Ir para conteúdo

[BUG] Deviling/Raydric/Pergaminho de Aura Sagrada no Azura


Helzenberg

Posts Recomendados

A carta Deviling e Raydrick estão bugadas até o presente momento não estão funcionando com a magia [Punho Supremo Azura] dos [Champs] o dano se mantêm o mesmo até mesmo sem a capa.

 

[Pergaminho de Armadura sagrada] encanta a armadura com Sagrado reduz em 25% o dano de todos os elementos exceto Neutro e Sombrio, contudo esta reduzindo o dano Neutro do [Punho Supremo Azura].

 

Espero a correção rápida desses bugs já que impactam diretamente na Guerra do Emperium.

 

Os testes foram feitos dentro do castelo TE onde foram tirados os equipes do [Mestre - Champs] e azurado o dano foi o mesmo com Raydrick e com a Deviling.

Editado por Helzenberg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

Já foi reportado recentemente que Asura está ignorando a defesa concedida por equipamentos que oferecem redução de dano do elemento neutro. Porém, essa informação do Pergaminho de Armadura Sagrada é nova. Você pode reportar bugs pela Central de Suporte.

 

Gr está funcionando normal!

E fico feliz em saber que estou tankando asuras mesmo com a raydric bugada.

Link para o comentário
Share on other sites

Gr está funcionando normal!

E fico feliz em saber que estou tankando asuras mesmo com a raydric bugada.

 

Sim, o problema é com redução, não necessariamente imunidade.

Os testes são desse tópico aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160466-A-habilidade-roubada-do-jogo-Asura!-O-que-fazem-Bugam-a-redu%E7%E3o-neutra!

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o problema é com redução, não necessariamente imunidade.

Os testes são desse tópico aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160466-A-habilidade-roubada-do-jogo-Asura!-O-que-fazem-Bugam-a-redu%E7%E3o-neutra!

 

Porque o outro tópico foi fechado? Agora na TE temos 2 habilidades que dão IK em boa parte das classes, Azura e Mortal ambas ignorando redução de neutro.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque o outro tópico foi fechado? Agora na TE temos 2 habilidades que dão IK em boa parte das classes, Azura e Mortal ambas ignorando redução de neutro.

 

Porque a ideia do tópico era promover a discussão da existência ou não do bug. A partir do momento que o bug é confirmado, o que temos que fazer é reportar via ticket. Reportar por fórum não é tão eficaz quanto, então fechei o tópico pois seu propósito já havia sido cumprido.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque a ideia do tópico era promover a discussão da existência ou não do bug. A partir do momento que o bug é confirmado, o que temos que fazer é reportar via ticket. Reportar por fórum não é tão eficaz quanto, então fechei o tópico pois seu propósito já havia sido cumprido.

 

A Staff oficial não olha mais a secção de bugs,serio isso!

Só posso abrir ticket de casa estou na empresa, depois eu envio.

 

Contudo tem 3 meses que o problema foi reportado no outro tópico e o problema não foi corrigido sendo que afeta diretamente a WoE em favor de duas classes, fica quase que impossível tankar azura na TE.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

A Staff oficial não olha mais a secção de bugs,serio isso!

Só posso abrir ticket de casa estou na empresa, depois eu envio.

 

Contudo tem 3 meses que o problema foi reportado no outro tópico e o problema não foi corrigido sendo que afeta diretamente a WoE em favor de duas classes, fica quase que impossível tankar azura na TE.

 

Bugs dependem da Gravity para serem corrigidos, então infelizmente não tenha nada a se fazer além de reportar e esperar. O bug já foi reportado. Caso queira reportar novamente ou cobrar respostas, pode pedir na Central de Suporte. Eu estou sempre em contato com o pessoal da staff quando se trata de reposta de bugs reportados, então sempre que se tem uma resposta sobre isso, eu repasso para o pessoal.

 

Sobre eles lerem a seção de bugs, eu não sei te dizer, mas provavelmente leem sim. Só que o ticket é uma forma oficial e garantida de que a mensagem irá chegar ao responsável na Level Up!. Enquanto tópicos no fórum podem ser afogados por outros tópicos que estão sendo mais comentados.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...