Injustiçada Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Poxa vida! Ontem teve a maior treta aqui, e eu estava no celular na faculdade e não deu pra participar [...] Santa faculdade. (só vim falar da treta mesmo kek) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Bom dia!! Pessoal!! Estou no trampo e não pude logar, alguém sabe me dizer como está a exp e o up??? vlwww Bom dia, Taxa de E X P: 250% ~ VIP: 275% No meu caso, server THOR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Ciel' Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 So queria dizer que Flash combo vai ser lindo pra up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neraka Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 So queria dizer que Flash combo vai ser lindo pra up Ta lindo mesmo, combinho um atrás do outro, uma delicia Link to comment Share on other sites More sharing options...
MamutePlayer Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Alguém por boa vontade e amor a vida, poderia postar os arquivos atualizados ou explicar como conseguiu ATT ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wandeur Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Bom dia, Taxa de E X P: 250% ~ VIP: 275% No meu caso, server THOR. Quer dizer que no Odin ta 300%? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 (edited) Tá.. e a pergunta que não quer calar. A Fabrica do Terror em sí vem na parte II, III ou IV? E numa analise pro futuro... será que as Botas temporais vem em Old GH I? Ou em Old GH II? Edited February 24, 2016 by Toshin Link to comment Share on other sites More sharing options...
erzascarlet Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 olá galera do rag tenho uma duvida sobre esse reset ele e gratuito certo entao pq esse porcaria nao reseta meu renegado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 olá galera do rag tenho uma duvida sobre esse reset ele e gratuito certo entao pq esse porcaria nao reseta meu renegado Bom dia. O reset não é gratuito, ele custa 300,000zeny (300k). E, apesar de o NPC falar que só irá realizar o reset nos atributos ou nas habilidades, qualquer uma das opções irá dar reset em ambos (habilidades/atributos). Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
erzascarlet Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Bom dia. O reset não é gratuito, ele custa 300,000zeny (300k). E, apesar de o NPC falar que só irá realizar o reset nos atributos ou nas habilidades, qualquer uma das opções irá dar reset em ambos (habilidades/atributos). pois e mas nao to conseguido resetar meu renegado e nem classe nenhuma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 pois e mas nao to conseguido resetar meu renegado e nem classe nenhuma Você precisa estar com peso 0 e sem nenhuma montaria/carrinho etc. Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
erzascarlet Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Você precisa estar com peso 0 e sem nenhuma montaria/carrinho etc. mas eu estou com peso 0 e nao ta indo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 mas eu estou com peso 0 e nao ta indo Você foi no NPC correto? O que ele está dizendo para você? Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 (edited) mas eu estou com peso 0 e nao ta indo Se você estiver com flecha equipada ou segurando uma flecha, mesmo que o peso apareça 0 você não vai conseguir resetar, então livre-se delas! Edited February 24, 2016 by Novox ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoei Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Alguém por boa vontade e amor a vida, poderia postar os arquivos atualizados ou explicar como conseguiu ATT ? Não sei se você já conseguiu atualizar, mas aqui eu consegui atualizar simplesmente abrindo e fechando o patch até começar a atualizar Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Shadow~* Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Alguem poderia me informar onde pega o reset ? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Alguem poderia me informar onde pega o reset ? Em Izlude, tem uma npc indo pra cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Tá.. e a pergunta que não quer calar. A Fabrica do Terror em sí vem na parte II, III ou IV? E numa analise pro futuro... será que as Botas temporais vem em Old GH I? Ou em Old GH II? Na parte 2. Não acho que vai ter mais partes depois disso. E poxa, sejamos justos, nunca aconteceu da lug colocar episódios em mais que duas partes... Sobre a Velha Glast Heim é díficil pensar. Vamos receber a Fábrica do Terror antes de outros servidores no ocidente, então... Acho que depende do humor da Gravity. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melow Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Entao galera, resetei o meu Shura porem as novas habilidades não apareceram e agr? NA WOE [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 EU acredito que a Lug agiu certo dividindo esse episódio em 2 partes diferentes. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Entao galera, resetei o meu Shura porem as novas habilidades não apareceram e agr? [ATTACH=CONFIG]9729[/ATTACH] Isso ocorre porque o seu patch não foi atualizado corretamente e pior, não sei como você pode resolver, já que eu não consigo acessar o FTP F*P pra passar os arquivos pra você ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 (edited) Entao galera, resetei o meu Shura porem as novas habilidades não apareceram e agr? [ATTACH=CONFIG]9729[/ATTACH] Isso ocorre porque o seu patch não foi atualizado corretamente e pior, não sei como você pode resolver, já que eu não consigo acessar o FTP F*P pra passar os arquivos pra você Isso que o Novox postou. Ontem demorou pra atualizar o patch pra mim, mas quando atualizou ficou tudo certinho, as novas skills aparecem no alt+s certinho pra mim. Tenta pegar o ragexe do tópico que o Squirtle sempre atualiza. Ele coloca no mediafire os arquivos. Edit: Esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar Edited February 24, 2016 by Fabiano Alves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 (edited) Quer dizer que no Odin ta 300%? Sinto informá-lo, mas a resposta é: Não , acabei de logar para conferir. rs Taxa de E X P: 250% ~ Server ODIN Edited February 24, 2016 by Yso92 Esqueci do acento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shento Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 O link do ragexe esta com problemas; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 nao consigo logar... ja baixei esse ragexe novo e nada, fica só dando DC ... caramba em Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts