Ir para conteúdo

Pq é assim?


Denethor Prix

Posts Recomendados

Exatamente Leon!!!!! Antes era um parto resolver qualquer problema no jogo pq era necessário virem coreanos para o Brasil para analisar e resolver os problemas, hoje duvido que seja tão difícil assim a logística...

 

Mas isso também é complicado pra LU!G.

 

Se a LU!G coloca uma aviso HOJE que paga 15mil pra um cara _TOP_ trabalhar lá, com experiência, capaz que ela não acha.

Mesmo o salário sendo aceitável, a mão de obra desse ramo no Brasil é tão escassa que nem pagando bem, acha.

 

Agora que ta começando a formar alguns, mas não tem muita experiência, já que aqui não tem desenvolvedora famosa.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso também é complicado pra LU!G.

 

Se a LU!G coloca uma aviso HOJE que paga 15mil pra um cara _TOP_ trabalhar lá, com experiência, capaz que ela não acha.

Mesmo o salário sendo aceitável, a mão de obra desse ramo no Brasil é tão escassa que nem pagando bem, acha.

 

Agora que ta começando a formar alguns, mas não tem muita experiência, já que aqui não tem desenvolvedora famosa.

 

Sim, mas me referia ao fato de hoje ser muito mais fácil a troca de dados para a resolução de bugs e criação de sistemas de bloqueio de bots. Honestamente já ví privates com mais recursos de bloqueio de bots que no Bro. É triste abrir uma lojinha e ver que um cara está vendendo 3 cartas Cavaleiro do Abismo, 10 cartas Raydric e um Ranger bot matando o monstro com tempestade dando 150k de dano...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atrasos na atualização ocorrem há 11 anos... Há 11 anos a LUG culpa a Gravity pela demora na correção de bugs... Há 11 anos os servidores voltam com o mesmo lag de antes das atualizações... Há 11 anos prometem resolver o problema dos bots, mas o que se vê são bots andando pra todo lado nos servidores,,,

 

No Odin mesmo, quer ver bot? Vai no mapa do Mamute, Petite, Raydric, Isillas, Anubis, até Magmaring tem bot a rodo... GM? Deixou de existir faz tempo... Reclamações via ticket? Só servem para receber resposta automática... Enquanto isso o lag continua, os bugs continuam, os bots continuam e você vê em lojinhas gente vendendo trocentas cartas Mosca Caçadora, trocentos sets da Luz, carta Cavaleiro do Abismo sendo vendida a 50m... E por aí vai...

 

Os problemas no Rag são institucionalizados... Estão enraizados no jogo e por esse motivo a maioria dos players diz "ah, é assim mesmo"... Os players sempre foram desunidos, nunca cobramos devidamente pela qualidade do jogo que gostamos... Por isso a Gravity nos ignora e por isso a LUG não se empenha...

 

Atrasos... well :v isso eu sou do tipo "meh, jogo outra coisa"

 

Gravity: A Gravity é Coreana, e a Coreia é um porre com qualquer distribuidora

 

Bots: Não Existe MMO, poderia ate dizer, jogo online, sem os Bots, veja o Tão Amado ToS, cheio de Bot farm, bot Spammer, vendedores de Silver e Bla

 

Sobre o tickets eu tenho uma taxa de Realização bem sucedida de 3 para 5 Tickets

 

de resto, eu concorda com vc

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atrasos... well :v isso eu sou do tipo "meh, jogo outra coisa"

 

Gravity: A Gravity é Coreana, e a Coreia é um porre com qualquer distribuidora

 

Bots: Não Existe MMO, poderia ate dizer, jogo online, sem os Bots, veja o Tão Amado ToS, cheio de Bot farm, bot Spammer, vendedores de Silver e Bla

 

Sobre o tickets eu tenho uma taxa de Realização bem sucedida de 3 para 5 Tickets

 

de resto, eu concorda com vc

 

Atrasos= Se n passar de 2 dias sussa... Mais que isso ja rola abstinencia

 

Garavity= Os caras comem cachorro... precisa falar algo mais?

 

Bots = Inevitaveis , porem fiscalização é essencial

 

O resto concordo tbm

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bots = Inevitaveis , porem fiscalização é essencial

 

EXATO!!!! Vida mole... Denunciamos e nada acontece, não tem fiscalização... Punem meia dúzia para falar que funciona quando a punição não afeta nem 10% do todo... Cada player conhece pelo menos UM mapa que lota de bot, será que a LUG não sabe?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo está cada dia mais monótono.

Os players só entram para abrir chat de compra e venda.

Leech, Hack, 171, zeny dupado, bots, anti-jogo, xingamentos, bullying, woes com pts random cada vez maiores, alguns itens OP de procedência duvidosa outros totalmente dependentes de refino, instancias bugadas, etc...

 

Estranhamente o sistema de block dos spans está funcionando bem (isso porque até os vendedores de kk desencaram do bRO, estavam anunciando gold de outros jogos).

 

O UP ? 2 mapas ridículos forçando a compra de manuais, seguros e consumiveis...

 

Tudo entrando em marcha lenta, até o forum com posts esporádicos, flameados apenas na atualização.

 

Stop, volto para ver se melhora nas férias de Julho...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Joga outra coisa cara, até eu que fiquei nisso por 10 anos... abandonei de vez Ragnarok.

 

A verdade é que a própria Gravity está cagando pro jogo... então, a LUG que é apenas distribuidora pior ainda...

contudo, o jogo continua sendo rentável e só por isso continua ativo...

 

Resumindo, se gosta de Ragnarok compre rops meu caro!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, confesso que no servidor Odin pelo menos a quantidade de bots diminuiu. Claro que existem uns e outros por ai, tipo um mecânico que não sei porque raios está na tela dos stapos - não tem drop bom, a exp no level dele deve ser ruim, então? - mas dá pra perceber que pelo menos tentaram mexer em algo. Não sei a quantas anda Thor e Asgard, mas pela quantidade de players do Thor eu imagino que seja tenso a quantidade de bots, uma vez que além de ser de graça pra jogar, se a pessoa perder a conta é só fazer outra - o que torna o trabalho dos GMs ainda mais fatídico. Atraso nas atualizações eu vejo quando vem alguns itens novos, e eles sempre procuram informar os jogadores quando o servidor poderá estar on. Não sei antigamente, mas pelo menos avisam agora né. Sobre o lag: não sou capaz de opinar. Ultimamente está de boa, mas quando começa ... Tenho que abandonar o jogo e fazer outra coisa porque fica muito tenso. Apesar da Gravity e da lug! terem culpa sim tanto no grind ultrapassado quanto erros que persistem desde a criação do mundo, vejo tópicos aqui defendendo e enaltecendo o uso de programas ilegais. Ai fica a pergunta: os jogadores que são neutros ou que incentivam essas coisas ficarão isentos de culpa? Infelizmente é um problema de consciência, ética e moral porque além de atrapalhar o jogo dos outros acaba transformando o game num mercado na vida real, e o pior que tem gente que compra KKs, compra itens, faz de tudo, exceto tentar conseguir as coisas com o próprio suor - que deveria ser o ponto-chave do jogo, não? Enfim, acho que dá pra entender o que eu quis dizer.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, confesso que no servidor Odin pelo menos a quantidade de bots diminuiu. Claro que existem uns e outros por ai, tipo um mecânico que não sei porque raios está na tela dos stapos - não tem drop bom, a exp no level dele deve ser ruim, então? - mas dá pra perceber que pelo menos tentaram mexer em algo. Não sei a quantas anda Thor e Asgard, mas pela quantidade de players do Thor eu imagino que seja tenso a quantidade de bots, uma vez que além de ser de graça pra jogar, se a pessoa perder a conta é só fazer outra - o que torna o trabalho dos GMs ainda mais fatídico. Atraso nas atualizações eu vejo quando vem alguns itens novos, e eles sempre procuram informar os jogadores quando o servidor poderá estar on. Não sei antigamente, mas pelo menos avisam agora né. Sobre o lag: não sou capaz de opinar. Ultimamente está de boa, mas quando começa ... Tenho que abandonar o jogo e fazer outra coisa porque fica muito tenso. Apesar da Gravity e da lug! terem culpa sim tanto no grind ultrapassado quanto erros que persistem desde a criação do mundo, vejo tópicos aqui defendendo e enaltecendo o uso de programas ilegais. Ai fica a pergunta: os jogadores que são neutros ou que incentivam essas coisas ficarão isentos de culpa? Infelizmente é um problema de consciência, ética e moral porque além de atrapalhar o jogo dos outros acaba transformando o game num mercado na vida real, e o pior que tem gente que compra KKs, compra itens, faz de tudo, exceto tentar conseguir as coisas com o próprio suor - que deveria ser o ponto-chave do jogo, não? Enfim, acho que dá pra entender o que eu quis dizer.

cara eu acho engraçado nego que compra kk, é uma delicia e depois vem aki no fórum chorar pq tomaram ban misterioso:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

KCT se o rops é rápido e fácil de comprar pq comprar kk? e aliás ainda tem muito mas muitos casos mesmo de quem tenha comprado kk e o vendedor era fajuto, nesse caso eu dou risada em dobro

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

cara eu acho engraçado nego que compra kk, é uma delicia e depois vem aki no fórum chorar pq tomaram ban misterioso:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

KCT se o rops é rápido e fácil de comprar pq comprar kk? e aliás ainda tem muito mas muitos casos mesmo de quem tenha comprado kk e o vendedor era fajuto, nesse caso eu dou risada em dobro

 

E o mais legal é que o cara disse que era 100% seguro, então lógico que é culpa da LUG.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu acho engraçado nego que compra kk, é uma delicia e depois vem aki no fórum chorar pq tomaram ban misterioso:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

KCT se o rops é rápido e fácil de comprar pq comprar kk? e aliás ainda tem muito mas muitos casos mesmo de quem tenha comprado kk e o vendedor era fajuto, nesse caso eu dou risada em dobro

 

E o mais legal é que o cara disse que era 100% seguro, então lógico que é culpa da LUG.

 

Fora a compra de KKs tem o choro dos bots quando algum item de valor e fácil drop são nerfados.

Eles são os primeiros a vir aqui reclamar. Lembro da alteração da pele de foca e do drop no rochoso ... No momento em que eu fui contra o cara que fez fake pra comentar no fórum - sabendo que ele era bot e todo mundo sabe o nick dele - muitos jogadores se voltaram contra mim. Eu não sou o dono da razão, mas gente ... Apoiar esse tipo de pessoa é pedir pra ter impunidade mesmo --'

Ai o que acontece: Quem ia lá pra farmar acabou se ferrando também! Tudo que atinge os bots e pessoas desonestas atinge jogadores honestos também. A gente paga o erro que os outros cometem. :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia está é melhor.

 

Antes, não dava nem para saber o que viria na manutenção. Lembro que vivia fazendo data mining pelas loadscreens e ia postando em uma comunidade do orkut extraoficial do ragnarok, antes da manutenção acabar. E quando a manutenção acabava, tinha que esperar o site do jogo atualizar as notícias, o que demorava também, então muitas vezes tinha que logar no jogo e ir atrás do que veio de novo.

 

Atrasos? Existe desde o beta e vai continuar existindo, é algo corriqueiro em TI, algo que, de minha parte, não tenho nada contra. Por acaso quando mãe ou pai diz que o jantar vai atrasar, alguém bate o pé e vai pro grupo de whatsapp da família chorar pros demais parentes?

Link para o comentário
Share on other sites

Edit: Não vale a pena

 

 

Diário da Hela: Meses se passaram, bugs continuam.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

PORQUE AQUI É BRASIL POWHRA !! PEWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!

 

 

Bom, se nós formos tirar toda a fantasia da mente, a gente sabe dizer o porque.

 

São humanos lidando com uma empresa, são brasileiros, o que gera a chance de serem apenas mercenarios.

Ha chances ainda, de como a empresa gera muita grana, dela ter começado apenas para lavagem de dinheiro, por isso nao ha

a atenção devida que alguem que gosta de sua empresa daria a lvl up e a seus jogos.

 

Outra coisa, bots. Você ja viu quanto dinheiro eles geram? Quantos "aventureiros" vendem zenys? isso gera MUITO dinheiro, ainda mais no servidor free to play.

 

 

OS BOTTERS SÃO DA LEVEL UP. Por isso não tiram não desenvolvem escudos melhores, não mudam as mecanicas.

 

As coisas estao do jeito que estão porque pra eles está tranquilo e favoravel.

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...