Ir para conteúdo

O limbo entre 95 e 99


Posts Recomendados

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/participe-das-gincanas-de-aniversario-da-level-up.lhtml

 

Tenta juntar uma grana,compre ADs,espere esse evento de invasão acontecer,salve na cidade da matança,jogue umas ADs naqueles hydrolancers que o Gm invoca e fique fora da tela pra não morrer,pronto.

Peguei do 70 ao 99 no meu criador em 20 minutos desse evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou criador.

96/60 e estou sofrendo feito um cavalo magro no sertão nordestino pra upar nos magmarings.

Meu equips são um lixo, meu humunculo é 99 e tem leal Nenhuma...

Eu tenho 1,5kk.

Tem como eu upar esses 3 níveis AFK? Ou em algum outro mapa??

tem um modo muito fácil, quest eden de lvl , você mata 30 mosntro de cada um tipo e ganha xp pra kct, seu homunculo pode matar por você e você fica distante, quando ele morrer ressuscita ele e pronto, vocÊ matar todos os monstros da quest umas 2x você já vai pega 99

segue as quests

http://browiki.org/wiki/Grupo_do_%C3%89den

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu ganho XP mesmo saindo do mapa do mob?

 

Você não precisa matar o mob, mas tem que estar em grupo e o monstro tem que estar "dentro do seu alcance de visão" pra contar na quest.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É completamente possível chegar ao 99/70, porém chato. Foi um inferno upar meu criador até 99/70 pelos seguintes motivos:

 

1. Cavalo de pau é uma maravilha nos orcs, eu não fazia mobs de orcs, eu fazia khalasares, e matava todos rapidinho porque sou Khal todo poderoso (vem ni mim Khaleesi!), mas em magmaring é lixo, mesmo com o carrinho entupido e os modificadores de dano a seu favor, a skill não foi feita pra te ajudar até o 175, só foi feita pra quebrar um galho e te economizar dinheiro.

 

2. VOCÊ DISSE DINHEIRO? Sim, jovem padawan, dinheiro. Mesmo tendo uma naght sieger red +9 com 3 esqueletos, por ser fogo eu não tirava muito nos magma (selo: "nossa, cê é burro cara"), com conversor de agua eu tirava 400~500 em hit normal, com defesa ignorada tirava 800, mas ainda sim não chegava a 1500 no cavalo. Claro, combo senhor das chamas ajuda MUITO no up na base da espadada, mas se tem exall na PT, vão te kikar porque aparentemente espadada não da xp.

 

E onde entra o dinheiro nisso? Simples, mammonita nivel 6 tirando 2200 com conversor, todo o tempo, gasta pouco sp, mas muito dinheiro, estimo que só nos magmarings eu tenha gasto na ordem de 4 milhões em mammonitas pra pegar 99/70, sem nem mencionar o preço dos conversores, já que a lamina red desequipou quando tentei encantar com geada pra um efeito bem mais duradouro ¬¬.

 

Depois que vira bioquiímico, pega prótons e vai ser feliz nos kobolds até o 108, lá vc é OH, deita khalasares de kobolds e todo mundo te chupa por isso, é a volta dos rejeitados! Mas... agora eu to preso no 108 porque meu dano tá uma droga no santuario e em geffenia não duro nada (santo 1 de AGI Batman!) Mas to no aguardo de Cheffenia!

Editado por zennacko
Formatação, sempre formatação.

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Sou criador.

96/60 e estou sofrendo feito um cavalo magro no sertão nordestino pra upar nos magmarings.

Meu equips são um lixo, meu humunculo é 99 e tem leal Nenhuma...

Eu tenho 1,5kk.

Tem como eu upar esses 3 níveis AFK? Ou em algum outro mapa??

 

Magmaring tem uma defesa alta.

Ali é indicado usar armas como:

 

-Armas elementais de gelo de Pure Forger (Machado de 2 mãos Glacial, Maça-Espada Glacial)

-Sectora Final (Machado de Duas Mãos, Ataque: 250, Peso: 190, Elemento: Água, Nível: 4

Nível Necessário : 95, Classe: Espadachim T. e Mercador T. e suas evoluções)

-ou uma das melhores armas do jogo, se não a melhor, pra pulverizá-los: a adaga Rondel (ignora a defesa do monstro).

 

A Rondel é cara, mas talvez vc ache uma Sectora barata.

 

Nem vou falar da Fúria do Furacão por causa do preço...

 

Sem uma arma bem forte, ou algum ataque OH, é complicado upar a partir do 95. Depois vai só piorando.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

É completamente possível chegar ao 99/70, porém chato. Foi um inferno upar meu criador até 99/70 pelos seguintes motivos:

 

1. Cavalo de pau é uma maravilha nos orcs, eu não fazia mobs de orcs, eu fazia khalasares, e matava todos rapidinho porque sou Khal todo poderoso (vem ni mim Khaleesi!), mas em magmaring é lixo, mesmo com o carrinho entupido e os modificadores de dano a seu favor, a skill não foi feita pra te ajudar até o 175, só foi feita pra quebrar um galho e te economizar dinheiro.

 

2. VOCÊ DISSE DINHEIRO? Sim, jovem padawan, dinheiro. Mesmo tendo uma naght sieger red +9 com 3 esqueletos, por ser fogo eu não tirava muito nos magma (selo: "nossa, cê é burro cara"), com conversor de agua eu tirava 400~500 em hit normal, com defesa ignorada tirava 800, mas ainda sim não chegava a 1500 no cavalo. Claro, combo senhor das chamas ajuda MUITO no up na base da espadada, mas se tem exall na PT, vão te kikar porque aparentemente espadada não da xp.

 

E onde entra o dinheiro nisso? Simples, mammonita nivel 6 tirando 2200 com conversor, todo o tempo, gasta pouco sp, mas muito dinheiro, estimo que só nos magmarings eu tenha gasto na ordem de 4 milhões em mammonitas pra pegar 99/70, sem nem mencionar o preço dos conversores, já que a lamina red desequipou quando tentei encantar com geada pra um efeito bem mais duradouro ¬¬.

 

Depois que vira bioquiímico, pega prótons e vai ser feliz nos kobolds até o 108, lá vc é OH, deita khalasares de kobolds e todo mundo te chupa por isso, é a volta dos rejeitados! Mas... agora eu to preso no 108 porque meu dano tá uma droga no santuario e em geffenia não duro nada (santo 1 de AGI Batman!) Mas to no aguardo de Cheffenia!

 

Se você está lv 108, tem 2 lugares ótimos pra upar solo:

 

1-Verit modo pesadelo - vá no local onde vira Gatuno (Saindo de Morroc suba 2 mapas em diagonal noroeste), até chegar na porta onde tem os Verit normal, mas antes de entrar fale com o gato e pague 5k. Esse mapa tem Minorous/Verit/Múmia "fantasmas" e serve pro up solo entre os nívels 108 e 118.

 

2-Quests de Porto Malaya - De Alberta, pague 10k pra teleportar pra essa cidade. Lá tem 10 quests repetíveis diárias, dá pra ativar todas e fazê-las ao mesmo tempo, a maioria é fácil. Up indicado entre os níveis 105 e 125.

Link para o comentário
Share on other sites

Povo ainda se mata no 9x u.u

 

Como o dioni falou, quest do eden > all

 

Faça umas 3 vezes que ja pega 91>99/70 rapidinho

 

A nao ser que tenha pressa, mas nesse caso ja vai matar mvp que é sucesso

 

Que eu me lembre eu fui do 86>99 em 1 torre (exp individual com os amiguinhos)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Povo ainda se mata no 9x u.u

 

Como o dioni falou, quest do eden > all

 

Faça umas 3 vezes que ja pega 91>99/70 rapidinho

 

A nao ser que tenha pressa, mas nesse caso ja vai matar mvp que é sucesso

 

Que eu me lembre eu fui do 86>99 em 1 torre (exp individual com os amiguinhos)

 

Não sei porque.

Peguei meu Mestre Ferreiro lv 92, fiz uma vez essa quest do Eden dos Roween/Stapo/Siroma, matei 30 de cada, e não ganhei nem meio lv.

Acho que nem com personagem classe 2, exp bonificada + enciclopédia é tão facinho como vc disse.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque.

Peguei meu Mestre Ferreiro lv 92, fiz uma vez essa quest do Eden dos Roween/Stapo/Siroma, matei 30 de cada, e não ganhei nem meio lv.

Acho que nem com personagem classe 2, exp bonificada + enciclopédia é tão facinho como vc disse.

 

Tem que fazer a quest inteira, matar tudo e no final potar enciclopedia pra entregar a quest !!!

Fiz 3 vezes de algoz fui do 92 ao 99 !!!!

Link para o comentário
Share on other sites

kra, se naum tiver pressa, as quest do eden sao a melhor opcao para quem tem poucos recursos. Upei o meu criador PP do 90 ao 99 apenas com equips eden so com quest, usava o homunculo para tankar os mostros, ja conseguia fazer ADs com o criador e ainda consegui juntar alguns cristais de alta energia nos lobos do deserto.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que fazer a quest inteira, matar tudo e no final potar enciclopedia pra entregar a quest !!!

Fiz 3 vezes de algoz fui do 92 ao 99 !!!!

 

A quest inteira é fazer as 16 quests possíveis de 30 monstros?

Não é muito fácil fazer isso com um Pure Forger com 1 de for, agi, int, vit e sem homunculus. Mas vamos ver o que eu consigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs deram um azar mt grande, foi por isso q upei meu na agi Bio quando veio reset por zeny.

 

Vc poderia tentar a Carta Heavy Metaling:

FOR + 2.

Se equipado por um Mercador, aumenta o dano da habilidade Cavalo de Pau em 50%, mas o SP gasto aumentará para 12.

 

Magmaring recebe menos dano devido a penalidade de tamanho da arma que você está usando contra eles. Roween é "Médio" e Magmaring é "Pequeno".

 

Gvhz2Eh.png

 

Onde tu achou essa imagem com a penalidade das armas?

 

A quest inteira é fazer as 16 quests possíveis de 30 monstros?

Não é muito fácil fazer isso com um Pure Forger com 1 de for, agi, int, vit e sem homunculus. Mas vamos ver o que eu consigo.

 

Tenta fazer com um amigo ou alguém do seu clã. Eu mesmo já ajudei um amigo meu bruxo nessas quests do eden. Eu tankava de Templário e ele matava

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs deram um azar mt grande, foi por isso q upei meu na agi Bio quando veio reset por zeny.

 

Vc poderia tentar a Carta Heavy Metaling:

FOR + 2.

Se equipado por um Mercador, aumenta o dano da habilidade Cavalo de Pau em 50%, mas o SP gasto aumentará para 12.

 

 

 

Onde tu achou essa imagem com a penalidade das armas?

 

 

 

Tenta fazer com um amigo ou alguém do seu clã. Eu mesmo já ajudei um amigo meu bruxo nessas quests do eden. Eu tankava de Templário e ele matava

 

Upei meu Forger pro lv 95/61 puramente no campo de batalha, matando monstros mesmo. Mas nem vou tentar matar Magmaring ou Kobold, não vou aguentar e provavelmente nem vão me chamar em grupo.

 

Agora já fiz 11 das 16 quests do Éden de 91-99, tem um amigo meu me ajudando. Hoje vou tentar fazer as 5 restantes. Daí posto aqui o resultado, usando 1 Enciclopédia e entregando todas...

 

Como no job 61 a quest do Éden aumenta o xp de classe, o resultado já vai sair melhor.

Pena que não está tendo XP bonificada, e como teve semana passada, sei lá quando vai ter de novo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...