Ir para conteúdo

Dan Wolfblood

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dan Wolfblood

  • Data de Nascimento 03/29/1993

Converted

  • Location
    Izlude

Converted

  • Occupation
    Cavaleiro

Conquistas de Dan Wolfblood

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Concordo e apoio a campanha contra BOTs, seja ela qual for! Esses "jogadores" tem que ser punidos, não podemos deixar eles fazerem a festa no nosso querido jogo, ainda existem os honestos jogando. Então, acho que primeiramente podemos ir denunciando essas páginas famosas nas redes sociais relacionadas a BOT, alguém conhece esse tal de Oscar Medeiros? Vi que ele posta várias coisas relacionadas ao openkore e inclusive tem um canal no youtube que ele ensina como usar, vamos todos denunciar o perfil/canal/videos dele? Não sei se posso postar aqui os vídeos, mas segue o perfil do ótario botter: https://www.facebook.com/oscar.medeiros.95?fref=ufi&rc=p Já denunciei o perfil e o vídeo dele no Youtube! Denunciem também! Vamo tirar do ar antes que mais gente assista. Outra coisa, que tal criamos um point diferente onde as pessoas que não usam bot possam vender suas coisas dentro do jogo? Em Alberta, por exemplo, ou criamos um clã de mercadores e ficamos constantemente trocando os points pra não ter nenhum engraçadinho botter se metendo conosco. Enfim, são várias ideias, não podemos desistir! Parar de enviar tickets não é a solução, muito menos ir para o lado deles da força e usar o maldito programinha. Como já disse em outro tópico, e vou dar mais uma vez um recado aos botters que estão lendo: o jogo taí pra ser jogado...não adianta tentar botar o carro na frente dos bois e adquirir itens de uma forma fraudulenta pois isso não vai dar certo jovens, mesmo que isso seja apenas um joguinho online ele é jogado por humanos, ou seja, a lei dos homens e do mundo ainda impera aqui. Tudo que vem fácil, vai fácil. Entenda isso, se você não fizer por merecer seu personagem/equipamentos/zenys, nunca vai conseguir pegar a essência do que é RPG, vão apenas continuar se iludindo. E aos que vendem/compram KKs: meus parabéns! Que idéia foda hein! Mas caras, tenho certeza que você é inteligente o suficiente pra conseguir a sua grana investindo em outra coisa bem mais lucrativa, né não? Tá desempregado? Vai vender pastel na feira, malandrão!
  2. Fico pasmo com a positividade dos usuários desse fórum em relação ao jogo.
  3. Sim, são essas plantas mesmo do tronco da Yggdrasil que eu estava falando, sempre farmei zenys nesse mapa no inicio dos servidores que joguei. Uma pena terem sido retiradas, gostava desse mapa. Obrigado pela dica. Eu não preciso realmente dos zenys pra upar, e sim pra comprar uma Emperium. Nem sabia que o RMS era um database desatualizado, usarei esses que você mencionou, valeu! Conheço sim o bROwiki, me ajudou bastante já e continua ajudando.
  4. Fala galera, meu nome é Dan decidi voltar a jogar Ragnarok enquanto não começa faculdade e estou com tempo livre, jogava no antigo Iris e após o merge quitei e voltei algumas vezes em servidores privados pra ver as novidades, infelizmente já entrei em contato com o suporte do jogo mas ainda não consegui recuperar minhas contas antigas, então enquanto isso comecei do 0 há uma semana no Thor. Foi até legal a experiência no servidor contudo não consegui conviver pacificamente com os bots, eles me irritam e fazem o jogo se tornar ridículo, estragando toda a dinâmica da economia e de Up. Ao meu ver, é impossível competir de uma forma justa com esses jogadores, mesmo que não tenha o intuito de disputar as guerras nos castelos mais badalados com minha guilda, que é mais ou menos 4fun, simplesmente não dá pra competir, não vou insistir nem ter a falsa ilusão que aqueles arruaceiros em todos os mapas são pessoas como eu, viajando por Rune Midgard. Então fica registrada aqui também minha crítica: Se você gosta desse jogo, que é maravilhoso e bastante divertido. Por favor, respeite a dinâmica e o tempo necessários para ficar forte e ter seus equipamentos, jogue para obter suas recompensas! Não use um robô pra se auto beneficiar e estragar o jogo dos outros. Lembre-se: tudo que vem fácil, vai fácil. Aproveite o seus personagens, viva eles e seja feliz. E aos rapazes que ganham dinheiro com isso, arranjem um trabalho honesto e criem vergonha na cara! Me desculpem, mas não consigo me conter em relação a isso, voltando ao assunto... Decidi jogar no Asgard, mesmo sabendo que ele é vazio, tem bots(bem menos que o Thor) e é "esquecido" pela Lug. Me senti desafiado pelas configurações do servidor, que são um pouco mais "hardcores", e também gostei de o sistema de ROPs ser nerfado e não ter VIP deixa todos os jogadores a par de igualdade. Então vou montar minha guilda por essas paragens(bem inóspitas, diga-se de passagem) e estou recrutando aventureiros que estão começando por lá e queiram upar em grupo a partir de amanhã, se você já está jogando mas é um lobo solitário procurado uma alcateia, também será bem vindo! Meus nick in-game são: Dan Valkheart, Dan Ishiwaka, Dan Highmoon.
  5. Comecei no Asgard e decidi fazer um gatuno pra farmar aqueles zenys inicias pro resto dos personagens, após algumas horas matando esporos finalmente peguei as habilidades e fui para os mapas das plantas, sim, conferi quase todos os mapas do ratemyserver e os locais que eu farmava antigamente e tive uma bela surpresa: não tem mais planta em lugar algum. Alguém me tira essa dúvida, por favor? Onde estão nossas queridas plantas? O desmatamento levou tudo?
  6. Valeu pelas boas vindas, Rá~ e ZANGOVY ! Uma pena mesmo não jogarmos no mesmo servidor pra trocar uma ideia. Quem sabe não faço um personagem em um servidor diferente qualquer dia desses? A Yggbrasil tá a todo vapor, hoje atingimos level 2 e nosso grupo de Justiceiros fez uma matança geral nos arredores de Kunlun em busca de filhotes de onça e sorrateiros. ( Fica o registro de um aprendiz estranho que achei em uma Caverna ao norte de Comodo, /heh )
  7. Dan Wolfblood

    Olá!

    Bom dia pessoal, sou novo no servidor (@Thor) e criei uma guilda para novatos e quem mais estiver interessado em Up's em grupo, quests, desafios em cavernas ou somente a socialização mesmo. Nosso intuito é criar um ambiente livre de pessoas ácidas e infantis, onde haja respeito mútuo e cooperação entre os membros! Venha para a Yggbrasil! Só mandar PM para: Dan Wolfblood
×
×
  • Criar Novo...