Ir para conteúdo

Um Discurso de Odio, com amor.


Prestaatençao

Posts Recomendados

Olá,

 

Sou um antigo, bem antigo, jogador de rag. Comecei com 11 anos mais ou menos.. Hoje estou com 22 anos. Na época q comecei, o rag não era pago de nenhuma maneira, o servidor se chamava CHAOS, só existia as classes até 2-1, isto é, nada de templario, ninja, justiceiro, Asura no saco escrotal e o krl a 4. Não q eu não ache legal isso, mas depois q o rag começou a ser conhecido no Brasil e crescer, desenvolvendo novos mapas e classes e monstros.. Ele começou a ser pago, então, migrei para um servidor privado chamado aeRO2 ou aesir.Nada contra o bRO.. mas até o pbRO conseguiu criar um servidor q batia de frente na concorrência com o bRO. Mas bRO, é bRO, brother.

 

Hoje em dia voltei a baixar, pois bateu uma nostalgia. Testei o servidor Thor. Meu deus.. eu vi payon (já com mapa novo, sim, antes era diferente) totalmente vazio. Fui upar na caverna de payon.. nossa.. quanto ARRUACEIRO!.. De repente morri.. e no ponto de nascer, em payon, um bloco de espaço 4x4 de pessoas sentadas, eram BOTs, claramente. Aliás, comicamente, um tinha nome de "zeny maker" (era somente um gatuno, e o nome era enfeitado, não era exatamente assim).

 

Por fim, venho dizer q o servidor está com um absurdo de BOTs, de vendedores de zeny por dinheiro real valendo 20 centavos o KK de zeny, tirando cartas e equips q tbm vendem. O servidor está sem Gerenciamento adequado para suprir os players honestos e novos, pois ganhar DINHEIRO em cima de ROUPs de itens promocionais é atrair players que já estão estabilizados a continuarem jogando... Vcs estão deixando de ofertar o equilíbrio que um jogo deve ter para q um player dedicado e honesto, possa criar e crescer devido seu esforço, tão bem quanto um player q não se dedica tanto e prefere pagar para acelerar seu desempenho.

Espero q a Equipe Level Up! leia isso.

O rag está morto. Mas há esperanças de q um dia volte a ser o mesmo....?

 

Abraço

Editado por Prestaatençao
Frases mal colocadas
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Sendo que tu é jogador antigo deve ser duro ver que ainda tem bots no Ragnarok, mesmo tendo passado tanto tempo.

Caso é que muita gente optou (por assim dizer) simplesmente não jogar o jogo. Mas eles querem as coisas que o jogo tem.

E como eu comentei numa outra ocasião, onde não tem jogador, vai ter bot.

Cara, desculpa a pergunta, mas tu fez um tremendo bloco de texto aí, sério, pula linhas, fica cansativo ler assim.

Um abraço e bem-vindo de volta!

Link para o comentário
Share on other sites

Também joguei nesse private em questão mas é proibido citar o nome de servidores não oficiais, melhor editar seu tópico. Quando joguei nele eu não entendia absolutamente nada de inglês e isso dificultou MUITO a jogabilidade. Não gostava muito dele também porque vendiam armas editadas por $$$.

 

Infelizmente os servidores de Ragnarok são apenas uma sombra do que já foram um dia, uma empresa que fazia parceria com empresas tais como McDonalds, Crunch(Nestlé) e BlockBuster hoje no máximo divulga algum filme, coisa que qualquer YouTuber merda consegue.

 

Muito triste ver um jogo com uma história nacional e internacional tão grande estar nesse estado hoje, tomado por programas ilegais.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu comecei a jogar em Novembro de 2004 (zzz) e sei o que você está falando, nunca vou me esqueceu daquele mago full STR para aumentar o dano da magia.

 

Te aconselho a "ignorar" essa ralé do jogo e tentar se divertir o máximo possível com seus amigos, porque no quesito diversão, não é necessário gastar dinheiro com o jogo, tem gente que pega 150 apenas com Éden e coisas conquistadas sem por 1 real no jogo.

 

Bem vindo de volta. :o

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem ligo mais para os bots. Nunca precisei usar pra ter tudo que tenho dentro do jogo, me divirto com meus amigos jogando, com ou sem bot eu vou continuar jogando, então não vou me estressar com os bots...

 

Pode parecer comodismo, mas não é. Apenas não vou me desgastar com algo que não é meu trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo.

Comecei mais ou menos na mesma época que você. Apos algum tempo larguei o BRo e migrei para uns Privates mas o BRo sempre me chamava de volta simplesmente pela nostalgia que ele proporciona.

O mapa de Payon, modificado.

Morroc, destruída.

Simplesmente nada contra.

A única coisa que realmente me incomoda é a presença descarada dos Bots...

Nem o jogo ter se tornado mais Pay to Win me incomoda tanto como o fato de os bots andarem por ai a torto e a direito enchendo o server (Thor) de zenys gerando uma inflação equivalente ao do Brasil...

 

Pois é, sou brasileiro e viciado neste jogo "mardito" (rsrs).

 

Bola para frente amigo e tente se divertir com seus amigos. Essa é a unica coisa que importa.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Sendo que tu é jogador antigo deve ser duro ver que ainda tem bots no Ragnarok, mesmo tendo passado tanto tempo.

Caso é que muita gente optou (por assim dizer) simplesmente não jogar o jogo. Mas eles querem as coisas que o jogo tem.

E como eu comentei numa outra ocasião, onde não tem jogador, vai ter bot.

Cara, desculpa a pergunta, mas tu fez um tremendo bloco de texto aí, sério, pula linhas, fica cansativo ler assim.

Um abraço e bem-vindo de volta!

 

Cara, eu juro q tinha dado espaço na msg, mas não sei pq ela entrou tudo junto.. Editei agr!

 

Também joguei nesse private em questão mas é proibido citar o nome de servidores não oficiais, melhor editar seu tópico. Quando joguei nele eu não entendia absolutamente nada de inglês e isso dificultou MUITO a jogabilidade. Não gostava muito dele também porque vendiam armas editadas por $$$.

 

Infelizmente os servidores de Ragnarok são apenas uma sombra do que já foram um dia, uma empresa que fazia parceria com empresas tais como McDonalds, Crunch(Nestlé) e BlockBuster hoje no máximo divulga algum filme, coisa que qualquer YouTuber merda consegue.

 

Muito triste ver um jogo com uma história nacional e internacional tão grande estar nesse estado hoje, tomado por programas ilegais.

 

Olha, eu não sei muito bem do pbRO (não cheguei a jogar) em relação a venda de arma editada. No aeRO2 até tinha, mas era tão pouco, e o servidor era tão equilibrado, q mesmo assim ainda existia um pvp justo. Não to querendo fazer marketing deles, aliás, o aeRO2 já fechou faz muito tempo. Foram só exemplos, se o ADM pedir eu tiro.

Aliás, não deixei de notar esses arruaceiros debaixo do seu post, será q o senhor usa bot? Nem pra mudar a cor do cabelo deles? Menino mal. ;) kkkk

 

Nossa também joguei no Aero2.

 

Foi minha melhor época de ragnarok oO

 

Com certeza, foi um bom servidor, pena q acabou.. =/

Editado por Prestaatençao
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...