Ir para conteúdo

ROPs para lojinha de venda offline


*Clou*

Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

Uma das grandes decepções que eu encontrei após retornar de um hiato de 8 anos foi que ainda nao concertaram o problema de só poder vender se estiver logado.

 

Acredito que se inventassem um item de rop que possibilitaria abrir a loja e deslogar, isso contribuiria para o aquecimento da economia e também para o bolso da LUG.

 

O que vocês acham ?

 

P.S.: Os botters nao vao querer pois ja tem o work around. Mas nós players, necessitamos de algo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

 

Uma das grandes decepções que eu encontrei após retornar de um hiato de 8 anos foi que ainda nao concertaram o problema de só poder vender se estiver logado.

Acredito que se inventassem um item de rop que possibilitaria abrir a loja e deslogar, isso contribuiria para o aquecimento da economia e também para o bolso da LUG.

 

O que vocês acham ?

 

P.S.: Os botters nao vao querer pois ja tem o work around. Mas nós players, necessitamos de algo assim.

 

mas isso nunca foi um problema pra ser consertado, acontece que não é possível usar skill sem ta com o char logado e a SKILL comercio segue o mesmo. mas é cahto ter que ficar com o rag aberto pra poder vender, é.

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz ter algo parecido com o auto-trade que tem em servidores privados?

Problema é que pra isso quem teria que desenvolver a coisa é a Gravity e bem... >_>

Agora, se tu tá falando de uma loja a parte do jogo, onde a gente compra rops e depois retira dentro do jogo, é mesmo.

Eu lembro que o fRO tinha algo parecido, mas tiraram não sei porquê.

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz ter algo parecido com o auto-trade que tem em servidores privados?

Problema é que pra isso quem teria que desenvolver a coisa é a Gravity e bem... >_>

Agora, se tu tá falando de uma loja a parte do jogo, onde a gente compra rops e depois retira dentro do jogo, é mesmo.

Eu lembro que o fRO tinha algo parecido, mas tiraram não sei porquê.

 

acho que ele quis dizer com, usar a habilidade comercio, pra vender in game e fechar o rag sem fechar a lojinha dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o que o Fabiano mencionou mesmo' date=' o famoso @autotrade que tem em alguns privates.[/quote']

 

desconhecia disso ai, mas como ele fala em abri loja e deslogar, achei que fosse o comercio. enfim, depender da gravity pra fazer algo so da raiva, até hj espero noticias das evoluções de SL e MTK, e o que vão fazer com os TKs rankers.

 

EDIT: sem falar de uma skill em area paras os SAs EX, ne, poderia ser uma nova skill exclusiva da classe. ou duas novas skills, uma mágica e outra física.

Link para o comentário
Share on other sites

desconhecia disso ai, mas como ele fala em abri loja e deslogar, achei que fosse o comercio. enfim, depender da gravity pra fazer algo so da raiva, até hj espero noticias das evoluções de SL e MTK, e o que vão fazer com os TKs rankers.

 

É com a skill comércio mesmo. Você faz a loja normal usando comércio e depois digita @autotrade, sua conta vai deslogar e sua loja vai ficar lá.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

desconhecia disso ai, mas como ele fala em abri loja e deslogar, achei que fosse o comercio. enfim, depender da gravity pra fazer algo so da raiva, até hj espero noticias das evoluções de SL e MTK, e o que vão fazer com os TKs rankers.

 

EDIT: sem falar de uma skill em area paras os SAs EX, ne, poderia ser uma nova skill exclusiva da classe. ou duas novas skills, uma mágica e outra física.

 

Oh you Gravity! =(

 

É com a skill comércio mesmo. Você faz a loja normal usando comércio e depois digita @autotrade, sua conta vai deslogar e sua loja vai ficar lá.

 

Sim, isso mesmo! Mas como o autor do tópico deslogou, vamos esperar ele voltar e esclarecer, eu fiquei meio confuso com o título do post e o conteúdo da postagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me referia a algo parecido com o @autotrade mesmo.

Digo isso pois meu tempo de jogo sempre foi limitado, sempre tentei deixar vendendo antes de sair de casa pela manhã. Mas o DC sempre me derruba....ficando inviavel eu praticar o comércio. Tenho certeza que muitos sofrem do mesmo mal.

 

Eu estava pensando em pagar por um item consumivel de ROPs, que habilita-se o uso de algo similar ao @autotrade quando consumido.

 

O aumento do Lag seria remediado com o comercio se espalhando por mais cidades, nao apenas centrado em prontera. Como voce poderia deixar o mercador vendendo, acredito que outras cidades voltariam a ter um volume melhor de comercio como payon, al de baran, etc...

 

Esse consumivel poderia ter uma duração de por exemplo 12 horas. Deslogando automaticamente após o periodo. Fazendo com que nós comprassemos mais e mais desse maravilhoso item.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me referia a algo parecido com o @autotrade mesmo.

Digo isso pois meu tempo de jogo sempre foi limitado, sempre tentei deixar vendendo antes de sair de casa pela manhã. Mas o DC sempre me derruba....ficando inviavel eu praticar o comércio. Tenho certeza que muitos sofrem do mesmo mal.

 

Eu estava pensando em pagar por um item consumivel de ROPs, que habilita-se o uso de algo similar ao @autotrade quando consumido.

 

O aumento do Lag seria remediado com o comercio se espalhando por mais cidades, nao apenas centrado em prontera. Como voce poderia deixar o mercador vendendo, acredito que outras cidades voltariam a ter um volume melhor de comercio como payon, al de baran, etc...

 

Esse consumivel poderia ter uma duração de por exemplo 12 horas. Deslogando automaticamente após o periodo. Fazendo com que nós comprassemos mais e mais desse maravilhoso item.

 

Cara o que vc pode fazer é o seguinte.

Eu trabalho o dia td na frente de um PC, no PC de casa e no do trabalho eu instalei o team viewer 10 (algo assim) e pelo PC do trabalho mecho no de casa e fico de olho no rag e repondo a loja.

Espero ter ajudado com a ideia.

até mais

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara o que vc pode fazer é o seguinte.

Eu trabalho o dia td na frente de um PC, no PC de casa e no do trabalho eu instalei o team viewer 10 (algo assim) e pelo PC do trabalho mecho no de casa e fico de olho no rag e repondo a loja.

Espero ter ajudado com a ideia.

até mais

 

Vc diz operar remotamente um pc de outro lugar? Ideia interessante.

Pode ter empecilhos, tipo não permitirem instalar programas em pcs de outros lugares (como o trabalho, por exemplo), mas se esse programa de acesso remoto tiver um app para celulares seria mais fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc diz operar remotamente um pc de outro lugar? Ideia interessante.

Pode ter empecilhos, tipo não permitirem instalar programas em pcs de outros lugares (como o trabalho, por exemplo), mas se esse programa de acesso remoto tiver um app para celulares seria mais fácil.

 

Ele tem e também tem versão sem instalação também. \o\

Link para o comentário
Share on other sites

Vc diz operar remotamente um pc de outro lugar? Ideia interessante.

Pode ter empecilhos, tipo não permitirem instalar programas em pcs de outros lugares (como o trabalho, por exemplo), mas se esse programa de acesso remoto tiver um app para celulares seria mais fácil.

 

o team viewer tem versão web tbm, no caso pra vc acessar um computador, no caso instala o team viewer na sua maquina e acessa https://login.teamviewer.com/LogOn e pronto, lembrando de adicionar seu computador na conta team viewer, vc pode usar de graça se não for para fins profissionais.

 

o problema da versão web é que fica meio lento, mas se for so pra reabrir a loja, ta sussa, e claro tomando cuidado para não ser pego pelo chefe ne, kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Ele tem e também tem versão sem instalação também. \o\

 

mesmo essa versão, requer poder de administrador do computador, e geralmente em empresas, apenas o pessoal da TI e diretores, e alguns afortunados tem tal poder. sei disso pq trabalhei como técnico de info, e cada empresa que atendia tinha uma configuração diferente, ex, uma era bloqueado até mesmo pesquisar a palavra jogo, mas era permitido usar sites proxy, e eu acessava o forum do rag por ali, em outra até o proxy era bloqueado. e sobre poder de administrador, alguns setores tinham, outros não, td isso configurado pelo AD.

 

enfim....

Link para o comentário
Share on other sites

mesmo essa versão, requer poder de administrador do computador, e geralmente em empresas, apenas o pessoal da TI e diretores, e alguns afortunados tem tal poder. sei disso pq trabalhei como técnico de info, e cada empresa que atendia tinha uma configuração diferente, ex, uma era bloqueado até mesmo pesquisar a palavra jogo, mas era permitido usar sites proxy, e eu acessava o forum do rag por ali, em outra até o proxy era bloqueado. e sobre poder de administrador, alguns setores tinham, outros não, td isso configurado pelo AD.

 

enfim....

 

Sim sim, mas tem a web que você comentou mesmo que não tem que instalar nada. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Também existe o sistema de Auction House, casa de leilões ou de vendas , MMORPGs e outros jogos online costumam ter, geralmente é um npc que cobra uma taxa para você deixar os itens a venda por um determinado período, assim o jogador pode ir fazer outra coisa ou deslogar ... mas creio que isso meio que inutilizaria a skill de comércio ... mas não sei se dá pra esperar muito, se até hoje não melhoram a skill comercio, tipo a interface, ou editar e salvar ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...