Ir para conteúdo

Miação no Asgard


MuNyNa

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ouça ai:

 

https://www.youtube.com/watch?v=7wlTPceQc_I

 

 

Eles também impõem condições do tipo: deixa um char meu de leech na pt e não mio sua pt, ou então me dá 5 enciclopédia por membro do seu clã que não mio mais vocês. Resumindo, estamos falando de bandidos.

 

Estou sem palavras pra comentar o que escutei agora. "É o mesmo que entrar numa escola da APAE e chutar a cara dos retardados lá e sair impune. É muito delicioso ". Eu não sei se fico triste ou enojado pelo fato de existirem pessoas com esse tipo de mentalidade em pleno século 21. Falta de humanidade, nossa, nenhuma palavra que eu penso representa a revolta que me dá com esses absurdos. Como que alguém pode usar uma analogia tão horrorosa pra se referir a algo prazeroso? Puxa... me deu até um sentimento ruim aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Cara entendo você, mas a impunidade e o descaso de quem nos representa mata! e mata muito fácil a vontade de continuar a "diversão", algumas pessoas jogam ragnarok por diversão e não pra ter dor de cabeça.

 

 

@off esse tópico ta cada vez melhor :rolleyes:

 

Sim, você está certo, eu mesmo deixei de upar minha GX 151 por semanas por causa disso (parte boa que to upando minha Oboro hehe)...

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Estou sem palavras pra comentar o que escutei agora. "É o mesmo que entrar numa escola da APAE e chutar a cara dos retardados lá e sair impune. É muito delicioso ". Eu não sei se fico triste ou enojado pelo fato de existirem pessoas com esse tipo de mentalidade em pleno século 21. Falta de humanidade, nossa, nenhuma palavra que eu penso representa a revolta que me dá com esses absurdos. Como que alguém pode usar uma analogia tão horrorosa pra se referir a algo prazeroso? Puxa... me deu até um sentimento ruim aqui

 

 

 

E tem mais, apesar do áudio muito claro, esse infeliz anda por ai dizendo que não estão escutando o outro lado da história, que o áudio não é o que parece. Hiprocrisia demais pra meu gosto, a grande verdade é que este é o verdadeiro caráter dele, a verdadeira personalidade, numa conversa que foi gravada sem ele saber que estava sendo gravada por isso o realismo sádico de uma pessoa mal amada, desprezada na vida e que desconta isso num joguinho 2D atraz de uma tela de computador, em pessoas que não tem culpa da vidinha medíocre que ele tem.

Link para o comentário
Share on other sites

A situação é complicada, por um lado não temos educação de uma quantidade de players que, alem de atrapalhar, influenciam outros que veem eles não sendo punidos a repetir a miação, achando que é algo engraçado e que infla o ego por se sentir no comando de alguma coisa, do outro lado temos a empresa que não pune simplesmente porque desistiu da comunidade, eu não gosto de admitir mas gringo tem razão em repudiar Br, em outros servidores tem essa falta de educação (falta de educação mesmo, incomodar outras pessoas por simples prazer), mas lá tem uma quantidade menor de gente assim, que toma um ban e acaba caindo na real que o que ele fez não adicionou nada pra ele no jogo (na verdade piorou o server que ninguem quer jogar por que tem uma panela de gente chata, quer jogar sozinho ou só com os amigos abre um private ou vai jogar outra coisa) e para. Aqui o cara toma ban vai lá cria outra conta, upa ela e vai miar de novo, ele dedica horas da vida dele pra fazer isso como se fosse um trabalho, vai entender.

 

O que me deixa pensativo é o que essa yuurfa, que é uma mulher bem crescida pelo visto, pensa, ah não tenho nada pra fazer aqui da minha vida vou logar no jogo e atrapalhar outras pessoas hue isso que é legal na vida(?!?!?!?!?!?!?!)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei a jogar depois de bastante tempo parado (pré-renovação) e quando eu jogava não existia essa miação que eu ouvi falar bastante.

 

Vocês poderiam me explicar o que os players fazem? Pq eu não consigo entender o que um jogador pode fazer para atrapalhar tanto o up.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei a jogar depois de bastante tempo parado (pré-renovação) e quando eu jogava não existia essa miação que eu ouvi falar bastante.

 

Vocês poderiam me explicar o que os players fazem? Pq eu não consigo entender o que um jogador pode fazer para atrapalhar tanto o up.

 

Valeu!

 

Colocar portal onde o jogador vai aparecer quando entrar no mapa, spammar barreira de gelo pra impedir passagem, e qualquer outro tipo de skill que possa ser usada para atrapalhar entra aqui, alem de ficar soltando gs em mapa level baixo tbm é uma miação, resumindo tudo que atrapalha outros players. Pior que tem jogador que acha certo e diz que só faz pq atrapalha bot, o que não acontece, esses caras são os mais inocentes, e tem os caras que fazem disso um prazer pessoal, sem justificativa nenhuma.

Link para o comentário
Share on other sites

Semana retrasada, eu e uma amiga estávamos upando perto de Einbroch, lá pelo mapa dos metalings e holdens. Surgiu outra dupla, um sacerdote e um cavaleiro. Cada um no seu canto, mobando. Em dado momento, ficamos relativamente próximos. Comecei a acertar um metaling e a minha amiga me curando. Os rapazes (não sei se são, enfim) pararam e passaram a nos observar. Achei que iam ajudar. Que inocente eu. O sacerdote começou a curar o metaling, e eu penosamente tentando matá-lo. No começo achei que ele era muito ruim de mira, até que desconectaram. Mal deu tempo de pegar o nick deles, ou matava, ou morria. A sacerdotisa, coitada, tentava me curar.

Ao menos serviu de lição para gravarmos da próxima vez. :(

@edit

Isso foi no Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]Architektur, Musik, Tanz, Bogenschießen

Link para o comentário
Share on other sites

A situação é complicada, por um lado não temos educação de uma quantidade de players que, alem de atrapalhar, influenciam outros que veem eles não sendo punidos a repetir a miação, achando que é algo engraçado e que infla o ego por se sentir no comando de alguma coisa, do outro lado temos a empresa que não pune simplesmente porque desistiu da comunidade, eu não gosto de admitir mas gringo tem razão em repudiar Br, em outros servidores tem essa falta de educação (falta de educação mesmo, incomodar outras pessoas por simples prazer), mas lá tem uma quantidade menor de gente assim, que toma um ban e acaba caindo na real que o que ele fez não adicionou nada pra ele no jogo (na verdade piorou o server que ninguem quer jogar por que tem uma panela de gente chata, quer jogar sozinho ou só com os amigos abre um private ou vai jogar outra coisa) e para. Aqui o cara toma ban vai lá cria outra conta, upa ela e vai miar de novo, ele dedica horas da vida dele pra fazer isso como se fosse um trabalho, vai entender.

 

O que me deixa pensativo é o que essa yuurfa, que é uma mulher bem crescida pelo visto, pensa, ah não tenho nada pra fazer aqui da minha vida vou logar no jogo e atrapalhar outras pessoas hue isso que é legal na vida(?!?!?!?!?!?!?!)

 

Se vcs não gostam de miação pq miam tbm? vejo muito reclamação e choro, porem na pratica todos agem do mesmo jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou sem palavras pra comentar o que escutei agora. "É o mesmo que entrar numa escola da APAE e chutar a cara dos retardados lá e sair impune. É muito delicioso ". Eu não sei se fico triste ou enojado pelo fato de existirem pessoas com esse tipo de mentalidade em pleno século 21. Falta de humanidade, nossa, nenhuma palavra que eu penso representa a revolta que me dá com esses absurdos. Como que alguém pode usar uma analogia tão horrorosa pra se referir a algo prazeroso? Puxa... me deu até um sentimento ruim aqui

Nem me fala... tava lendo uma matéria esses dias em uma revista antiga da Superinteressante falando sobre piscopatia e sociopatia, não sou psiquiatra, mas vou te dizer que isso combina bem com as descrições dadas na matéria. E acredite: em pleno século 21, essa condição mental é mais comum do que imagina (infelizmente)

 

@topic sinto pena da situação do asgard, sempre joguei no Thor mas imagino a dor de quem gosta do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou sem palavras pra comentar o que escutei agora. "É o mesmo que entrar numa escola da APAE e chutar a cara dos retardados lá e sair impune. É muito delicioso ". Eu não sei se fico triste ou enojado pelo fato de existirem pessoas com esse tipo de mentalidade em pleno século 21. Falta de humanidade, nossa, nenhuma palavra que eu penso representa a revolta que me dá com esses absurdos. Como que alguém pode usar uma analogia tão horrorosa pra se referir a algo prazeroso? Puxa... me deu até um sentimento ruim aqui

 

Você não ouviu nem 1% das barbaridades que esses miadores falam no ts.

Eu fazia os mvp's do bio3 com eles(os miadores) e com isso, por muitas vezes eu entreva no ts e acabava ouvindo eles falem coisas completamente absurdas, quisera eu ter gravado tudo o que ouvi naquele ts imundo do Psy e do Iorek. Todas as vezes que eu entro no facebook e vejo pessoas falando no grupo do asgard que foram miados por eles me bate o mais profundo arrependimento de algum dias ter jogado com eles, mesmo que fosse só pra matar uns bichinhos.

Eles são pessoas completamente insanas e que sem duvida necessitam de tratamento, urgente!

Link para o comentário
Share on other sites

Você não ouviu nem 1% das barbaridades que esses miadores falam no ts.

Eu fazia os mvp's do bio3 com eles(os miadores) e com isso, por muitas vezes eu entreva no ts e acabava ouvindo eles falem coisas completamente absurdas, quisera eu ter gravado tudo o que ouvi naquele ts imundo do Psy e do Iorek. Todas as vezes que eu entro no facebook e vejo pessoas falando no grupo do asgard que foram miados por eles me bate o mais profundo arrependimento de algum dias ter jogado com eles, mesmo que fosse só pra matar uns bichinhos.

Eles são pessoas completamente insanas e que sem duvida necessitam de tratamento, urgente!

 

Não são insanas não, são só frouxos e vcs precisam ter pena de gente assim. Não se deixem contaminar por uma pequenina parcela de frouxos, joguem de acordo com a educação que receberam em casa e tudo vai ficar bem;)

Link para o comentário
Share on other sites

Se vcs não gostam de miação pq miam tbm? vejo muito reclamação e choro, porem na pratica todos agem do mesmo jeito.

 

boa desculpa pra fazer merda, vou cagar e comer a merda pq eu vi outros fazendo, eu não tenho esse tipo de atitude ate pq o tempo que eu disponho pra jogar quero aproveitar realmente jogando não enchendo o saco de outros jogadores, fazer algo que agregue para mim não empate a vida de outros a troco de nada.

 

O problema aqui é a falta de educação de players antigos que acabam influenciando outros e junto disso a falta de punições por parte da empresa.

 

Eu acho uma merda tomar Ks de bot no thor, mas hoje em dia prefiro jogar entre robos que atrapalham um pouco do que jogar com gente mal educada e com tempo livre pra gastar importunando outros players a troco de nada.

 

Ainda bem que não preciso me preocupar com sua presença no servidor que jogo e continue assim esta fazendo um bem tremendo pro jogo que você curte jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

é relativamente facil descobrir tudo sobre essas pessoas que miam os mapas, e fazer da vida pessoal delas um inferno.

Sao medidas que não precisariam tomar se o staff do jogo tivesse agindo da forma correta.

 

Não posso fazer nada porque não sou do servidor, embora tivesse vontade de jogar ai pelo desafio.

Mas fica a dica

Link para o comentário
Share on other sites

é relativamente facil descobrir tudo sobre essas pessoas que miam os mapas, e fazer da vida pessoal delas um inferno.

Sao medidas que não precisariam tomar se o staff do jogo tivesse agindo da forma correta.

 

Não posso fazer nada porque não sou do servidor, embora tivesse vontade de jogar ai pelo desafio.

Mas fica a dica

 

Mas ai quem fizer estaria combatendo um erro com o outro, os caras só ficariam irritados e continuariam a miar como "vingança", o certo seria a empresa banir essa cambada, uma onda de ban já faria efeito, perder item caro e personagem level alto desanima a maioria e mostra que se continuar vai tomar ban de novo.

 

Melhor ainda seria se eles entendessem que estão atrapalhando outros que poderiam vir a ser companheiros deles de clã e acabam abandonando o server, mas ai é pedir de mais de gente burra e mal educada

Link para o comentário
Share on other sites

É facil vir aqui no fórum e/ou em qualquer canal de comunicação da Level UP e reclamar de miação como se fosse santos padroeiros. Mtas das vezes houve conversas, e em algumas até estes, que hoje choram, propuseram um arcordo de paz que nem mesmo cumpriram.Simplesmente aquela história.. pq ta miando? Ah, mas vc está prejudicando outras pessoas no servidor blablabla. No final das contas fazem o mesmo. E realmente quer saber? Com o sem miação nós somos vencedores. Upamos da mesma forma. Se tiver GM no mapa, MELHOR AINDA! Torçam para que isso não aconteça, pois vai ser mais fácil de punir os santos hipócritas.http://postimg.org/gallery/5g0h2jto/06040048/

Link para o comentário
Share on other sites

É facil vir aqui no fórum e/ou em qualquer canal de comunicação da Level UP e reclamar de miação como se fosse santos padroeiros. Mtas das vezes houve conversas, e em algumas até estes, que hoje choram, propuseram um arcordo de paz que nem mesmo cumpriram.Simplesmente aquela história.. pq ta miando? Ah, mas vc está prejudicando outras pessoas no servidor blablabla. No final das contas fazem o mesmo. E realmente quer saber? Com o sem miação nós somos vencedores. Upamos da mesma forma. Se tiver GM no mapa, MELHOR AINDA! Torçam para que isso não aconteça, pois vai ser mais fácil de punir os santos hipócritas.http://postimg.org/gallery/5g0h2jto/06040048/

 

Parece até um GM que decidiu criar uma conta fake para desabafar :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

É facil vir aqui no fórum e/ou em qualquer canal de comunicação da Level UP e reclamar de miação como se fosse santos padroeiros. Mtas das vezes houve conversas, e em algumas até estes, que hoje choram, propuseram um arcordo de paz que nem mesmo cumpriram.Simplesmente aquela história.. pq ta miando? Ah, mas vc está prejudicando outras pessoas no servidor blablabla. No final das contas fazem o mesmo. E realmente quer saber? Com o sem miação nós somos vencedores. Upamos da mesma forma. Se tiver GM no mapa, MELHOR AINDA! Torçam para que isso não aconteça, pois vai ser mais fácil de punir os santos hipócritas.http://postimg.org/gallery/5g0h2jto/06040048/

 

Pra quem não sabe esses personagens que tiraram os prints são as mesmas pessoas desse video: https://www.youtube.com/watch?v=7wlTPceQc_I e seria engraçado se não fosse trágico ter que ler que eles são "vencedores" por conseguir upar da mesma forma já que os personagens não tem punição, as mesmas pessoas que ficam agredindo uma senhora pela idade que tem, atacando a opção sexual das pessoas, falando que só vai deixar um clã upar mediante a uma vaga de leech em qualquer pt que o clã montar e até mesmo falando que batem em deficientes.

O mais engraçado disso tudo é que eles ainda acham que todo o servidor esta errado e eles certos como podem ver no que o Psy escreveu ai na citação.

Sinceramente? TUDO ISSO seria resolvido se a empresa fizesse a função dela e banisse os infratores, mas parece que nem isso ela é capaz de fazer ;/

Editado por Arcade.
Erros ;/

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

É facil vir aqui no fórum e/ou em qualquer canal de comunicação da Level UP e reclamar de miação como se fosse santos padroeiros. Mtas das vezes houve conversas, e em algumas até estes, que hoje choram, propuseram um arcordo de paz que nem mesmo cumpriram.Simplesmente aquela história.. pq ta miando? Ah, mas vc está prejudicando outras pessoas no servidor blablabla. No final das contas fazem o mesmo. E realmente quer saber? Com o sem miação nós somos vencedores. Upamos da mesma forma. Se tiver GM no mapa, MELHOR AINDA! Torçam para que isso não aconteça, pois vai ser mais fácil de punir os santos hipócritas.http://postimg.org/gallery/5g0h2jto/06040048/

 

 

Olha os bandidos manifestando suas opiniões, porque esse ai se esconde desesperadamente pra ninguém saber quem ele é.

A grande verdade é que quem conhece os miadores do Asgard sabe muito bem, que eles não precisam de um motivo pra miar, sabem que o Psyh mia porque sente prazer em estragar a diversão dos outros, tanto é que ele expressa muito bem o quanto acha legal miar, comparando a entrar numa escola de crianças da APAE, chutar todos eles e sair impune e ileso.

Quanto a Yuurfa, ela mia pra poder tirar todos do 2F da GD de aldebaran e montar sua PT, onde vende up char, esse é o meio que ela tem pra se sustentar na vida real e no jogo (triste é saber que existem muitas pessoas que sustentam gente desse naipe, só pela preguiça de upar um char).

Boy Start não conheço direito, mas pelo que percebi mia por diversão e o Strog mia porque é um paga pau do Psyh e faz tudo que ele manda.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não sabe esses personagens que tiraram os prints são as mesmas pessoas desse video: https://www.youtube.com/watch?v=7wlTPceQc_I e seria engraçado se não fosse trágico ter que ler que eles são "vencedores" por conseguir upar da mesma forma já que os personagens não tem punição, as mesmas pessoas que ficam agredindo uma senhora pela idade que tem, atacando a opção sexual das pessoas, falando que só vai deixar um clã upar mediante a uma vaga de leech em qualquer pt que o clã montar e até mesmo falando que batem em deficientes.

O mais engraçado disso tudo é que eles ainda acham que todo o servidor esta errado e eles certos como podem ver no que o Psy escreveu ai na citação.

Sinceramente? TUDO ISSO seria resolvido se a empresa fizesse a função dela e banisse os infratores, mas parece que nem isso ela é capaz de fazer ;/

 

Simples assim, a empresa cumprir seu papel de administrar o jogo, mas outra peça importante também é a comunidade se conscientizar de que atrapalhar outros não é legal, para mim essa ideia de que atrapalhar outros não ajuda parece obvio mas parece que tem gente que tem uma dificuldade imensa para entender isso, fica na sua e seja feliz com jogo wtf.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...