Ir para conteúdo

Ragnarok 2016 como está?


Lazas

Posts Recomendados

Olá galera...

como podem ver eu entrei no jogo em 2005 e joguei por muitos anos...

e faz também uns anos que parei e estava pensando em voltar pra dar uma

jogada.

 

Gostaria de saber como anda o jogo em relação a alguns pontos:

bots? UP? fazer Zenys? Gerra do Emperium? Mercado?

 

Atualmente qual o servidor com maior população?

 

agradeço

 

Laza

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera...

como podem ver eu entrei no jogo em 2005 e joguei por muitos anos...

e faz também uns anos que parei e estava pensando em voltar pra dar uma

jogada.

 

Gostaria de saber como anda o jogo em relação a alguns pontos:

 

bots?

ta pior q coelho

UP?

ta 5s mais rapido q antes

fazer Zenys?

oque vem facil vai facil

Gerra do Emperium?

​a mesma coisa de sempre

Mercado?

99% bot + aquele 1% e jogador

Atualmente qual o servidor com maior população

Thor -população

bot-50%

player-50%

Odin-população

bot-25%

player-75%

Asgard-população

Player-0% e descendo

bot-100% e subindo

 

 

agradeço

 

Laza

 

Se vc quer sofre e escutar povo reclamando vai pro thor

se vc quer um servidor privado só pra vc tem o asgard

 

Não serio vai pro Odin se vc for mesmo voltar a jogar

Editado por Lugam
Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera...

como podem ver eu entrei no jogo em 2005 e joguei por muitos anos...

e faz também uns anos que parei e estava pensando em voltar pra dar uma

jogada.

 

Gostaria de saber como anda o jogo em relação a alguns pontos:

bots? UP? fazer Zenys? Gerra do Emperium? Mercado?

 

Atualmente qual o servidor com maior população?

 

agradeço

 

Laza

 

Não sei porque esse povo revoltado com o jogo continua aqui. O jogo vai completar 12 anos e está bem ativo por sinal.

Bots diminuíram, pelo menos no Odin. Mas se espera encontrar algum servidor livre deles, não vai achar.

Fazer zenys tá a mesma coisa de antes. Continua fácil pra quem tem paciência.

Guerra do Emperium tá pura destruição. HUuhauhauhauhahuauhahuHUAUHAUHAUHUH

Mercado tá ativo.

Maior população é o Thor.

De 2005 pra cá ficou muito fácil upar ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque esse povo revoltado com o jogo continua aqui. O jogo vai completar 12 anos e está bem ativo por sinal.

Bots diminuíram, pelo menos no Odin. Mas se espera encontrar algum servidor livre deles, não vai achar.

Fazer zenys tá a mesma coisa de antes. Continua fácil pra quem tem paciência.

Guerra do Emperium tá pura destruição. HUuhauhauhauhahuauhahuHUAUHAUHAUHUH

Mercado tá ativo.

Maior população é o Thor.

De 2005 pra cá ficou muito fácil upar ^^

 

Não estou revoltado apenas falei a verdade o thor ta uma bosta literalmente

Os bots q eu parei de ver em vila dos orcs estão la nos grand pecos tomando cafe

fazer zenys é fácil mais o difícil e manter eles quando tds os itens q vc precisa estão 5kk pra cima isso quando vc n pega 1z ilegal e perde a conta por 30dias sem compensação

Quer um exemplo vc compra bata de orleans no Thor por 20kk e quando vc quer vender ela sai por 4kk pra menos

 

A guerra convenhamos ta bem fraquinha as recompensas dela não valem mais como valiam antes

 

Não sei no odim mais no thor nenhum mercador te responde mais, vc procura item e n acha, vc fica com medo de comprar e perder a conta e ainda tem q lidar com um puta imposto em cima de um item q não valeria aquilo nem ferrando

Editado por Lugam
Link para o comentário
Share on other sites

Não estou revoltado apenas falei a verdade o thor ta uma bosta literalmente

Os bots q eu parei de ver em vila dos orcs estão la nos grand pecos tomando cafe

fazer zenys é fácil mais o difícil e manter eles quando tds os itens q vc precisa estão 5kk pra cima isso quando vc n pega 1z ilegal e perde a conta por 30dias sem compensação

Quer um exemplo vc compra bata de orleans no Thor por 20kk e quando vc quer vender ela sai por 4kk pra menos

 

A guerra convenhamos ta bem fraquinha as recompensas dela não valem mais como valiam antes

 

Não sei no odim mais no thor nenhum mercador te responde mais, vc procura item e n acha, vc fica com medo de comprar e perder a conta e ainda tem q lidar com um puta imposto em cima de um item q não valeria aquilo nem ferrando

Para lek. Tá metendo o loco .

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera...

como podem ver eu entrei no jogo em 2005 e joguei por muitos anos...

e faz também uns anos que parei e estava pensando em voltar pra dar uma

jogada.

 

A mecânica dos bonus dos atributos mudaram, tudo q vc manjava de Rag mudou, vc vai ter q se readaptar bastante :v

 

Você tem certeza que quer voltar a jogar depois de anos depois de todos os problemas citados pelo Lugam?

 

Só te digo uma coisa "Boa Sorte"

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Olha....

 

Jogue uma semana no Thor, se gostar fique lá.

 

Se achar que tem muitos bots, vá para o Odin.

 

Opinião pessoal: não vejo motivos para ir pro Asgard, menor população, muita gente reclamando de 'miação' de pt (logo, players toxicos), rates menores....

 

Se não gostar de como o jogo ficou, experimente outro jogo^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque esse povo revoltado com o jogo continua aqui. O jogo vai completar 12 anos e está bem ativo por sinal.

Bots diminuíram, pelo menos no Odin. Mas se espera encontrar algum servidor livre deles, não vai achar.

Fazer zenys tá a mesma coisa de antes. Continua fácil pra quem tem paciência.

Guerra do Emperium tá pura destruição. HUuhauhauhauhahuauhahuHUAUHAUHAUHUH

Mercado tá ativo.

Maior população é o Thor.

De 2005 pra cá ficou muito fácil upar ^^

 

Quase aplaudi vc , mas dai li a ultima linha do seu post e balancei a cabeça...

Sério que vc acha facil upar até 175 em 2~3 mapas apenas , tomando penalidade por level , tendo que rezar pra ter periodo de exp bonificada e FUMAR consumiveis de exp ? Sério isso ?

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard: Deserto, miadores de grupos, servidor com menos rate de exp e drop. Servidor menos pay to win

 

Odin: Servidor com VIP gratis, exp maior de todos, drop maior de todos e deserto tbm (uma poquinho menos deserto que asgard, mas não é grande coisa)

 

Thor: Exp maior que do asgard, mas menor que do odin, assim como drop. É o servidor com maior população, tendo grupos em todos os niveis e comunidades e clã adoidados. economia muito movimentada, facil de fazer dinheiro se vc souber como.

 

Thor tem muito mais bots, porem tem muito mais player e a economia do servidor é ativa. Já o odin e o asgard, são bem vazios, você não conseguirá grupos em todos leveis (apenas nos leveis altos), terá que se acostumar a jogar sozinho, e a economia desses servidores é bem fria, demora anos para vender algo, e fazer dinheiro sem precisar investir em ROPs, porem tem menos bots e no caso do odin alguns benefícios como vip e rate alterada.

 

Olha eu sou jogador do Thor, eu sou uma pessoas extrovertida, ou seja eu gosto de estar com pessoas e fazer amizades e etc, eu n suporto jogar sozinho enquanto se upa, que é algo tedioso. Um servidor com mais gente significa mais facilidade para clã, grupos para instancia, MVP e etc. Agora se vc não se importa em fazer grande parte das coisas sozinho, o odin tem benefícios muito bons

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vá para o asgard la não é private, não tem muitos bots, tem clas ativo e da umas tretas boas, o ruim é pt nos leveis baixo mas apos as 18h sempre tem, comercio ativo e sem muita inflação, disputa de MvP, DROP de cartas MVP e mini bos (tem isso no thor cachuera ?), level de segurança no refino até +4 o mais chatinho la é que a EXP é 100%, no Thor (private bot) é 150% e Odin é 200%.

La tbm tem pt torre, pt celline, pt bio 4, pt bubu, entre outras vc vai jogar sozinho se vc preferir, lembro que logo que virei RG já fui convidado pra clã e Pts instancias.

Mas vai de vc se preferir jogar com 80% do serve bot é Thor, por isso sai de la quando abriu asgard.

Editado por Z e D x
Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera...

como podem ver eu entrei no jogo em 2005 e joguei por muitos anos...

e faz também uns anos que parei e estava pensando em voltar pra dar uma

jogada.

 

Gostaria de saber como anda o jogo em relação a alguns pontos:

bots? UP? fazer Zenys? Gerra do Emperium? Mercado?

 

Atualmente qual o servidor com maior população?

 

agradeço

 

Laza

 

Tchê, muito mudou em Rune Midgard desde 2005, você deve ter acompanhado parte dessa mudança se quitou faz alguns anos.

 

Jogava desde a época do Chaos, Loki e depois Iris.

 

Parei em 2012 e voltei ano passado, o que eu vejo do Ragnarok de antigamente? Nada, você sai do campo de aprendiz e esta tudo diferente. Poderia dizer que inclusive as cidades "cheiram" diferente. Prontera não tem aquele ar de Capital de RM, Izlude não me parece aquela cidade portuária com cara de espadachim, Payon não passa aquela ideia de cidade da floresta, Morroc não te da vontade de criar um gatuno, Al de baran não é a cidade que o povo "cool" fica recrutando para Clã's e PT's ou para aquele up companheiro.

 

Temos cidades novas, classes novas, novas instancias, novas regras e os infâmes ROPS!!!!

 

Enfim, Ragnarok é um jogo completamente diferente para mim.

Pode-se dizer que este é o ragnarok II. Jogo por diversão, e acho muito interessante a maneira com que, por exemplo, a WOE acontece agora. Admiro quem participa das guerras, mas para mim não rola encarar Rag seriamente.

 

Tanto a desenvolvedora, quanto a distribuidora parecem vê-lo aqui no Brasil como um jogo morto que ainda gera algum lucro por motivo de visuais e de players que querem ficar no top se entupindo de ROPS. Tem muita coisa que já poderia ter sido concertada, banida e implementada no bRO, mas não gera $$$, ai fica para 2º, 3º, 4º plano.

 

Bom é isso, todas as palavras escritas acima são de minha opinião própria e peço desculpas se ofendem alguém, mas é a maneira com que vejo e me sinto com relação ao Rag.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

DROP de cartas MVP e mini bos (tem isso no thor cachuera ?)
Tem e já faz bastante tempo, se quiser te mostro a card que dropei na torre ou entre nos grupos do face e veja os posts recentes de drop de cards mvp e mini boss, link da notícia:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/participe-da-temporada-de-caca-aos-mvps-e-mini-boss-em-thor.lhtml

 

17/02/2015

"por tempo indeterminado, TODAS as cartas de MVP(exceto Besouro Ladrão Dourado) e Mini Boss estão habilitadas. Ou seja, você poderá conseguir cartas inéditas, nunca antes obtidas no servidor!"

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os sevidores,

 

ODIN: Configuração boa, porém com alguns consmíveis levelmente apelativos. População mediana (não muito numerosa). EXP muito boa e grupo (party - pt) é o método tradicional de upar. Econômia boa. O grande problema do Odin é a saturação de equipamentos overpower (godlys), bugs exploits que já aconteceram no servidor (entre estes, duplicações de itens etc [NO polêmicas])

 

THOR: NPC sem Asa de Mosca e Borboleta, sem comentários! Servidor com maior quantidade de cartas apelativas, no entanto, ajudam MUITO no UP solo. Maior facilidade para quem investe $$ no jogo. Muitos jogadores, e maioria são jovens ( 12~19) anos. Bot a rodo. Competição por MVP extrema. Um servidor que só vale apena pela sua população e seu UP fácil.

 

ASGARD: "Menos apelativo". Experiência de 1x (100%), ou seja, um pouco mais demorado para upar. Há população, porém menor. Dependendo do classe dependerá de grupos (pts) para upar. Classes que upam fácil: AB (suporte), RK (mobber), Sicário (mobber). Até feiticeiro está sendo deixando de fora em algumas ocasiões. O resto depende de uma classe mobber (RK) ou ter um casal ou até 2 casais ( bardo,trovador, cigina e/ou musa). Até o nível 120 você consegue upar praticamente todas as classes. Geralmente os horários de 1 hora da manha até 9 horas são mais díficies de encontrar grupo nos níveis baixos. Pts só de Stapos em diante. Somente agora a level up está liberando refinamento entre +9 ~ +12. Não possui tantos itens apelativos, mas concordamos que aos os poucos a Level UP está implementando a mesma configuração do Odin, com excessão de bolinhos (AINDA ME LEMBRO DISSO KKKK). A revolta dos jogadores quando a level up colocou bolinho via ticket (eu acho). Por este motivo, as poções dos alquimistas ( criadores ) pure potters são mais valorizadas do que nos outros servidores.

 

 

Falei mais do asgard pois jogo neste, mas já joguei nos outros também.

 

O grande problema do Thor é a configuração.

 

Odin, cheio de item overpower.

 

Muitos não são perseverantes para upar solo no Asgard.

 

 

O Thor é famoso também por facilitar upar solo em níveis altos. Algo que nos outros servidores é mais cansativo, nem digo díficil.

Os grupos do Odin basta qualquer Killer que ja fazem pt, fora o fato de existir casal dentro do grupo. No asgard, Killer só RK, mobber só RK e/ou Sícario (realmente RK é muito melhor dos outras classes para mobbar). Muitos como eu, preferem um UP solo. Fora o fato das miações no Asgard (SEM polêmicas).

 

Nos servidores com uma configuração melhor só falta melhorar a versatilidade para upar. Mesmo com todas estas dificulades, Up solo e/ ou duplar, ou até talvez um grupo pequeno é divertido. Perde-se MUITO tempo montando grupo, problemas pessoais, brigas, miações...

 

Em consideração ao Asgard...

 

 

Uma promessa de um servidor melhor aos jogadores.... me lembro do Lohan falando pro Rafa (do antigo ragnatales) do novo servidor https://youtu.be/0oy6kQvL6t4?t=4m24s

 

Depois de quase 4 anos desta nóticia, temos um servidor que é um Odin 2.0. Vejo que a cada dia as configurações vão se aproximando do Odin. Talvez entre 2 a 3 anos, isso se o ragnarok estiver vivo xD... O Asgard venha a se juntar com o Odin de vez. Ou seja ao contrário, pois muito investiram tempo e principalmente dinheiro no jogo.

Devemos lelvar em consideração sobre a Gravity, que tem uma parcela de responsabilidade sobre este fato. Esta depois do renewal prendeu boa parte dos jogadores a upar em grupo mobber 12/12, foi a pior coisa que ja fizeram (menos ter carta mvp via rops xD).

 

 

 

Precisa mudar level up! por que fizeste o Asgard?

 

EDIT: Não aguento vou abrir /heh http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166200-Level-Up!-por-que-criaste-o-Asgard

Editado por Aham SEI
Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a joga recentemente e estou tentando jogar nos 3 servidores com frequências parecidas. Vamos lá:

 

@Odin-

É um ótimo servidor. Tem o maior exp rate dentre os 3 atualmente, então é bem tranquilo upar. Hard de achar grupo em low level então cê vai ter que suar um pouco no início. Se não entrar em um clã/tiver amigos pra jogar pode ser uma experiência tão solitária quanto no Asgard, com diferença de que ao menos você vai ver cidades ~cheias~. É um daqueles servidores em que vale a pena jogar porque seu trabalho vai ter resultados, seu esforço vai valer a pena. Pelo menos é assim que eu enxergo o servidor. Sinto que meus equips, meu suor no jogo vai durar porque eu não preciso temer a completa loucura da balança econômica do servidor o que nos leva ao próximo da lista.

 

@Thor

É no qual eu "mais" tenho jogado, pois estou em um clã nele (o Sleeping Wolves). O Thor continua aquela mesma coisa: Tem bots, "superlotação" e itens op's a rodo. Mas é um servidor muito tranquilo de se jogar e bem agradável pois é o mais fácil de se fazer amizade e se evitar jogar sozinho.A questão da superlotação fica mais evidente na competição por MVPs - o desequilíbrio do servidor fica bem evidente nesses momentos. O que mais incomoda é o completo desbalanço da economia que faz com que itens valorizem e desvalorizem de maneira inconstante o que é MUITO ruim. Você pode ter um set bacanudo hj mas amanhã ele simplesmente pode não valer nada. Isso é horrível, porque não é algo ~normal~ da economia e sim um reflexo do numero absurdo de bots no servidor. Enfim, estou investindo nele por agora, apesar de todos estes problemas já conhecidos, porque não suporto jogar sozinho.

 

@Asgard

Foi meu servidor favorito durante seu primeiro ano de vida. Na época muita gente migrou pra lá (eu inclusive) e finalmente tínhamos um "servidor old school". Consegui reunir meus equipamentos com meu esforço e até hoje me orgulho disso. Trouxe de volta parte da magia de um recomeço onde todos estavam no mesmo patamar. Infelizmente o servidor hoje é praticamente um deserto. É bom de se jogar, se você conseguir um clã ATIVO lá recomendo que vá para lá sem pensar duas vezes mas você dificilmente vai achar um clã verdadeiramente ativo. População de maioria botter, Zennys e economia estagnados, é um servidor muito agradável mas que parece estar morrendo lentamente -como alguns diziam que estava rolando com o Odin a um tempo atrás.

 

Enfim, acho que isso deve ajudar. Eu gosto da proposta dos três servidores mas acabo ficando 'preso' ao Thor pelos meus equipamentos e pela vontade de jogar em grupos. Enfim, é isso.

 

 

--------------------------------------

Os Lannisters mandam lembranças.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...