Jump to content

Sugestões de Quests e Eventos - 2016

Squirt

Recommended Posts

Reformulação do tópico de Sugestões de Quests e Eventos, que agora é separado anualmente - assim como o tópico de Sugestões de Chapéus e Itens, para facilitar a busca do que tem sido sugerido.

O tópico antigo poderá também ser acessado pelo catálogo de tópicos de sugestões.

Lembrando que são apenas pedidos para a Level UP!, pois ela depende da Gravity para implementar boa parte do conteúdo no jogo.

:o

Edited by Squirt

@Squirt eu não entendo muito bem como funciona essas sugestões de quest e eventos, poderia me esclarecer um pouco melhor??

Basicamente pedir quests ou eventos que já aconteceram aqui e você queira que venha novamente ou que ainda não vieram e já aconteceram em outros servidores.

Ex: Evento do Rei Poring (evento que já veio e você quer ver de novo) e Evento de Ano Novo Lunar (evento que ainda não veio e você quer que venha).

Basicamente pedir quests ou eventos que já aconteceram aqui e você queira que venha novamente ou que ainda não vieram e já aconteceram em outros servidores.

Ex: Evento do Rei Poring (evento que já veio e você quer ver de novo) e Evento de Ano Novo Lunar (evento que ainda não veio e você quer que venha).

Ah tahh agora entendi!

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Em 2013 eu criei um tópico com uma lista de alguns eventos legais que tivemos no bro ao longo dos anos e abri até uma votação do que seria melhor retornar ou não. Na época não deu em nada, quem sabe agora alguns deles voltem:

Enquete:

• Hall da Fama de Rune-Midgard, Personalidades de Ragnarök 10 50,00%
  • Jogador do Mês 9 45,00%
  • Campeonato de Clãs, Ranking de Clãs 12 60,00%
  • Campeonato de Servidores 9 45,00%
  • Mural de Aventuras 8 40,00%
  • Concurso de Criação de Chapéus 14 70,00%
  • Troque seu equipamento por prêmios 12 60,00%
  • Quests Repetíveis 8 40,00%
  • Período de EXP Bonificada para determinada raça de monstros 13 65,00%
  • Período Bonificado com o dobro de recompensas nas Batalhas Campais 14 70,00%

O evento que eu vou sugerir é o evento do "Prophet K" que é um evento que teve no KRö no qual em cada mês você fará uma quest de coletar almas de um animal do zodíaco recebendo um visual a cada mês.

Não sei se tem problema postar um vídeo do Ziu que fez no canal dele uma série de videos sobre essas quests.

https://www.youtube.com/watch?v=zF5TEGkHI_Q

Acho que seria muito legal a Lu!g trazer estas quests para nós pois ela já faz muito tempo que foi lançada lá no KRö e não vejo problemas em trazê-la pois os animais que precisam ser coletados são de mapas comuns e de fácil acesso.

Edited by Mari Wolf

Wolf is back and much better!

• 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Agora para o evento Mapas Especiais, criar quests diárias dadas pelo npc que nos conduz aos mapas.

Quests de caça, por exemplo: Caçar 1000 monstros de um determinado mapa;

Quests de entregas, por exemplo: recuperar alguns loots dos mobs e entregar ao npc.

Os prêmios poderiam ser em xp, pontos kvm, campal ou itens como galhos sangrentos etc.

• 1 month later...
Agora para o evento Mapas Especiais, criar quests diárias dadas pelo npc que nos conduz aos mapas.

Quests de caça, por exemplo: Caçar 1000 monstros de um determinado mapa;

Quests de entregas, por exemplo: recuperar alguns loots dos mobs e entregar ao npc.

Os prêmios poderiam ser em xp, pontos kvm, campal ou itens como galhos sangrentos etc.

daora a sua ideia rs :D eu apoio kkk

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]