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Sonho distante... Stalker Skill


Kalibu

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No futuro, quando chegar a expansão de nível de classe, não ficaria melhor para os renegados pegar skills?

De resto concordo que as skills próprias da classe deveriam ter mais atrativos e expulsar de vez da skill tree as coisas de pichar bandeiras. x(

Ou mudar elas, colocando efeitos diferentes, sei lá...

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Com a chegada do Nível 175/60 esse será o cenário para Renegados

 

* Não temos nenhuma habilidade boa para upar esses níveis excedentes, Nem mesmo para copiar;

* Ganharemos uma habilidade nova que ninguém vai usar;

* Não teremos ganho significativo de dano em qualquer build que for feita nos tornando ainda mais limitados para Upar;

* E para fechar com chave de ouro, os pontos adicionais de atributos vão acrescentar ainda mais resistência aos adversários nas Mascaras e na Remoção...

 

No fim das contas, é trocar de char ou se conformar, a Gravity nunca ouviu a comunidade, não será agora.

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Com a chegada do Nível 175/60 esse será o cenário para Renegados

 

* Não temos nenhuma habilidade boa para upar esses níveis excedentes, Nem mesmo para copiar;

* Ganharemos uma habilidade nova que ninguém vai usar;

* Não teremos ganho significativo de dano em qualquer build que for feita nos tornando ainda mais limitados para Upar;

* E para fechar com chave de ouro, os pontos adicionais de atributos vão acrescentar ainda mais resistência aos adversários nas Mascaras e na Remoção...

 

No fim das contas, é trocar de char ou se conformar, a Gravity nunca ouviu a comunidade, não será agora.

 

explicou perfeitamente! :rolleyes: o pior de tudo é que a Saída de Emergência (que é a skill que o renegado ganha ) nada mais é que uma trap...isso mesmo, uma infeliz trap! e o pior é que pra pegar ela vai ser necessário pegar como pré resquisito o disparo triplo dai zoa a build toda de uma vez. Conclusão: o renegado vai perder um grande espaço na guerra e no pvp porque né, ele continuou a mesma coisa de sempre enquanto ranger ganha Unlimit ( JESUS QUE NEGOCIO OP) sicário ganha Garra Negra ( JESUS SÓ TEM COISA OP) rk com sopro do dragão de água e assim vai. Só não vou deixar a classe porque amo ela mesmo :') porque de resto é só masoquismo

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

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No futuro, quando chegar a expansão de nível de classe, não ficaria melhor para os renegados pegar skills?

De resto concordo que as skills próprias da classe deveriam ter mais atrativos e expulsar de vez da skill tree as coisas de pichar bandeiras. x(

Ou mudar elas, colocando efeitos diferentes, sei lá...

 

pois é :/ se for pensar aqueles pontinhos que gasta com os pré requisito como pichar bandeira e tal podia ser usado pra várias coisas :(

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sempre boas notícias

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Pior que no browiki diz que essa skill de pintar bandeira e remover a pintura nem está ativa no bRO. E mesmo assim temos que gastar.

 

Essa skill chegou a ser implementada em algum servidor oficial?

Que tipo, isso foi a programação porca da Gravity. Num outro tópico um usuário me lembrou que o sistema de julgamento,que tu ganha nas habilidades básicas nível 8 nunca foi implementado. Dai a Gravity simplesmente removeu a habilidade da árvore de aprendiz.

E está assim até hoje, mais de 10 anos.

A ideia das classes 2-2 serem mais orientadas a pvp e woe do que pvm foi boa, mas pecou em muitas coisas.

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Caraca, 10000% de dano em uma skill de classe 2? Você está louco, qual empresa seria maluca de colocar uma skill com tanto dano em uma classe 2? Só obra de Gravity mesmo. Hail Azura.

 

Gravity, diga olá pra Skill de Rebellion (que não deixa de ser uma classe 2) e possui esse dano :

 

''Yeah, those first two shotgun skills are just typical RO dmg formulas. But Slug Shot is interesting. Despite what it says in the description, you don't need special slug ammo to cast Slug Shot--but the skill is worthless without them. The weight 75 slugs do 375 times more damage than a normal 0.2 weight bullet. At level 5 with 75 weight slugs the skill does an amazing 12000% dmg!''

 

12000% dmg,mas pera aí,isso é com a munição que pesa 75 ! tem uma que pesa 120 !

 

Wow, I did not know these existed, thanks for cluing me in! Apparently the 100 and 120 weight slugs are too dangerous to be sold to the general public. Yes, those should do 19200% (100s should do 16000%), I will test with 100s and 120s soon (switched skills to further test Fire Rain and will be testing Hit Barrel next).

 

 

19200% DANO.

 

****** PS : Não é nada confirmado pela gravity mas quem fez esse post parece entender muito bem sobre fórmulas do rag e pelo que vi na prática,não dúvido q seja isso.

 

OBS: Apesar que é balanceado de certo ponto,são 9 segundos de cast variável e 1 fixo,além de ter uma chance absurda de missar (no 160 sem equips que dão precisão e dex baixa dá pra missar até poring),além da classe ser papel

B2jKgmt.png
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Com a chegada do Nível 175/60 esse será o cenário para Renegados

 

* Não temos nenhuma habilidade boa para upar esses níveis excedentes, Nem mesmo para copiar;

* Ganharemos uma habilidade nova que ninguém vai usar;

* Não teremos ganho significativo de dano em qualquer build que for feita nos tornando ainda mais limitados para Upar;

* E para fechar com chave de ouro, os pontos adicionais de atributos vão acrescentar ainda mais resistência aos adversários nas Mascaras e na Remoção...

 

No fim das contas, é trocar de char ou se conformar, a Gravity nunca ouviu a comunidade, não será agora.

 

Double post pq só parei pra ler tudo agora >:

 

Posso te corrigir já corrigindo?

 

• Tem sim, PW (onda) utilizando uma set e uma combinação de equipamentos torna totalmente viável o up (sim,é inferior a maioria das classes mas ainda sim é upável),consiste basicamente em ter as Temporal DEX Boots (possuindo 120 dex,-0,5s cast) encantadas com +200 INT,como o gasto de SP do enchant e da onda já são gigantes,vc equipa aquela adaga com nome esquisito que enche SP por hit,usa escudo de chamas e vê seu sp enchendo rapidinho.

 

•verdade

 

• A classe não é pra dano,é pra debuff,sempre foi assim desde sempre,a diferença é que na época das classes 2/trans o jogo era mais balanceado e basicamente tudo dava dano no pvp

 

• Errado, com o 175 uma das 4 classes que mais ficaram apelonas foram os SC, o aumento de stats + equips novos torna super viável ter 120~130 DEX,Shadow Gear (''visual'' com stat) que dá bônus de DEX relativamente alto,''cards'' que equipam em qualquer equipamento e dão +4 DEX (a mais díficil de conseguir da parte relacionada a DEX),fora a que dá +8 MDEF e +4 VIT tornando ESCROTAMENTE apelão um SC com TG + 100 MDEF(claro,se o bRO receber a att da TG),o HP dos Chaser sobe MUITO devido aos 25 lvls.

 

Tem muito item que apela chaser,só citei alguns poucos.

 

Te digo uma coisa,SC sempre foi e sempre será classe de PVP/WOE,no 175 ela fica mais viável pra PVP/WOE e útil em PVM.

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Double post pq só parei pra ler tudo agora >:

 

Posso te corrigir já corrigindo?

 

• Tem sim, PW (onda) utilizando uma set e uma combinação de equipamentos torna totalmente viável o up (sim,é inferior a maioria das classes mas ainda sim é upável),consiste basicamente em ter as Temporal DEX Boots (possuindo 120 dex,-0,5s cast) encantadas com +200 INT,como o gasto de SP do enchant e da onda já são gigantes,vc equipa aquela adaga com nome esquisito que enche SP por hit,usa escudo de chamas e vê seu sp enchendo rapidinho.

 

•verdade

 

• A classe não é pra dano,é pra debuff,sempre foi assim desde sempre,a diferença é que na época das classes 2/trans o jogo era mais balanceado e basicamente tudo dava dano no pvp

 

• Errado, com o 175 uma das 4 classes que mais ficaram apelonas foram os SC, o aumento de stats + equips novos torna super viável ter 120~130 DEX,Shadow Gear (''visual'' com stat) que dá bônus de DEX relativamente alto,''cards'' que equipam em qualquer equipamento e dão +4 DEX (a mais díficil de conseguir da parte relacionada a DEX),fora a que dá +8 MDEF e +4 VIT tornando ESCROTAMENTE apelão um SC com TG + 100 MDEF(claro,se o bRO receber a att da TG),o HP dos Chaser sobe MUITO devido aos 25 lvls.

 

Tem muito item que apela chaser,só citei alguns poucos.

 

Te digo uma coisa,SC sempre foi e sempre será classe de PVP/WOE,no 175 ela fica mais viável pra PVP/WOE e útil em PVM.

 

O caso é que adoro a classe, jogo com ela desde que conheço o ragna, com chegada da renovação mesmo gostando do conteúdo, fiquei triste com destino da classe. Meu estilo de jogo não é voltado ao PvP/WoE. Logo se quiser ter um pouco de diversão com minha classe adorada seria obrigado ir essa modalidade pois ela é voltada pra isso.

Não sou sou especialista mas acho que algo está errado nisso.

Que será que passou na cabeça dos programadores ein

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Seria legal renegado sair dessa de apenas um ''Debuffer'' e ser meio a meio podendo tanto matar quanto atrapalhar os outros :p

 

As habilidades plagio e mimetismo poderiam ter um limite de habilidades que podem copiar mas ao mesmo tempo ''melhorar'' elas.

 

Por exemplo renegado não pode copiar explosao de moedas

Agora a outra parte de melhorar por exemplo : Impacto flamejante a hab tira 1500% de dano porem o renegado consegue melhor a hab ao usar mimetismo passando de 1500% para 2500% quando usada por um renegado :p sei la posso estar falando muita merda HAHAHAHAHA mas seria bem legal ver um renegado limpando o pvp.

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O caso é que adoro a classe, jogo com ela desde que conheço o ragna, com chegada da renovação mesmo gostando do conteúdo, fiquei triste com destino da classe. Meu estilo de jogo não é voltado ao PvP/WoE. Logo se quiser ter um pouco de diversão com minha classe adorada seria obrigado ir essa modalidade pois ela é voltada pra isso.

Não sou sou especialista mas acho que algo está errado nisso.

Que será que passou na cabeça dos programadores ein

 

Te entendo,uma das principais classes que eu jogava no pré renew era menestrel, servia como suporte em woe,mvp,matava até que bem no pvp e fazia um PVM muito bom...

 

Aí veio o renew e obrigou a classe a ser só suporte,o que eu odiei e só agora depois de anos a classe tá voltando a ter um pouco o poder de matar que tinha mas é surreal comparar o que um trovador mata hoje com o que um menestrel matava.

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Te entendo,uma das principais classes que eu jogava no pré renew era menestrel, servia como suporte em woe,mvp,matava até que bem no pvp e fazia um PVM muito bom...

 

Aí veio o renew e obrigou a classe a ser só suporte,o que eu odiei e só agora depois de anos a classe tá voltando a ter um pouco o poder de matar que tinha mas é surreal comparar o que um trovador mata hoje com o que um menestrel matava.

 

Pois é não é só renegado que saiu no prejuízo.. Minha Musa e MTK tbm...

To chateado com isso, mas como não vou parar de jogar, o jeito é aguentar e ir tapando buracos onde der.

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Posso te corrigir já corrigindo?

 

• Tem sim, PW (onda) utilizando uma set e uma combinação de equipamentos torna totalmente viável o up (sim,é inferior a maioria das classes mas ainda sim é upável),consiste basicamente em ter as Temporal DEX Boots (possuindo 120 dex,-0,5s cast) encantadas com +200 INT,como o gasto de SP do enchant e da onda já são gigantes,vc equipa aquela adaga com nome esquisito que enche SP por hit,usa escudo de chamas e vê seu sp enchendo rapidinho.

 

•verdade

 

• A classe não é pra dano,é pra debuff,sempre foi assim desde sempre,a diferença é que na época das classes 2/trans o jogo era mais balanceado e basicamente tudo dava dano no pvp

 

• Errado, com o 175 uma das 4 classes que mais ficaram apelonas foram os SC, o aumento de stats + equips novos torna super viável ter 120~130 DEX,Shadow Gear (''visual'' com stat) que dá bônus de DEX relativamente alto,''cards'' que equipam em qualquer equipamento e dão +4 DEX (a mais díficil de conseguir da parte relacionada a DEX),fora a que dá +8 MDEF e +4 VIT tornando ESCROTAMENTE apelão um SC com TG + 100 MDEF(claro,se o bRO receber a att da TG),o HP dos Chaser sobe MUITO devido aos 25 lvls.

 

Tem muito item que apela chaser,só citei alguns poucos.

 

Te digo uma coisa,SC sempre foi e sempre será classe de PVP/WOE,no 175 ela fica mais viável pra PVP/WOE e útil em PVM.

 

 

Entendi onde você quis chegar, s

Sempre concordei que Renegado e Sicário são as classes mais Modafoka que existe. Quando analisei o panorama geral, considerei uma atualização Made In Level Up, onde as coisas chegam pela metade ou nerfadas. também reconheço que nossa classe é focada em Debuffs e nao dano/matar, tanto que minha build final será totalmente debuff, e nenhuma habilidade de matar, mas quando falei sobre dano e matar eu considerei apenas o PVM para upar até o 175. Seremos reféns das botas temporais, sem elas, só se uma alma generosa nos chamar como mobers

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• Tem sim, PW (onda) utilizando uma set e uma combinação de equipamentos torna totalmente viável o up (sim,é inferior a maioria das classes mas ainda sim é upável),consiste basicamente em ter as Temporal DEX Boots (possuindo 120 dex,-0,5s cast) encantadas com +200 INT,como o gasto de SP do enchant e da onda já são gigantes,vc equipa aquela adaga com nome esquisito que enche SP por hit,usa escudo de chamas e vê seu sp enchendo rapidinho.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=TY2fRiELY7s

 

Só achei interessante adicionar isso aqui.

 

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https://www.youtube.com/watch?v=TY2fRiELY7s

 

Só achei interessante adicionar isso aqui.

 

 

Não sei ao certo, mas suponho que obter esse desempenho de SC de habilidades mágicas deverá custar uma fortuna, claro considerando a realidade e economia do BRO.

 

Mas sejamos francos, se essa build for realmente viável para nós BR, os filhos bastardos da Gravity, certamente será muito divertido upar um Renegado.

 

Seria legal renegado sair dessa de apenas um ''Debuffer'' e ser meio a meio podendo tanto matar quanto atrapalhar os outros :p

 

As habilidades plagio e mimetismo poderiam ter um limite de habilidades que podem copiar mas ao mesmo tempo ''melhorar'' elas.

 

Por exemplo renegado não pode copiar explosao de moedas

Agora a outra parte de melhorar por exemplo : Impacto flamejante a hab tira 1500% de dano porem o renegado consegue melhor a hab ao usar mimetismo passando de 1500% para 2500% quando usada por um renegado :p sei la posso estar falando muita merda HAHAHAHAHA mas seria bem legal ver um renegado limpando o pvp.

 

Sabes como imaginei um upgrade para renegado?

 

Seria assim, Remover a limitação de habilidades copiadas do Plágio, podendo assim copiar habilidades de transclasse e 3rd, enquanto o Mimetismo seria uma habilidade onde lançamos no oponente, a próxima habilidade que ele utilizar será copiada.

 

Imagine só as possibilidades.:cool:

Editado por Dark Brujah
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E se a skill Apunhalar em level 5 tivesse 10000% dano...

...Sei la, so pra da uma valorizada nas skills da classe, que ninguem usa. Imagina o quão epico seria Renegado aparecer atras do cara no pvp e da um hit de 50k, se ja tiver removido antes, 80 a 100k, com a propria skill...

 

Mas acho que é apenas um sonho distante ne, que so eu tenho :(

 

Tem algo parecido no jRO :rolleyes:

 

7zdTUNa.png Shadow Ring [1]

一流の盗賊のみが

身に付けていた指輪。

―――――――――――――

物理攻撃命中時、

一定確率でオートスペル

[スティールコイン]Lv1発動

[スティールコイン]の

習得Lvが2以上の場合、

習得Lvで発動

―――――――――――――

[サプライズアタック]

習得時、物理攻撃命中時、

一定確率で敵を

スタン状態にする

[サプライズアタック]の

習得Lvが1上がる度に

敵をスタン状態にする

確率が上昇

―――――――――――――

BaseLvが1上がる度に追加で

[バックスタブ]で

与えるダメージ + 2%

―――――――――――――

[エスケープ]使用時、20秒間

BaseLvが3上がる度に追加で

[トライアングルショット]で

与えるダメージ + 1%

―――――――――――――

系列 : アクセサリー

防御 : 0

重量 : 10

要求レベル : 20

装備 : 全ての職業

....

A cada 1 base level adiciona +2% de dano na skill Back Stab

...

bc6f8ed2be.jpg
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