Ir para conteúdo

Duvida em relação a ultilidade de TK e MTK


zelio

Posts Recomendados

MTK é até útil na WoE TE,se vc fazer muito GVG no mesmo castelo ou tiver paciencia de ficar resetando os calores dá pra buildar ele pra ficar drenando o SP da pré cast inimiga( se é q isso funciona na WoE TE). O Problema é q vc precisaria ser uma poção azul ambulante,o gasto de SP seria absurdo...

 

Agora TK Ranked é total 4fun,vc consegue matar nego no PVP de 3rd e na WoE TE mas só nego bem noob,é impossível matar alguem que saiba jogar/tenha equips bons.

 

Eu tenho um MTK aqui no iRO e com as cards/itens que eu tenho se torna super viável a classe fazer MVP's,o ridículo mesmo é vc ficar restrito a 3 mapas ou ter q ficar metade do seu dia tentando resetar. O meu calor consegue pegar de 1.5k a 2k por hit e meu gasto de SP é quase nulo por causa dessa card,o dificil é enfrentar MVP com AGI UP ou com esquiva alta porque o calor consome SP extra se sua precisão for baixa,aí acabaria não sendo viável como farm e seria apenas algo 4fun.

 

Sobre a card que falei : http://db.irowiki.org/db/item-info/4584/

 

Joga pelo Chaos ou Loki ?

To quase começando no iRo

Link para o comentário
Share on other sites

Ae man, ja que tu tem no iRO, vc sabe se o Rideword funciona com o Calor?? to montando meu MTK pra PVP e alguns MVPs ... e por favor, me informe sobre como resetar direito, nunca resetei, entao só sei oq está escrito no browiki ... obrigado :)

 

Que eu saiba funciona sim,nunca testei pq não tenho necessidade

 

Olha esse guia aqui,ele ensina como resetar :

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/198516-how-to-reset-your-taekwon-masters-sls-locations-guide/?p=2505479

 

Joga pelo Chaos ou Loki ?

To quase começando no iRo

 

Chaos

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

MTK é até útil na WoE TE,se vc fazer muito GVG no mesmo castelo ou tiver paciencia de ficar resetando os calores dá pra buildar ele pra ficar drenando o SP da pré cast inimiga( se é q isso funciona na WoE TE). O Problema é q vc precisaria ser uma poção azul ambulante,o gasto de SP seria absurdo...

 

Agora TK Ranked é total 4fun,vc consegue matar nego no PVP de 3rd e na WoE TE mas só nego bem noob,é impossível matar alguem que saiba jogar/tenha equips bons.

 

Eu tenho um MTK aqui no iRO e com as cards/itens que eu tenho se torna super viável a classe fazer MVP's,o ridículo mesmo é vc ficar restrito a 3 mapas ou ter q ficar metade do seu dia tentando resetar. O meu calor consegue pegar de 1.5k a 2k por hit e meu gasto de SP é quase nulo por causa dessa card,o dificil é enfrentar MVP com AGI UP ou com esquiva alta porque o calor consome SP extra se sua precisão for baixa,aí acabaria não sendo viável como farm e seria apenas algo 4fun.

 

Sobre a card que falei : http://db.irowiki.org/db/item-info/4584/

 

Calor funciona sim,até tinha um mtk que tentou fazer isso nos primeiros meses de TE aqui no odin,mas acho que ele desistiu depois de começar a morrer pra duas ADs.E isso de pré cast não existe aqui no bro,a parada é ter quase duas horas de GvG e ir pegar castelo nos 10min finais.

 

E respondendo o cara aí de cima: rideword funcionava normalmente com calor pré renew,não sei se mudaram,;

Link para o comentário
Share on other sites

Que eu saiba funciona sim,nunca testei pq não tenho necessidade

 

Olha esse guia aqui,ele ensina como resetar :

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/198516-how-to-reset-your-taekwon-masters-sls-locations-guide/?p=2505479

 

 

 

Chaos

 

Pelo que entendi aqui (nao ruim pacas no ingles) vc precisa estar com hp baixo tambem???

Link para o comentário
Share on other sites

Calor funciona sim,até tinha um mtk que tentou fazer isso nos primeiros meses de TE aqui no odin,mas acho que ele desistiu depois de começar a morrer pra duas ADs.E isso de pré cast não existe aqui no bro,a parada é ter quase duas horas de GvG e ir pegar castelo nos 10min finais.

 

E respondendo o cara aí de cima: rideword funcionava normalmente com calor pré renew,não sei se mudaram,;

 

Aí é questão de saber buildar,um MTK consegue tankar tão bem como outras classes(só n pode usar CK),ele deve é ter desistido por causa do dreno absurdo de SP... é 2 SP por hit,pulando no meio de 10~40 nego é surreal.

 

e ah,as vezes fazem isso aqui tbm... Não sei pra q,os tesouros de castelo são tão zuados...

 

Pelo que entendi aqui (nao ruim pacas no ingles) vc precisa estar com hp baixo tambem???

 

Tem que ficar regenerando o HP(o jeito mais simples é ficar equipando e desequipando uma peco),segundo o q dizem aí no tópico a chance é baixa de isso acontecer,por esse motivo nunca tentei :p

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ficar regenerando o HP(o jeito mais simples é ficar equipando e desequipando uma peco),segundo o q dizem aí no tópico a chance é baixa de isso acontecer,por esse motivo nunca tentei :p

 

kkk... bom vou tentar depois... vamos ver no que da ^^ vlw por ter passado o link ^^

Link para o comentário
Share on other sites

HP não significa muita coisa na TE não.

 

Com esses acessórios da TE é bem fácil pegar uma resistencia absurda a humanoide e o HP de MTK é tão alto quanto o de outras classes.

 

O que torna ele inviável é só servir de Emp Breaker ou pra sugar o SP dos outros gastando 3 kafras de pot azul.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...