Squirt Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 (edited) Reformulação do tópico de Sugestões de Quests e Eventos, que agora é separado anualmente - assim como o tópico de Sugestões de Chapéus e Itens, para facilitar a busca do que tem sido sugerido. O tópico antigo poderá também ser acessado pelo catálogo de tópicos de sugestões. Lembrando que são apenas pedidos para a Level UP!, pois ela depende da Gravity para implementar boa parte do conteúdo no jogo. Edited February 29, 2016 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 PVP com GM, pra mim poder fazer eles se matarem com Luar Sinistro e me vingar pela Chuva de Meteoros que me deu IK na ultima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Reformulação do tópico de Sugestões de Quests e Eventos. @Squirt eu não entendo muito bem como funciona essas sugestões de quest e eventos, poderia me esclarecer um pouco melhor?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raiogam Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 renacimento com 3000 ou menos de peso no inventario Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 20, 2016 Author Share Posted February 20, 2016 @Squirt eu não entendo muito bem como funciona essas sugestões de quest e eventos, poderia me esclarecer um pouco melhor?? Basicamente pedir quests ou eventos que já aconteceram aqui e você queira que venha novamente ou que ainda não vieram e já aconteceram em outros servidores. Ex: Evento do Rei Poring (evento que já veio e você quer ver de novo) e Evento de Ano Novo Lunar (evento que ainda não veio e você quer que venha). Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Basicamente pedir quests ou eventos que já aconteceram aqui e você queira que venha novamente ou que ainda não vieram e já aconteceram em outros servidores. Ex: Evento do Rei Poring (evento que já veio e você quer ver de novo) e Evento de Ano Novo Lunar (evento que ainda não veio e você quer que venha). Ah tahh agora entendi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Em 2013 eu criei um tópico com uma lista de alguns eventos legais que tivemos no bro ao longo dos anos e abri até uma votação do que seria melhor retornar ou não. Na época não deu em nada, quem sabe agora alguns deles voltem: Enquete: Hall da Fama de Rune-Midgard, Personalidades de Ragnarök 10 50,00% Jogador do Mês 9 45,00% Campeonato de Clãs, Ranking de Clãs 12 60,00% Campeonato de Servidores 9 45,00% Mural de Aventuras 8 40,00% Concurso de Criação de Chapéus 14 70,00% Troque seu equipamento por prêmios 12 60,00% Quests Repetíveis 8 40,00% Período de EXP Bonificada para determinada raça de monstros 13 65,00% Período Bonificado com o dobro de recompensas nas Batalhas Campais 14 70,00% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari Wolf Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 (edited) O evento que eu vou sugerir é o evento do "Prophet K" que é um evento que teve no KRö no qual em cada mês você fará uma quest de coletar almas de um animal do zodíaco recebendo um visual a cada mês. Não sei se tem problema postar um vídeo do Ziu que fez no canal dele uma série de videos sobre essas quests. https://www.youtube.com/watch?v=zF5TEGkHI_Q Acho que seria muito legal a Lu!g trazer estas quests para nós pois ela já faz muito tempo que foi lançada lá no KRö e não vejo problemas em trazê-la pois os animais que precisam ser coletados são de mapas comuns e de fácil acesso. Edited February 21, 2016 by Mari Wolf Quote Wolf is back and much better! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Agora com o nível 175, seria legal se voltasse a quest de Caçada de Monstros. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/a-coleta-da-lugar-a-caca-com-as-novas-quests-repetiveis.lhtml http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=382&Itemid=27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Criação de chapéu é o que tem mais divertido, mas parece que a Gravity quer que todos seus chapéus sejam +9/+12 para que inconscientemente enchermos o bolso dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Podiam criar umas quests diárias para Cheffenia, por exemplo: - Caça a MVPs; - Recuperar itens dropados de certos MVPs; .... Premiações em itens, pontos kvm, pontos campal, % de xp, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Agora para o evento Mapas Especiais, criar quests diárias dadas pelo npc que nos conduz aos mapas. Quests de caça, por exemplo: Caçar 1000 monstros de um determinado mapa; Quests de entregas, por exemplo: recuperar alguns loots dos mobs e entregar ao npc. Os prêmios poderiam ser em xp, pontos kvm, campal ou itens como galhos sangrentos etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
††Exorcist†† Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Agora para o evento Mapas Especiais, criar quests diárias dadas pelo npc que nos conduz aos mapas. Quests de caça, por exemplo: Caçar 1000 monstros de um determinado mapa; Quests de entregas, por exemplo: recuperar alguns loots dos mobs e entregar ao npc. Os prêmios poderiam ser em xp, pontos kvm, campal ou itens como galhos sangrentos etc. daora a sua ideia rs eu apoio kkk Quote Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Eu amei o evento dos cristais! Peguei muitos itens e fiquei viciado em farmar isso :x Tragam novamente, plz Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts