Hissis Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 espero que a evolução de SL possua skill em área, e a esma deveria poder ser usada em players tbm, espero que a evolução valorize o lado critical da classe, mas sem deixar de lado a parte mágica. xD sobre a evolução de MTK, espero que fique bom mesmo, até pq, pretendo ter um algum dia, rsrs. PS¹: bem a GungHo poderia pressionar a gravity e reformular as skills dos SA expandidos, poderiam por umas duas~quatro skills exclusivas da classe, sendo um buff, um debuff, uma skill de atq físico em área e outra em atqm em área, não precisa ser nada muito OP ou que desbanque as skill de 3rd, mas que tenha potencial ao menos em PVM, e a area das skill nao precisa ser tbm 11x11, xP, pode ser algo 5x5, xD. PS²: poderiam por tbm uma quest onde o TK ranker posso evoluir além do 99, ficando impossibilitado de evoluir pra MTK/SL ou evoluções, ficando um eterno ranker, dando mais algumas skills novas, ou buffs, etc. Gravity caga pra SA :/ Aparentemente eles nem receberam o 175/60 + temporal + aumento de hp que os Rebellions/K/O receberam. É meio que uma facada pra uma classe q precisava tanto, é capaz da gravity só começar a trabalhar em SA desde que eles lançarem as evoluções de MTK/SL,Adicionar as novas skills de Doram,lançar mais 1 episódio pra encher linguiça e talvez depois comecem a reformular SA. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Poderiam liberar armas de fogo para S.As e reação em cadeia . Tb a skill passiva de taekwon , kihop ( bônus no atk conforme nº de membros em party)... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Poderiam liberar armas de fogo para S.As e reação em cadeia . Tb a skill passiva de taekwon , kihop ( bônus no atk conforme nº de membros em party)... Ah eu acho que não. Sabe porque? Eles já tem várias habilidades de outras classes a disposição, tanto buffs que ficam ativos, quanto debuffs e habilidades ofensivas. Dá pra montar SAs de tudo quanto é maneira, enquanto os justiceiros, taekwons, mestres taekwons e espiritualistas são presos a armas próprias (principalmente justiceiros e taekwons, sendo o segundo alguém que sequer usa arma) e habilidades próprias. Acho que incluir habilidades de classes expandidas em SAs seria muita sacanagem. Ninjas ganharam evoluções e podem chegar a níveis maiores, a mesma com SAs expandidos, agora TKs e evoluções continuam abandonados. Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 espero que a evolução de SL possua skill em área, e a esma deveria poder ser usada em players tbm, espero que a evolução valorize o lado critical da classe, mas sem deixar de lado a parte mágica. xD sobre a evolução de MTK, espero que fique bom mesmo, até pq, pretendo ter um algum dia, rsrs. PS¹: bem a GungHo poderia pressionar a gravity e reformular as skills dos SA expandidos, poderiam por umas duas~quatro skills exclusivas da classe, sendo um buff, um debuff, uma skill de atq físico em área e outra em atqm em área, não precisa ser nada muito OP ou que desbanque as skill de 3rd, mas que tenha potencial ao menos em PVM, e a area das skill nao precisa ser tbm 11x11, xP, pode ser algo 5x5, xD. PS²: poderiam por tbm uma quest onde o TK ranker posso evoluir além do 99, ficando impossibilitado de evoluir pra MTK/SL ou evoluções, ficando um eterno ranker, dando mais algumas skills novas, ou buffs, etc. Vc pegou um ponto, como será que vai ficar o caso dos TK Ranker? Eu acharia correto eles poderem pegar 175/60 também, mas teriam que pensar toda uma gama de skills novas pra classe. Quer dizer, fazer uma classe evoluída só pra quem segue essa build. Gravity caga pra SA :/ Aparentemente eles nem receberam o 175/60 + temporal + aumento de hp que os Rebellions/K/O receberam. É meio que uma facada pra uma classe q precisava tanto, é capaz da gravity só começar a trabalhar em SA desde que eles lançarem as evoluções de MTK/SL,Adicionar as novas skills de Doram,lançar mais 1 episódio pra encher linguiça e talvez depois comecem a reformular SA. Sinceramente, eu estou esperançoso, não acho que a Gravity / Gungho vai deixar os SAs de lado nessa "Renovação" pras expandidas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Vc pegou um ponto, como será que vai ficar o caso dos TK Ranker? Eu acharia correto eles poderem pegar 175/60 também, mas teriam que pensar toda uma gama de skills novas pra classe. Quer dizer, fazer uma classe evoluída só pra quem segue essa build. Sinceramente, eu estou esperançoso, não acho que a Gravity / Gungho vai deixar os SAs de lado nessa "Renovação" pras expandidas. Eu tbm tenho esperanças mas ainda acho que vai demorar um pouco ainda estou surpreso de terem anunciado a evolução dos Taekwon e modificaram coisas que os jogadores pediram por anos (exemplo é poder usar as skills de calor dos MTK m qualquer mapa). Só que eu não consigo ver uma alteração boa em S.A,só se eles fizessem 1 linha evolutiva nova e que desse algumas skills de trans/3rd/expandida. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
CoreiiA Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Se essas skills ditas pela desenvolvedora do Ragnarok for verdade mesmo(sem alteração alguma) muito nego vai chorar. Agora quero ver vocês dizer que nossa classe é frágil. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zara Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Se essas skills ditas pela desenvolvedora do Ragnarok for verdade mesmo(sem alteração alguma) muito nego vai chorar. Agora quero ver vocês dizer que nossa classe é frágil. MTK e SL nunca foram classes frágeis. Eu nem falo muito do MTK pq eu nunca joguei muito com ele, tenho um 99 parado pq upei só de zuera. Mas o SL nunca foi uma classe frágil. Nem antes nem depois do renewal. Nunca parei de jogar de SL e quem me conhece diz que sou maluco, pq to sempre com uma build nova na cabeça e to sempre upando uns 3 ao mesmo tempo. No momento só no odin eu tenho 16 SLs e isso pq precisei apagar alguns, e todos tem builds diferentes hahahaha. A gente sofre principalmente por conta do hp e por muitos equipamentos serem restritos as transclasses. Por conta disso é mais complicado jogar principalmente gvg. Mas se o adversário não for apelão, no 1 contra 1 é muito difícil me matar. A classe ta muito longe de ser frágil pra quem sabe jogar com ela, e só tem a crescer com as evoluções. Eu nem faço questão das evoluções, se liberarem os equipamentos de transclasse, aumentarem o nivel máximo e derem um bonus de HP e SP, eu já sou mais do que feliz. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Zaratustra Emerich - Shura 175 Mictlantecuhtli - Espiritualista 99 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
fabio110594 Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Serio? Isso é verídico? :eek::eek: Nossa gosto muito de sls e mtks, se for verdade vou começar a upar os meus pra quando vier Citar @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Serio? Isso é verídico? :eek::eek: Nossa gosto muito de sls e mtks, se for verdade vou começar a upar os meus pra quando vier Isso é verídico sim, pode ir upando sim. Até porque, se mudarem alguma coisa nas skills antigas, não é nada que um reset não resolva. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
CoreiiA Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 MTK e SL nunca foram classes frágeis. Eu nem falo muito do MTK pq eu nunca joguei muito com ele, tenho um 99 parado pq upei só de zuera. Mas o SL nunca foi uma classe frágil. Nem antes nem depois do renewal. Nunca parei de jogar de SL e quem me conhece diz que sou maluco, pq to sempre com uma build nova na cabeça e to sempre upando uns 3 ao mesmo tempo. No momento só no odin eu tenho 16 SLs e isso pq precisei apagar alguns, e todos tem builds diferentes hahahaha. A gente sofre principalmente por conta do hp e por muitos equipamentos serem restritos as transclasses. Por conta disso é mais complicado jogar principalmente gvg. Mas se o adversário não for apelão, no 1 contra 1 é muito difícil me matar. A classe ta muito longe de ser frágil pra quem sabe jogar com ela, e só tem a crescer com as evoluções. Eu nem faço questão das evoluções, se liberarem os equipamentos de transclasse, aumentarem o nivel máximo e derem um bonus de HP e SP, eu já sou mais do que feliz.P Pois é, se for no combate corpo-a-corpo é obvio que o MTK tem a sua vantagem, porém, nos ataques magico a chance é bastante pequena dele ganhar, MTK o unico poder magico que ele possui e que é de curta distância é o Calor SLE e Proteção SLE( Que você precisa está na cola do adversário para surgir efeito) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hoaxer Hero Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Perdão estar ressuscitando o tópico, mas, alguma informação adicional? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Perdão estar ressuscitando o tópico, mas, alguma informação adicional? Pior que não. Até estou achando esquisito isso, estamos na metade do ano e nada de infos sobre as evoluções. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hoaxer Hero Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) Gihkorita Peço desculpas pelo incômodo, mas vocês quê têm contato com a desenvolvedora, têm alguma notícia ou até mesmo perguntar como está à situação? Obrigado desde já Editado Julho 4, 2017 por Hoaxer Hero Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Gihkorita Peço desculpas pelo incômodo, mas vocês quê têm contato com a desenvolvedora, têm alguma notícia ou até mesmo perguntar como está à situação? Obrigado desde já acho que a gravity não dá esse tipo de info pra publisher Vamos esperar a manutenção de amanhã do kRO, ver se sai alguma coisa Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hoaxer Hero Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Obrigado pela atenção O jeito é aguardar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 (editado) (STAR EMPEROR) ai mi corazon -> Mejora de habilidades: - Solar, Lunar and Stellar Recorder -> Star Emperor puede memorizar libremente en cualquier mapa. -> Para los SE la habilidad se considera activa, tiene un cooldown bastante rápido pero no permite repetirla como tal. Poder usar Calor SLE em qualquer mapa é um sonho realizado. Agora estou curioso para saber oque cada novo cosmo faz... pelo oque parece, o do sol será mais voltado para calor, o estelar para ASPD, e lunar e universal para PvP-WOE... Limite da/de Alma: Usará seu poder junto de seus companheiros para incrementar a estabilidade da energia espiritual das almas. Em um grupo com mais de um Ceifador aumenta seu poder. A habilidade regenera todo o HP dos outros Ceifadores conectados. O alvo conectado com outro Ceifador será capaz de usar habilidades do tipo KA. Contagem: As almas ceifadas tem como fazer um grande poder da alma do alvo. A habilidade consome HP para restaurar SP do alvo. Só pode ser usada sobre outro Espiritualista/Ceifador, não está disponível sem a habilidade Limite da/de Alma. Circulação de Alma: Reduz o poder espiritual da alma em um alvo da mesma. Em grupos permite recuperar certa quantidade de SP. http://browiki.org/wiki/Kaahi Kaahi Protege o personagem com energia espiritual, drenando SP para recuperar HP ao ser alvo de ataques físicos. [TABLE=class: wikitablec] [TR] [TH]Nv.[/TH] [TH] HP[/TH] [TH] SP[/TH] [/TR] [TR] [TH]1[/TH] [TD]200[/TD] [TD]5[/TD] [/TR] [TR] [TH]2[/TH] [TD]400[/TD] [TD]10[/TD] [/TR] [TR] [TH]3[/TH] [TD]600[/TD] [TD]15[/TD] [/TR] [TR] [TH]4[/TH] [TD]800[/TD] [TD]20[/TD] [/TR] [TR] [TH]5[/TH] [TD]1.000[/TD] [TD]25[/TD] [/TR] [TR] [TH]6[/TH] [TD]1.200[/TD] [TD]30[/TD] [/TR] [TR] [TH]7[/TH] [TD]1.400[/TD] [TD]35[/TD] [/TR] [/TABLE] Notas É cancelada se o alvo morrer, mudar de mapa ou desconectar do jogo. Não ativa em personagens com o HP completamente restaurado. Ataques causados por habilidades não ativam o efeito. É ativada antes do personagem receber dano, podendo regenerar HP mesmo se o oponente errar o ataque. Pode ser usada em qualquer personagem se o usuário receber o Espírito do Espiritualista. Um grupo de Soul Reaper será autosuficiente ... serão os deuses do SP e HP Editado Novembro 6, 2017 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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