Ir para conteúdo

Sugestão para acabar definitivamente com os BOTS


Jackyu

Posts Recomendados

Ola, recentemente em alguns sites, incluindo google estão implementando um novo sistema que lembra captcha, porém ao invés de ter que digitar uma palavra que aparece em uma imagem, temos que clicar em todas as imagens que contem determinado tipo de criatura/ animal/ planta/ etc... enfim, é um sistema que vem dado muito certo pois as imagens mudam bastante de ângulo de uma para a outra.

 

Ex: Clique nas imagens que contem tigres

Ai entre varias imagens algumas contem só o rosto do tigre, o tigre todo de frente, de lado etc...

 

Se implementasse esse sistema no login de conta, tenho certeza que bloqueará os bots, e dará muito trabalho para conseguirem burlar.

Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma ótima ideia para melhorar o servidor, isso pode ser colocado até antes mesmo de digitar login e senha como forma

de bloquear os BOTs antes de logarem, teve um cara que disse que BOT não usa o Client do rag e sim um programa de fora

mas o programa tem que passar por todos os processos que nós, senha e pin, além de selecionar o char, mas nunca

conseguirão burlar um sistema tão bom como esse.

 

Vamos apoiar galera, sempre tem um retardado que crítica meu, não ajuda em nada isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Já falei sempre que sugeriram isso e vou repetir. Com 5 reais eu contrato um chinês pra ficar 2~3 meses clicando nos tigres, decifrando aquelas letras tortas ou resolvendo equações e mandando a resposta pro meu suposto bot usar.

 

/\ /\ /\ /\

 

Sério, gente. Pesquisem um pouco. Captchas existem há tanto tempo, vocês não acham que se realmente fosse viável não já teriam implementado?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, o servidor não desconecta o cara a cada x minutos se não estiver com o GG executando? Não sei porque não trocam o desconectar por ban de 1h. Muitos falsos positivos, será?

 

Aqui no meu PC, o Gameguard impede que eu abra qualquer programa se o bRO estiver aberto, então eu tenho que abrir tudo que eu ache que vá usar antes de abrir o jogo, caso contrário, tenho que fechar o client para abrir. Porém, semana retrasada, eu cliquei num link de uma notícia que minha namorada me mandou pelo Telegram e o Firefox abriu, mesmo com o bRO aberto. Fiquei pasmo e falei "olha só, achei um jeito de abrir pelo menos o navegador sem precisar fechar o client do jogo!", porém o flash não estava executando direito e todas as minhas contas tiveram suas senhas resetadas. Até as contas do meu irmão que joga em outro PC foram resetadas.

 

Com bugs e problemas de compatibilidade como esses rolando, acho difícil colocarem ban de 1h. Tudo bem que esse é um dos únicos transtornos que tive com o jogo em anos, pois sempre estou reinstalando ele, procurando por vírus e malwares no computador e atualizando drivers, mas dessa vez não consegui escapar dos famosos bugs sem motivo do Gameguard.

 

Além disso, ele me impede que eu compile programas em IDEs, como a do Arduino, por exemplo, o que me impede de estudar/fazer projetos enquanto estou com loja ou alimentando homúnculus, que são coisas monótonas.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...