Ir para conteúdo

Previsão de Mapas Especiais e/ou Cheffênia?


Posts Recomendados

Só Cheffenia para resolver mesmo. Porque nos especiais, os mobs usados são os já existentes que atualmente não tem um 160+

 

MvPs seriam a melhor alternativa, por não sofrerem nerf na xp.

 

 

E a previsão é a mesma de sempre, um evento no meio e um no final do ano. Mas às vezes atrasa :rolleyes: vide ddos e chineses...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Só Cheffenia para resolver mesmo. Porque nos especiais, os mobs usados são os já existentes que atualmente não tem um 160+

 

MvPs seriam a melhor alternativa, por não sofrerem nerf na xp.

 

 

E a previsão é a mesma de sempre, um evento no meio e um no final do ano. Mas às vezes atrasa :rolleyes: vide ddos e chineses...

 

Os Especiais sofrem nerf de XP, mas seria interessante por causa da quantidade de mob. Antes Especiais que ficar upando 150+ nos mapas que temos agora. rs

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Os Especiais sofrem nerf de XP, mas seria interessante por causa da quantidade de mob. Antes Especiais que ficar upando 150+ nos mapas que temos agora. rs

 

Fora o KS que iria ter...provavelmente daria na mesma mapa especiais vir...so teria mais 1~~2 Mapa de Up a + (Dependendo do mo que o Fox for bota)... e o Server todo nele...não muito diferente do que ta acontecendo agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Fora o KS que iria ter...provavelmente daria na mesma mapa especiais vir...so teria mais 1~~2 Mapa de Up a + (Dependendo do mo que o Fox for bota)... e o Server todo nele...não muito diferente do que ta acontecendo agora...

 

Tá complicado pra upar 150+, eu fui rapidinho umas 2 ou 3 vezes, vi o caos que estava e desisti, ao menos daria uma esperança pra quem não upou ainda, tipo eu!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, uma solução seria colocar os Especiais mais vezes durante o ano pra tentar amenizar essa correria, principalmente aqueles clãs marotos de WOE que querem high lvls sem se importar com o resto dos players.

Sobre cheffênia, o negócio vai ser bem tenso ao meu ver...

Pra resumir, uma maior regularidade de eventos assim seria de grande ajuda. Ou ao menos tirar o nerf de xp dos especiais pra compensar...

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, uma solução seria colocar os Especiais mais vezes durante o ano pra tentar amenizar essa correria, principalmente aqueles clãs marotos de WOE que querem high lvls sem se importar com o resto dos players.

Sobre cheffênia, o negócio vai ser bem tenso ao meu ver...

Pra resumir, uma maior regularidade de eventos assim seria de grande ajuda. Ou ao menos tirar o nerf de xp dos especiais pra compensar...

 

Uma coisa que eu não acho que seja muito difícil de fazer é colocar mais mapas na Cheffenia, são só 4.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Também é uma solução interessante, mas nem todo mundo vai cheffênia, porque tem gente que não tem classes chave, ou mesmo dual pra ir também.

Especiais acho que é mais viável, mesmo que não seja mais rápido.

 

Quando a LUG anunciar que vai ter algum desses eventos tem que pegar no pé deles pra ver se a gente consegue algo a mais kkkkkkkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que tivemos exp bonificada recentemente, creio que vai demorar pra ter Especiais.

Chefênia é pra 3 ou 4 classes, então todas as outras ficariam chupando dedo, logo não faz tanta falta.

Esta mais fácil a Fábrica sair mês que vem, já foi cogitado essa possibilidade.

Não tem muito o que fazer, quando explicaram como seria o update todos sabíamos que as coisas chegariam nesse ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

Do jeito que esse server está sem mapas pra se pegar o 175, já tão pensando melhor nesses eventos?

Bem que podia colocar mais vezes e por mais tempo, empresa não perderia nada mesmo, muito pelo contrário.

 

Na nota de manutenção da terça feira, tem uma nota bem pequena falando que a segunda parte da Fabrica do Terror, vai vim em Abril, ou seja temos mais 20 dias de espera pra poder upar em um mapa descente.

 

Nota: para quem acompanha o Ragnarok global, pode ver que deis de Abril de 2015 tem esse mapa aqui lá http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=269&p=1 com mobs 170.

 

Nota2: Ou eles vão lançar o balanço que estão falando por ai dos mobs na tabela de xp e de respow.

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=263&p=1

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=262&p=1

 

o jeito agora é esperar para ver oque vem. mais infelizmente sempre estamos atrás de mais no update, tem update que estamos a 2 anos infelizmente, e sabe porque ta difícil upar com os mobs de hoje em dia ? porque antes bem antes desse upade do nível 175 tinha um para o 160 ou 165 não me recordo agora, que os mobs de hoje em dia atenderiam muito bem, mais a lug pulou esse upade e já foi direto para o 175, eu até gostei mais não planejaram os mobs com nível acima antes, oque acabou estragando a novidade do nível máximo.....

Link para o comentário
Share on other sites

Chefênia é pra 3 ou 4 classes, então todas as outras ficariam chupando dedo, logo não faz tanta falta.

 

Shura,Ab,sorcerer,Wl,Bio,Trovador,Ranger,Rk,bem mais que 4 classes conseguem upar em party em cheffenia.Fora que vários grupos aceitam dual de leech contando que o dono do personagem fique com uma classe útil por fora da party,logo cheffenia,o melhor evento de up do jogo,faz muita falta.

Link para o comentário
Share on other sites

Nota2: Ou eles vão lançar o balanço que estão falando por ai dos mobs na tabela de xp e de respow.

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=263&p=1

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=262&p=1

Ou seja, vai piorar. Vão dar uma bela nerfada na exp de bio4 e outros. E os mvps que fazem a alegria da galera, como Ifrit e Detar, então? Pelo menos aumentam o respawn em alguns mapas, mas no fim é só pra grindar mais ainda haha

 

E de repente até já nerfaram algumas coisas. Alguém percebeu que scarabas tão dando menos exp que bio2? Há dois anos atrás quando upava lá, não era assim :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Shura,Ab,sorcerer,Wl,Bio,Trovador,Ranger,Rk,bem mais que 4 classes conseguem upar em party em cheffenia.Fora que vários grupos aceitam dual de leech contando que o dono do personagem fique com uma classe útil por fora da party,logo cheffenia,o melhor evento de up do jogo,faz muita falta.

 

Concordo com tudo que tu disse!! Cheffenia faz muita falta e dá muitas opções, eu por exemplo poderia upar qualquer classe utilizando meu WL por fora da pt na Cheff.

 

Nota: para quem acompanha o Ragnarok global, pode ver que deis de Abril de 2015 tem esse mapa aqui lá http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=269&p=1 com mobs 170.

 

Nota2: Ou eles vão lançar o balanço que estão falando por ai dos mobs na tabela de xp e de respow.

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=263&p=1

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=262&p=1

 

Eu tava achando que poderia vim alguma dessas coisas junto com a primeira parte do episódio da Fábrica de Brinquedos Nightmare, quando vi que era verdade que queriam colocar uma expansão de lvl sem mapa pra upar achei absurdo. Tomara que uma das duas opções apareçam logo,

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pra resumir, o jeito é esperar, seja a Fábrica de Brinquedos, Especiais ou Cheffênia

Mas se já tava difícil pegar 150, especialmente quem joga no Asgard, agora vai ficar bastante tenso, porque os clãs de WOE que precisam de mais lvl, aí upar nos mapas normais já era, foram monopolizados

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...