Ir para conteúdo

Dúvidas sobre como progredir no Jogo nas ultimas atualizações.


Juliet®

Posts Recomendados

Olá, este é meu primeiro post e talvez um dos últimos.

 

Gostaria da atenção do leitor e da compreensão de minha situação no momento.

 

Eu comecei a Jogar Ragnarök desde 2007. Neste período saí e voltei inúmeras vezes, por saudade ou por falta de outros jogos para jogar.

Vi bastantes coisas acontecerem. Lembro da época em que Hackers Chineses roubaram quase todo mundo, lembro de inúmeros tickets que mandei a LUG, algumas respondidas e outras não. O mapa brasileiro Brasilis que fez bastante sucesso e foi bem legal explorar e fazer as quests por lá, minha preferida foi da Loira do Banheiro. Vi a Renew e vi nerfs atrás de nerfs.

 

Pois bem, minha situação começou a complicar depois que nerfaram as skills de armadilha de Caçador, pois eu era um Desordeiro que estava fazendo uma build em armadilhas, e eu até que gostei deste modo de jogar. Depois que adicionaram 5 segundos de cast na armadilha, perdeu-se a efetividade em upar em mapas com muitos mobs igual ao Vento da Colina e Kobold. Meu Desordeiro ficou muito "Méh", por que a build que fiz estava mal distribuida. Acabei fazendo DES, AGI E INT.

Depois da decepção de você se esforçar tanto em um personagem que gostou bastante de upar, acabei upando meu mercador que eu sempre deixei ele parado e apenas o foquei em vendas. Transformei-o em Ferreiro e gostei bastante de upar ele também, tanto é que fiquei em dúvida se deveria fazer um de Batalha ou de Forja. Ao decorrer dos leveis upados no meu ferreiro, eu percebi que estava gastando muito e já não tenho dinheiro o suficiente pra upar, então decidi fazer a quest do Elmo do Orc Herói como uma solução financeira no jogo. Acabei pegando uma boa quantidade em Amuletos mas não completei a quantia e acabei parando de jogar o Jogo lá pra fevereiro de 2015.

Comecei a jogar um Ragnarök no celular e até que gostei dele que me fez voltar a jogar o bRO e retomar as atividades na quest do Elmo. Porém percebi que estava muito difícil de dropar o Amuleto dos Orcs. Fiz uma breve pesquisa e achei tópicos aqui no fórum relacionados sobre o assunto. Disseram que a Level Up tomou esta medida em diminuir a taxa de drop de itens muito lucrativos para BOT, assim sendo uma medida anti-BOT.

Fico muito triste com isso, pois é uma medida incoerente e ineficiente. Diminuindo o drop do amuleto dos orcs, fica mais difícil conseguir 10.000 Amuletos, fazendo com que o Elmo e o próprio amuleto subam o preço. Porém os BOTS não perderam o lucro mesmo fazendo 100 amuletos por dia, fazendo com que essa tenha sido mais uma das medidas que atrapalham apenas o jogador honesto que quer progredir e divertir-se no jogo.

Agora, a minha pergunta é: Como recomeçar? Quais os itens mais lucrativos? Quais as quests mais requisitadas no momento? Qual a sensação do momento no Ragnarök? Qual item que está valendo a pena farmar? Os mapas pra upar ainda são Pé Grande ->Orc ->Hode ->Petit ->Rowen ->Vento da Colina? Meu desordeiro tem salvação? Será que o Grand Orc está dropando mais amuleto? Vou ter que ficar vendendo poção branca infinitamente?

Em dicas, eu quero dizer, por exemplo: "Existe uma NPC no Grupo éden que lhe dá mais exp de job de graça", "existe tal quest nova que está dando bastante EXP", "Tem um pessoal vendendo bastante Flor de Planta Carnívora, talvez você deva vender também". Coisas do tipo. Preciso de dicas atualizadas do que está acontecendo no Ragnarök.

 

 

Agradeço a compreensão de você leitor até aqui.

 

 

Muito Obrigado.

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Juliet! Bem-vindo à comunidade do bRO.

 

Primeiramente, entendo sua frustração para com o cenário atual do jogo e pode ter certeza de que você não é o único que está insatisfeito com isso. De qualquer maneira, se voltou a jogar (ou tem vontade de fazê-lo), é porque acredita que ainda pode se divertir no jogo.

 

Não falo isso sem me basear nas minhas próprias experiências, pois também sou jogadora antiga e tenho meus períodos de "vaivém". E, mesmo depois de ser roubada no jogo, continuo aqui, firme e forte - e me divertindo, isso que é importante!

 

Primeiramente, antes de tentar lhe ajudar, eu gostaria de saber em qual servidor você joga. Além disso, como estão distribuídos os pontos de atributos e habilidades do seu Desordeiro? Quais equipamentos está usando nele?

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Juliet! Bem-vindo à comunidade do bRO.

 

Primeiramente, entendo sua frustração para com o cenário atual do jogo e pode ter certeza de que você não é o único que está insatisfeito com isso. De qualquer maneira, se voltou a jogar (ou tem vontade de fazê-lo), é porque acredita que ainda pode se divertir no jogo.

 

Não falo isso sem me basear nas minhas próprias experiências, pois também sou jogadora antiga e tenho meus períodos de "vaivém". E, mesmo depois de ser roubada no jogo, continuo aqui, firme e forte - e me divertindo, isso que é importante!

 

Primeiramente, antes de tentar lhe ajudar, eu gostaria de saber em qual servidor você joga. Além disso, como estão distribuídos os pontos de atributos e habilidades do seu Desordeiro? Quais equipamentos está usando nele?

 

Abraços!

 

Olá, Opheliac. Obrigado por responder!

 

Atualmente estou jogando no servidor Thor. Os atributos de meu Desordeiro estão distribuidos respectivamente:

■ FOR 30+7

■AGI 47+9

■VIT 51+3

■INT 77+3

■DES 68+10

■SOR 1

 

Estou level 93. As minhas habilidades estão sendo focadas em "Remoção Total", porém falta pegar nível 5 em "Remover Arma" que está em nível 4 agora. Além disso, "Apunhalar" está em nível 4, "Ataque Surpresa" e "Rapto" estão em nível 5. "Plágio" está em nível 10. "Túnel de Fuga" está em Nível 5 e Mãos leves está em Nível 4. As outras Remoções estão em Nível 5 tirando a de arma.

 

Eu estava usando Manteau+bota de diabolus. Porém eu guardei elas e estou usando do Éden II. E tenho uma Chapéu de Pesar de Thanatos.

Bem básico mesmo, mas na minha situação não dá pra planejar muita coisa, por isso decidi ficar com a do Éden.

 

Desculpa a demora em responder, eu vou escrevendo e a conta fica desconectando. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Opheliac. Obrigado por responder!

 

Atualmente estou jogando no servidor Thor. Os atributos de meu Desordeiro estão distribuidos respectivamente:

■ FOR 30+7

■AGI 47+9

■VIT 51+3

■INT 77+3

■DES 68+10

■SOR 1

 

Estou level 93. As minhas habilidades estão sendo focadas em "Remoção Total", porém falta pegar nível 5 em "Remover Arma" que está em nível 4 agora. Além disso, "Apunhalar" está em nível 4, "Ataque Surpresa" e "Rapto" estão em nível 5. "Plágio" está em nível 10. "Túnel de Fuga" está em Nível 5 e Mãos leves está em Nível 4. As outras Remoções estão em Nível 5 tirando a de arma.

 

Eu estava usando Manteau+bota de diabolus. Porém eu guardei elas e estou usando do Éden II. E tenho uma Chapéu de Pesar de Thanatos.

Bem básico mesmo, mas na minha situação não dá pra planejar muita coisa, por isso decidi ficar com a do Éden.

 

Desculpa a demora em responder, eu vou escrevendo e a conta fica desconectando. '-'

 

Como você joga no Thor, ficará um pouco mais fácil de lhe ajudar, já que também jogo no mesmo servidor, hahaha. E não se preocupe, pois os equipamentos do Grupo Éden são bem úteis e podem ser usados até os níveis iniciais da classe 3.

 

Bom, indo um pouco mais a fundo no assunto, em qual(is) modalidade(s) você pretende jogar com seu Desordeiro e (futuro Renegado, creio eu)? É importante saber disso para que possamos pensar em uma maneira para encaminhar seu personagem da melhor forma possível.

 

Agora, referente à maneira de como levantar capital no jogo, sendo bem sincera, a mais rápida que eu vejo é a revenda de itens de ROPs. Basicamente consiste em você comprar determinado item que é inserido na atualização semanal e guardá-lo para vendê-lo posteriormente.

 

Para explicar melhor, darei como exemplo a manutenção de ontem, OK? Veio à loja de ROPs o equipamento Máscara Esquisita, que é muito utilizado por praticamente todas as classes e fornece +2 em todos os atributos, além de ser equipada em meio. Por ser um item bastante procurado, muitos jogadores o compram e o vendem posteriormente. Claro que existem outras maneiras de revender itens de ROPs, como consumíveis, Pergaminhos Surpresa etc., mas se trata de um método que envolve dinheiro real e não é muito atrativo se você não tiver como ou não gostar de gastar com o jogo.

 

Observação: Também é considerada revenda de itens de ROPs quando você os compra de outros jogadores para revendê-los mais tarde, então não precisa ser necessariamente através da compra de ROPs para sua conta. No entanto, será preciso já ter um capital inicial para começar a fazer isso.

 

Outro método é a revenda de itens úteis para missões do jogo, como as próprias Flores de Planta Carnívora. Equipamentos que você não usa mais também podem ser revendidos - e é uma das coisas que mais faço no jogo -, mas você precisará ter um pouco mais de paciência.

 

Espero ter lhe explicado direito as coisas. Vou tentar lhe ajudar o máximo que puder, então me dê as respostas mais detalhadas que conseguir, OK?

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc falou sobre fazer quest do Elmo do Orc Herói pra ganhar dinheiro, mas o Elmo do Orc é só por amor ao jogo mesmo pq ele é muito ruim:

 

http://ragnaplace.com/item/5094/Elmo+de+Orc+Heroi

 

Só da FOR+2 E VIT 1

 

Espero q vc n esteja confundindo com o Elmo Artesanal do Orc Herói, item de ROPs, esse sim muito bom:

 

http://ragnaplace.com/item/5375/Elmo+Artesanal+de+Orc+Heroi

 

É o que dá chance de conjurar Manejo Perfeito.

 

E sobre fazer zenys no jogo honestamente claro q tem como, mas maior parte dessas formas foi tomada por BOT, exemplos:

 

Catar loot em Magmadun - tem BOT principalmente AB configurado pra catar/telar

Vender Bala de Guaraná/Limão - tem BOT com macro pra ficar nos NPCs comprando quantias absurdas dos itens enqt vc pega na mão de 1 em 1

Vender Flecha Élfica/de Caça - tem verdadeiras FILAS de BOT mercador em Mora todo dia pra comprar flecha e levar pra cidade.

Catar prêmios na pescaria em Ash Vaccum - tem bot lá também, olha isso:

screenThor033.jpg

Investir nos Castelos - pessoal deixa no BOT com macro pra investir os zenys em troca dos tickets e depois deixa no BOT de novo pra trocar os tickets por itens em Malangdo

Farmar os MVPs Celacantos em Malangdo - o killer que mata o MVP ainda é humano, mas os outros 11 da PT podem facilmente ser BOTs colocados pra seguir e pegar as Iras do Deus do Mar no final da quest. A quest tá bugada, basta trocar a liderança e fazer de novo.

Farmar Bafomé - quest bugada tb, dá pra invocar Bafomés eternos.

Torre sem fim - n sei se é verdade os boatos de que pessoal faz PT BOT pra subir, então só falo do q eu sei - subiu/levou dc/só na outra semana, drops desatualizados de MVPs desatualizados.

Farmar MVPs e monstros do Portal do Abismo - só entra gente do clã que ficou com o castelo, vc não, tem clã que é mestre em encher de BOT no calabouço pra farmar itens. E qd os calabouços ficaram liberados pra todo mundo entopiu de BOT ranger 150 que matava os próprios jogadores (pvp ativo lá dentro): E tem BOT na WOE também pra quebra emp:

bots na woe.jpg

Catar itens na Arena de Izlude - essa aí tinha BOT antes pra catar fruto de ygg e semente, mas ultimamente anda limpa.

Vender leech - se vc n for ranger ks com teleporte vai ser quase impossível vender leech, o mapa de Magmadun virou mapa de leech, NÃO EXISTE MAIS PT EM MAGMADUN, sdds PT em magmadun.

Fazer Revendas de itens em Prontera - tirando o fato q pode ser enganado e levar gato por lebre, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!)

Revender ROPS - tirando o fato q pode ser enganado e ficar com um lixo na mão, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!), mas muitas vezes são os BOTTERS que vão comprar suas ROPS, ok? Sempre os verá com chats "c> todas suas rops"

Vender itens dropáveis pra gente que deixa mercador no BOT comprando - aí entra tentáculo de drosera, caule, tecido, galera deixa no BOT com chat "só dar trade", se vc conseguir dropar mesmo com BOT no mapa é só vender pro BOT com chat de que compra o item.

Vender itens em loja em Prontera - demorado, depende do q vc está vendendo, o problema é q enqt vc leva 300 dcs e tem q botar tudo de novo, o mercador no BOT loga automático e abre a loja antes que vc pisque.

Dropar itens pra AD, POTS, Runas, etc - se conseguir mesmo com trocentos BOTs no mapa, meus parabéns! Mas qd vir vc com 400 Galhos e o BOT com 4000 vai doer, vai sofrer.

screenThor098.jpg

Farmar MVPs nos mapas - maior parte o drop n serve pra + nada, só valem as cartas mesmo, vc ainda terá de competir com gente q usa convexo ou q vai com a família inteira pra matar um Orc Herói, por exemplo. Dizem que tem BOT que mata MVP, até tópico fizeram aqui, matar MVP fraco eles matam mesmo, e tem como BOT avisar horário e local de MVP, mas n creio que usem muito isso n.

Abrir Pergaminho Surpresa - embora tenha gente q põe o BOT pra abrir trocentos pergaminhos vc tb pode abrir, então ainda dá.

Dropar cartas e equipes nos mapas - maior parte foi monopolizado por BOT, exemplo são Creamy Ameaçador, Geffenia e Raydric, graças a eles os itens n valem + nada. Sdds amplificador de som e Card Raydric/Abismo valendo algo... Vc vai encontrar BOTs até mesmo em mapas como Scaraba Dourado, Eclage, Mora e Vulcão de Thor.

bot éden 4.jpg

Upar char pra vender/venda de pontos KVM - acredite: ainda tem gente q upa honestamente pra vender a conta, mas é igual político honesto, sabe? O normal é deixar o char no BOT até chegar num lv legal de vender ou pegar umas arminhas na KVM, são os "v> acc", "v> point KVM", mesmo tipo de gente q vende kks e GRF editada e pontos KVM.

Fazer comidas, pot, AD, Coat pra vender - dropar os itens na mão é quase impossível, BOTs dominam, vai comprar deles nas lojas e vc fazendo na mão enqt tem gente q põe char no BOT pq tem preguiça de apertar botão pra culinária/farmacologia. Já vi grupos inteiros no BOT pottando, bio + ab + trova + canto de batalha.

 

Ainda dá pra fazer zenys de forma honesta? Dá, mas tem q ter paciência e se fingir de cego pra n se estressar com a competição botter e aceitar q seu lucro será menor q o deles pq vc bebe, come, vai ao banheiro, toma banho, passeia, estuda, trabalha, namora, enfim, vc vive.

tumblr_o0kpmv3tJf1ufrw7uo1_r1_540.jpg

12439269_920143991410205_9199679855393264271_n.jpg

bot 1.jpg

bot 5.jpg

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como você joga no Thor, ficará um pouco mais fácil de lhe ajudar, já que também jogo no mesmo servidor, hahaha. E não se preocupe, pois os equipamentos do Grupo Éden são bem úteis e podem ser usados até os níveis iniciais da classe 3.

 

Bom, indo um pouco mais a fundo no assunto, em qual(is) modalidade(s) você pretende jogar com seu Desordeiro e (futuro Renegado, creio eu)? É importante saber disso para que possamos pensar em uma maneira para encaminhar seu personagem da melhor forma possível.

 

Agora, referente à maneira de como levantar capital no jogo, sendo bem sincera, a mais rápida que eu vejo é a revenda de itens de ROPs. Basicamente consiste em você comprar determinado item que é inserido na atualização semanal e guardá-lo para vendê-lo posteriormente.

 

Para explicar melhor, darei como exemplo a manutenção de ontem, OK? Veio à loja de ROPs o equipamento Máscara Esquisita, que é muito utilizado por praticamente todas as classes e fornece +2 em todos os atributos, além de ser equipada em meio. Por ser um item bastante procurado, muitos jogadores o compram e o vendem posteriormente. Claro que existem outras maneiras de revender itens de ROPs, como consumíveis, Pergaminhos Surpresa etc., mas se trata de um método que envolve dinheiro real e não é muito atrativo se você não tiver como ou não gostar de gastar com o jogo.

 

Observação: Também é considerada revenda de itens de ROPs quando você os compra de outros jogadores para revendê-los mais tarde, então não precisa ser necessariamente através da compra de ROPs para sua conta. No entanto, será preciso já ter um capital inicial para começar a fazer isso.

 

Outro método é a revenda de itens úteis para missões do jogo, como as próprias Flores de Planta Carnívora. Equipamentos que você não usa mais também podem ser revendidos - e é uma das coisas que mais faço no jogo -, mas você precisará ter um pouco mais de paciência.

 

Espero ter lhe explicado direito as coisas. Vou tentar lhe ajudar o máximo que puder, então me dê as respostas mais detalhadas que conseguir, OK?

 

Abraços.

 

Eu pretendia fazer igual a muitos outros renegados, usar Armadilha Flamejante.

Link para o comentário
Share on other sites

Não encontro uma maneira concreta de te ajudar, visto que nunca joguei no Thor. Mas grinda itens só pra estabelecer uma grana inicial e comece a fazer revende de stuffs Rops, acho que é o que dá bastante grana por aí.

 

Os itens iniciais podem ser itens de stuffs mesmo, ou até rosa eterna, nas mavkas.

 

Boa sorte aí.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc falou sobre fazer quest do Elmo do Orc Herói pra ganhar dinheiro, mas o Elmo do Orc é só por amor ao jogo mesmo pq ele é muito ruim:

 

http://ragnaplace.com/item/5094/Elmo+de+Orc+Heroi

 

Só da FOR+2 E VIT 1

 

Espero q vc n esteja confundindo com o Elmo Artesanal do Orc Herói, item de ROPs, esse sim muito bom:

 

http://ragnaplace.com/item/5375/Elmo+Artesanal+de+Orc+Heroi

 

É o que dá chance de conjurar Manejo Perfeito.

 

E sobre fazer zenys no jogo honestamente claro q tem como, mas maior parte dessas formas foi tomada por BOT, exemplos:

 

Catar loot em Magmadun - tem BOT principalmente AB configurado pra catar/telar

Vender Bala de Guaraná/Limão - tem BOT com macro pra ficar nos NPCs comprando quantias absurdas dos itens enqt vc pega na mão de 1 em 1

Vender Flecha Élfica/de Caça - tem verdadeiras FILAS de BOT mercador em Mora todo dia pra comprar flecha e levar pra cidade.

Catar prêmios na pescaria em Ash Vaccum - tem bot lá também, olha isso:

[ATTACH=CONFIG]9325[/ATTACH]

Investir nos Castelos - pessoal deixa no BOT com macro pra investir os zenys em troca dos tickets e depois deixa no BOT de novo pra trocar os tickets por itens em Malangdo

Farmar os MVPs Celacantos em Malangdo - o killer que mata o MVP ainda é humano, mas os outros 11 da PT podem facilmente ser BOTs colocados pra seguir e pegar as Iras do Deus do Mar no final da quest. A quest tá bugada, basta trocar a liderança e fazer de novo.

Farmar Bafomé - quest bugada tb, dá pra invocar Bafomés eternos.

Torre sem fim - n sei se é verdade os boatos de que pessoal faz PT BOT pra subir, então só falo do q eu seguei - subiu/levou dc/só na outra semana, drops desatualizados de MVPs desatualizados.

Farmar MVPs e monstros dos Portal do Abismo - só entra gente do clã que ficou com o castelo, vc não, tem clã que é mestre em encher de BOT no calabouço pra farmar itens. E qd os calabouços ficaram liberados pra todo mundo entopiu de BOT ranger 150 que matava os próprios jogadores (pvp ativo lá dentro): E tem BOT na WOE também pra quebra emp:

[ATTACH=CONFIG]9326[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9332[/ATTACH]

Catar itens na Arena de Izlude - essa aí tinha BOT antes pra catar fruto de ygg e semente, mas ultimamente anda limpa.

Vender leech - se vc n for ranger ks com teleporte vai ser quase impossível vender leech, o mapa de Magmadun virou mapa de leech, NÃO EXISTE MAIS PT EM MAGMADUN, sdds PT em magmadun.

Fazer Revendas de itens em Prontera - tirando o fato q pode ser enganado e levar gato por lebre, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!)

Revender ROPS - tirando o fato q pode ser enganado e ficar com um lixo na mão, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!), mas muitas vezes são os BOTTERS que vão comprar suas ROPS, ok? Sempre os verá com chats "c> todas suas rops"

Vender itens dropáveis pra gente que deixa mercador no BOT comprando - aí entra tentáculo de drosera, caule, tecido, galera deixa no BOT com chat "só dar trade", se vc conseguir dropar mesmo com BOT no mapa é só vender pro BOT com chat de que compra o item.

Vender itens em loja em Prontera - demorado, depende do q vc está vendendo, o problema é q enqt vc leva 300 dcs e tem q botar tudo de novo, o mercador no BOT loga automático e abre a loja antes que vc pisque.

Dropar itens pra AD, POTS, Runas, etc - se conseguir mesmo com trocentos BOTs no mapa, meus parabéns! Mas qd vir vc com 400 Galhos e o BOT com 4000 vai doer, vai sofrer.

[ATTACH=CONFIG]9327[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9328[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9333[/ATTACH]

Farmar MVPs nos mapas - maior parte o drop n serve pra + nada, só valem as cartas mesmo, vc ainda terá de competir com gente q usa convexo ou q vai com a família inteira pra matar um Orc Herói, por exemplo. Dizem que tem BOT que mata MVP, até tópico fizeram aqui, matar MVP fraco eles matam mesmo, e tem como BOT avisar horário e local de MVP, mas n creio que usem muito isso n.

Abrir Pergaminho Surpresa - embora tenha gente q põe o BOT pra abrir trocentos pergaminhos vc tb pode abrir, então ainda dá.

Dropar cartas e equipes nos mapas - maior parte foi monopolizado por BOT, exemplo são Creamy Ameaçador, Geffenia e Raydric, graças a eles os itens n valem + nada. Sdds amplificador de som e Card Raydric/Abismo valendo algo... Vc vai encontrar BOTs até mesmo em mapas como Scaraba Dourado, Eclage, Mora e Vulcão de Thor.

[ATTACH=CONFIG]9329[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9331[/ATTACH]

Upar char pra vender/venda de pontos KVM - acredite: ainda tem gente q upa honestamente pra vender a conta, mas é igual político honesto, sabe? O normal é deixar o char no BOT até chegar num lv legal de vender ou pegar umas arminhas na KVM, são os "v> acc", "v> point KVM", mesmo tipo de gente q vende kks e GRF editada e pontos KVM.

Fazer comidas, pot, AD, Coat pra vender - dropar os itens na mão é quase impossível, BOTs dominam, vai comprar deles nas lojas e vc fazendo na mão enqt tem gente q põe char no BOT pq tem preguiça de apertar botão pra culinária/farmacologia. Já vi grupos inteiros no BOT pottando, bio + ab + trova + canto de batalha.

 

Ainda dá pra fazer zenys de forma honesta? Dá, mas tem q ter paciência e se fingir de cego pra n se estressar com a competição botter e aceitar q seu lucro será menor q o deles pq vc bebe, come, vai ao banheiro, toma banho, passeia, estuda, trabalha, namora, enfim, vc vive.

 

Interessante sua postagem. Não tinha essa visão da imensidão do problema. O jeito é fazer como você disse, se fazer de cego e reagir igual a este cachorro http://i.imgur.com/c4jt321.png hahaha.

Bom, eu acho que confundi mesmo. Eu vi elmo do orc herói mais ou menos 40kk, talvez tenha sido esse artesanal. Então eu vou vender os 3.000 amuletos que acumulei até agora ;-;

Vou tentar seguir algum desses exemplo e tentar, apenas tentar competir com BOT e sonhar que um dia nós nos livraremos efetivamente dos bots. Ou voltar a vender pots :/

 

Tá dificil. O engraçado é que as ações da LUG ou Gravity, sejá lá quem decide as atualizações. É que deveriam ser ações anti-BOT, anti-cheat e talz. Mas elas tem efeito ao contrario. Está ficando cada vez mais dificil ser honesto e as pessoas optam pelo AbertoKor3 (eu n sei se tem bloqueio de certas palavras aqui então escrevi desse jeito) como uma saída. Complicado!

Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente, sugiro que mude de servidor. O tempo que você vai gastar pra se "estabilizar" no Thor, talvez você se divrita mais/tenha menos dor de cabeça em outro servidor.

 

Não sei se Asgard está bom também. Ouvi dizer que tem bastante bot lá. E Odin a maioria já está no End Game, praticamente vou jogar sozinho. Então não sei se vale a pena entrar no servidor pago.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se Asgard está bom também. Ouvi dizer que tem bastante bot lá. E Odin a maioria já está no End Game, praticamente vou jogar sozinho. Então não sei se vale a pena entrar no servidor pago.
No Asgard se for fazer a comparação bot x número de players tem + que o Thor, sem dúvida, o server é bem vazio e dominado por uma elite de um clã tóxico que só comete abusos até mesmo em eventos pagos como cheffenia e especiais.

 

As prints que postei são dos 3 servers, infelizmente. A print de BOT na WOE é do Asgard.

 

No Odin tb tem bot, mas bem menos, afinal tem menos jogador, no Odin quase todos os bots são duma pessoa só, vídeo e imagem de bot no Odin:

 

[h=1]Observação de bots em seu habitat natural[/h]https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk

 

bot 6.jpg

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se Asgard está bom também. Ouvi dizer que tem bastante bot lá. E Odin a maioria já está no End Game, praticamente vou jogar sozinho. Então não sei se vale a pena entrar no servidor pago.

 

Asgard tá bacana. Economia é movimentada e a inflação meio que não existe. Tem bot, mas não é como dizem. Mvps tem disputas, mas você consegue brigar mesmo sem muitos equipamentos em alguns.

 

Odin eu não posso falar, não logo lá a anos.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

E sobre fazer zenys no jogo honestamente claro q tem como, mas maior parte dessas formas foi tomada por BOT, exemplos:

Catar loot em Magmadun - tem BOT principalmente AB configurado pra catar/telar

Vender Bala de Guaraná/Limão - tem BOT com macro pra ficar nos NPCs comprando quantias absurdas dos itens enqt vc pega na mão de 1 em 1

Vender Flecha Élfica/de Caça - tem verdadeiras FILAS de BOT mercador em Mora todo dia pra comprar flecha e levar pra cidade.

Catar prêmios na pescaria em Ash Vaccum - tem bot lá também, olha isso:

[ATTACH=CONFIG]9325[/ATTACH]

Investir nos Castelos - pessoal deixa no BOT com macro pra investir os zenys em troca dos tickets e depois deixa no BOT de novo pra trocar os tickets por itens em Malangdo

Farmar os MVPs Celacantos em Malangdo - o killer que mata o MVP ainda é humano, mas os outros 11 da PT podem facilmente ser BOTs colocados pra seguir e pegar as Iras do Deus do Mar no final da quest. A quest tá bugada, basta trocar a liderança e fazer de novo.

Farmar Bafomé - quest bugada tb, dá pra invocar Bafomés eternos.

Torre sem fim - n sei se é verdade os boatos de que pessoal faz PT BOT pra subir, então só falo do q eu seguei - subiu/levou dc/só na outra semana, drops desatualizados de MVPs desatualizados.

Farmar MVPs e monstros dos Portal do Abismo - só entra gente do clã que ficou com o castelo, vc não, tem clã que é mestre em encher de BOT no calabouço pra farmar itens. E qd os calabouços ficaram liberados pra todo mundo entopiu de BOT ranger 150 que matava os próprios jogadores (pvp ativo lá dentro): E tem BOT na WOE também pra quebra emp:

[ATTACH=CONFIG]9326[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9332[/ATTACH]

Catar itens na Arena de Izlude - essa aí tinha BOT antes pra catar fruto de ygg e semente, mas ultimamente anda limpa.

Vender leech - se vc n for ranger ks com teleporte vai ser quase impossível vender leech, o mapa de Magmadun virou mapa de leech, NÃO EXISTE MAIS PT EM MAGMADUN, sdds PT em magmadun.

Fazer Revendas de itens em Prontera - tirando o fato q pode ser enganado e levar gato por lebre, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!)

Revender ROPS - tirando o fato q pode ser enganado e ficar com um lixo na mão, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!), mas muitas vezes são os BOTTERS que vão comprar suas ROPS, ok? Sempre os verá com chats "c> todas suas rops"

Vender itens dropáveis pra gente que deixa mercador no BOT comprando - aí entra tentáculo de drosera, caule, tecido, galera deixa no BOT com chat "só dar trade", se vc conseguir dropar mesmo com BOT no mapa é só vender pro BOT com chat de que compra o item.

Vender itens em loja em Prontera - demorado, depende do q vc está vendendo, o problema é q enqt vc leva 300 dcs e tem q botar tudo de novo, o mercador no BOT loga automático e abre a loja antes que vc pisque.

Dropar itens pra AD, POTS, Runas, etc - se conseguir mesmo com trocentos BOTs no mapa, meus parabéns! Mas qd vir vc com 400 Galhos e o BOT com 4000 vai doer, vai sofrer.

[ATTACH=CONFIG]9327[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9328[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9333[/ATTACH]

Farmar MVPs nos mapas - maior parte o drop n serve pra + nada, só valem as cartas mesmo, vc ainda terá de competir com gente q usa convexo ou q vai com a família inteira pra matar um Orc Herói, por exemplo. Dizem que tem BOT que mata MVP, até tópico fizeram aqui, matar MVP fraco eles matam mesmo, e tem como BOT avisar horário e local de MVP, mas n creio que usem muito isso n.

Abrir Pergaminho Surpresa - embora tenha gente q põe o BOT pra abrir trocentos pergaminhos vc tb pode abrir, então ainda dá.

Dropar cartas e equipes nos mapas - maior parte foi monopolizado por BOT, exemplo são Creamy Ameaçador, Geffenia e Raydric, graças a eles os itens n valem + nada. Sdds amplificador de som e Card Raydric/Abismo valendo algo... Vc vai encontrar BOTs até mesmo em mapas como Scaraba Dourado, Eclage, Mora e Vulcão de Thor.

[ATTACH=CONFIG]9329[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9331[/ATTACH]

Upar char pra vender/venda de pontos KVM - acredite: ainda tem gente q upa honestamente pra vender a conta, mas é igual político honesto, sabe? O normal é deixar o char no BOT até chegar num lv legal de vender ou pegar umas arminhas na KVM, são os "v> acc", "v> point KVM", mesmo tipo de gente q vende kks e GRF editada e pontos KVM.

Fazer comidas, pot, AD, Coat pra vender - dropar os itens na mão é quase impossível, BOTs dominam, vai comprar deles nas lojas e vc fazendo na mão enqt tem gente q põe char no BOT pq tem preguiça de apertar botão pra culinária/farmacologia. Já vi grupos inteiros no BOT pottando, bio + ab + trova + canto de batalha.

Ainda dá pra fazer zenys de forma honesta? Dá, mas tem q ter paciência e se fingir de cego pra n se estressar com a competição botter e aceitar q seu lucro será menor q o deles pq vc bebe, come, vai ao banheiro, toma banho, passeia, estuda, trabalha, namora, enfim, vc vive.

 

Triste realidade cara.

Infelizmente vejo o Odin caminhando a passos lentos por esse mesmo caminho.

Fico pensando como uma pessoa pode começar a jogar(de forma honesta) com um cenário tão problemático.

Eu confesso que não conseguiria começar do zero e progredir no bRO com a situação atual.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc falou sobre fazer quest do Elmo do Orc Herói pra ganhar dinheiro, mas o Elmo do Orc é só por amor ao jogo mesmo pq ele é muito ruim:

 

http://ragnaplace.com/item/5094/Elmo+de+Orc+Heroi

 

Só da FOR+2 E VIT 1

 

Espero q vc n esteja confundindo com o Elmo Artesanal do Orc Herói, item de ROPs, esse sim muito bom:

 

http://ragnaplace.com/item/5375/Elmo+Artesanal+de+Orc+Heroi

 

É o que dá chance de conjurar Manejo Perfeito.

 

E sobre fazer zenys no jogo honestamente claro q tem como, mas maior parte dessas formas foi tomada por BOT, exemplos:

 

Catar loot em Magmadun - tem BOT principalmente AB configurado pra catar/telar

Vender Bala de Guaraná/Limão - tem BOT com macro pra ficar nos NPCs comprando quantias absurdas dos itens enqt vc pega na mão de 1 em 1

Vender Flecha Élfica/de Caça - tem verdadeiras FILAS de BOT mercador em Mora todo dia pra comprar flecha e levar pra cidade.

Catar prêmios na pescaria em Ash Vaccum - tem bot lá também, olha isso:

[ATTACH=CONFIG]9325[/ATTACH]

Investir nos Castelos - pessoal deixa no BOT com macro pra investir os zenys em troca dos tickets e depois deixa no BOT de novo pra trocar os tickets por itens em Malangdo

Farmar os MVPs Celacantos em Malangdo - o killer que mata o MVP ainda é humano, mas os outros 11 da PT podem facilmente ser BOTs colocados pra seguir e pegar as Iras do Deus do Mar no final da quest. A quest tá bugada, basta trocar a liderança e fazer de novo.

Farmar Bafomé - quest bugada tb, dá pra invocar Bafomés eternos.

Torre sem fim - n sei se é verdade os boatos de que pessoal faz PT BOT pra subir, então só falo do q eu sei - subiu/levou dc/só na outra semana, drops desatualizados de MVPs desatualizados.

Farmar MVPs e monstros do Portal do Abismo - só entra gente do clã que ficou com o castelo, vc não, tem clã que é mestre em encher de BOT no calabouço pra farmar itens. E qd os calabouços ficaram liberados pra todo mundo entopiu de BOT ranger 150 que matava os próprios jogadores (pvp ativo lá dentro): E tem BOT na WOE também pra quebra emp:

[ATTACH=CONFIG]9326[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9332[/ATTACH]

Catar itens na Arena de Izlude - essa aí tinha BOT antes pra catar fruto de ygg e semente, mas ultimamente anda limpa.

Vender leech - se vc n for ranger ks com teleporte vai ser quase impossível vender leech, o mapa de Magmadun virou mapa de leech, NÃO EXISTE MAIS PT EM MAGMADUN, sdds PT em magmadun.

Fazer Revendas de itens em Prontera - tirando o fato q pode ser enganado e levar gato por lebre, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!)

Revender ROPS - tirando o fato q pode ser enganado e ficar com um lixo na mão, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!), mas muitas vezes são os BOTTERS que vão comprar suas ROPS, ok? Sempre os verá com chats "c> todas suas rops"

Vender itens dropáveis pra gente que deixa mercador no BOT comprando - aí entra tentáculo de drosera, caule, tecido, galera deixa no BOT com chat "só dar trade", se vc conseguir dropar mesmo com BOT no mapa é só vender pro BOT com chat de que compra o item.

Vender itens em loja em Prontera - demorado, depende do q vc está vendendo, o problema é q enqt vc leva 300 dcs e tem q botar tudo de novo, o mercador no BOT loga automático e abre a loja antes que vc pisque.

Dropar itens pra AD, POTS, Runas, etc - se conseguir mesmo com trocentos BOTs no mapa, meus parabéns! Mas qd vir vc com 400 Galhos e o BOT com 4000 vai doer, vai sofrer.

[ATTACH=CONFIG]9327[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9328[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9333[/ATTACH]

Farmar MVPs nos mapas - maior parte o drop n serve pra + nada, só valem as cartas mesmo, vc ainda terá de competir com gente q usa convexo ou q vai com a família inteira pra matar um Orc Herói, por exemplo. Dizem que tem BOT que mata MVP, até tópico fizeram aqui, matar MVP fraco eles matam mesmo, e tem como BOT avisar horário e local de MVP, mas n creio que usem muito isso n.

Abrir Pergaminho Surpresa - embora tenha gente q põe o BOT pra abrir trocentos pergaminhos vc tb pode abrir, então ainda dá.

Dropar cartas e equipes nos mapas - maior parte foi monopolizado por BOT, exemplo são Creamy Ameaçador, Geffenia e Raydric, graças a eles os itens n valem + nada. Sdds amplificador de som e Card Raydric/Abismo valendo algo... Vc vai encontrar BOTs até mesmo em mapas como Scaraba Dourado, Eclage, Mora e Vulcão de Thor.

[ATTACH=CONFIG]9329[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9331[/ATTACH]

Upar char pra vender/venda de pontos KVM - acredite: ainda tem gente q upa honestamente pra vender a conta, mas é igual político honesto, sabe? O normal é deixar o char no BOT até chegar num lv legal de vender ou pegar umas arminhas na KVM, são os "v> acc", "v> point KVM", mesmo tipo de gente q vende kks e GRF editada e pontos KVM.

Fazer comidas, pot, AD, Coat pra vender - dropar os itens na mão é quase impossível, BOTs dominam, vai comprar deles nas lojas e vc fazendo na mão enqt tem gente q põe char no BOT pq tem preguiça de apertar botão pra culinária/farmacologia. Já vi grupos inteiros no BOT pottando, bio + ab + trova + canto de batalha.

 

Ainda dá pra fazer zenys de forma honesta? Dá, mas tem q ter paciência e se fingir de cego pra n se estressar com a competição botter e aceitar q seu lucro será menor q o deles pq vc bebe, come, vai ao banheiro, toma banho, passeia, estuda, trabalha, namora, enfim, vc vive.

 

 

Melhor analise da real situaçao dos servidores ja feita na historia!

Parabens pela coragem.

Ver tantos agentes SMITH's assim desanima muito mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendia fazer igual a muitos outros renegados, usar Armadilha Flamejante.

 

Se não me falha a memória, ainda dá para fazer isso, mas, claro, com menos eficiência que antigamente após o balanceamento das habilidades. No entanto, é possível readaptar seu Renegado, uma classe que, a meu ver, é bastante versátil.

 

Com a sua distribuição atual de pontos, você pode seguir tanto para um caminho de Desejo das Sombras ou algo mais "ofensivo", fazendo uso de Impacto de Tyr e Impacto Flamejante, mas, de qualquer maneira, é importante subir mais a AGI, principalmente para garantir resistência contra sono e sangramento, além de aumentar um pouco sua VelATQ e diminuir a animação de algumas habilidades.

 

Já deu uma olhada nos tópicos da área de Arruaceiros e evoluções? Embora não tenhamos um tutor para ela, muitos usuários são prestativos e dão dicas bastante interessantes.

 

Quanto à questão dos servidores, vou lhe falar o mesmo que falei a um usuário que me mandou MP ontem à noite: se você estiver inseguro quanto a voltar para o Thor, experimente Asgard e Odin também, arrisque-se! Quando você procura um jogo, você está buscando diversão, então, se o bRO lhe divertir, seja em qual servidor for, ainda vale a pena para você.

 

Tenha em mente que jogadores tóxicos, honestos e desonestos, bem como bots e irregularidades, existem nos três servidores, sendo que a única diferença é a quantidade que varia entre um e outro. E, de verdade, espero que se divirta no bRO, pois é tudo o que eu desejo para todos os jogadores, tanto novos quanto antigos.

 

Abraços.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me falha a memória, ainda dá para fazer isso, mas, claro, com menos eficiência que antigamente após o balanceamento das habilidades.

 

Ranger ainda dá para fazer build traper numa boa mesmo.

Mas renegado com incendiária morreu.

Damage Formula: ATK 100% + [{(Fire Trap Skill Level x Caster’s DEX) + (INT x 5)} x (1.5 + Caster’s Base Level / 100)] x {(Trap Research Skill Level x 20) / 100 }

 

Se você olhar a fórmula verá que tudo aqui na parte maior está se multiplicando e um dos fatores é o nível com perícia em armadilha, que será 0 para os renegados, sendo assim tudo aquilo ali vai zerar e vai sobrar apenas o atk100%. Ou seja a sua trap incendiária terá o dano de um hit normal.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger ainda dá para fazer build traper numa boa mesmo.

Mas renegado com incendiária morreu.

Damage Formula: ATK 100% + [{(Fire Trap Skill Level x Caster’s DEX) + (INT x 5)} x (1.5 + Caster’s Base Level / 100)] x {(Trap Research Skill Level x 20) / 100 }

 

Se você olhar a fórmula verá que tudo aqui na parte maior está se multiplicando e um dos fatores é o nível com perícia em armadilha, que será 0 para os renegados, sendo assim tudo aquilo ali vai zerar e vai sobrar apenas o atk100%. Ou seja a sua trap incendiária terá o dano de um hit normal.

 

Ah, sim. Obrigada pelo esclarecimento, Hell.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, sim. Obrigada pelo esclarecimento, Hell.

 

Muito obrigado. Ajudou bastante! Consigo ver enfim uma luz...

Vou tentar fazer essa de Desejo das Sombras. Eu vi no primeiro guia fixado lá. Talvez eu faça a opção Full/Híbrida já que não tenho muitos planos em participar de WoE.

Em relação a zeny, acho que vou vender os amuletos que acumulei e revender poção até aparecer um daqueles ovos promocionais e revendê-los. Espero que funcione.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado. Ajudou bastante! Consigo ver enfim uma luz...

Vou tentar fazer essa de Desejo das Sombras. Eu vi no primeiro guia fixado lá. Talvez eu faça a opção Full/Híbrida já que não tenho muitos planos em participar de WoE.

Em relação a zeny, acho que vou vender os amuletos que acumulei e revender poção até aparecer um daqueles ovos promocionais e revendê-los. Espero que funcione.

 

Se você tiver como, revender Pergaminhos Surpresa também gera lucro. Não custam muito (500 ROPs cada unidade) e você pode revendê-los por cerca de 3.000.000 zenys. O Amuleto de Orc serve como reagente para a produção de Álcool, então você pode vender por um precinho bem bacana para outros jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...