Kame. Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Qual é o motivo de não termos Omni-Oridecon e Mega-Elunium permanentes na lojas de ROP's? E alguns outros itens como os Pergaminhos de Refino até +8 ou +9, as Caixas de Bolinho [100] e de Balas Amargas [100].. Existe algo que seria prejudicial a economia do servidor e/ou a jogabilidade ou isso tudo é apenas uma estratégia para obtenção de lucro? Não estou criticando, aliás a LUG é alem de tudo uma empresa, se existe algo que gere lucro e dê instantaneamente maior satisfação ao público é valido que este algo seja explorado, mas é uma duvida que eu realmente tenho.. Em outros servidores os minérios abençoados são permanentes nas lojas? E se for uma estratégia de lucro, não está errada? Tipo, é certo que durante essa semana rolou muita Grana, mas não seria mais inteligente tirar um x toda semana sobre a venda desses minérios do que 5x numa semana só? Na minha opinião os minérios abençoados na loja iriam garantir um maior lucro permanente pra LUG. O que acham? Citar @Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo • Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vinis Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Gravity não quer assumir que o Thor é p2w. Porém, a LUG provavelmente não pode falar nada, pois em todos os casos, temos de 12 a 16 anos de idade. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lugam Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Qual é o motivo de não termos Omni-Oridecon e Mega-Elunium permanentes na lojas de ROP's? E se for uma estratégia de lucro, não está errada? A estrategia não esta errada pq o motivo dos itens não serem permanentes e apenas para movimentar o comercio do jogo já q a falta desses itens gera um aumento no preço deles aquela coisa de oferta e demanda que vc já deve ter ouvido na escola A oferta e demanda do qual estamos acostumados no dia a dia é Um produto fica mais caro em épocas q são mais necessários Ex:brinquedos em época de natal A oferta e demanda q temos no rag Um produto fica mais caro quando a oferta deles e baixa Ex:um minério q vc compra por 6kk estara valendo ate 3x esse valor quando o evento acabar Novamente explicando se os itens fossem permanentes o jogador poderia optar por comprá-los sempre por rops(opção mais barata) do que comprá-los pelos jogadores(opção mais cara) e os mercadores q optam por vender esse produto teriam q reduzir o preço desses itens e lidar com concorrência para poder lucrar e se livrar deles, esse tipo de evento afetaria o comercio inteiro em geral reduzindo o preço de muitos itens de rops Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Pra pessoas gastarem fortunas quando eles vierem =3 Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kame. Postado Maio 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2016 A estrategia não esta errada pq o motivo dos itens não serem permanentes e apenas para movimentar o comercio do jogo já q a falta desses itens gera um aumento no preço deles aquela coisa de oferta e demanda que vc já deve ter ouvido na escola A oferta e demanda do qual estamos acostumados no dia a dia é Um produto fica mais caro em épocas q são mais necessários Ex:brinquedos em época de natal A oferta e demanda q temos no rag Um produto fica mais caro quando a oferta deles e baixa Ex:um minério q vc compra por 6kk estara valendo ate 3x esse valor quando o evento acabar Novamente explicando se os itens fossem permanentes o jogador poderia optar por comprá-los sempre por rops(opção mais barata) do que comprá-los pelos jogadores(opção mais cara) e os mercadores q optam por vender esse produto teriam q reduzir o preço desses itens e lidar com concorrência para poder lucrar e se livrar deles, esse tipo de evento afetaria o comercio inteiro em geral reduzindo o preço de muitos itens de rops No caso da LUG não seria então mais lucrativo ter eles permanentemente e o pessoal comprando ROP's pra pegá-los? Melhor do que tê-los só 1 ou 2 semanas por ano.. Citar @Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo • Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 No caso da LUG não seria então mais lucrativo ter eles permanentemente e o pessoal comprando ROP's pra pegá-los? Melhor do que tê-los só 1 ou 2 semanas por ano.. Uma hora iria ter tanto equip refinado, que as pessoas iriam preferir comprar os equips refinados do que jogar na loteria da sorte com omni/mega, ou seja, iria chegar em um ponto que iria acabar as vendas de omni/mega e daria menos lucro do que do jeito atual da venda deles.. 1 vez ao ano. Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Porque assim a Gravity determinou, já que é ela que define o que será colocado na loja, quanto tempo ficará à venda, o que será removido, os preços das coisas etc. Aliás, até os preços dos pacotes de ROPs (que pagamos em reais) são determinados em negociação com a Gravity, pois, afinal, a Level Up! tem que pagar o contrato e os direitos autorais do jogo para a Gravity, né? Ou seja, a Level Up! negocia o que pode vir e envia à desenvolvedora as sugestões dos jogadores, mas quando, como e por qual preço só a Gravity sabe. Além disso, tem toda a questão de movimentação do mercado e etc. que já foi mencionada aqui... Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Atsonish Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Porque isso é um MMO e se a empresa te dá tudo você acaba experimentando todo o conteúdo do jogo em 1 semana e nunca mais volta. É um modelo ótimo para manter o jogo ativo e criar períodos de pico de jogadores. Citar miau Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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