Ir para conteúdo

Começando no Asgard


Dan Wolfblood

Posts Recomendados

Fala galera, meu nome é Dan decidi voltar a jogar Ragnarok enquanto não começa faculdade e estou com tempo livre, jogava no antigo Iris e após o merge quitei e voltei algumas vezes em servidores privados pra ver as novidades, infelizmente já entrei em contato com o suporte do jogo mas ainda não consegui recuperar minhas contas antigas, então enquanto isso comecei do 0 há uma semana no Thor. Foi até legal a experiência no servidor contudo não consegui conviver pacificamente com os bots, eles me irritam e fazem o jogo se tornar ridículo, estragando toda a dinâmica da economia e de Up. Ao meu ver, é impossível competir de uma forma justa com esses jogadores, mesmo que não tenha o intuito de disputar as guerras nos castelos mais badalados com minha guilda, que é mais ou menos 4fun, simplesmente não dá pra competir, não vou insistir nem ter a falsa ilusão que aqueles arruaceiros em todos os mapas são pessoas como eu, viajando por Rune Midgard. Então fica registrada aqui também minha crítica: Se você gosta desse jogo, que é maravilhoso e bastante divertido. Por favor, respeite a dinâmica e o tempo necessários para ficar forte e ter seus equipamentos, jogue para obter suas recompensas! Não use um robô pra se auto beneficiar e estragar o jogo dos outros. Lembre-se: tudo que vem fácil, vai fácil. Aproveite o seus personagens, viva eles e seja feliz. E aos rapazes que ganham dinheiro com isso, arranjem um trabalho honesto e criem vergonha na cara! :mad: Me desculpem, mas não consigo me conter em relação a isso, voltando ao assunto... Decidi jogar no Asgard, mesmo sabendo que ele é vazio, tem bots(bem menos que o Thor) e é "esquecido" pela Lug. Me senti desafiado pelas configurações do servidor, que são um pouco mais "hardcores", e também gostei de o sistema de ROPs ser nerfado e não ter VIP deixa todos os jogadores a par de igualdade. Então vou montar minha guilda por essas paragens(bem inóspitas, diga-se de passagem) e estou recrutando aventureiros que estão começando por lá e queiram upar em grupo a partir de amanhã, se você já está jogando mas é um lobo solitário procurado uma alcateia, também será bem vindo! /headph Meus nick in-game são: Dan Valkheart, Dan Ishiwaka, Dan Highmoon.

Editado por Dan Wolfblood
Link para o comentário
Share on other sites

Seja muito bem vindo!

Espero que o servidor lhe agrade, apesar de seus defeitos é um bom servidor. Se precisar de alguma ajuda, suporte ou apenas pessoas para interagir, pode me procurar (Aerumna) ou minha guild (Kawaiiness). No momento, não estamos recrutando, mas estamos sempre dispostos a fazer amizades e zoar no QG do Éden.

 

Só uma observação, edite seu post para evitar futuros problemas. Comércio entre servidores é proibido.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...