Ir para conteúdo

[Informações] Sicários: expansão de nível e novas habilidades!


Posts Recomendados

Olá, colegas da Guilda dos Mercenários :p

 

Com a expansão de nível se faz necessária a criação de um tópico para informar alguns detalhes importantes sobre o que muda e o que não muda com a chegada do 175/60.

 

Com o novo nível você terá exatamente 3.330 pontos para distribuir, pontos suficientes para construir o personagem "perfeito".

 

Novos Bônus da Classe:

FOR: +8

AGI: +9

VIT: +6

INT: +5

DES: +7

SOR: +2

Com os novos níveis algumas habilidades receberão um aumento considerável no dano, pois elas possuem em suas fórmulas de cálculo de dano o Nível de Base, são elas: Lâminas Retalhadoras, Lâminas de Loki, Castigo de Loki e Retaliação.

As habilidades permanecem as mesmas, mas com a adição de duas novas, ou seja, distribua com o mesmo critério dependendo da modalidade.

 

Segue uma breve descrição das novas habilidades e meus comentários sobre elas.

 

2a51309.png Dark Claw (Corvo Negro ou Garra Sombria)

 

Tipo: Ofensiva

Nível máximo: 5

SP consumido: [10 +(12 x Nv. da habilidade)].

Duração: 5 segundos.

Tempo de reuso: 60 segundos.

Pré-requisito: Passo Sombrio nível 5.

Descrição: causa dolorosos ferimentos no oponente. Por 5 segundos, o alvo receberá mais dano em ataques de curta distância.

 

[Nível 1]: Dano 100% | Inimigo ferido recebe 1.3 vezes mais dano.

[Nível 2]: Dano 200% | Inimigo ferido recebe 1.6 vezes mais dano.

[Nível 3]: Dano 300% | Inimigo ferido recebe 1.9 vezes mais dano.

[Nível 4]: Dano 400% | Inimigo ferido recebe 2.2 vezes mais dano.

[Nível 5]: Dano 500% | Inimigo ferido recebe 2.5 vezes mais dano.

  • Habilidade de alvo único.
  • Não funciona com ataques físicos de longa distância.

  • Exige proximidade com o alvo para ser utilizada.
  • Funciona contra jogadores, monstros normais e monstros do tipo Chefe.
  • Pode ser removida por "Curar" e "Curatio", ou seja, é semelhante a um efeito negativo.

Resumindo, o alvo ao receber esse ferimento fica com efeito semelhante ao de "Lex Aeterna" durante 5 segundos e aparece um ícone na lateral direita da tela do alvo mostrando que está sob o efeito da habilidade:

3133wx0.jpg

E o que posso fazer com esses 5 "longos" segundos?

1. Sabendo realizar a Cross Impact Dance, para burlar a animação das Lâminas Retalhadoras, é possível executar entre 8 a 9 CI.

 

2. Com 193 de Vel. de ATQ, você consegue realizar entre 16 a 17 giros com Lâminas de Loki e até 35 golpes normais.

Para aqueles que desejarem um melhor aproveitamento dessa habilidade, sugiro que façam uma distribuição voltada também para o uso de Adagas/Espadas, para potencializar o dano das Lâminas Retalhadoras, que terão um ótimo desempenho combinadas com essa nova habilidade.

2hhor68.png Full Throttle (Poder Maximizado)

 

Tipo: Ativa

Nível máximo: 5

SP consumido: 1.

Duração: 30 segundos.

Tempo de reuso: 50 minutos.

Pré-requisito: Nenhum.

 

Descrição: Todos os atributos +20. Ao ser ativada, recupera completamente o HP e duplica a Velocidade de Movimento (mesmo efeito do Pudim de Guyak). Após seu uso, causa o efeito "Fatigado", que cancela a recuperação de HP e reduz a velocidade de movimento em -25% por 10 segundos. Não pode ser removida por "Desencantar" ou "Gênese".

 

[Nível 1]: Duração de 10 segundos.

[Nível 2]: Duração de 15 segundos.

[Nível 3]: Duração de 20 segundos.

[Nível 4]: Duração de 25 segundos.

[Nível 5]: Duração de 30 segundos.

 

Presente na Árvore de Habilidades de todas as 3ª Classes.

Para a nossa classe, recomendo o uso dessa habilidade apenas para MVPs, se bem utilizada é um trunfo.

 

Para os que têm como principais modalidades PvP e WoE, invistam os pontos restantes em habilidades mais úteis como as Toxinas.

Agradecimento ao Vinis, por ter sido meu saco de pancadas no Sakray... :p

 

Um forte abraço,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Maninho poderia explicar isto? Cross Impact Dance, para burlar a animação das Lâminas Retalhadoras, é possível executar entre 8 a 9 CI. Gostei muito desta frase ^^

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Baseado nisso então, a skill Castigo de Loki não se beneficiará da DarkClaw? Já estava pensando em uma build focada no Loki, porque ao meu ver, dps com critico ou atk duplo não serão mais tão eficazes, já que 5 segundos o dano é mt maior dando os 8 ou 9 CI ou os Giros no Loki (CI > Loki) do que batendo normal.

Do meu ponto de vista uma build dagger com rondel e uma "adaga qualquer" + uma NS red no inventário pra switch seria a melhor opção.

Discordem ou concordem, mandem suas opiniões.

 

E acima de tudo, VLW BROWNIE!

Link para o comentário
Share on other sites

Baseado nisso então, a skill Castigo de Loki não se beneficiará da DarkClaw? Já estava pensando em uma build focada no Loki, porque ao meu ver, dps com critico ou atk duplo não serão mais tão eficazes, já que 5 segundos o dano é mt maior dando os 8 ou 9 CI ou os Giros no Loki (CI > Loki) do que batendo normal.

Do meu ponto de vista uma build dagger com rondel e uma "adaga qualquer" + uma NS red no inventário pra switch seria a melhor opção.

Discordem ou concordem, mandem suas opiniões.

 

E acima de tudo, VLW BROWNIE!

Não se beneficiará, porém preciso de um último teste, como o Sakray ficou fora do ar, não pude testar a minha teoria... :p

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber se a skill Dark Claw necessita de precisão ou se é um efeito never miss :p

Pq ficaria inviável numa build full crit para certos mvps ou para builds DD Crit, pois diferente do Thor, o server Asgard existe poucos consumiveis de precisão.

Não estou reclamando, é apenas uma dúvida mesmo :)

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber se a skill Dark Claw necessita de precisão ou se é um efeito never miss :p

Pq ficaria inviável numa build full crit para certos mvps ou para builds DD Crit, pois diferente do Thor, o server Asgard existe poucos consumiveis de precisão.

Não estou reclamando, é apenas uma dúvida mesmo :)

Mesmo que dê "MISS" no alvo ele recebe o efeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Baseado nisso então, a skill Castigo de Loki não se beneficiará da DarkClaw? Já estava pensando em uma build focada no Loki, porque ao meu ver, dps com critico ou atk duplo não serão mais tão eficazes, já que 5 segundos o dano é mt maior dando os 8 ou 9 CI ou os Giros no Loki (CI > Loki) do que batendo normal.

Do meu ponto de vista uma build dagger com rondel e uma "adaga qualquer" + uma NS red no inventário pra switch seria a melhor opção.

Discordem ou concordem, mandem suas opiniões.

 

E acima de tudo, VLW BROWNIE!

 

Só funciona skill de curto alcance no buff da DC

 

Dica : DC é removido com cura (caso outro gx use em vcs,vitata gg)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...