Ir para conteúdo

Duvida golem de bradium


walter5757

Posts Recomendados

Que eu saiba no database mostra o HIT do monstro, e nao quanto precisa para acertar.

Para saber quanto precisa, tem que fazer o calculo com a Esquiva dele e a sua precisão.

 

@edit:

  • Chance de Esquivar = [100 - (Precisão de quem ataca - Esquiva do alvo)]%
  • chance se não ocorrer esquiva perfeita.

[TABLE=width: 800]

[TR]

[TD][TABLE]

[TR]

[TH]Alvo[/TH]

[TH][/TH]

[TH]Atacante[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Esquiva[/TD]

[TD][/TD]

[TD]Precisão[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]358[/TD]

[TD][/TD]

[TD]387[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD]Chance de Esquivar = 100% - (387 - 358)%

Chance de Esquivar = 100% - 29%

Chance de Esquivar = 71%

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por Kalibu
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje tentei upar com meu renegad 118 no golem de bradium mas não acerto nenhum ataque físico mesmo tendo 387 de precisão.

 

isso é um erro ou o ragnaplace ta errado ou falta algo ???

 

Qual arma está usando ? se tiver teste com um rondel ou bazerald e reporte aqui se o problema ainda persiste

Talvez o problema seja a defesa do golem que é enorme

 

Que eu saiba no database mostra o HIT do monstro, e nao quanto precisa para acertar.

Para saber quanto precisa, tem que fazer o calculo com a Esquiva dele e a sua precisão.

 

@edit:

  • Chance de Esquivar = [100 - (Precisão de quem ataca - Esquiva do alvo)]%
  • chance se não ocorrer esquiva perfeita.

[TABLE=width: 800]

[TR]

[TD][TABLE]

[TR]

[TH]Alvo[/TH]

[TH][/TH]

[TH]Atacante[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Esquiva[/TD]

[TD][/TD]

[TD]Precisão[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]358[/TD]

[TD][/TD]

[TD]387[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD]Chance de Esquivar = 100% - (387 - 358)%

Chance de Esquivar = 100% - 29%

Chance de Esquivar = 71%

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Bicho com 25 de agi não pega esse tanto de esquiva e o dependendo do database mostra sim o rate pra acertar o mostro

Mas acho que o caso é a DEF do golem ou arma dele seja elemental.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Você está dando miss, porque você não tem força, o seu dano nele é 0 por causa da defesa alta.

Não é possível monstros hitaram 0 (falo 0 de dano mesmo por causa de def, não miss nem pegando imunidade a algo), porém players podem muito bem hitar 0 pela def e o resultado é mostrando o miss.

Experimente usar espreitar e pegar o bônus de força e alguma arma com mais ataque e você vai ver que vai sair números.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

^ Li todos os tópicos e...

tenho espada elemental +5 e adaga eden III e as duas erram 100%.....

e o problema é a sua defesa mesmo, como se o meu ataque estivesse em valores negativos.

entao usei remoção total e dai consegui acertar nos golens ;) e por enquanto só mato assim

 

 

no momento tenho tenho 20 +4 de forca e vou ver de quantos pontos de força eu preciso...

Link para o comentário
Share on other sites

^ Li todos os tópicos e...

tenho espada elemental +5 e adaga eden III e as duas erram 100%.....

e o problema é a sua defesa mesmo, como se o meu ataque estivesse em valores negativos.

entao usei remoção total e dai consegui acertar nos golens ;) e por enquanto só mato assim

 

 

no momento tenho tenho 20 +4 de forca e vou ver de quantos pontos de força eu preciso...

 

Exatamente isso que falo, muita gente faz a build com 20 str e a principal fonte de dano é o magico, ai tem essas situações ai.

Mas como nosso amigo ali falou, melhor voce comprar uma rondel do que mecher em sua build q provavelmente vc ja sabe como deixar end game.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...