Ir para conteúdo

Sonho distante... Stalker Skill


Kalibu

Posts Recomendados

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sabes como imaginei um upgrade para renegado?

 

Seria assim, Remover a limitação de habilidades copiadas do Plágio, podendo assim copiar habilidades de transclasse e 3rd, enquanto o Mimetismo seria uma habilidade onde lançamos no oponente, a próxima habilidade que ele utilizar será copiada.

 

Imagine só as possibilidades.:cool:

 

Gostei bastante da ideia do mimitismo, imagina o renegado poder copiar adestrar warg :) ou disparo selvagem :), outra ideia bacana também era o renegado tem o poder de colocar skills de classe 3 no desejo das sombras mesmo que um nerf de 50% de dano , ou talvez poder uzar skills de dano fizico no desejo das sobras ( imaga um tyr no desejo O.o ) , ou o renegado poder uzar desejo das sombras com o arco. Possibilidades infinitas O.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá. Nem os Corebas da Gravity fazem ideia de como upar um Renegado :p.

 

Espero que exista sets de Mora para o Renegado. Se é que eles serão criados.

 

A versão um poderia ser:

 

  • Armadura, acessórios, capa e bota
  • Redução de consumo das skills plagiadas conforme refinamento
  • Aumento das habilidades plagiadas/mimetizadas conforme refinamento

A segunda versão poderia ser:

 

  • Armadura, acessórios, capa e bota
  • Desejo das Sombras vai soltar as skills em level máximo (Chuva de Meteoros no level 10)
  • Bônus de Velocidade de Ataque
  • Redução de consumo do SP
  • Aumento na chance de ativação

 

Um combo assim seria perfeito. A versão set dos mankus dos Renegados. Combo para quem gosta de de ASS e de quem gosta de combinar habilidades para up solo.

 

A Classe precisa urgente de Arcos Exclusivos e Adagas exclusivas. É broxante a classe ter que depender de Arco de Orc e Bazerald.

 

Um Arco que aumente as skills de longa distancia e de % de dano por refinamento seria ótimo

 

  • Somente para Renegados de level 100+
  • Possuir 2 slots
  • Ser arma de level 4
  • 150 de atk
  • 2% de ataque a distância a cada refinamento

Eu até imagino a descrição. "Um arco feito com base no desenho da Besta Grande mas aprimorado para o uso de Renegados".

 

E precisamos de ao menos duas adagas

 

  • Somente para Renegados de level 100+
  • Possuir 2 slots
  • Arma de level 3 que aceite encantamento
  • Bônus de 150 de MATK
  • Bônus de Int
  • Bônus de MATK por refinamento
  • Depois de um determinado nível de refinamento, skills que mimetizadas/plagiadas tem a chance de ignorar MDEF

Seria uma mini versão do Cajado de Espinho, mas com slot (duas cartas ferus vermelho hein?)

É apenas uma ideia, mas vai que surgi algo nesse tipo?

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

É apenas uma ideia, mas vai que surgi algo nesse tipo?

 

Adaga "xx"

180 Atk

175 M-Atk

+2 str

+3 int

Vel atk +1% a cada refinamento a partir do +6

Lvl: 130

Classe: Renegado

 

Arco "xx"

185 Atk

+5 dex

+3 agi

+2% Atk a distancia a cada 3 refinamentos

15% chance de Sono Profundo a cada ataque, se dex base 100+

Classe: Renegado

Lvl: 130

 

Pense nas possibilidades '--'

Link para o comentário
Share on other sites

Adaga "xx"

180 Atk

175 M-Atk

+2 str

+3 int

Vel atk +1% a cada refinamento a partir do +6

Lvl: 130

Classe: Renegado

 

Arco "xx"

185 Atk

+5 dex

+3 agi

+2% Atk a distancia a cada 3 refinamentos

15% chance de Sono Profundo a cada ataque, se dex base 100+

Classe: Renegado

Lvl: 130

 

Pense nas possibilidades '--'

 

Essas armas que você comentou seriam bem interessantes, pena que a gravity não fará.

 

Tem uma adaga que é boa para caramba no iRO (?). É uma que tem chance de transformar o usuário em uma serpente enorme (acho que a Jormungand) só lembro que ela tem 120 de atqm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essas armas que você comentou seriam bem interessantes, pena que a gravity não fará.

 

Tem uma adaga que é boa para caramba no iRO (?). É uma que tem chance de transformar o usuário em uma serpente enorme (acho que a Jormungand) só lembro que ela tem 120 de atqm.

 

Sim ja vi videos de ASS com ela, toda hora o cara transforma.

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia do Neko é interessante e lembra do set de mora dos mecânios (vou procurar o tópico e posto aqui o link). A classe é legal, mas por depender de equips tops para ter um bom desempenho é desanimador. Eu quitei do meu SC porque não vi futuro nele. Quem sabe quando a gravity fazer algo para dar um boost na classe no pvm, eu volte a upar meu perseguidor das sombras.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia do Neko é interessante e lembra do set de mora dos mecânios (vou procurar o tópico e posto aqui o link). A classe é legal' date=' mas por depender de equips tops para ter um bom desempenho é desanimador. Eu quitei do meu SC porque não vi futuro nele. Quem sabe quando a gravity fazer algo para dar um boost na classe no pvm, eu volte a upar meu perseguidor das sombras.[/quote']

 

Tenso desse de Mecanico é arma de 1 mao com 320 atk e lvl 4, so falta ter slot.

Imagina Renegado ganhando algo do tipo, pode ser ate Espada com 220 Atk e 170 AtkM..

Seria muito top, afinal a ideia inicial da classe era pra usar espada de 1 mão(e eu acho muito legal assim).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...