Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 8/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Ueh chemps, antigamente não tinha pergmaminho e os equips explodiam também.

 

Pra você conseguir uma arma top de linha +10 o cara tinha que ARRISCAR a arma, coisa que os medrosos hoje não fazem, só querem upar arma no Pergaminho e no Omni.

 

Se os covardões de hoje tivessem o peito do pessoal antigo, já teria equip +17, +18 até +20 nos servidores. No máximo tentam por +14 e se acovardam.

 

Tanto que dificilmente alguém tinha algo lvl4 acima do mais 7 e também os valores ganhos eram diferente.

Meu divergente +8 era um dos poucos que tinha over fora da segurança, o resto do set beirava o 7-6 ou 4 mesmo.

Só arma de lvl 1/2 que era mais 10 obviamente, algumas delas lvl 3 se fosse fácil farmar...

Vc dava over para ganhar def, hoje vc dá over para ATIVAR o efeito.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 197
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ninguem quer saber daquela selada meu querido. E respondendo a sua pergunta anterior, eu jogo no asgard, jogo no thor e jogo no odin. Outro dia a lider do meu clan estava reclamando sobre medicinas. Sim devemos deixar claro que somos contra essas mamatas mesmo. agora quando o minerio, o pergaminho ficar raro no server, ai sim é outra historia. Até lá, que comprem com os varios mercadores ora bolas, pois eu, a lider, minha familia etc etc etc nao queremos o server full +13 com mvps originais, godly, nivel 999. quem quiser tem varios privates por ai ora bolas. eu nunca vi agora, falar pq o que os vendedores cobram logo não vale, pois no mercado imobiliario tds cobram la nas alturas, e ninguem reclama mesmo com o brasil sobrando terras e mão de obra barata.

 

 

 

 

ahahahahahahahahahaha meu deus vcs sao demais

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se os covardões de hoje tivessem o peito do pessoal antigo, já teria equip +17, +18 até +20 nos servidores. No máximo tentam por +14 e se acovardam.
parabéns por vc ser tão RICO e poder botar tudo +14 pra cima, como consegue tanto dinheiro assim? E quantos equipes +14 a +20 vc já tem, SER CORAJOSO?

 

hahaha, botar +20 na mão com minério e elunium comum... me conte como consegue isso

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ueh chemps, antigamente não tinha pergmaminho e os equips explodiam também.

 

Pra você conseguir uma arma top de linha +10 o cara tinha que ARRISCAR a arma, coisa que os medrosos hoje não fazem, só querem upar arma no Pergaminho e no Omni.

 

Se os covardões de hoje tivessem o peito do pessoal antigo, já teria equip +17, +18 até +20 nos servidores. No máximo tentam por +14 e se acovardam.

 

Dependendo da arma ela custa uns 12k rops ou uns 500kk o valor de 50 reais da 30k rops, essa arma custa aproximadamente 23 reais então acho que ninguém quer ficar arriscando dinheiro... Os tempos mudaram.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

parabéns por vc ser tão RICO e poder botar tudo +14 pra cima, como consegue tanto dinheiro assim? E quantos equipes +14 a +20 vc já tem, SER CORAJOSO?

 

hahaha, botar +20 na mão com minério e elunium comum... me conte como consegue isso

 

Isso que hoje tem Bradium e Carnium perfeito, antigamente nem isso tinha, e colocavam item caro e top no refino máximo.

 

Botter não quer perder nada, põe +13, talvez +14 e aí, como eles não são jogadores de Rag de verdade, e sim, parasitas do sistema do Rag pra conseguir o salário deles, eles não tentam mais nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que hoje tem Bradium e Carnium perfeito, antigamente nem isso tinha, e colocavam item caro e top no refino máximo.

 

Botter não quer perder nada, põe +13, talvez +14 e aí, como eles não são jogadores de Rag de verdade, e sim, parasitas do sistema do Rag pra conseguir o salário deles, eles não tentam mais nada.

Antigamente o refino máximo não era +20...

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[/TR]

[TR]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3]NOVO SISTEMA DE OVER ATÉ +20

Por Necronx

16 de junho de 2009

Olá Pessoal ^.^

Estava vendo as manutenções referente as mudanças no Sakray do kRO e na que ocorrerá amanha, virá algo muito bacana. Se trata do mais novo Sistema de Refino, onde será possível refinar armas e equipamentos acima de +10, chegando a um máximo de +20. [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3][TABLE=class: contentpaneopen, width: 704]

[TR]

[TD=colspan: 2]Não tentam + nada simplesmente por NÃO TER CONDIÇÕES, ao contrário, quem vejo com itens +13/+14 por pura ostentação é que são compradores/vendedores de kks, botando +13/+14 itens que não precisam disso.

 

E vc não respondeu isso aqui:

 

parabéns por vc ser tão RICO e poder botar tudo +14 pra cima, como consegue tanto dinheiro assim? E quantos equipes +14 a +20 vc já tem, SER CORAJOSO?

 

hahaha, botar +20 na mão com minério e elunium comum... me conte como consegue isso

 

entao ja q vc é o unico player de verdade no bro hj deve ter tudo +20 né

 

Nos chamou de covardes por não tentarmos um alto refino mas nem VOCÊ MESMO TENTOU, onde estão seus +20?

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não aguentou e confessou que é botter?

 

"NOS chamou de covardes"

 

Falei o nome de alguém aqui? Só disse que botter faz isso.

 

Esse Rei Poring na assinatura é o bicho que mais te deu grana no jogo usando bot, seria isso? Qualquer pessoa com QI acima de 1 sabe que esse evento só enriqueceu botter.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Não aguentou e confessou que é botter?

 

"NOS chamou de covardes"

 

Falei o nome de alguém aqui? Só disse que botter faz isso.

 

Esse Rei Poring na assinatura é o bicho que mais te deu grana no jogo usando bot, seria isso? Qualquer pessoa com QI acima de 1 sabe que esse evento só enriqueceu botter.

Você chamou de covarde todos que não refinam depois do +13

 

eu apenas respondi que QUEM NÃO REFINA, assim como eu, é por ser pobre.

 

O máximo que tento é +10, como se ainda estivesse em 2009, ou +11 quando vem Pergaminho.

 

Sempre usei a imagem do Rei Poring porque gosto do sprite, usava muito antes do evento vir para o bRO, basta olhar minha entrada no fórum.

 

E quem dera tivesse lucrado com o evento como botters como vc, tive que me contentar com moedas que sobravam dos bots.

 

E agora, pare com seus fakes criados para me ofender e perseguir por aqui.

 

E se...

 

Olha a besteira que você falou...

 

BOTTER NÃO REFINA ACIMA DE +13 PORQUE É COVARDE

 

Você não mostrou nenhum equipamento seu +14 a +20 aqui

 

Logo entendo que vc é BOTTER, é isso?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você chamou de covarde todos que não refinam depois do +13

 

eu apenas respondi que QUEM NÃO REFINA, assim como eu, é por ser pobre.

 

O máximo que tento é +10, como se ainda estivesse em 2009, ou +11 quando vem Pergaminho.

 

Sempre usei a imagem do Rei Poring porque gosto do sprite, usava muito antes do evento vir para o bRO, basta olhar minha entrada no fórum.

 

E quem dera tivesse lucrado com o evento como botters como vc, tive que me contentar com moedas que sobravam dos bots.

 

E agora, pare com seus fakes criados para me ofender e perseguir por aqui.

 

Todos os botters, líderes de clã e afins que tem 20 trilhões de zeny obtidos você-sabe-como e não tentam fazer refino acima do +14 são covardes mesmo, não tentam por acima do +14 porque não compensa pra vender depois.

 

Até porque ia ser item vendido só entre eles, que são revendedores de zeny/itens e não usuários.

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os botters, líderes de clã e afins que tem 20 trilhões de zeny e não tentam fazer refino acima do +14 são covardes mesmo, não tentam por acima do +14 porque não compensa pra vender depois.

 

Até porque ia ser item vendido só entre eles, que são revendedores de zeny/itens e não usuários.

 

E se...

 

Olha a besteira que você falou...

 

BOTTER NÃO REFINA ACIMA DE +13 PORQUE É COVARDE

 

Você não mostrou nenhum equipamento seu +14 a +20 aqui

 

Logo entendo que vc é BOTTER, é isso?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E se...

 

Olha a besteira que você falou...

 

BOTTER NÃO REFINA ACIMA DE +13 PORQUE É COVARDE

 

Você não mostrou nenhum equipamento seu +14 a +20 aqui

 

Logo entendo que vc é BOTTER, é isso?

 

"Deus é careca, eu sou careca, logo eu sou Deus"

Inteligência dos jogadores do Rag tá alta, hein.

Nível de lógica dos eleitores do PT

Link para o comentário
Share on other sites

"Deus é careca, eu sou careca, logo eu sou Deus"

Inteligência dos jogadores do Rag tá alta, hein.

Nível de lógica dos eleitores do PT

E depois ainda quer chamar os outros de burro e covarde, pensa melhor no que vc escreve antes de falar besteira, ok?

 

E então, cadê as prints do +14 a +20? Ou você é botter covarde e não refinou os seus?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E depois ainda quer chamar os outros de burro e covarde, pensa melhor no que vc escreve antes de falar besteira, ok?

 

E então, cadê as prints do +14 a +20? Ou você é botter covarde e não refinou os seus?

 

"PT tem que ganhar porque a maioria é burra, feia e ignorante igual os políticos do PT"

mesma lógica

 

Estudei Filosofia e Interpretação de Texto, vc não.

Link para o comentário
Share on other sites

para de dar atenção cara, ele já se enforcou com a propria corda e só quer terminar o dia completando sua cota diaria de atenção recebida na internet
Eu sei, ele sempre faz isso, só olhar os outros posts dele, deve ser fake de alguém aqui, vive falando do PT, do LULA, da DILMA, que coisa chata.

 

12 - Utilizar o fórum para discutir, apresentar ou divulgar assuntos jurídicos, legais, religiosos ou políticos:

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

2ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: tais assuntos são proibidos, independentemente da forma que forem citados (incluindo, mas não limitado a: links de qualquer natureza, assinaturas, avatares, nicks, mensagens e/ou PMs).

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei, ele sempre faz isso, só olhar os outros posts dele, deve ser fake de alguém aqui, vive falando do PT, do LULA, da DILMA, que coisa chata.

 

Chato é morar num país com mais de 50 milhões de ignorantes que votam em PT porque acham que o populismo e/ou a esquerda já levaram algum país ao Primeiro Mundo. Ops, isso nunca aconteceu, todo país governado por esquerda/populistas faliu.

 

Mas sacumé, brasileiro é hinteligenti.

 

Agora mostra a punição por usar bot, daí metade dos usuários cadastrados some do fórum. Inclusive uns que ficam tentando ganhar a discussão.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...