jhee197 Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 (edited) Oi! Eu consegui virar meu tão sonhado sentinela. Mas pelo que vi na internet, quando vc vira sentinela, é só vc matar 1 monstro q vc vai pro 100... mas aqui ta como se eu tivesse que pegar toda a xp p ir pro 100 ) PS: Eu esqueci de mencionar que ocorreu uma coisa um tanto quanto estranha. Eu tinha acabado de pegar nível 99, dai logo eu desconectei do jogo para dar uma pausa. Quando eu voltei eu tava com nível 98 com 0% de xp... Dai eu re-loguei e voltou ao normal. Edited April 10, 2016 by jhee197 Observação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Se você não acumulou experiência pra isso, então tá certo. Isso acontece quando você fica upando além do nível 99 (pegando 70 de classe por exemplo) e fica com experiência "extra" de base, daí quando você mata um monstro essa experiência se aplica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Talvez você não tenha acumulado EXP suficiente para mudar de nível. Pode acontecer, principalmente se você não pegou o NV70 de classe em grupo (ou seja, jogou sozinho) ou avançou para a terceira classe sem alcançar o nível máximo de classe. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Você vai direto pro 100 se tiver acumulado a exp que pegou ao upar os ultimos jobs. Vc deve ter virado no 66~67, então sem exp acumulada. Boa sorte com seu sentinela 99 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Ou se você doou exp pro clã quando virou classe T você pega job 70 antes do 99 (acho que no 95) ai a exp não acomula e você vira 3rd e não upa pro 100 com 95% Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts