Ir para conteúdo

[Guia] Renegado de Desejo das Sombras (ASS)


Kalibu

Posts Recomendados

poderíamos nos unir para fazer um ou ate mais guias para a classe dos renegados... talvez começar do zero... para ser uma coisa nova e de toda comunidade...

 

é uma boa ideia, tem muita informação espalhada no fórum só basta todos contribuírem e junta-la.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Só faltou por build de skills. Eu queria fazer um renegado ass que usasse arco nos primeiros níveis combando tempestade de flechas com congelar mas não achei nenhuma build com as skills que devo pegar.

 

Vou colocar os essenciais:

 

Chapéu de Rideword

Bata de Orleans (para o cast ficar ininterruptível)

Pedaço de Pele do Guardião ou Asas de Arcanjo Caído -30% de cast

Arco de Orc + Flecha de aço

ter 80~90 pontos em destreza.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma duvida, meu desordeiro ta 99/70, fui la e resetei ele para arrumar certinho para build ASS, porem me sobraram 34 pontos de habilidade, pois botei por enquanto só no plagio 10 e coloquei preservar, agora eu ponho em remoção total ou eu ponho no maximo a pericia com espada( que aumenta dano fisico com adagas tbm)? ou esqueceu pericia e ponho em remoção?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma duvida' date=' meu desordeiro ta 99/70, fui la e resetei ele para arrumar certinho para build ASS, porem me sobraram 34 pontos de habilidade, pois botei por enquanto só no plagio 10 e coloquei preservar, agora eu ponho em remoção total ou eu ponho no maximo a pericia com espada( que aumenta dano fisico com adagas tbm)? ou esqueceu pericia e ponho em remoção?[/quote']

 

Nem gaste seus pontos com Perícia, pega Remoção Total, Espreitar e, talvez pode ser útil no PVP, Instinto de Defesa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, valeu. o resto eu vou por em buraco e na skill que cancela skills em area @@

Voce poderia avaliar meus atributos?

 

for 1

vit 90 (100 com o bonus e a mascara)

agi 110

dex 110

int 110

sor 70

 

Beleza! Seus atributos estão ótimos, dessa forma você pode jogar bem de ASS e também no PvP, se quiser ainda pode arriscar em utilizar arco, entretanto eu diminuiria um pouco essa sua Sorte e investiria na Força em pelo menos 35 - 40 para ter capacidade de carga, ou seja, levar consumíveis, equips, loots, etc.

 

Vlw!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso daria pra copiar impacto flamejante e upar em scarabas sem problemas ou da pra upar lá no desejo sombrio?

 

Beleza! Seus atributos estão ótimos' date=' dessa forma você pode jogar bem de ASS e também no PvP, se quiser ainda pode arriscar em utilizar arco, entretanto eu diminuiria um pouco essa sua Sorte e investiria na Força em pelo menos 35 - 40 para ter capacidade de carga, ou seja, levar consumíveis, equips, loots, etc.[/color']

 

 

 

Estou com medo do up depois do 125!

Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...