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Só uma dúvida.


Kame.

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Qual é o motivo de não termos Omni-Oridecon e Mega-Elunium permanentes na lojas de ROP's? E alguns outros itens como os Pergaminhos de Refino até +8 ou +9, as Caixas de Bolinho [100] e de Balas Amargas [100].. Existe algo que seria prejudicial a economia do servidor e/ou a jogabilidade ou isso tudo é apenas uma estratégia para obtenção de lucro?

 

Não estou criticando, aliás a LUG é alem de tudo uma empresa, se existe algo que gere lucro e dê instantaneamente maior satisfação ao público é valido que este algo seja explorado, mas é uma duvida que eu realmente tenho.. Em outros servidores os minérios abençoados são permanentes nas lojas?

 

E se for uma estratégia de lucro, não está errada? Tipo, é certo que durante essa semana rolou muita Grana, mas não seria mais inteligente tirar um x toda semana sobre a venda desses minérios do que 5x numa semana só? Na minha opinião os minérios abençoados na loja iriam garantir um maior lucro permanente pra LUG. O que acham?

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

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Qual é o motivo de não termos Omni-Oridecon e Mega-Elunium permanentes na lojas de ROP's?

 

E se for uma estratégia de lucro, não está errada?

 

A estrategia não esta errada pq o motivo dos itens não serem permanentes e apenas para movimentar o comercio do jogo já q a falta desses itens gera um aumento no preço deles aquela coisa de oferta e demanda que vc já deve ter ouvido na escola

 

A oferta e demanda do qual estamos acostumados no dia a dia é

 

Um produto fica mais caro em épocas q são mais necessários

Ex:brinquedos em época de natal

 

A oferta e demanda q temos no rag

 

Um produto fica mais caro quando a oferta deles e baixa

Ex:um minério q vc compra por 6kk estara valendo ate 3x esse valor quando o evento acabar

 

Novamente explicando

se os itens fossem permanentes o jogador poderia optar por comprá-los sempre por rops(opção mais barata) do que comprá-los pelos jogadores(opção mais cara) e os mercadores q optam por vender esse produto teriam q reduzir o preço desses itens e lidar com concorrência para poder lucrar e se livrar deles, esse tipo de evento afetaria o comercio inteiro em geral reduzindo o preço de muitos itens de rops

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Pra pessoas gastarem fortunas quando eles vierem =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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A estrategia não esta errada pq o motivo dos itens não serem permanentes e apenas para movimentar o comercio do jogo já q a falta desses itens gera um aumento no preço deles aquela coisa de oferta e demanda que vc já deve ter ouvido na escola

 

A oferta e demanda do qual estamos acostumados no dia a dia é

 

Um produto fica mais caro em épocas q são mais necessários

Ex:brinquedos em época de natal

 

A oferta e demanda q temos no rag

 

Um produto fica mais caro quando a oferta deles e baixa

Ex:um minério q vc compra por 6kk estara valendo ate 3x esse valor quando o evento acabar

 

Novamente explicando

se os itens fossem permanentes o jogador poderia optar por comprá-los sempre por rops(opção mais barata) do que comprá-los pelos jogadores(opção mais cara) e os mercadores q optam por vender esse produto teriam q reduzir o preço desses itens e lidar com concorrência para poder lucrar e se livrar deles, esse tipo de evento afetaria o comercio inteiro em geral reduzindo o preço de muitos itens de rops

 

No caso da LUG não seria então mais lucrativo ter eles permanentemente e o pessoal comprando ROP's pra pegá-los? Melhor do que tê-los só 1 ou 2 semanas por ano..

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

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No caso da LUG não seria então mais lucrativo ter eles permanentemente e o pessoal comprando ROP's pra pegá-los? Melhor do que tê-los só 1 ou 2 semanas por ano..

 

Uma hora iria ter tanto equip refinado, que as pessoas iriam preferir comprar os

equips refinados do que jogar na loteria da sorte com omni/mega, ou seja, iria

chegar em um ponto que iria acabar as vendas de omni/mega e daria menos lucro

do que do jeito atual da venda deles.. 1 vez ao ano.

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Porque assim a Gravity determinou, já que é ela que define o que será colocado na loja, quanto tempo ficará à venda, o que será removido, os preços das coisas etc. Aliás, até os preços dos pacotes de ROPs (que pagamos em reais) são determinados em negociação com a Gravity, pois, afinal, a Level Up! tem que pagar o contrato e os direitos autorais do jogo para a Gravity, né?

 

Ou seja, a Level Up! negocia o que pode vir e envia à desenvolvedora as sugestões dos jogadores, mas quando, como e por qual preço só a Gravity sabe. Além disso, tem toda a questão de movimentação do mercado e etc. que já foi mencionada aqui...

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