Ir para conteúdo

[Vídeo] Okolnir - Brynhildr, Fantasy Style + Suicide Squard @Asgard


Manyboy

Posts Recomendados

Só achei meio zuada essa Ally forçada da FS com a Suicide só pra fazer Godly e mais ainda os clãs menores não se aliarem com os maiores pra fazer uma frentezinha decente :3

 

Fora isso parabéns a Suicide,2 brynhildr na mesma semana não é para qualquer um. /like

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só achei meio zuada essa Ally forçada da FS com a Suicide só pra fazer Godly e mais ainda os clãs menores não se aliarem com os maiores pra fazer uma frentezinha decente :3

 

Fora isso parabéns a Suicide,2 brynhildr na mesma semana não é para qualquer um. /like

 

A Ally foi pra retribuir a Brynhildr da FS no final do ano passado, eles ajudaram a FS lá e agora a FS ajudou eles...

Link para o comentário
Share on other sites

Só falta saber de onde anda saindo tanto godly 2.0 né agora que os drops são aleatórios rsrs

 

??

 

O Asgard ja é antigo, e havia apenas uma Brynhildr feita no servidor, então acho plausível. Sem falar que é um servidor que as ecos das maiorias dos castelos são medianas, por que não tem tantos clãs pra quebrar os castelos e apenas alguns são focados.

 

Btw o Godly 2.0 não é aleatorio também /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Sinto acabar com sua alegria mas não existe mérito em se aproveitar de programas ilícitos pra conseguir status:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163868-Grupo-12-12-de-bots&highlight=Suicide

 

Passar bem.

 

Desculpa, não te conheõ, não jogo mais woe, mas dessa eco eu participei. Foi a pior coisa que vi, nego querendo se matar na vida real, mas te asseguro que na Fantasy não teve NENHUM programa ilícito. Participei de todas as guerras e várias pessoas lá não iriam arriscar seus chars e equips, e eu seria um deles.

Jamais voltarei a jogar WOE, estou aqui para me divertir, mas fica a dica.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ai é não é aquele clãzinho que pediu para participar na famosa "Eco do Servidor" e depois jogou sujo para cima do líder da Vendetta? E depois o líder desse clã não fez uma grana R$ absurda com vendendo pack de Asfrika? Se for...

 

Vamos dar os parabéns pois o Asgard é um servidor tão vazio que não tem embate nenhum. Assim fica fácil UAUHUHAUAH

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...