Ir para conteúdo

Mais um Flash Combo na GD de Aldebaran


Atsonish

Posts Recomendados

Eu tentei usar rasteira por volta do 132 mas ela não stunava mobs o suficiente. Eu acabava tomando mais dano por apanhar durante o tempo do cast + cooldown da rasteira do que dando logo o combo de uma vez. Fora que o SP estava meio apertado.

 

Quem sabe quando eu estiver por volta do mesmo level dos bixos a rasteira consiga stunar uma quantidade considerável deles.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Atsonish me tira uma hyper dúvida please? Eu notei enquanto upava meu shura e em certos locais do mapa (sim, em todos mapas que upei notei isso), em locais específicos a garra da um dano absurdamente baixo, exemplo, se eu hito 20k, ela bate 5k nesses pontos. Por acaso seria bug de gutterline igual ao Tyr? Ou eu q sou bugado mesmo? kkkk

 

E parabéns pelo vídeo, é raro encontrar pessoas upando tão bem com equips simples, a maioria ja chega dizendo q precisa de equips absurdamente caros e desanimam a galera.

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atsonish me tira uma hyper dúvida please? Eu notei enquanto upava meu shura e em certos locais do mapa (sim, em todos mapas que upei notei isso), em locais específicos a garra da um dano absurdamente baixo, exemplo, se eu hito 20k, ela bate 5k nesses pontos. Por acaso seria bug de gutterline igual ao Tyr? Ou eu q sou bugado mesmo? kkkk

 

E parabéns pelo vídeo, é raro encontrar pessoas upando tão bem com equips simples, a maioria ja chega dizendo q precisa de equips absurdamente caros e desanimam a galera.

 

Vc errou, Garra do tigre não é perfect hit.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vc errou, Garra do tigre não é perfect hit.

 

Sei q n é perfect hit mas ai que ta. n é miss, é realmente dano absurdamente menor em pontos especificos do mapa, são sempre nos mesmos pontos, se eu for la agora e tentar naquele local em especifico ele da menos dano, é realmente só naquele local do mapa e ocorre em 100% das vezes.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é o miss da garra. Quando ela dá miss, só a parte de SP do dano acerta o alvo.

 

Não tem nada haver com ponto específico do mapa senão eu jogava com uma antena parabolica em cima do meu pc :p

 

É exatamente por isso que estou em dúvida, pq sempre q eu puxo os mobs naquele canto (e somente nele) eu dou o miss da garra :p

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei q n é perfect hit mas ai que ta. n é miss, é realmente dano absurdamente menor em pontos especificos do mapa, são sempre nos mesmos pontos, se eu for la agora e tentar naquele local em especifico ele da menos dano, é realmente só naquele local do mapa e ocorre em 100% das vezes.

 

Como eu falei, vc errou (seu ataque) e o dano saiu muito menor :p , o problema é o angra mantis, somente, mira no mantis assassino que tá de boas.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei usar rasteira por volta do 132 mas ela não stunava mobs o suficiente. Eu acabava tomando mais dano por apanhar durante o tempo do cast + cooldown da rasteira do que dando logo o combo de uma vez. Fora que o SP estava meio apertado.

 

Quem sabe quando eu estiver por volta do mesmo level dos bixos a rasteira consiga stunar uma quantidade considerável deles.

 

 

 

QUERIA fazer um shura combo mas não sei sobre a distribuição de skills e quais usar pra upar o champ até firar shura,

 

não tem guias sobre Flash combo , poderia ajudar no privado ?

 

 

grato desde já = )

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...