Ir para conteúdo

Nevasca

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nevasca

  • Data de Nascimento 07/07/1997

Conquistas de Nevasca

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Adeus. https://www.youtube.com/watch?v=tZzcK2S8o1Y&feature=youtu.be
  2. Depois da mudança da WoE do meio de semana, o número de jogadores que jogam a WoE 2.0 caiu drasticamente. Em compensação a WoE de final de semana subiu bastante. Todos aqueles jogam WoE buscam GvG para se divertirem e como o castelo de Domingo são bem ruinzinhos por causa das mecânicas atuais do jogo eu sugiro a troca de castelos. Todo clã que busca GvG tem deixado de jogar nos castelos 1.0 e indo para os 2.0 no final de semana. Troquem os castelos de meio semana para o final de semana. É um desperdício ver os castelos 2.0 vazios no meio de semana sendo que eles são ótimos. Outra coisa que precisamos é de ícones padrões para clãs que que não utilizam icones. Isso é muitro frustante e muitos estão se utilizando disso para ganhar vantagem. Por fim, precisamos que o bug da Nasarin seja corrigido. Não só da Nasarin, mas pergaminhos de transformação e npcs que transformam os personagens. Não são as melhores mudanças, mas isso já ajudaria bastante. Obrigado.
  3. Eu tenho um recado do Tyler Bull pro Akira. " Akira, no caso de cafajestes como você a justiça divina não funciona, mas a justiça Bullvina sempre funciona. Você ter perdido todos os seus godlys, itens e ter que ter saído do Thor é pouco. Ainda vira mais, muito mais... Porque eu te desejei e desejo muito mais e... sempre acontece do jeito que eu quero."
  4. Seu nome esta na lista de punidos? http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos
  5. Esse ai é não é aquele clãzinho que pediu para participar na famosa "Eco do Servidor" e depois jogou sujo para cima do líder da Vendetta? E depois o líder desse clã não fez uma grana R$ absurda com vendendo pack de Asfrika? Se for... Vamos dar os parabéns pois o Asgard é um servidor tão vazio que não tem embate nenhum. Assim fica fácil UAUHUHAUAH
  6. Eu joguei nesse clã ai e a organização é massa, só que eu fui aloprado quando descobriram que eu não usa GRF para ver quen estava invisível e ai me mandaram passear. Ta certo que uma parte do clã não é está de acordo com o uso de GRF editada, mas se vangloriar por um feito desses usando certo tipo de trapaça não é lá essas coisas. No mais, a WoE TE precisa ser divulgada mesmo. Bem mais legal que a WoE 3rd.
  7. Uma dúvida em relação a Bubu Selada. Ela funciona apenas com Magias? Ex: Nevasca, Onda Psíquica, Meteoro Escarlate ou ela funciona com Canhão de Prótons e Canhão do Mecha?
  8. Acho que a Gravity e a LuG tem muito que aprender com uma certa empresa. A Nevasca baniu mais de 100.000 de assinantes do seu MMO com punições de 6 meses e em alguns casos o ban foi permanente! O dono do site que fazia e vendia o BOT usava o mesmo em outra conta, mas isso não adiantou, a Nevasca capinou a conta principal dele que era desde 2007!! depois dessa onda de bans, o cara fez mimimi no fórum do seu site porque perdeu a sua conta principal e que estava em choque por causa disso e que não vai mais atualizar o bot. http://i.imgur.com/fxtgPTa.png http://i.imgur.com/tkoeLDJ.png
×
×
  • Criar Novo...