zelio Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 galera , alguem poderia me falar se ainda existe algma ultilidade de MTk no jogo? gosto muito da classe e voltei agora a jogar , gostaria tirar essa duvida com voces, forte abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cataclysm Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 galera , alguem poderia me falar se ainda existe algma ultilidade de MTk no jogo? gosto muito da classe e voltei agora a jogar , gostaria tirar essa duvida com voces, forte abraço Sendo bem direto, TK/MTK só tem função de passar chute aéreo para renegados. É uma classe 4fun, se busca diversão e gosta da classe, jogue com ela... mas não espere ter algum desempenho em modalidades player x player. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zelio Posted June 14, 2016 Author Share Posted June 14, 2016 Sendo bem direto, TK/MTK só tem função de passar chute aéreo para renegados. É uma classe 4fun, se busca diversão e gosta da classe, jogue com ela... mas não espere ter algum desempenho em modalidades player x player. chato isso , mais é uma pena , uma classe tao show vei , na minha opiniao uma das mais iradas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 A classe é ótima e voce consegue sim ter resultados bons em PvP. Claro que um MTK pra PVP não é bom, ja que tem pouca def, o dano é bem baixo e o HP é ridiculo. Agora, se criar um TK Ranker, vc muitas vezes terá sucesso ao batalhar contra outros players! ;) Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
uTodd Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Nem na WoE TE ? Botando uma Tao Gunka, da pra chegar numa qtidade legal de HP. Fora q com a troca de elemento do atk, alta aspd (com buff e shadow), daria um belo emp breaker e causaria bastante dano, não ? To por fora de rag muito tempo, mas até na época transclasse, dava pra ownar com MTK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Nem na WoE TE ? Botando uma Tao Gunka, da pra chegar numa qtidade legal de HP. Fora q com a troca de elemento do atk, alta aspd (com buff e shadow), daria um belo emp breaker e causaria bastante dano, não ? To por fora de rag muito tempo, mas até na época transclasse, dava pra ownar com MTK WoE TE nao pode TG ... :/ mas tipo, acho que se trabalhar bem o char, da pra tentar algo, eu tenho um MTK e to montando ele pra PVP e talvez ir zoar na woe te com o clã (quando resolverem ficar logado '-') Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uTodd Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Ah eh. Bom, montei uma hoje aqui com base no que eu lembro e vou tentar montar no Thor (Voltei a jogar). Pelo q deu, sem TG peguei quase 9k de HP e 188 ASPD. O bisu é aproveitar um pouco do critico, ataque duplo e usar só Patada como skill. No Emperium troca o chapeu. Ficar um belo charc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Ah eh. Bom, montei uma hoje aqui com base no que eu lembro e vou tentar montar no Thor (Voltei a jogar). Pelo q deu, sem TG peguei quase 9k de HP e 188 ASPD. O bisu é aproveitar um pouco do critico, ataque duplo e usar só Patada como skill. No Emperium troca o chapeu. Ficar um belo charc Grava e depois manda pra gente ver como ficou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Criei um MTK ontem, peguei 99/50 hoje após um up frenético, e não foi cansativo, de fato é uma classe foda e divertida de se jogar. ( Matar um bixo fazendo ele rodar 360º graus tem suas vantagens ) Infelizmente vou ter que recriar ele, porque coloquei a skill que come a visão do char JDOISAJOFISA Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Criei um MTK ontem, peguei 99/50 hoje após um up frenético, e não foi cansativo, de fato é uma classe foda e divertida de se jogar. ( Matar um bixo fazendo ele rodar 360º graus tem suas vantagens ) Infelizmente vou ter que recriar ele, porque coloquei a skill que come a visão do char JDOISAJOFISA um porre perder a visão né ? eu tinha a minha mtk paradinha por causa disso, ainda bem que veio o reset e agora ta lá esperando eu mexer e arrumar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 kkkk tipo, eu tinha um MTK cego, porem nao tao cego assim, só no lvl 3 ... mais que isso acho que fica muito escuro kkk colocar uma GRF pra tirar isso kkkkk zua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 um porre perder a visão né ? eu tinha a minha mtk paradinha por causa disso, ainda bem que veio o reset e agora ta lá esperando eu mexer e arrumar Nossa, demais. Dá até agonia ver o char assim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Nossa, demais. Dá até agonia ver o char assim [ATTACH=CONFIG]12859[/ATTACH] auhauah é pessimo ! eu tava tentando dropa uma arma pra ela e essa cegueira me irritava demais ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 nesse nivel ainda é suave de jogar kkk... mas sim, irrita ficar com isso '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 nesse nivel ainda é suave de jogar kkk... mas sim, irrita ficar com isso '-' Dar pra jogar até dá, mas sei lá, me dá nos nervos ver a tela desse jeito, cara kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 O /effect não tira o efeito disso não? Tira o Efeito do debuff de Cegueira. Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 O /effect não tira o efeito disso não? Tira o Efeito do debuff de Cegueira. Nao tira :/ .... infelizmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uTodd Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Carta Deviruchi tira essa cegueira ? Alguem sabe dizer ? Outra coisa, sabem me dizer se mochila do herói pode entrar na WoE TE ? Se alguem tiver saco pra me explicar as mudanças fico grato rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Não vejo real utilidade pra tk e mtk na woe TE. Não tem nenhuma skill útil pra ajudar no gc,nao tem skill ranged pra ser damage dealer e nem utilidade/resistência que um lk/ws tem pra pular no ME inimigo. Até dá pra jogar em clã que tem muita gente e que não tem falta de classe,mas aí seria puramente for fun. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uTodd Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Não vejo real utilidade pra tk e mtk na woe TE. Não tem nenhuma skill útil pra ajudar no gc,nao tem skill ranged pra ser damage dealer e nem utilidade/resistência que um lk/ws tem pra pular no ME inimigo. Até dá pra jogar em clã que tem muita gente e que não tem falta de classe,mas aí seria puramente for fun. Claro q seria por amor a classe e diversão, mas ela atrapalha bastante e é uma das melhores EMP Breaker. Não sei ainda se funfa hab. Salto na WoE TE pq era muito útil antigamente. O lance é debuffar e spamar Patada pra deixar o cara em stun. Da pra matar um monte kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Claro q seria por amor a classe e diversão, mas ela atrapalha bastante e é uma das melhores EMP Breaker. Não sei ainda se funfa hab. Salto na WoE TE pq era muito útil antigamente. O lance é debuffar e spamar Patada pra deixar o cara em stun. Da pra matar um monte kkkk Salto não funciona mais e mtk só consegue matar alguém se a pessoa tiver sem poção no inventário. Triste mas é a realidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uTodd Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Acha q Ninja Full KS compensa ? Sei q classes expandidas são complicas, mas Full KS da pra matar legal na WoE TE ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Acha q Ninja Full KS compensa ? Sei q classes expandidas são complicas, mas Full KS da pra matar legal na WoE TE ? Sim,são poucas as classes que conseguem tancar um ataque mortal de um ninja.No caso o papel da classe é o mesmo do champ,de controlar quem pula dentro do seu ME. Ainda tem a opção de jogar de espiritualista,já que você gosta de tk e evoluções,que é uma classe de granda valia em gvg com kaupe,kaite e os links das classes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 (edited) Não vejo real utilidade pra tk e mtk na woe TE. Não tem nenhuma skill útil pra ajudar no gc,nao tem skill ranged pra ser damage dealer e nem utilidade/resistência que um lk/ws tem pra pular no ME inimigo. Até dá pra jogar em clã que tem muita gente e que não tem falta de classe,mas aí seria puramente for fun. MTK é até útil na WoE TE,se vc fazer muito GVG no mesmo castelo ou tiver paciencia de ficar resetando os calores dá pra buildar ele pra ficar drenando o SP da pré cast inimiga( se é q isso funciona na WoE TE). O Problema é q vc precisaria ser uma poção azul ambulante,o gasto de SP seria absurdo... Agora TK Ranked é total 4fun,vc consegue matar nego no PVP de 3rd e na WoE TE mas só nego bem noob,é impossível matar alguem que saiba jogar/tenha equips bons. Eu tenho um MTK aqui no iRO e com as cards/itens que eu tenho se torna super viável a classe fazer MVP's,o ridículo mesmo é vc ficar restrito a 3 mapas ou ter q ficar metade do seu dia tentando resetar. O meu calor consegue pegar de 1.5k a 2k por hit e meu gasto de SP é quase nulo por causa dessa card,o dificil é enfrentar MVP com AGI UP ou com esquiva alta porque o calor consome SP extra se sua precisão for baixa,aí acabaria não sendo viável como farm e seria apenas algo 4fun. Sobre a card que falei : http://db.irowiki.org/db/item-info/4584/ Edited October 11, 2016 by Hissis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 MTK é até útil na WoE TE,se vc fazer muito GVG no mesmo castelo ou tiver paciencia de ficar resetando os calores dá pra buildar ele pra ficar drenando o SP da pré cast inimiga( se é q isso funciona na WoE TE). O Problema é q vc precisaria ser uma poção azul ambulante,o gasto de SP seria absurdo... Agora TK Ranked é total 4fun,vc consegue matar nego no PVP de 3rd e na WoE TE mas só nego bem noob,é impossível matar alguem que saiba jogar/tenha equips bons. Eu tenho um MTK aqui no iRO e com as cards/itens que eu tenho se torna super viável a classe fazer MVP's,o ridículo mesmo é vc ficar restrito a 3 mapas ou ter q ficar metade do seu dia tentando resetar. O meu calor consegue pegar de 1.5k a 2k por hit e meu gasto de SP é quase nulo por causa dessa card,o dificil é enfrentar MVP com AGI UP ou com esquiva alta porque o calor consome SP extra se sua precisão for baixa,aí acabaria não sendo viável como farm e seria apenas algo 4fun. Sobre a card que falei : http://db.irowiki.org/db/item-info/4584/ Ae man, ja que tu tem no iRO, vc sabe se o Rideword funciona com o Calor?? to montando meu MTK pra PVP e alguns MVPs ... e por favor, me informe sobre como resetar direito, nunca resetei, entao só sei oq está escrito no browiki ... obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts