Ir para conteúdo

Enquanto em ECLAGE ...


Luuh =D

Posts Recomendados

O que seria um dia Normal de 30% de exp em 8h ,virou 1% por hora como??? Eu tbm não sabia essa resposta más ontem um clazinho chamado DESAFIANDO GIGANTES ou DG né ,me respondeu da forma de up vejam .UIIIIIIIIIIIIEEEEE fui pedir com educação ai me mandaram CHORAR ;):o QQQQ DELICIA DE SERVIDORRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

screenThor006.jpg

screenThor007.jpg

Editado por Luuh =D
Link para o comentário
Share on other sites

De fato, o fórum não é lugar para denuncias.

 

Mas as prints deixam clara a situação horrível do servidor. Não falo nem pelos players e sim o fato de terem adiantado o 175. Todo mundo quer upar? Claro que querem! Mas tem mapa? NÃO!

 

Infelizmente fizeram essa CAGADA de adiantar o 175 e deu no que deu. Level up precisa na próxima atualização trazer no mínimo três atualizações.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A lug está errada de colocar o level 175 antes da hora, mas a falta de bom senso é o principal problema dos servidores. Essa história de que "não tem lugar para upar" não justifica nada, mesmo se tivesse a situação não seria diferente. Se quer culpar a lug por algo, culpe-a por não ter culhões de punir as pessoas como deveria. É a impunidade que motiva essas pessoas nojentas que se acham donos de mapas, MVPS, etc a agirem assim.

Link para o comentário
Share on other sites

De fato, o fórum não é lugar para denuncias.

 

Mas as prints deixam clara a situação horrível do servidor. Não falo nem pelos players e sim o fato de terem adiantado o 175. Todo mundo quer upar? Claro que querem! Mas tem mapa? NÃO!

 

Infelizmente fizeram essa CAGADA de adiantar o 175 e deu no que deu. Level up precisa na próxima atualização trazer no mínimo três atualizações.

 

Tenho uma má notícia.

Não tem mais mapas pra upar até o 175. Daqui por diante vai ser tudo instância pra fazer.

Dei uma pesquisada sobre, e existem 2 mapas (!!!) pra up até o 175.

- Torre do Relógio Pesadelo

- Castelo de GH Pesadelo

 

 

A lug está errada de colocar o level 175 antes da hora, mas a falta de bom senso é o principal problema dos servidores. Essa história de que "não tem lugar para upar" não justifica nada, mesmo se tivesse a situação não seria diferente. Se quer culpar a lug por algo, culpe-a por não ter culhões de punir as pessoas como deveria. É a impunidade que motiva essas pessoas nojentas que se acham donos de mapas, MVPS, etc a agirem assim.

 

^ Isso.

Até porque, tem maluco cobrando Enciclopédia pra deixar o mapa livre? Pelamor!

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma má notícia.

Não tem mais mapas pra upar até o 175. Daqui por diante vai ser tudo instância pra fazer.

Dei uma pesquisada sobre, e existem 2 mapas (!!!) pra up até o 175.

- Torre do Relógio Pesadelo

- Castelo de GH Pesadelo

 

E são esses mesmos. Na verdade a própria Torre do Relógio modo Pesadelo. Mas pelo que eu vi no youtube a maioria usa as Botas Temporais pois o mapa é de pt killer e não pt mobber (problema para algumas classes). Mas é muuuito melhor do que um mapa com monstros de level 148. A Torre do Relógio modo Pesadelo tem mobs de 163 e 168 para se matar aos montes. Se bobear até vira logar um trial com Ranger e AB dando buffs e você da leech com o Ranger em qualquer char.

 

T

Até porque, tem maluco cobrando Enciclopédia pra deixar o mapa livre? Pelamor!

 

 

Mas vocês esqueceram que Ragnarok tem a comunidade mais mesquinha e tóxica do Brasil. Sem falar que Ragnarok é um jogo extremamente competitivo e todo mundo quer ser o melhor em alguma coisa nesse jogo. Por isso que monopolizam o mapa, por isso que cagam o up dos outros. Bom senso não existe no Ragnarok, prova disso é Cheffenia em relação a drops os próprios mapas lotados e todo mundo se engolindo vivo.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

- Torre do Relógio Pesadelo

- Castelo de GH Pesadelo

 

 

O GH pesadelo, é o old gh que vc está falando ou não??

 

A torre modo pesadelo é um mapa gigante, tem monstro pra todo mundo. e é bem legal, evita muita miação quando a PT é killer, que é o caso da torre.

 

Eclage o mapa é minusculo. e ainda tem umas 4 pt no mapa, é impossível mesmo.... A alternativa pro up é MVP's

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Falta de mapas não é empecilho pra upar não. Acontece que o povo sempre foi mal acostumado mesmo. Existem muitos mapas livres inutilizados pelo povo, desde calabouços até mapas comuns, e essas informações podem ser encontradas em qualquer database simples, sem contar as Instâncias que também ajudam. A lug! não tem culpa do pessoal querer disputar um mapa só quando existem mais opções. Como eu disse, o pessoal se mata lá mas não procura mais lugares. Tudo pela facilidade, tudo para evitar conhecer novos lugares. Mais uma vez os jogadores que tomam atitudes ridículas e anti-jogo jogam a responsabilidade tanto na lug! quanto na gravity.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

[1] E são esses mesmos. Na verdade a própria Torre do Relógio modo Pesadelo. Mas pelo que eu vi no youtube a maioria usa as Botas Temporais pois o mapa é de pt killer e não pt mobber (problema para algumas classes). Mas é muuuito melhor do que um mapa com monstros de level 148. A Torre do Relógio modo Pesadelo tem mobs de 163 e 168 para se matar aos montes. Se bobear até vira logar um trial com Ranger e AB dando buffs e você da leech com o Ranger em qualquer char.

 

 

 

 

 

[2] Mas vocês esqueceram que Ragnarok tem a comunidade mais mesquinha e tóxica do Brasil. Sem falar que Ragnarok é um jogo extremamente competitivo e todo mundo quer ser o melhor em alguma coisa nesse jogo. Por isso que monopolizam o mapa, por isso que cagam o up dos outros. Bom senso não existe no Ragnarok, prova disso é Cheffenia em relação a drops os próprios mapas lotados e todo mundo se engolindo vivo.

[/font]

 

[1] Sim, sim. Seria bom se o próximo update for esse.

 

[2] É que pelo sistema da Renovação com esse bagulho dos mvps não terem penalidade de xp faz isso. Eu fico pensando se tirassem isso, o que o povo ia fazer da vida deles. -_-

 

 

O GH pesadelo, é o old gh que vc está falando ou não??

 

A torre modo pesadelo é um mapa gigante, tem monstro pra todo mundo. e é bem legal, evita muita miação quando a PT é killer, que é o caso da torre.

 

Eclage o mapa é minusculo. e ainda tem umas 4 pt no mapa, é impossível mesmo.... A alternativa pro up é MVP's

 

Isso, quando colocaram o mapa da Velha Glast Heim vai vir junto um mapa em Modo Pesadelo do Castelo de GH.

http://www.divine-pride.net/database/map/gl_cas02_

 

Lembra do antigo mapa bem nos primórdios do Rag, tem até Bafoné MVP.

 

 

Falta de mapas não é empecilho pra upar não. Acontece que o povo sempre foi mal acostumado mesmo. Existem muitos mapas livres inutilizados pelo povo, desde calabouços até mapas comuns, e essas informações podem ser encontradas em qualquer database simples, sem contar as Instâncias que também ajudam. A lug! não tem culpa do pessoal querer disputar um mapa só quando existem mais opções. Como eu disse, o pessoal se mata lá mas não procura mais lugares. Tudo pela facilidade, tudo para evitar conhecer novos lugares. Mais uma vez os jogadores que tomam atitudes ridículas e anti-jogo jogam a responsabilidade tanto na lug! quanto na gravity.

 

 

Qualquer bicho de nível 140 e acima tu pode ficar upando no mapa até o 16x, mais ou menos.

Mas todo mundo corre pra Eclage porque lá dá pra ficar até o 175, mesmo com penalidade de xp.

Enfim...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...