Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Ataque Triplo e build


Kamper

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Comecei um novo justiceiro que pretendo ir até 99 e deixar pronto para a chegada do rebellion (algum dia), e estou com umas dúvidas principalmente relacionadas ao ataque triplo:

 

Vi que ele causa 450%. seria 3 hits de 150% ou cada hit é 450%?

Essa dúvida surgiu quando andei pesquisando informações de build e tal e me deparei com uns tutoriais de justiceiro, onde dizia q as builds de Espingarda e Lança Granada utilizariam muito o ataque triplo como fonte de dano, além do que se estiver usando lança granada, o ataque triplo pega o elemento da granada equipada, podendo então causar um dano maior pelo elemento.

 

Pensando nisso, fiquei na dúvida se o dano de um ataque triplo, por exemplo lvl 95+, com um lança granada (Inferno[1] por exemplo) e esfera congelante equipada conseguiria causar um dano legal ou não, algo equiparado com Ataque Total pelo menos ou nem isso. É viável usar essa skill?

 

Minha pergunta é pq estou querendo fazer um hibrido de pistola, mas para upar de OH teria o Ataque Total 10 e faria swith para espingarda, mas se o ataque triplo conseguisse um dano satisfatório, poderia anular o gasto de 13 pontos na build espingarda e só colocar 1 ponto do ataque triplo e dar swith na arma e munição para o lança granada.

 

EDIT: Ataque triplo só consome mesmo 1 moeda ou tbm gasta a munição equipada?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vi que ele causa 450%. seria 3 hits de 150% ou cada hit é 450%?

Essa dúvida surgiu quando andei pesquisando informações de build e tal e me deparei com uns tutoriais de justiceiro, onde dizia q as builds de Espingarda e Lança Granada utilizariam muito o ataque triplo como fonte de dano, além do que se estiver usando lança granada, o ataque triplo pega o elemento da granada equipada, podendo então causar um dano maior pelo elemento.

 

Pensando nisso, fiquei na dúvida se o dano de um ataque triplo, por exemplo lvl 95+, com um lança granada (Inferno[1] por exemplo) e esfera congelante equipada conseguiria causar um dano legal ou não, algo equiparado com Ataque Total pelo menos ou nem isso. É viável usar essa skill?

 

Minha pergunta é pq estou querendo fazer um hibrido de pistola, mas para upar de OH teria o Ataque Total 10 e faria swith para espingarda, mas se o ataque triplo conseguisse um dano satisfatório, poderia anular o gasto de 13 pontos na build espingarda e só colocar 1 ponto do ataque triplo e dar swith na arma e munição para o lança granada.

 

EDIT: Ataque triplo só consome mesmo 1 moeda ou tbm gasta a munição equipada?

 

Acabei de testar, Lança-Granadas + Ataque Triplo é até bom e eu tô com equipamentos bem trash(não chega nem a ser eden), Lança Granadas da Campal + Esferas do elemento fogo, eu tiro em média perto de 4k nos Stapos.

 

O Ataque Triplo consome a moeda e 1 munição equipada.

 

Tem uns sérios problemas que eu notei com Lança-Granadas:

 

1-Uma queda brutal na ASPD mesmo com alta AGI + Poção da Fúria Selvagem, isso afeta muito a habilidade Cara ou Coroa, fica muito lento usar, ainda bem que o próprio Ataque Triplo não parece ser afetado por essa ASPD baixa.

 

2-Você não pode dar Switch na arma, pra uma Pistola, Rifle, Gatling Gun ou Espingarda, primeiro tem que desequipar a munição e/ou o Lança-Granadas manualmente pelo ALT+Q.

 

_____2.1-Provavelmente não pode dar switch de Munição de Esferas para Balas quando esta usando Lança-Granadas, somente entre Esferas.

 

3-A cada Ataque Triplo, menos 20 de SP.

 

_____________

 

Sobre Espingarda:

 

Não sei, não posso ti ajudar.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

Cara, a arma que eu te aconselho é a Lança Granada Gloriosa , ela tem 330 de atk e é lvl 4. Não o bastante , veja o efeito dela:

 

Ela aumenta o dano de Ataque Triplo em 30% ! Adiciona 20% de atordoar em disparo espalhado e tem 20% de chance de aumentar sua ASPD em 20% por 20 segundos ( praticamente, o tempo todo ).

 

Lança-Granada é a arma mais lenta do jogo , ela diminui sua ASPD em 33% ( atrás apenas do Machado do Apocalipse que diminui a ASPD em 40% e mais o próprio nerf da classe machado, creio ).

 

Não tive o privilegio de tocá-la , mas gostaria de vê-la em ação. Grave e mostre U.U

 

 

[TABLE]

[TR]

[TD=class: nomeCampal]Lança-Granadas Glorioso[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: descCampal]Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 35%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.

Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide

[Carniceiro] Nv 1

+9 de Refinamento

A força de ataque de Mina do Justiceiro é aumentada em 2% para cada ponto do refinamento da arma usada

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 20% por 20 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.

Tipo: Lança-

Ataque: 330

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 80

Classe: Justiceiro[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Cada Ataque triplo consome 1 moeda e Esfera ( oque pode encher o saco as vezes , mas ok ), tem alcance limitado e meio que quebra sua build... mas é exôtica ao extremo , vale a pena

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

Cara, a arma que eu te aconselho é a Lança Granada Gloriosa , ela tem 330 de atk e é lvl 4. Não o bastante , veja o efeito dela:

 

Ela aumenta o dano de Ataque Triplo em 30% ! Adiciona 20% de atordoar em disparo espalhado e tem 20% de chance de aumentar sua ASPD em 20% por 20 segundos ( praticamente, o tempo todo ).

 

Lança-Granada é a arma mais lenta do jogo , ela diminui sua ASPD em 33% ( atrás apenas do Machado do Apocalipse que diminui a ASPD em 40% e mais o próprio nerf da classe machado, creio ).

 

Não tive o privilegio de tocá-la , mas gostaria de vê-la em ação. Grave e mostre U.U

 

 

[TABLE]

[TR]

[TD=class: nomeCampal]Lança-Granadas Glorioso[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: descCampal]Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 35%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.

Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide

[Carniceiro] Nv 1

+9 de Refinamento

A força de ataque de Mina do Justiceiro é aumentada em 2% para cada ponto do refinamento da arma usada

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 20% por 20 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.

Tipo: Lança-Granadas

Ataque: 330

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 80

Classe: Justiceiro

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Fico realmente curioso pra saber o dano do ataque triplo com essa KVM,tenho uma bem refinada e meu Rebel é totalmente focado em dano(tirando a armadura).

 

Imagino q se o cara conseguiu 4k nos stapos e provavelmente tem equips mais simples q os meus(já que no iRO existem muitos itens de update como carta menblatt que aumenta bastante o dano).

 

Eu chuto q devo alcançar 20k+ nos orcs com o Ataque Triplo,uma pena não caber na minha build e eu n ter zeny/não querer gastar zeny pra resetar e brincar com ataque triplo

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Ainda tava testando meu Lança-Granadas e agora que vi que ele acerta vários alvos ao mesmo tempo, basta estarem perto um do outro. /bomb__ /bomb huehuehuehuehuehu

 

Amigo, acho bom vc ver de novo esse dano em área! Única arma que causa dano em área no hit comum é a espingarda. Lança-granadas não possui essa funcionalidade não.

Link para o comentário
Share on other sites

UP pra aparecer no fluxo de atividades e ver se alguém pode me ajudar.

 

Amigo, tenho um justiceiro granadeiro. E já testei a habilidade ataque triplo. Não tenho o mais top que um justiceiro pode equipar, mas, também não tenho o pior que um justiceiro pode equipar. Assim como ja comentado o dano médio causado com os lança-granadas atuais para justiceiro é 4k. A habilidade da pra esparmar bem, até para quem não tem vel.ataque. Como toda habilidade ela tem seus prós e contras, fica a seu critério tela na build ou não. E tirando sua dúvida, o dano total em % de ataque é 3 hits que totalizam 450% e não 450% cada hit.(quem me dera fosse assim)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Opa ~ Boa Tarde! o/

 

Estou upando uma Guns no server THOR, entretanto optei por seguir a mesma build citada aqui no Tópico, Guns de Ataque Triplo.

Gostei muito do resultado em up, dano alto, mesmo eu ainda não tendo equipamentos descentes ou pelo menos uteis.

 

Minha arma ainda é uma destruidora, espero um dia conseguir a Gloriosa ou uma Inferno [1] ;-;

Minha dúvida é sobre o "rendimento" da minha Build, sou lvl 87 e pelo que eu consegui montar, eis que minha build irá ficar assim:

 

99/70 - Gunslinger

 

Str - 10

Agi - 55

Vit - 60

Int - 44

Dex - 97

Luk - 1

 

Instruções e dicas são bem vindas, por favor >

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Pra eu não precisar criar outro topico alguém pode me dizer qual a melhor pistola para Justiceiro?

 

Em questão de dano seria a Pistola Aprimorada? E em questão de aspd seria a Desbravadora?

 

Além disso existe alguma arma de Just q possa encantar em Malangdo?

 

Tanto em questão de dano como em aspd a Desbravadora é a melhor pistola. Para uma aprimorada ser melhor que a Desbravadora em dano ela teria que ser +10 ou maior, e com todos os encantamentos focados em dano a distância no máximo.(praticamente impossivel de fazer)

Link para o comentário
Share on other sites

Tanto em questão de dano como em aspd a Desbravadora é a melhor pistola. Para uma aprimorada ser melhor que a Desbravadora em dano ela teria que ser +10 ou maior, e com todos os encantamentos focados em dano a distância no máximo.(praticamente impossivel de fazer)

 

Em relação a ataque acho q a Pistola Aprimorada ainda é melhor, porém, vi aqui q Pistola Aprimorada tem 1 slot e a Desbravadora tem 2 slots. Mas a Aprimorada pode encantar então acho q ela tem vantagem ainda mais pelos efeitos q ela dá... ("Adiciona ATQ + 5 e + 2% de Ataque de Longas Distâncias a cada nível de refinamento ")

 

Acho q a desbravadora só seria melhor caso ela encantasse tbm, mas whatever, obrigado pela resposta

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação a ataque acho q a Pistola Aprimorada ainda é melhor, porém, vi aqui q Pistola Aprimorada tem 1 slot e a Desbravadora tem 2 slots. Mas a Aprimorada pode encantar então acho q ela tem vantagem ainda mais pelos efeitos q ela dá... ("Adiciona ATQ + 5 e + 2% de Ataque de Longas Distâncias a cada nível de refinamento ")

 

Acho q a desbravadora só seria melhor caso ela encantasse tbm, mas whatever, obrigado pela resposta

 

Vc é do Thor/Odin(caso n for vai ser foda de achar a pistola e de conseguir refinar)? A pistola aprimorada ela é muito boa se refinada, n sei se +10 como o amigo flw. Talvez Um refino +7 com os encantamentos certos. Quando chegar o rebellion provavelmente ela vai ficar melhor(n sei das armas novas, mas aprimorada é sempre boa). Eu tenho uma Desbravadora, o Bônus de ASPD é muito bom no meu caso

 

for 1+ 5

agi 80 + 2

vit 16 +2

int 11 +3

des 68+10

sor 1+7 A ASPD sem a arma é 174 com a arma é 177, isso sem buff nem um.

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação a ataque acho q a Pistola Aprimorada ainda é melhor, porém, vi aqui q Pistola Aprimorada tem 1 slot e a Desbravadora tem 2 slots. Mas a Aprimorada pode encantar então acho q ela tem vantagem ainda mais pelos efeitos q ela dá... ("Adiciona ATQ + 5 e + 2% de Ataque de Longas Distâncias a cada nível de refinamento ")

 

Acho q a desbravadora só seria melhor caso ela encantasse tbm, mas whatever, obrigado pela resposta

 

Me referi que a Desbravadora é superior no caso das duas armas estarem focadas full damage! Pode ir pra uma calculadora e fazer a comparação, uma Desbravadora +10 com 2 esqueleto arqueiro ja coloca a aprimorada no chinelo! Se tu encantar uma aprimorada no máximo de ataq a distância, botar uma carta, ela ainda não ultrapassa o poderíl de uma Desbravadora nas condições acima citada, a menos que a aprimorada também esteja +10. Fora que a Desbravadora ainda da bonus na aspd. Se sua aprimorada não estiver full (full de verdade) ela nunca vai ser melhor que uma Desbravadora full.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O justiceiro que compensa mais é espingarda ou lança granadas ? eu estou pensando em fazer um de espingarda justamente pelos efeitos causados pelas skill de Rebellion(quebrar equips etc) , e pelo dano da Slug shot , nesse caso seria um OH , mas estou em duvidas se o lança granadas é melhor em questão de up e dano

 

 

 

.Já agradeço aos comentarios

Link para o comentário
Share on other sites

O justiceiro que compensa mais é espingarda ou lança granadas ? eu estou pensando em fazer um de espingarda justamente pelos efeitos causados pelas skill de Rebellion(quebrar equips etc) , e pelo dano da Slug shot , nesse caso seria um OH , mas estou em duvidas se o lança granadas é melhor em questão de up e dano

 

 

 

.Já agradeço aos comentarios

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146982-Aprendendo-a-manusear-armas-de-fogo-Guia-para-Justiceiros

 

Aqui está o Guia completo de todas as sub-classe do Justiceiro, amigo. Bom estudo. :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
O justiceiro que compensa mais é espingarda ou lança granadas ? eu estou pensando em fazer um de espingarda justamente pelos efeitos causados pelas skill de Rebellion(quebrar equips etc) , e pelo dano da Slug shot , nesse caso seria um OH , mas estou em duvidas se o lança granadas é melhor em questão de up e dano

 

 

 

.Já agradeço aos comentarios

 

Não se upa com lança grandas de rebellion,é pistola ou gatling

 

Espero ter ajudado

 

@topic

 

Lembrei q tinha falado de postar aqui quando eu conseguisse testar o Triple Action,tá aí !

 

D50SCFx.jpg

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não da pra upar com as skills de lança-granada do Rebelion?

 

Nop,Lança granada é ''''exclusivo'''' pra MVP/PVP.

 

É bem restrito na real.

 

Owwwww

 

Parabéns pelo teste. Tem como testar as minas, disparo espalhado stunnador e o buff de aspd, q segundo scripts, é de 20% por 20 segundos com 20% de chance '-' ? ( se tiver essas skills, claro )

 

 

Se quiser eu posso postar print sobre as minas,acho que tirei algumas,são fraquinhas,nos orcs chegavam a uns 17-20k de dano + -

 

No PvP elas não hitavam nada contra alguém bem equipado pois são consideradas dano a distancia,contra alguem com resistencia media (thara,16% no topo,lenço e CK) elas batiam uns 3k + - . Na WoE dá pra acumular uma em cima da outra e dar o dano todo de uma vez porém ela sofre do problema de ser desativada se vc ou um aliado pisar em cima :/

 

Disparo Espalhado não testei e não acho que tenho isso level máximo.

 

O buff de ASPD vc diz o da Lança Granada KVM? Sim,ele ativa com certa frequencia e o bonus é por aí mesmo,é bem descente até.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nop,Lança granada é ''''exclusivo'''' pra MVP/PVP.

 

É bem restrito na real.

 

 

 

 

Se quiser eu posso postar print sobre as minas,acho que tirei algumas,são fraquinhas,nos orcs chegavam a uns 17-20k de dano + -

 

No PvP elas não hitavam nada contra alguém bem equipado pois são consideradas dano a distancia,contra alguem com resistencia media (thara,16% no topo,lenço e CK) elas batiam uns 3k + - . Na WoE dá pra acumular uma em cima da outra e dar o dano todo de uma vez porém ela sofre do problema de ser desativada se vc ou um aliado pisar em cima :/

 

Disparo Espalhado não testei e não acho que tenho isso level máximo.

 

O buff de ASPD vc diz o da Lança Granada KVM? Sim,ele ativa com certa frequencia e o bonus é por aí mesmo,é bem descente até.

O bom das minas é que elas passam status, tipo congelar e empurrar... se ouvisse um modod de reduzir seu cast, poderia ser algo interessante até...

Sobre disparo, acho que pode ser qualquer lvl, só queria saber se ele te 20% de stunar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nop,Lança granada é ''''exclusivo'''' pra MVP/PVP.

 

É bem restrito na real.

 

Mas com esse dano todo não da nem pra upar com atk triplo?

 

Eu sei que é bem precário né, mas pelo menos da pra matar de 1 em 1 acho eu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

O bom das minas é que elas passam status, tipo congelar e empurrar... se ouvisse um modod de reduzir seu cast, poderia ser algo interessante até...

Sobre disparo, acho que pode ser qualquer lvl, só queria saber se ele te 20% de stunar mesmo.

 

O cast das minas é o menor dos problemas,o dano delas e a efetividade que são.

 

Como eu falei,se vc pisa ou algum aliado pisa elas acabam saindo e em PVP não teria a minima razão pra usar isso... Afinal,quem ainda pega status negativos? Mesmo que peguem é muito mais fácil usar um hat sundae do que botar essas minas :/

 

Vou ver se consigo testar o disparo.

 

Mas com esse dano todo não da nem pra upar com atk triplo?

 

Eu sei que é bem precário né, mas pelo menos da pra matar de 1 em 1 acho eu.

 

nah,maioria das skills de rebellion tem mais dano que isso.

 

Round trip é AoE 13x13 que empurra e possui pouco cooldown,com uma gatling gun de 55 ATK vc já hita mais de 10k brincando.

 

No 14x eu hitava mais de 40k no Round Trip,tem outras skills tipo Fire Rain que apesar de não ser muito viável de usar no UP pode ajudar e hita relativamente fácil a casa dos 80~100k.

 

Fire Dance foi buffada no Awakening e é um Desperado com área maior,Mass Spiral tbm foi modificado e apesar de ser single target é bem mais rápido do que atk triplo.

 

A única razão de usar Atk triplo seria uma build de 193 ASPD com lança granada voltada mais pro 4fun ou usar enquanto é justiceiro .

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O cast das minas é o menor dos problemas,o dano delas e a efetividade que são.

 

Como eu falei,se vc pisa ou algum aliado pisa elas acabam saindo e em PVP não teria a minima razão pra usar isso... Afinal,quem ainda pega status negativos? Mesmo que peguem é muito mais fácil usar um hat sundae do que botar essas minas :/

 

Vou ver se consigo testar o disparo.

 

 

 

nah,maioria das skills de rebellion tem mais dano que isso.

 

Round trip é AoE 13x13 que empurra e possui pouco cooldown,com uma gatling gun de 55 ATK vc já hita mais de 10k brincando.

 

No 14x eu hitava mais de 40k no Round Trip,tem outras skills tipo Fire Rain que apesar de não ser muito viável de usar no UP pode ajudar e hita relativamente fácil a casa dos 80~100k.

 

Fire Dance foi buffada no Awakening e é um Desperado com área maior,Mass Spiral tbm foi modificado e apesar de ser single target é bem mais rápido do que atk triplo.

 

A única razão de usar Atk triplo seria uma build de 193 ASPD com lança granada voltada mais pro 4fun ou usar enquanto é justiceiro .

É bom aprender com quem entende /headph

 

@minas

 

O bom das minas é que elas podem ser postas no pé e não tem limite de alcance... mas como vc disse, quem pega status hoje em dia ? ( exceto do elemento fogo, que empurra)

 

@ Fire dance

 

Fire Dance foi buffada no Awakening e é um Desperado com área maior

 

Fire Dance superou desperado? Oque vc quer dizer com '' Awakening '' ?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...