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Atualização Semanal - 29/03


Rufio Fastbomb

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Ja que o assunto veio á tona, por que a staff não cria um tópico na área Perguntas e Respostas para a galera direcionar perguntas para os moderadores?

 

Poderiam criar o tópico e colocar um índice com perguntas ja respondidas (e suas respectivas respostas) para evitar repetições.

 

Fica ai a sugestão.

 

Porque todas as respostas seriam "Estamos negociando com a Gravity" ou "Envie Ticket para a Central de Suporte". Mas eles não querem que nós percebamos isso.

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existe uma coisa chamada satisfação do cliente e ela só pode ser descoberta se o cliente der sua opinião, eu estou indagando a parte que falta, outra coisa paciência é complicado para algo que já extrapolou o limite da paciência, quem tem paciência para uma espera de anos e anos? não tenho conformidade com isso, alias a opinião de ninguém vai mudar a minha sobre respeito da empresa, sou cliente a 9 anos entre idas e vindas, todos sabemos que nem ticket recebemos mais respostas em sua maioria estão vindo com a resposta padronizada que é de que estão lotados de tickets e por isso não poderão nos responder no momento, que em bom português significa que a empresa não está dando conta do fluxo de tickets por ter poucos funcionários, enfim continuarei a dar minha opinião sobre o que eu acho necessário para a satisfação do cliente, visuais bonitos não confortam meus pesares, minhas rangers pedem mais.

 

Uma coisa que você falou, que apoio profundamente

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Eu esperei durante anos. E do jeito que tá vou esperar o resto da vida, por isso to quitando. Na verdade não só por isso, mas sim por todo o conjunto da situação.

E quanto ao tópico, é o Único que a moderação olha e responde. E ainda só respondem o que querem. E quando aparecem em outros tópicos é com respostas automáticas, tipo: Envie um ticket para a Central de Suporte e saiba que não irão resolver seu problemas ou o velho: "Estamos negociando com a desenvolvedora então cala a boca aí que vamos ficar negociando pelo resto da vida e não vamos trazer NADA.

Falou tudo, resposta automatica é o padrão da LUG

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Seria muito pedir MEGA e OMNI ? Já faz quanto tempo ? 2 anos ?

Ou se não for possível, seria muito pedir para limpar o mapa ao lado de MORA ? Os BOTs 150+ que estão infestando lá dao hit SEM MATAR, telam e deixam todos os bixos do mapa sem XP.

 

Fora isso, muito obrigado por reavivar a nossa integração Player -> LUG

 

Abraços

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Adorei Ranger Milla, vamos processar a LUG, para cumprir os deveres que tem que atender os seus consumidores, mesmo que eles esta prestando serviços

só pra te informar[ajudar] é proibido falar em causas judiciais dentro do fórum.

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Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

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Ranger, Milla,

 

Ambas estão certas, mas em pontos. Sim Ranger, não há mesmo nada de errado em nos cobrar a respeito das novidades, nós na verdade sempre apreciamos o feedback de vocês, desde que feito de maneira apropriada. Afinal, não é com a desenvolvedora que vocês podem mesmo reclamar e sim conosco, como ponte Jogador-Distribuidora-Desenvolvedora.

 

Por outro lado, como a Luna lhe disse, é preciso mesmo esperar, pois, conteúdos de manutenção não são decididos na semana anterior ao outro ou durante o final de semana enquanto vemos as reações. Todos os jogos possuem cronogramadas anuais dos conteúdos que são aplicados, e entre novidades realmente relevantes como sistemas/temporadas/episódios, são aplicadas as novidades de loja.

 

Como o Fox adiantou neste tópico, o próximo conteúdo já está com chegada prevista para o próximo mês, e conforme estamos mostrando nas comunicações do Facebook com o HotSite, será a Fábrica do Terror. :eek:

 

Obrigada Izan, resumiu tudo o que queria dizer. Já teve um período que joguei muita pedra em cima da empresa, agora paro, olho e penso: Não é culpa deles, muito menos nossa - se olharem por outro lado, coloquem jogos recentes de exemplo que acabaram de fechar na empresa e o motivo deles terem fechado, principalmente.

 

Ai que mora o problema, já não há mais paciencia para esperar, pois existem bugs que tem bem mais que um ano de vida, e são completamente ignorados pela Lug/Gravity. Aliás repito que não entendo como os mesmos bugs são corrigidos em outros servidores e os nossos permanecem bugados.

 

Fora que ao meu ver não resta outra opção a não ser reclamar aqui, pois enquanto aqui ainda tem uma "garantia" de atenção, outras áreas do fórum contamos nos dedos a participação dos ADMs (sem contar tópicos fechados), mais raro ainda é quando dão uma resposta satisfatória, é claro considerando as questões realmente relevantes. E não dá pra contar com a central de suporte, visto que existe até GM que é motivo de piada, por diversas respostas erradas e informações desencontradas e conflitanntes que recebemos de lá.

E então como faz ?

 

Não sou alguém para falar a respeito disso, Firest. Quem teria que resolver isso seria a administração do jogo, mas realmente, o tópico de atualizações é o que vem sendo mais respondido e obtido atenção pelo suporte do fórum, o que ainda é bom. Mas não tiro razão de ninguém reclamar, tem que ir correr atrás dos seus direitos e tentar conseguir alguma coisa, porém o que quis dizer foi: As atualizações de dezembro para cá andam sendo muito boas e melhoradas (pode ser para você não, mas para mim sim) me compreende? O que resta é esperar o que vai vir e exigir o suficiente para virem o que tinham proposto antes e terminarem o inacabado, e também resolverem os problemas do jogo, bugs e afins.

 

Mas estou nessa empresa há anos e sei bem como funcionam as coisas. Por isso, não falo muito e fico apenas no aguardo; mas aí vai ir até quando? E isso jogamos contra à empresa, que joga contra à rede central que não obtém resposta para nós.

 

E bem, vou encerrar meus comentários daqui. Tenho que resolver algumas coisas ): Obrigada por também me responderem, haha.

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Mô Legal né

 

Foi uma dificuldade que você não acredita....mas consegui convencer a Gravity a coloca-lo no nosso servidor ^^

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Boa Rufio

 

Agora tenta convencer a Gravity a colocar o Rebelion em nosso servidor POR FAVOR

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Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

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Demoro pra virar quebra pau hehe.

 

Ao profe de portugues, obrigado por mostrar meu erro, o que seria da minha vida sem vc em.

e se for quotar alguem fale algo construtivo ou segue o post.

E na sua escola não te ensinaram as formas de linguagem, formal, informal, coloquial, imperativa e na escola da minha filha de 7 anos já se fala até do internetes.

Bom, satisfação dada ao aborrecente que não aprendeu isso na escola.

Desculpa fugir o assunto.

@Topic

Ioxi maneiro.

Voltando ao expediente.

Bjs e abraços.

Ps: falo como eu kizé e ngm mi corregi

Bjs fessor

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Acho que ninguem citou a quarta etapa do sistema antibot, aquela aonde abandonam o sistema automatico e vão manualmente nos mapas distribuir bloqueios de 30 dias. :rolleyes: Quando vem isso? É mais urgente que omni, mega, set mora, episodio novo, exp bonificada, e etc.

 

E mais eficiente tbm...

 

 

enfim, atualização boa pra quem curte visuais

/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

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Tem a galera que se conforma com a situação das atualizações (mesmo sendo uma porcaria)

Tem a galera que reclama com razão da situação ridícula do jogo (mas continua jogando)

 

 

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ushaususha \o/ sou da que reclama e continua jogando XD, se reclamo é porque gosto do jogo[assim como quando você está com alguém se tem algum problema com o relacionamento, você tem uma DR e não pede pra ela te dar roupas novas MASOQ? :v ], como eu disse em um outro tópico, eu gosto de RAGNAROK, não do modo como ele é administrado por lug/gravity, só pra esclarecer não to sendo flame contra teu comentário, só comentando sobre ele mesmo :p

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Eu gosto de visuais!

 

 

Show..

 

To aguardando omni etc.. Pra por minha tiara +12.

 

Mas o que incomoda muito mais e a comunicação.

 

Acho que transparência e o melhor

 

Exemplo:

 

Não vai vim reset da arcanjo.

 

Set mora não vai ser por Quest somente drop

 

 

Etc.....

 

Tem um.contrato gravity e lug,e acredito que tenha algo sobre correções de bug

 

E a demora pra responder. Se respondesse as perguntas dos jogadores ao invés de empurrar com a barriga.

 

 

Tenho gestão de 10 pessoas e com 1205 clientes tenho que ser honesto com eles,se da ,quando da

 

Enfim acho que a galera espera que os funcionários da LUG sejam profissionais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

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Eu gosto de visuais!

 

 

Show..

 

To aguardando omni etc.. Pra por minha tiara +12.

 

Mas o que incomoda muito mais e a comunicação.

 

Acho que transparência e o melhor

 

Exemplo:

 

Não vai vim reset da arcanjo.

 

Set mora não vai ser por Quest somente drop

 

 

Etc.....

 

Tem um.contrato gravity e lug,e acredito que tenha algo sobre correções de bug

 

E a demora pra responder. Se respondesse as perguntas dos jogadores ao invés de empurrar com a barriga.

 

 

Tenho gestão de 10 pessoas e com 1205 clientes tenho que ser honesto com eles,se da ,quando da

 

Enfim acho que a galera espera que os funcionários da LUG sejam profissionais.[/quote

 

Lug só tem estagiarios que nem do jogo entende

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:eek:

Pode por favor nos dizer como acontece esse processo? Poque a Gravity é tão resistente em relação a correção de bugs?

 

 

Obrigada Izan, resumiu tudo o que queria dizer. Já teve um período que joguei muita pedra em cima da empresa, agora paro, olho e penso: Não é culpa deles, muito menos nossa - se olharem por outro lado, coloquem jogos recentes de exemplo que acabaram de fechar na empresa e o motivo deles terem fechado, principalmente.

 

 

Não sou alguém para falar a respeito disso, Firest. Quem teria que resolver isso seria a administração do jogo, mas realmente, o tópico de atualizações é o que vem sendo mais respondido e obtido atenção pelo suporte do fórum, o que ainda é bom. Mas não tiro razão de ninguém reclamar, tem que ir correr atrás dos seus direitos e tentar conseguir alguma coisa, porém o que quis dizer foi: As atualizações de dezembro para cá andam sendo muito boas e melhoradas (pode ser para você não, mas para mim sim) me compreende? O que resta é esperar o que vai vir e exigir o suficiente para virem o que tinham proposto antes e terminarem o inacabado, e também resolverem os problemas do jogo, bugs e afins.

 

Mas estou nessa empresa há anos e sei bem como funcionam as coisas. Por isso, não falo muito e fico apenas no aguardo; mas aí vai ir até quando? E isso jogamos contra à empresa, que joga contra à rede central que não obtém resposta para nós.

 

E bem, vou encerrar meus comentários daqui. Tenho que resolver algumas coisas ): Obrigada por também me responderem, haha.

 

Eu realmente entendo o que vc quer dizer Luna, mas esse é o problema. Existem picos em que todo mundo fica com raiva demais e aparece um ADM pra falar uma ou duas coisas e como já disse é muito raro termos uma resposta satisfatória que realmente responda alguma coisa, nem que fosse para dar uma resposta negativa a algum pedido, mas isso não existe também, a Central é cheia de falhas, e acabamos por ficar discutindo entre nós na maior parte do tempo e sem feedback algum de quem realmente tem que dar.

 

Se a Mila ou outros, fossem abrir um tópico teria um monte de gente falando de MIMIMI e que o "choro é livre" e outras falando que "é assim mesmo" entende? Raramente há uma resposta da moderação, aliás poderiam criam uma área só para respostas da moderação, em vista que as demais não tem toda essa atenção e a central é falha.

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Toda manutenção é igual: um mimimi sem fim.

Btw amei essa att cheia de visuais! Não via a hora de comprar Olhos Felinos, e agora tem esse hat de "Ioxi" Super kawaii.

Parabéns amores e ao pessoal da staff! Vocês são lindos.

Obs.: O fórum tem várias áreas diferentes para tratar de assuntos variados. Não é aqui que se pede as coisas, resolução de bugs, etc. Usam o fórum faz um tempão e ainda não aprenderam como funciona.

Beijos de Luz.

 

Está correto, mas se você não sabe o pessoal da Staff, não cuida do fórum nas areas de bug o sugestoes.

 

Mesmo mandando ticket para eles, as vezes são ofensivos com nós.

 

Se tivesse uma staff de GM que falasse com a gente toda hora no forum seria melhor

 

Concordo SamuelSammy7. Talvez melhorasse realmente, embora o nosso contato com o pessoal da lug! tenha se tornado mais "próximo", de certa forma.

 

acontece que as outras áreas o pessoal da staff ignoram, assim como ignoram o que queremos a não ser que tenha a ver com rops, como diz um amiguinho a empresa não ta nem ai para o ambiente do jogo só liga para lucros lucros e lucros, você está satisfeita com o modo que o jogo segue? beleza ótimo para você, porém tem muito mais pessoas aqui, aposto que o resto do pessoal concorda que precisamos das coisas que JÁ deveriam estar implementadas a muuuuuuito tempo, de mais ignore meus comentários, o fórum é livre para discussões e eu continuarei a reclamar enquanto houver problemas, não adianta ficar quieto e só agradecendo por ter vindo visual cuti cuti e não ter coisa realmente importante.

 

Queridinha, li tudo o que você postou. E sabe o que você quer? 5 minutinhos de fama.

Eu não disse que estou satisfeita, mas certamente não fico reclamando em tópicos não relacionados.

Quer conversar, argumentar, criticar, xingar ou dar sugestões? Ótimo, pra mim tanto fez e tanto faz.

Mas use a área certa. Não sei porque meu comentário te deixou tão estressadinha. Se você tem a sua opinião, eu também tenho a minha. Você embutiu coisas que eu não disse e distorceu minhas palavras, e são coisas que eu não aceito.

Se você se sentiu ofendida sem eu ter sequer citado nomes, problema seu.

Passar bem.

 

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Ah nem sei oq pensar mais...

Reclamar nao adianta, esperar dias/meses/anos, na esperança de dias melhores para esse Ragnarok...

 

Ta virando desfile de moda com tantos visuais...

 

Lendo os comentarios só vem uma coisa na cabeça:

sabe aquele comercial da Oi onde todos cantam, " É tao lindo, nao precisa mudar e eu adoro..."

 

Mudar pra que, se ta dando lucro, nao é mesmo?

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