Ir para conteúdo

bic

Members
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bic

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Esse tipo de evento é dahora, jogar galho seco no meio de jogadores e ver todo mundo se mexer pra matar ou morrer pq ficou parar, só é chato nego que solta galho em mapa de up com desculpa de atrapalhar bot.
  2. O que parece estar acontecendo é, usou qualquer programa que o game guard detecte como sendo suspeito o jogo fecha e você toma ban para sua conta ser analisada, se o jogo estiver rodando e o client fechar sozinho é provável que ira tomar o ban de 7 dias. Eu, graças a deus, não tomei, mas dois amigos meus aconteceu isso e já abriram ticket e tiveram a conta liberada, não sei o que eles estavam rodando, pode ate ser bot sei lá não me diz respeito, mas tomaram ban depois do jogo ter fechado sozinho. Isso só me deixa apreensivo porque o game guard vive dando problema se vc abre outros jogo junto do rag, principalmente jogos online como o ToS ou com alguns antivírus ou programas de segundo plano. Esse ban também acontece se tomar dc e ficar tentando logar na conta muitas vezes, tem casos mais antigos no forum e também resolveu mandando ticket. Então para resolver acredito que é só mandar um ticket na central de suporte e eles vão liberar a conta. Se não, o negocio é esperar 7 dias fazer o que ^( '-' )^
  3. Só fazendo do zero o jogo mesmo, o código é incompleto e antigo e isso trás vários bugs, como o de posição chato pra caramba, problema com limite de zeny (esse é fácil de resolver mas a gravity não liga muito), comunicação do client com o servidor que gera dcs e varias coisinhas que vão ficando para trás. A renovação era para ter sido uma reformulação do código do jogo e um upgrade gráfico, junto com um um concerto geral de bugs, para depois implementar coisas novas, mas ao invés disso foi colocado mais uma enchorrada de conteúdo e uma mudança de status e formulas mas tudo baseado na programação antiga, então o jogo continuou com os mesmos problemas só mudando a cara deles.
  4. bic

    Miação no Asgard

    Simples assim, a empresa cumprir seu papel de administrar o jogo, mas outra peça importante também é a comunidade se conscientizar de que atrapalhar outros não é legal, para mim essa ideia de que atrapalhar outros não ajuda parece obvio mas parece que tem gente que tem uma dificuldade imensa para entender isso, fica na sua e seja feliz com jogo wtf.
  5. bic

    Miação no Asgard

    Mas ai quem fizer estaria combatendo um erro com o outro, os caras só ficariam irritados e continuariam a miar como "vingança", o certo seria a empresa banir essa cambada, uma onda de ban já faria efeito, perder item caro e personagem level alto desanima a maioria e mostra que se continuar vai tomar ban de novo. Melhor ainda seria se eles entendessem que estão atrapalhando outros que poderiam vir a ser companheiros deles de clã e acabam abandonando o server, mas ai é pedir de mais de gente burra e mal educada
  6. bic

    Miação no Asgard

    boa desculpa pra fazer merda, vou cagar e comer a merda pq eu vi outros fazendo, eu não tenho esse tipo de atitude ate pq o tempo que eu disponho pra jogar quero aproveitar realmente jogando não enchendo o saco de outros jogadores, fazer algo que agregue para mim não empate a vida de outros a troco de nada. O problema aqui é a falta de educação de players antigos que acabam influenciando outros e junto disso a falta de punições por parte da empresa. Eu acho uma merda tomar Ks de bot no thor, mas hoje em dia prefiro jogar entre robos que atrapalham um pouco do que jogar com gente mal educada e com tempo livre pra gastar importunando outros players a troco de nada. Ainda bem que não preciso me preocupar com sua presença no servidor que jogo e continue assim esta fazendo um bem tremendo pro jogo que você curte jogar.
  7. bic

    Miação no Asgard

    Colocar portal onde o jogador vai aparecer quando entrar no mapa, spammar barreira de gelo pra impedir passagem, e qualquer outro tipo de skill que possa ser usada para atrapalhar entra aqui, alem de ficar soltando gs em mapa level baixo tbm é uma miação, resumindo tudo que atrapalha outros players. Pior que tem jogador que acha certo e diz que só faz pq atrapalha bot, o que não acontece, esses caras são os mais inocentes, e tem os caras que fazem disso um prazer pessoal, sem justificativa nenhuma.
  8. bic

    Miação no Asgard

    A situação é complicada, por um lado não temos educação de uma quantidade de players que, alem de atrapalhar, influenciam outros que veem eles não sendo punidos a repetir a miação, achando que é algo engraçado e que infla o ego por se sentir no comando de alguma coisa, do outro lado temos a empresa que não pune simplesmente porque desistiu da comunidade, eu não gosto de admitir mas gringo tem razão em repudiar Br, em outros servidores tem essa falta de educação (falta de educação mesmo, incomodar outras pessoas por simples prazer), mas lá tem uma quantidade menor de gente assim, que toma um ban e acaba caindo na real que o que ele fez não adicionou nada pra ele no jogo (na verdade piorou o server que ninguem quer jogar por que tem uma panela de gente chata, quer jogar sozinho ou só com os amigos abre um private ou vai jogar outra coisa) e para. Aqui o cara toma ban vai lá cria outra conta, upa ela e vai miar de novo, ele dedica horas da vida dele pra fazer isso como se fosse um trabalho, vai entender. O que me deixa pensativo é o que essa yuurfa, que é uma mulher bem crescida pelo visto, pensa, ah não tenho nada pra fazer aqui da minha vida vou logar no jogo e atrapalhar outras pessoas hue isso que é legal na vida(?!?!?!?!?!?!?!)
  9. eu faria do 90 ao 99 antes de rebornar, pq vc já vai estar 50 de classe no 90 provavelmente, quando for trans, acho que compensa fazer as do eden mesmo, que dão xp de classe tbm, assim quando pegar 99 n precisa ficar upando só classe.
  10. Se a quest n der xp de classe acho que nem compensa quando reborna, vc vai ficar 99, mas vai ter upar classe de qualquer forma, eu prefiro fazer as quests do eden, faço todas de 3 em 3 horas e vou upando tudo. Então se n der xp classe faz antes de rebornar
  11. Não, eu acumuelei muito zeny alem do maximo atravez do bioquimico pure potter, com investimento em feudos para fazer comida e vender varias coisas e com drops dos feudos mesmo, é possivel fazer mais de 2kk hora só com os etc. alem do drop de caixa de poção gde, cards e alguns equips, se você não é alguem que se encaixa no problema então beleza, mas como o amigo disse, não tem vazão para o zeny que se acumula no server o que gera desvalorização, só não acontece mesmo para quem não tem muita ideia de como lucrar. E quanto a tg, no thor é quase uma realidade ^( '-' )^
  12. não perde nada, o jogo identifica o job que você virou cada classe, você só vai precisar gastar 49 (se foi ate 50 de job com arqueiro) na classe 1, 66 na 2 ou 1, e o que sobrar vc gasta onde quiser.
  13. O lucro do ragnarok existe se não já teria fechado, a Gravity depende do lucro da LU! para lucrar com nosso server, se não estivesse entrando dinheiro já não existiria mais, acho que o problema é o tipo de contrato mesmo, que deixa a LU! a mercê da boa vontade da Gravity que é totalmente negligente com os servidores terceirizados, os servidores que tem o conteúdo sempre em dia são os servidores distribuídos por divisões da própria desenvolvedora, jRO e iRO, que provavelmente pegam quando querem os conteúdos sem precisar de liberação por se tratar de uma divisão dela mesma. Se a Gravity é negligente com o próprio jogo, mantendo o código antiquado e mal acabado que causa diversos bugs incorrigíveis (como o de posição), os problemas de conexão que causam dcs (por que o modo como o client e o servidor se comunicam é arcaico) e facilita o uso do bot, imagina se ela não ia ser com seus parceiros. O pensamento vindo da Gravity deve algo como "ou aceita como é ou fecha o server, não precisamos de você, temos outras opções". Vamos ver ate quanto tempo essa situação vai se manter, provavelmente por muito tempo ainda .
  14. O limite de zeny por personagem hoje é um limite imposto pelo código antigo do jogo, o código só trabalha com 32bits, limitando os numeros calculados pelo jogo a serem no máximo "2 147 483 648", por isso o valor maximo de zeny é 2b e uns quebrados e mesmo o banco que vai vir entre personagens possui esse limite. Para quebrar esse limite só incrementando e atualizando o código do jogo ou que deveria ter sido feito com o renewal, que teria sido a resposta para tantos problemas e bugs bobos que encontramos hoje, como o bug de posicionamento e a gutter liner do tyr, mas como não tem nem previsão para um melhora dessas o ideal seria um solução facil e pratica como essa, um item que vale um certo zeny e que você pode trocar em um npc, isso é a coisa mais simples de se fazer para a desenvolvedora.
×
×
  • Criar Novo...