergunta pro atendente qual a situação do seu pedido, provavelmente ele vai dizer que foi cancelado. Mas te desejo sorte maninho, vai que não. Caso vc não conseguir assim como eu, te dou uma dica que eu usei, fui em um site que não posso colocar aqui, Bu****Sho*, e comprei lá por transferência bancária, ae recebi um PIN e creditei.

Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisa no google Boa Compra, e vai no chat 24 hrs com seu número do pedido (fica no histórico de compras) ae pergunta pro atendente qual a situação do seu pedido, provavelmente ele vai dizer que foi cancelado. Mas te desejo sorte maninho, vai que não. Caso vc não conseguir assim como eu, te dou uma dica que eu usei, fui em um site que não posso colocar aqui, Bu****Sho*, e comprei lá por transferência bancária, ae recebi um PIN e creditei.
Nem precisa comprar em site de vendedor de kks, esses caras cobram acima do preço, na UOL Loja de Jogos você compra com cartão desde a 1ª compra, não tem limite, você recebe um PIN (recebe também pelo e-mail) e é revendedor autorizado da LU (mais seguro), link:

 

http://jogos.uol.com.br/loja/

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisa no google Boa Compra, e vai no chat 24 hrs com seu número do pedido (fica no histórico de compras) ae pergunta pro atendente qual a situação do seu pedido, provavelmente ele vai dizer que foi cancelado. Mas te desejo sorte maninho, vai que não. Caso vc não conseguir assim como eu, te dou uma dica que eu usei, fui em um site que não posso colocar aqui, Bu****Sho*, e comprei lá por transferência bancária, ae recebi um PIN e creditei.

 

Depois aparece no fórum falando que foi hackeado ou levou ban e não sabe como/porquê. /headph

Link para o comentário
Share on other sites

na UOL Loja de Jogos você compra com cartão desde a 1ª compra, não tem limite, você recebe um PIN (recebe também pelo e-mail) e é revendedor autorizado da LU (mais seguro), link:

 

http://jogos.uol.com.br/loja/

 

VLw pela dica, se der ruim pelo boacompra vou tentar ir pelo site da uol. Obrigado

 

Mas só uma pergunta: É só por PIN? Eles não creditam diretamente na conta não?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pagar com cartão de crédito faz os ROPs caírem na hora? É que eu sempre comprei por boleto que demora um dia útil.

Sim, porém nem sempre a LU! libera a conta pra fazer uma compra grande de ROPs pelo cartão e pode acabar tendo que realizar a compra pelo Boa Compra ou Loja de jogos do UOL, que de vez em quando solicita alguns dados ao comprador, porém apenas em dias úteis. Boleto demora 24h mesmo, se for pago em dia útil.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, porém nem sempre a LU! libera a conta pra fazer uma compra grande de ROPs pelo cartão e pode acabar tendo que realizar a compra pelo Boa Compra ou Loja de jogos do UOL, que de vez em quando solicita alguns dados ao comprador, porém apenas em dias úteis. Boleto demora 24h mesmo, se for pago em dia útil.

 

 

obrigado!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...