Ir para conteúdo

Lazas

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lazas

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Não. Não estamos vivendo o melhor momento do bRO simplesmente porque o jogo em si se acabou faz tempo, o que jogamos hoje é um mecanismo que envolve dinheiro, rops, dinheiro, rops e por ai vai. O que se faz hoje no jogo que não ficar comprando rops, vendendo rops, esperando manutenção pra ver que item apelão vem por ROPS ou que itens visual vem novamente por acreditem se quiser ROPS, no final das contas tudo termina no ROPS. Cade os grupos para UP, grupos para matar um MVP, farmar certo mob para conseguir certo equips ou carta. Cade as WOEs memoraveis que esse jogo já viveu, batalhas que davam gostor de participar e ver. Acreditem se quiser mas o que menos importa nesse jogo atual é pasmem: UPAR, pois é que coisa mas sem sentindo né em um MMORPG, pra que UPAR, se posso esperar por uma caminhão de medicinas na minha conta e se tiver ROPs entao mais medicinas, por um NPC que é só dar zeny que vocÊ ganha um level, por um mapa cheio de MVPS que para você entrar vc compra a entrada por ROPS. Mas se vc quiser fazer algo diferente e resolver UPAR da forma antiga, você até consegue, porém nos últimos leveis vc depende de um mob de uma instancia na qual vc fica dando voltas no MVP da sala pra ficar matando o mob, tem coisa mais ridicula. Algo que se tornou totalmente inutil no jogo, mais um vez pasmem, mas é os drops dos mobs que vc mata, pq vou pegar esses equipes que dropam de mobs se são inferiores ao equipes que se consegue por ROPS. São tantas coisas. Mas então meus caros, nem de longe vivemos os melhores momento desse jogo que um dia exisitiu, jogamos hoje um jogo financeiro que envolve ROPs.
  2. E quem guardou os tickets de Cheffenia pra usar a noite como fica?
  3. verdade mesmo, pior mês de aniversario que presencio no bRO desde 2005 quando comecei a jogar.
  4. sim com certeza ferra a economia, mas quando falei em não mudar nada me referi ao numero de bots mesmo, porque já é cheio deles, depois do merge só vai continuar cheio e ficar fazendo mimimi quanto a isso não muda nada.
  5. sabe por que um merge nunca vai ser ruim? porque um dos maiores benefícios é exatamente aumentar a quantidade de players, e esse jogo é pra ser jogado com pessoas, por isso é um MMO, quer jogar sozinho? monta um server no pc e seja feliz. Jogo esse jogo desde seu inicio como podem ver, e sempre teve bots, então o mimimi de que vai aumentar o numero de bots não muda nada, parei de jogar e agora devo voltar, porque não tem nada pior que logar no jogo e encontrar uma cidade fantasma.
  6. Olá galera... como podem ver eu entrei no jogo em 2005 e joguei por muitos anos... e faz também uns anos que parei e estava pensando em voltar pra dar uma jogada. Gostaria de saber como anda o jogo em relação a alguns pontos: bots? UP? fazer Zenys? Gerra do Emperium? Mercado? Atualmente qual o servidor com maior população? agradeço Laza
  7. atualmente eu tenho jogado muitooooo pouco mesmo o Ragnarok, nunca achei que ele teria um fim, nunca tive reclamações quanto a administração, o problema que vi acontecer com o passar dos anos acredito que esteja mais relacionado a propria Gravity que largou um pouco de mão o jogo quanto ao quesito renovação, diversão e o fator "te prender ao jogo".
×
×
  • Criar Novo...