Ir para conteúdo

100 % de furto


Anibal

Posts Recomendados

Ola amigos

Gostaria de saber quanto de DES tenho que ter para chegar perto de ter 100% de chance de furtar com mãos leves nos primeiros hits.

estou com mãos leveis lvl 10 e DES 60 e mesmo assim a maioria das vezes a habilidade não entra (passivamente enquanto bato) e quando entra da habilidade falhou, esta sempre assim.

Alguém poderia me ajudar?

só quero mesmo upar e fazer um bom loot, mas tenho que matar 50 mostros para conseguir roubar 1.

Alguem me da algumas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do monstro/item que você quer furtar.

A única fórmula que encontrei referente às chances de furto foi essa, do iROWiki

AdjustedDropRatio = DropRatio × ( UserDEX + 3 × SkillLv - MonsterDEX + 10 ) ÷ 100

Fonte: http://irowiki.org/wiki/Steal

 

No entanto, não há nenhuma garantia de que realmente seja essa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é sempre que Mãos Leves ativa nos primeiros hits, então eu não teria tanta certeza sobre conseguir 100% de chance logo nos ataques iniciais. Acredito ser possível ter uma boa chance, mas ainda assim, com algumas falhas (claro que, dependendo do monstro).

 

Depende do monstro/item que você quer furtar.

A única fórmula que encontrei referente às chances de furto foi essa, do iROWiki

AdjustedDropRatio = DropRatio × ( UserDEX + 3 × SkillLv - MonsterDEX + 10 ) ÷ 100

Fonte: http://irowiki.org/wiki/Steal

 

No entanto, não há nenhuma garantia de que realmente seja essa.

A fórmula recebeu alguma alteração na Renovação? Pois antigamente eu usava a Steal Calculator do Doddler, que mostrava ser bem eficiente quanto aos valores.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A fórmula recebeu alguma alteração na Renovação? Pois antigamente eu usava a Steal Calculator do Doddler, que mostrava ser bem eficiente quanto aos valores.

 

Não sei bem se é uma alteração na fórmula e tampouco se a informação está correta, mas certa vez eu li que a penalidade de nível para conseguir itens dos monstros estava afetando Mãos Leves também. É uma pena eu não possuir mais o link dessa discussão.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é sempre que Mãos Leves ativa nos primeiros hits, então eu não teria tanta certeza sobre conseguir 100% de chance logo nos ataques iniciais. Acredito ser possível ter uma boa chance, mas ainda assim, com algumas falhas (claro que, dependendo do monstro).

 

 

A fórmula recebeu alguma alteração na Renovação? Pois antigamente eu usava a Steal Calculator do Doddler, que mostrava ser bem eficiente quanto aos valores.

 

A fórmula sugerida no irowiki atual é a mesma fórmula que está na versão classic (antes do renewal), mas as duas estão como algo não definitivo.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

como falei queria saber + ou - quanto de DES tenho que ter para ter chaces altas reais, estava com outro personagem meu em um mapa e vi varios boots ( bando de lixos) usando mãos leveis e tendo sucesso sempre, ai vem minha pergunta pq eles conseguem e eu não? Gran peco e Harpias e vento da colina acho que foi mestes mapas que vi isso.

Link para o comentário
Share on other sites

como falei queria saber + ou - quanto de DES tenho que ter para ter chaces altas reais, estava com outro personagem meu em um mapa e vi varios boots ( bando de lixos) usando mãos leveis e tendo sucesso sempre, ai vem minha pergunta pq eles conseguem e eu não? Gran peco e Harpias e vento da colina acho que foi mestes mapas que vi isso.

 

Eles não tem sucesso sempre, você só vê a habilidade se eles tiverem sucesso.

Com quantos hits você mata o seu alvo ? Porque isso vai influenciar na quantidade de furtos que você vai dar, quanto mais hits você der mais tentativas de ativação você terá. Bots costuma hitar pouco e por isso acabam ativando habilidade em mais monstros. Você pode reparar que quando o bot é level alto para o mapa ele nem vai com mãos leves, ele fica tentando usar furto primeiro antes de atacar.

O valor da dex não tem como fornecer algo certo, porque é baseado também na dex do alvo e isso vai varia de monstro para monstro.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei bem se é uma alteração na fórmula e tampouco se a informação está correta, mas certa vez eu li que a penalidade de nível para conseguir itens dos monstros estava afetando Mãos Leves também. É uma pena eu não possuir mais o link dessa discussão.

 

eu nao tinha pensado nisso

 

poxa

 

penalidade de nivel afeta maos leves eh tenso hem

 

deu ate um desanimo aqui agora :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...