Ir para conteúdo

Duvida em relação a ultilidade de TK e MTK


zelio

Posts Recomendados

galera , alguem poderia me falar se ainda existe algma ultilidade de MTk no jogo? gosto muito da classe e voltei agora a jogar , gostaria tirar essa duvida com voces, forte abraço

 

 

 

Sendo bem direto, TK/MTK só tem função de passar chute aéreo para renegados.

 

É uma classe 4fun, se busca diversão e gosta da classe, jogue com ela... mas não espere ter algum desempenho em modalidades player x player.

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bem direto, TK/MTK só tem função de passar chute aéreo para renegados.

 

É uma classe 4fun, se busca diversão e gosta da classe, jogue com ela... mas não espere ter algum desempenho em modalidades player x player.

 

chato isso , mais é uma pena , uma classe tao show vei , na minha opiniao uma das mais iradas

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

A classe é ótima e voce consegue sim ter resultados bons em PvP.

Claro que um MTK pra PVP não é bom, ja que tem pouca def, o dano é bem baixo e o HP é ridiculo. Agora, se criar um TK Ranker, vc muitas vezes terá sucesso ao batalhar contra outros players! ;);)

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nem na WoE TE ?

Botando uma Tao Gunka, da pra chegar numa qtidade legal de HP.

Fora q com a troca de elemento do atk, alta aspd (com buff e shadow), daria um belo emp breaker e causaria bastante dano, não ?

To por fora de rag muito tempo, mas até na época transclasse, dava pra ownar com MTK

Link para o comentário
Share on other sites

Nem na WoE TE ?

Botando uma Tao Gunka, da pra chegar numa qtidade legal de HP.

Fora q com a troca de elemento do atk, alta aspd (com buff e shadow), daria um belo emp breaker e causaria bastante dano, não ?

To por fora de rag muito tempo, mas até na época transclasse, dava pra ownar com MTK

 

 

WoE TE nao pode TG ... :/ mas tipo, acho que se trabalhar bem o char, da pra tentar algo, eu tenho um MTK e to montando ele pra PVP e talvez ir zoar na woe te com o clã (quando resolverem ficar logado '-')

Link para o comentário
Share on other sites

Ah eh. Bom, montei uma hoje aqui com base no que eu lembro e vou tentar montar no Thor (Voltei a jogar).

Pelo q deu, sem TG peguei quase 9k de HP e 188 ASPD. O bisu é aproveitar um pouco do critico, ataque duplo e usar só Patada como skill. No Emperium troca o chapeu. Ficar um belo charc

Link para o comentário
Share on other sites

Ah eh. Bom, montei uma hoje aqui com base no que eu lembro e vou tentar montar no Thor (Voltei a jogar).

Pelo q deu, sem TG peguei quase 9k de HP e 188 ASPD. O bisu é aproveitar um pouco do critico, ataque duplo e usar só Patada como skill. No Emperium troca o chapeu. Ficar um belo charc

 

Grava e depois manda pra gente ver como ficou :D

Link para o comentário
Share on other sites

Criei um MTK ontem, peguei 99/50 hoje após um up frenético, e não foi cansativo, de fato é uma classe foda e divertida de se jogar.

( Matar um bixo fazendo ele rodar 360º graus tem suas vantagens )

Infelizmente vou ter que recriar ele, porque coloquei a skill que come a visão do char JDOISAJOFISA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Criei um MTK ontem, peguei 99/50 hoje após um up frenético, e não foi cansativo, de fato é uma classe foda e divertida de se jogar.

( Matar um bixo fazendo ele rodar 360º graus tem suas vantagens )

Infelizmente vou ter que recriar ele, porque coloquei a skill que come a visão do char JDOISAJOFISA

 

um porre perder a visão né ? eu tinha a minha mtk paradinha por causa disso, ainda bem que veio o reset e agora ta lá esperando eu mexer e arrumar :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo real utilidade pra tk e mtk na woe TE.

Não tem nenhuma skill útil pra ajudar no gc,nao tem skill ranged pra ser damage dealer e nem utilidade/resistência que um lk/ws tem pra pular no ME inimigo.

 

Até dá pra jogar em clã que tem muita gente e que não tem falta de classe,mas aí seria puramente for fun.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo real utilidade pra tk e mtk na woe TE.

Não tem nenhuma skill útil pra ajudar no gc,nao tem skill ranged pra ser damage dealer e nem utilidade/resistência que um lk/ws tem pra pular no ME inimigo.

 

Até dá pra jogar em clã que tem muita gente e que não tem falta de classe,mas aí seria puramente for fun.

 

Claro q seria por amor a classe e diversão, mas ela atrapalha bastante e é uma das melhores EMP Breaker.

Não sei ainda se funfa hab. Salto na WoE TE pq era muito útil antigamente.

O lance é debuffar e spamar Patada pra deixar o cara em stun. Da pra matar um monte kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Claro q seria por amor a classe e diversão, mas ela atrapalha bastante e é uma das melhores EMP Breaker.

Não sei ainda se funfa hab. Salto na WoE TE pq era muito útil antigamente.

O lance é debuffar e spamar Patada pra deixar o cara em stun. Da pra matar um monte kkkk

 

Salto não funciona mais e mtk só consegue matar alguém se a pessoa tiver sem poção no inventário.

Triste mas é a realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Acha q Ninja Full KS compensa ? Sei q classes expandidas são complicas, mas Full KS da pra matar legal na WoE TE ?

 

Sim,são poucas as classes que conseguem tancar um ataque mortal de um ninja.No caso o papel da classe é o mesmo do champ,de controlar quem pula dentro do seu ME.

Ainda tem a opção de jogar de espiritualista,já que você gosta de tk e evoluções,que é uma classe de granda valia em gvg com kaupe,kaite e os links das classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo real utilidade pra tk e mtk na woe TE.

Não tem nenhuma skill útil pra ajudar no gc,nao tem skill ranged pra ser damage dealer e nem utilidade/resistência que um lk/ws tem pra pular no ME inimigo.

 

Até dá pra jogar em clã que tem muita gente e que não tem falta de classe,mas aí seria puramente for fun.

 

MTK é até útil na WoE TE,se vc fazer muito GVG no mesmo castelo ou tiver paciencia de ficar resetando os calores dá pra buildar ele pra ficar drenando o SP da pré cast inimiga( se é q isso funciona na WoE TE). O Problema é q vc precisaria ser uma poção azul ambulante,o gasto de SP seria absurdo...

 

Agora TK Ranked é total 4fun,vc consegue matar nego no PVP de 3rd e na WoE TE mas só nego bem noob,é impossível matar alguem que saiba jogar/tenha equips bons.

 

Eu tenho um MTK aqui no iRO e com as cards/itens que eu tenho se torna super viável a classe fazer MVP's,o ridículo mesmo é vc ficar restrito a 3 mapas ou ter q ficar metade do seu dia tentando resetar. O meu calor consegue pegar de 1.5k a 2k por hit e meu gasto de SP é quase nulo por causa dessa card,o dificil é enfrentar MVP com AGI UP ou com esquiva alta porque o calor consome SP extra se sua precisão for baixa,aí acabaria não sendo viável como farm e seria apenas algo 4fun.

 

Sobre a card que falei : http://db.irowiki.org/db/item-info/4584/

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

MTK é até útil na WoE TE,se vc fazer muito GVG no mesmo castelo ou tiver paciencia de ficar resetando os calores dá pra buildar ele pra ficar drenando o SP da pré cast inimiga( se é q isso funciona na WoE TE). O Problema é q vc precisaria ser uma poção azul ambulante,o gasto de SP seria absurdo...

 

Agora TK Ranked é total 4fun,vc consegue matar nego no PVP de 3rd e na WoE TE mas só nego bem noob,é impossível matar alguem que saiba jogar/tenha equips bons.

 

Eu tenho um MTK aqui no iRO e com as cards/itens que eu tenho se torna super viável a classe fazer MVP's,o ridículo mesmo é vc ficar restrito a 3 mapas ou ter q ficar metade do seu dia tentando resetar. O meu calor consegue pegar de 1.5k a 2k por hit e meu gasto de SP é quase nulo por causa dessa card,o dificil é enfrentar MVP com AGI UP ou com esquiva alta porque o calor consome SP extra se sua precisão for baixa,aí acabaria não sendo viável como farm e seria apenas algo 4fun.

 

Sobre a card que falei : http://db.irowiki.org/db/item-info/4584/

 

Ae man, ja que tu tem no iRO, vc sabe se o Rideword funciona com o Calor?? to montando meu MTK pra PVP e alguns MVPs ... e por favor, me informe sobre como resetar direito, nunca resetei, entao só sei oq está escrito no browiki ... obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...